Aécio corre atrás.

Nada como um dia depois do outro. Principal articulador do racha do DEM, após transformar Rodrigo Maia e ACM Neto em seus fantoches, Aécio Neves agora corre atrás de Raimundo Colombo, governador de Santa Catarina, que está indo de mala, cuia e bancada para o PSD. A migração deverá ser em massa e, de quebra, levará juntos dois deputados federais e dois deputados estaduais tucanos, pois o PSDB também está dividido em Santa Catarina.  Aécio ligou para Colombo e implorou por um pouco  mais de tempo. Teve um atendimento polido e educado. A vingança é um pão de queijo que se come frio, já dizia o grande filósofo Jorge Bornhausen.

18 comentários

"Sem a loucura o que é o homem
Mais que a besta sadia,
Cadáver adiado que procria?"

Fernando Pessoa

o grifo é meu

Reply

Todo mundo sabia aonde a obseção por poder levaria o Aécio Neves, menos ele. Tal qual Garotinbo. Não foi falta de aviso. Fosse inteligente tinha apoiado de fato o Serra, única chance que tinha dee ver seu sonho, mas cedo ou mais tarde alcançado.

Reply

Políticos desde o berço, que cada um assuma a responsabilidade pelos seus atos. E que tenham a noção e a coragem de desistir, caso percebam que suas atitudes poderão prejudicar o cidadão comum, que trabalha, sustenta a família, estuda, paga impostos e vota. Se conseguirem perceber e fazer isso, poderão ser alçados até como estadistas, quem sabe? Caso contrário, algum termo mais adequado poderá ser utilizado para identificá-los.

Reply

AÉCIO deve estar muito arrependido de ter dado corda para ACNaniquinho; Rodrigo Maiamadeira e OniXenvoto e atraído a ira dos Bornhausen,Kassab, AFIF, Indio etc! Agora pode ser tarde demais. Vamos tentar apenas salvar o CAIADO que é um caipira dos bons, tem valor, ideologia e cometeu um erro de posicionamento. O resto é LIXO mesmo !

Reply

Nesse jogo todos perdem e ninguém ganha.
Só o PT & associados é que ganharão.

Reply

CORONEL, A PETIÇÃO DA COPA NÃO ABRE, DÁ ÊRRO, NÃO DÁ PRÁ FACILITAR ??

Reply

Valtão!

É só clicar em cima do selo ao lado, que abre. Ou use este link!

http://tinyurl.com/3pc5tmz

Abraços.

Coronel

Reply

Arrastão político – O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, faz uma série de visitas aos estados do Nordeste neste fim de semana por conta do novo partido, o PSD. Ele vai à Paraíba no sábado (30) para lançar as bases do Partido Social Democrático (PSD) no Estado. De Campina Grande, Kassab segue para a capital potiguar, Natal, onde lidera outro encontro do PSD naquele estado, rumando na sequência para Alagoas.
Será recebido pelo vice-governador do Estado da Paraíba, o ex-deputado Rômulo Gouveia, que foi do PSDB, e dezenas de lideranças políticas que já sinalizaram com a vontade de se juntar ao partido encabeçado pelo prefeito paulistano.
O encontro será ao meio-dia no Sesc-Centro de Campina Grande (na Avenida Canal, próximo ao viaduto) e lá Gilberto Kassab também concederá uma entrevista coletiva. Campina Grande foi escolhida por ser a cidade natal de Rômulo Gouveia, eleito por Kassab para fundar e consolidar o PSD na Paraíba.
“O PSD é um partido que nasce forte e cresce além das expectativas, com a adesão de 33 deputados federais, dezenas de deputados estaduais, senadores, dois governadores, cinco vice-governadores e centenas de prefeitos. Na Paraíba não será diferente, e mostrará sua força a partir deste sábado”, comentou Rômulo. Com informações da agência “Política Real”.

Reply
Luz para Todos mod

Coronel,
A oposição perdeu compeltamente o rumo. Veja como uma liderança fraca como é a do Kassab conseguiu desencadear um movimento inesperado no cenário partidário. Não vai levar nada a lugar nenhum, mas está causando um reboliço e tanto. A coisa vai continuar assim por um bom tempo, com o PT perdendo o resto da vergonha na cara a luz do dia. A coisa vai começar a ter sentido quando tudo desmoronar e, infelizmente para o Brasil, vai desmoronar mesmo porque foi tudo muito mal construído nesse país nos útlimos 8 anos. Tudo feito a base de sacanagem, roubalheira, fingimentos, mentiras e demagogias baratas. O que mais me preocupa é que depois que isso implodir e chegar alguém sério para por ordem, vai enfrentar esses animais fora do poder querendo sabotar tudo o que for possível com greves, mst, dossiês, imundicies de todas as formas. Estaremos mal nos próximos 10 anos, de um jeito ou de outro. Força Brasil!

Reply

Já era Dr Aécio. A vaca atolou-se. Vai sobrar pouca coisa para você administrar.
Kaput................

Reply

Aecio que se dane...

trairão...

achava que as trairagens que cometia repetidamente nao iriam ter consequências...

filme queimadíssimo...

Reply

Olha só Coronel, nois cá Gauchos e Mineiros do Vale do Mucuri e Jequitinhona ( e como tem Gaucho e Catarina por aqui ) já demos uma banana prá este Aecinho a muito tempo, estamos no aguardo deste novo partido, pois o DEM ( PFL ) estava dificil de caregar, eta mala sem alça, é a unica maneira de nos encontrarmos de novo. O Velhaco profetizou certo quando disse que iria extirpar o DEM só não podia imaginar que o chicote ia dar no lombo de quem mandou e este novo Pardido PSD será o grande baluarte da Direita, com gente vindo de tudo é que é lado com um objetivo só. Derrotar a Petralada. - Ass. Gaucho do Marambainha. - Vamos começar a nos reunir em Padre Paraizo.

Reply

Nos, os traidos por esta oposicao de merda precisamos fundar o partido do voto nulo.

Reply

Cel.

Com tanta gente migrando para o PSD, o DEM já foi pro espaço.

E o PSDB, enquanto os tucanos ficam se bicando internamente, se não arrumarem a casa rapidinho, eles também vão se estrepar. É esperar para ver !!!


Chris/SP

Reply

Quem com ferro fere, com FERRO SERÁ FERIDO, não é traécio???

E olha que pão de queijo frio, não é fácil de descer não!!!


Izabel/SP

Reply

Anônimo-29 de abril de 2011 11:26.
Ele também irá para Pernambuco, Garanhuns? Lá também pode haver quem queira aderir ao novo partido. Ou para o Ceará? Ou Bahia?

Reply

Vai Aécio, vai para o PT que é o teu caminho.

Reply

Cel.
O PSD, quem diria vingou, e vingou com um vigor não suspeitado.
Devem aparecer mais adesões, basta a Dilma continuar a fazer o que está fazendo.
Quem vai murchar, é o PSDB, quem viver verá.
Kassab, quem diria, vai mudar a História do Brasil...

Reply