Aécio acabou com o DEM. Agora vai acabar com o PSDB com a ajuda de Sérgio Guerra.

É fato notório que Aécio Neves(PSDB-MG) foi o principal responsável pela implosão do DEM. Lembram de Rodrigo Maia(DEM-RJ), presidente do Democratas, atacando José Serra durante a campanha presidencial, a mando do então candidato ao Senado por Minas? A interferência de Aécio foi tamanha no DEM que o partido implodiu. Pois agora o aparelhamento aecista também chega ao próprio PSDB. O atual presidente e candidato à reeleição, Severino Sérgio Estelita Guerra (PSDB-PE) declarou, escorado em Aécio, na semana que passou: 

"Eu não tenho nada pessoal contra o Kassab, mas aparentemente ele teve seus objetivos bloqueados no partido em que estava, aí decide fazer um partido que desbloqueie para ele os caminhos. E lança um projeto que reúne quem está sobrando em todos os outros partidos". E continuou:  "Alguém pergunta se é partido de direita, de centro, de esquerda, e ele não tem certeza de qualquer posicionamento. Lança projeto que soma ressentimentos, isso não dá futuro, isso não é partido. A democracia deve acabar com partidos como esse. Lançar um partido assim é andar contra a história."

O PSD caminha para ser maior do que o DEM. E o presidente do PSDB ataca a nova legenda de oposição. Ataca de uma forma baixa, leviana, desrespeitosa. O seu projeto pessoal é, depois de trair vergonhosamente Jarbas Vasconcelos(PMDB-PE) na última eleição  e botar os prefeitos tucanos a trabalharem por Dilma, em Pernambuco, fazer um acordo com o PSB, cujo presidente, Eduardo Campos, é daquele estado. Aécio Presidente, Campos Vice e uma vaguinha para que ele tenha peito e coragem de voltar a disputar o Senado. Os tucanos aecistas vão engolir o que sobrar do DEM. A fusão está negociada e em pleno andamento. São Paulo, Paraná, Goiás, últimos redutos do PSDB que fiquem atentos. O projeto de Aécio é o Projeto Minas. É único, pessoal e intransferível. Deixem que ele comande o partido para ver no que vai dar.

39 comentários

Coronel,
dois canalhas à serviço dos otários.

Reply

Cel, merece tb um post....

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=17366

Reply

Coronel,
eu e minha família, todos maiores de 30 anos e muito bem financeiramente, nas discussões em família, são favoráveis até vota na Anta II que no Aécio Silvério Neves. Consideram os traíras piores que a canalha petralha. Sendo pernambucano, conheço bem a figura desse também velhaco Sérgio Estelita Guerra. Babão de Arraes, de Jarbas Vasconcelos e, agora, querendo se juntar ao Eduardo Campos. Pelo seu "curriculum", esse sujeito nunca será aceito pelo atual governador. Se assim o fizer, estará se diminuindo.

Reply

Amigos, prestem atenção!
A sra bruna, coordenadora da novela comunista do SILVIO SANTOS, está na net, pedindo as pessoas que indiquem depoimentos de criaturas que sofreram no regime militar.
Vamos responder para ela?
email :Bruna Ferreira Mathias brunamathias@sbt.com.br

Coronel mande a relação das dezenas de mortos pelos terroristas que queriam trnsformar o Brasil em uma nova Cuba.

Reply

O Aécio é bom comanheiro

http://blogs.estadao.com.br/tutty/o-aecio-e-bom-companheiro/

Reply

O AECIO CUMPRIU O QUE O CHEFE MANDOU- VAMOS DESTRUIR O DEM

ELE É O GAROTINHO DO LULA - PAGO PARA SERVIÇOS QUASE LIMPOS

Reply
Johnnie Walker mod

De burro o fanfarrão não tem nada. Quer ser o próximo presidente, de qualquer jeito comprando a todos com cargos futuros...

Reply

Cel, olha a bagunça que é esta ANAC... O governo da piada pronta!!!
http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/04/10/doh-2/

Reply

Vacina contra Aécio Neves: Kátia Abreu !!!! Ainda veremos a senadora como presidente da república deste país!

Reply

Cel,
Na tribuna da imprensa de 6 de abril (no mesmo link citado acima) há uma reportagem sobre a Guerrilha do Araguaia. Os comentários são muito interessantes. Falam que o General Heleno já entrou para a reserva. Eu ainda não sabia disso.

Reply

Coronel,
Está na hora de começarmos a criar clubes de tiro ao alvo.
As olimpíadas vem aí.
Devemos começar a nos preparar para estas e outras disputas que estão proximamente por vir.
Sem perda de tempo e com muito entusiasmo, olímpico.
Sds.
m

Reply
Margaret Thatcher e Wilson Churchil mod

Interna que está LOUCO. E o que ele fez nas Eleições, não é fazer a Democracia andar para trás?

Reply

Contam que em Singapura a oposição não vence as eleições tem quarenta anos.

Contam também que lá não tem corrupção.

A única vez que um primeiro ministro aceitou um convite para passar férias por conta de um empresário, foi preso.

Reply

Boa noite a todos.

O Kassab deu um tiro no pé.

Queremos um partido verdadeiro e de oèposiçao,coisa que ainda nao temos e esta dificil de nascer.

Reply

E a conta vem vindo:

Inflação para este ano: 6,2%

Para o ano quem: > 5%

Isso com o câmbio vindo a baixo, próximo aos 1,50.

Reply

Coronel,

Offtopic técnico:

Ao inserirmos os links de seus posts no Facebook, em lugar de aparecer trecho, aparece a citação da bíblia no topo do seu blog por ser, sempre, o primeiro texto da página.

Por favor, fica a seu critério removê-lo ou não.

Reply

Depois da atuação dos tucanos e democratas na última eleição não fará falta alguma se essas duas legendas inúteis desaparecerem para sempre.

Reply

"O projeto de Aécio é o Projeto Minas.*

******************

Alckmin - projeto São Paulo
Sérgio Cabral - Projeto Rio
Coronel - projeto Paraná
Jarbas Vasconcelos - projeto Pernambuco
Kátia Abreu - projeto Tocantis

Mas será que alguém tem um "projeto Brasil?"

[Em alguns casos será que podemos também retirar o nome dos Estados e repetir o nome das pessoas citadas?]

Reply

Coronel,
Há certas opiniões difíceis de serem aceitas, e até mesmo de serem publicadas.
Será um 'Cisne Negro' ?!
Do jeito que as coisas estão só um cisne negro nos salva, ou ao menos nos redireciona para melhores caminhos.
Quem um acontecimento inesperado, único, um 'cisne negro', não esteja por acontecer?!
Tão inesperado como todos os cisnes negros, que vencerá de roldão a dialética vigente, os petralhas encastelados e os coronéis de sempre.
Bem ....
O que será dp PSD?!!!!
Acho que Serra deve mudar-se de vez para o novo partido, tornar-se um de seus fundadores também.
Abandonar para sempre os traíras do seu atual partido. Sempre foi traído por uma parte caquética e sem votos. E também pelo mineiro solidário. Como diz o ditado, ou disse um novelista, eles são solidários somente no cancer. Até o FHC escanteou o Serra no seu primeiro governo.
Assim, por que não?, Serra, abandone de vez essa turma toda.
Junte-se ao liberais do novo partido.
O Serra sempre estudou e continua evoluindo. Está na hora de capitanear, junto com outros e outra grande e determinada brasileira, este meio Brasil sem liderança. Expresso em dezenas de milhões de votos.
Brasileiros democratas, liberais, a favor do social, da geração de empregos, da agregação de valor a produtos básicos, a favor do lucro regulado por um estado liberal, dos bons e nobres valores morais, um Brasil que trabalha e paga os impostos. Brasileiros que podem incendiar a alma da outra metade do Brasil, mostrando que eles podem libertar-se do servilismo aos velhos coronéis e novos petralhas. Que eles podem trabalhar para gerar seu próprio sustento, e evoluirem livres e de cabeça erguida.
Todos juntos podemos ajudar a criar empregos, produção, e tirar o país das ciladas que os petralhas nos meteram.
Elles estão perdidos e não sabem o que fazer. Aproveitaram por oito anos de uma construção anterior, mas sempre a detrataram, a desdenharam, mas nunca a entenderam.
E o mundo foi mudando, e mudou.
Agora elles (e nós também!) precisam de um novo plano, mas não sabem fazer nada além se serem socialistas do capital alheio.
E nós precisamos de uma nova liderança, e de um novo partido.
Para por no rumo de novo esse nosso Brasil.
Somos sobretudo liberais, democratas, respeitamos e valorizamos a constituição e o estado de direito, somos a favor das instituições, de sua valorização e independência.
É isso.
E, sobretudo, não somos petralhas, coronelistas, sanguessugas, folgados, etc e tal.
Vamos então nos unir.
Mas precisamos de liderança forte e independente. Que pense por si própria.

Este é o momento.

O piloto sumiu.
A presidanta é fraca.
A corte é abobalhada, inconsequente e sevil.

O Serra e parte boa do PSDB, podem se juntar à Kátia, ao Kassab e a tantos outro que já se definiram e, em cascata, irão se juntar ao novo e, atentem, já de partida, quase maior partido do Brasil.
Os caciques velhos já perceberam o perigo que é esse novo partido e partem para o ataque.
Mas a Kátia já foi. Junte-se a ela Serra, e muitos outros irão atraz.

Liderem, mostrem rumos novos.

O Brasil precisa urgentemente de um rumo novo, de um cisne negro.

Sds.,
m

Reply

Ao Brasiliano:

Nós, comentaristas e blogueiros como o Coronel, somos a única e a verdadeira oposição. Não há partido de oposição porque ainda não o criamos.

Reply

AÉCIO ? NEVER !

BRILHA MUITO EM IPANEMA........

Reply

Coronel, uma coisa é fato de qdo o Serra apoiou Kassab contra o Alckimin aqui em SP, ele tomou o troco bonito agora em 2010. O PSDB tem total culpa nisso, atitudes como essa dão margem pra Traéciada deitar e rolar. Se Serra abandonar o PSDB, juntando ao Kassab, nem pra pref de SP ele ganha.

Reply

Hoje na rede tv vi um documentario sobre uma bomba no Rio centro na decada de 80 e de uma secretaria morta com uma carta bomba . Eles querem OAB abrir novas investigaçãoes . Gente tanta coisa para fszer nos hospitais , escolas etc. Esse desgoverno só pensa em vingança cruzes que Deus proteja esse Pais .

Reply

Hoje na rede tv vi um documentario sobre uma bomba no Rio centro na decada de 80 e de uma secretaria morta com uma carta bomba . Eles querem OAB abrir novas investigaçãoes . Gente tanta coisa para fszer nos hospitais , escolas etc. Esse desgoverno só pensa em vingança cruzes que Deus proteja esse Pais .

Reply

Caro Coronel: Tamos ferrados...

Reply

AÉCIO NEVES PROVOU QUE É CAPACHO DO LULLA E LACAIO DO PT, POIS QUASE EXTINGUIU O DEM COMO SUGERIU O BABACA DO LULLA E AJUDOU MAIS NA CAMPANHA DA DILMA DO QUE NA DO JOSÉ SERRA.
ELE SIM DEVERIA SER EXTIRPADO DA POLÍTICA BRASILEIRA PARA SEMPRE!

Reply

Cel

A oposição anda DESNORTEADA. O resto é o resto.

CADA POVO TEM A MER.. DE OPOSIÇÃO QUE MERECE!

Átila

Reply

Coronel, o PSDB se auto-destruíu com sua leniência na oposição, ética para opor não existe ( o "estatuto da oposição política foi feito pelo PT). Quem está na oposição tem que usar seus simpatizantes no congresso e os correligionários, a reforma política com a instituição da lista fechada pode ser o início da revolução moral, pois a população filiada aos partidos votariam em eleições primárias para decidir a ordem na lista, primeiro a lista sugerida pela direção do partido em ordem alfabética seria apreciada pelos eleitores, o mais votado será o primeiro da lista, sucessivamente e depois o partido coeso tem que fazer a campanha com o dinheiro público, os candidatos não teriam o conhecimento de seu lugar na lista, isto faria eles " suarem a camisa" para pedir votos ao seu partido.
Isto seria proibir a coligação partidária nas eleições proporcionais e na majoritária a coligação estaria sujeita a veto dos filiados, a proposta de coligação teria que ser votada em eleições diretas com todos os filiados nos dois partidos ( no caso da coligação ) e a coligação teria recursos do fundo partidário para o cargo e não cada partido.
Em caso de impedimento, renúncia ou morte do parlamentar, o seguinte da lista de seu partido exerce o mandato até as eleições.

Reply

Não voto no mineiro traidor, tampouco nesse pernambucano, Campos(?)
Quem é esse Eduardo Campos?
.
Tivemos um pernambucano na presidência que conseguiu, em 8 anos, acabar com o Plano Real, afundar o Brasil no atoleiro da corrupção sistêmica implementada pelos barudos fedorentos e vermelhos e, para arrmatar, ressuscitou a inflação, o flagelo dos aposentados e do povão de baixa renda, estes últimos, ironicamente o curral eleitoral do Pudim de Pinga!
.
Há mais de 100 milhões de brasileiros na Classe Média, precisamos que alguém nos represente, pois o povão e os Banqueiros já tem os petralhas, e achsm que está tubo muito bem!

Estamos fritos!

Maria, SP!

Pelo amor de Deus, Brasil, reaja!

Reply

Os que não são do PT, como o Aécio Neves, são achamada centro-direita ou direita, formam um bloco contra a corrupção e aos principios administrativos, que incluem nomes do Alkimim, do Serra, do Aécio, da Katia, do Kassab, do FHC, Alvaro Dias, Indio da Costa, etc, estas pessoas não podem se ocupar de desfazer politicamente uns do outros, tem de se ocupar da Gang do PT, seus mensaleiros, suas Malas Pretas , dinheiro na Cueca, 100 dias perdidos da DilmANTA, etc. deste Ministerio imoral que está ai, será que não percebem que a gang não esta nem aí para este tititi de comadres. O Aécio Neves tem tanto valor quanto o Serra e é mais moderno e tem mais habilidade politica. O Serra tem mais dificuldade de decidir, demorou a decidir se seria candidato demorou a escolher o Vice.
Mas votei no Serra e votarei novamente caso haja possibilidade.

Reply

O Traécio obedeceu ao chefe, ora. Ele dizia que o DEM deveria ser extirpado e o moço aí tá fazendo o trabalho sujo.
Alguém viu o discurso do Traécio no senado? Vejam. Principalmente quando a oposição discursa com uma indignação tão fingida que parece filminho de quinta categoria.

Reply

Pessoal ainda não entendem que o PSD NÃO É oposição, nem liberal nem muito menos de direita.

Vai ser SIM uma legendinha falsa pra poder dar ao Kassab o adesismo que ele deseja a tanto tempo. Como pode o pessoal de oposição elogiar um partido que já declarou todo o apoio do mundo à Dilma? O partido "social democrático" do Kassab é uma maneira simples de trair os votos depositados nos seus "fundadores" e dar ao Brasil um novo PMDB - com ainda mais personalismo de caciques.

E eu sei que essa parte vai de encontro à opinião de grande parte aqui, mas contra o PT em 2014 eu estou disposto a votar em qualquer um. Serve o Aécio. Depois que estivermos livres do PT, podemos pensar em outras opções. Kátia Abreu é muito fraca pra ter chances já em 2014 - ainda mais considerando que ela aderiu ao PSD sem boas razões pra isso, e na contramão do célebre discurso que ela fez recentemente.

Sinto pelo Brasil. Mas reagiremos, tenho certeza.

Reply

Atentem que aécio neves e patota estao criando mais um (sim, mais um) partido pelo brasil afora. nos próximos dias o brasil verá. no RS ja estao colhendo assinaturas. E a nova sigla vai levar gente do psdb, e demais siglas, face a brecha dessa lei incosequente que diz que, em caso de partido novo, pode sim, abandonar a sigla e a tal fidelidade partidaria. aécio neves, nos bastidores, afundando o psdb.

Reply

Amigos Coturneiros,

Leiam o excelente post de RA desta data (07:41), sob o título:

"Cumprindo o que prometi: “Por que chegamos a isso?”. Ou: Não sabem governar sua cozinha e querem governar o mundo inteiro"

Será fácil entender porque a oposição está perdida e inexiste!


Chris/SP

Reply

"Não sabem governar sua cozinha e querem governar o mundo inteiro"

Frase fantástica do Gregório de Matos, é bem o caso do pessoal em quem nós somos obrigados a confiar (e votar). Falem o que quiser do RA, mas ele é um gênio.

Reply

Aqui em Curitiba, onde o PT não conseguiu vencer no auge da popularidade lulesca, e dificilmente venceria agora em épocas de inflação, o Sr. Beto Richa se prepara para entregar a prefeitura ao PSB. Deve calcular que com isso o PT lhe daria alguma trégua nos escândalos dos radares e da licitação do transporte coletivo. parece que não conhece a natureza petista.

Reply

Delirio coronel......o PSDB é muito maior do q isso

Reply

Depois da baixaria das última eleição, espero mesmo que essa merda de PSDB suma do mapa.

Reply

O partido de Kassab não é direita, não é de centro e não é de coisa alguma? Então é o PSDB!
Olha, sou PSD desde criancinha.
Por quê? Cito dois motivos:
Kátia Abreu, que vale mais que qualquer outro da "oposição", e Afif.

Reply