Durante visita ontem a São Lourenço, no Sul do Minas Gerais, o governador Antonio Anastasia(PSDB) confirmou a intenção de preservar uma boa relação com Dilma, visando conquistas para a população mineira, e destacou que a presidente tem tratado Minas de maneira diferenciada de outros Estados.
"Preciso destacar que a presidente tem se mostrado uma grande parceira de nosso Estado, e nos trata de maneira distinta e diferenciada. A oposição administrativa inexiste", disse.
O comportamento do mineiro confirma a informação de que os governadores tucanos teriam dado uma trégua a Dilma, deixando as críticas ao governo federal para os deputados e senadores. "Eu e meu companheiro Geraldo Alckmin (governador de São Paulo) fomos eleitos pela população e em prol dela temos que atuar", alegou o governador.
Qual mesmo a diferença entre Anastasia e Kassab em relação à Dilma?
segunda-feira, 21 de março de 2011 às 21:48:00
19 comentários
O novo presidente mineiro chamou o partido do Kassab de fascista.
Replyhttp://bit.ly/fLSJwb
Também não é pra tanto, Kassab deveria processá-lo...
É um direito dele criar um partido novo, e mesmo que não concordamos, devemos pelo menos respeitar.
Como disse Guilherme Afif: " FHC, Serra e Alckmin, eleitos pelo PMDB, quando saíram para fundar o PSDB não foram considerados picaretas!"
http://twitter.com/#!/guilherme_afif/status/49126500678647808
Coronel
ReplyCabe aqui um pensamento, embora não concorde com ele.
Não estaria a oposição poupando Dilma para evitar Lula?Não há como negar que quanto melhor ela for pior fica para o cachaceiro voltar.De qquer modo, acho que oposição é oposição e votei nisso.
Pronto se o Kassab e o PSD são situação a única coisa q podemos fazer é descer lenha neles!!
ReplyAMADEU
É tudo que os ptralhas querem e tiveram nestes oitos e meio anos, "trégua".
ReplySeria bom se ele perguntasse aos eleitores se eles pensam assim, lá eu não sei se é como cá, se eu fosse eleitor dele ele não teria mais meu voto.
ReplyBeto Richa dizia o mesmo do Lula qdo era prefeito ele e, Lula presidente.
ReplyQtos aos deputados e senadores.
Alvaro Dias, fez um discurso elogiando Dilma sobre a lei Pelé.
E melhor nem comentar mais, nesse deserto de idéias que assola esse arremedo de nação que é o Brasil, é melhor ficar calado. Não porque não se tenha mais nada a dizer, mas porque não vale a pena dizer mais nada. Falhasse Coronel, em vários posts defendesse a atitude de Gilberto Kassab (com seu Frankstein político, o PDB, agora PSD), para mim ele não tem defesa, é um adesista eleito por nós, tansos de oposição. Coronel, não te espante se, logo, logo vc ver Kassab e Marta abraçados como se não tivesse havido nada na campanha suja para a PMSP. Tolo fui eu, junto com 44 milhões. Ainda bem...
ReplySe o Aecim está pensando assim do Kassab, aumentou minha boa vontade com o novo partido
ReplyQue maravilha! O eleitores da oposição reclamam da inércia da oposição, e o Kassab saiu do DEM porque o partido faz oposição demais ao governo (está no RA).
ReplyE atenção! O DEM opositor a que ele se refere, que só vota contra o governo Dillma, é o que tinha Rodrigo Maia como presidente.
É o fim do mundo.
Cai fora Kassab, vá para o quinto dos infernos seu traidor. E, por favor, leva junto o Chalita e o Traécio.
Os petralhas traem até entre si (vide a terrorista e o pulha). O tucanos acham mesmo que não serão traídos? Que otários...
ReplyEstamos mesmo ferrados no Brasil!
ReplyNos falta políticos de bom caráter, democratas de verdade e com honestidade total com a coisa pública.
Nos falta a verdade completa sobre as fraudes e as falcatruas que ocorrem e ocorreram no Governo Federal, no Congresso e no Senado Nacional e nas obras públicas...
Basta de mentiras e engôdos politiqueiros e eleitoreiros e dessa imensidão de cabides de emprego governamental em nosso País!
Basta de ter-mos em nossos ouvidos essa conversa mole de democracia social, que é embrulhada as custas de altíssimos impostos e pouquíssimos resultados sociais e econômicos para o nosso povo.
E enquanto não for assim, viveremos na escuridão da total ignorância política e social, e nunca existirá democracia real no Brasil.
E a onde está um verdadeiro partido da direita democrata para amparar os 44 milhões de eleitores(as) que votaram nas últimas eleições presidenciais contra o PT e a esquerda brasileira?
REAGE BRASIL!
SOCORRO GENERAL HELENO!
Esses escrotos não querem entender que foram eleitos para fazer oposição, se fosse para ser a mesma merda, votaríamos nas merdas pedtralhas porras.
ReplyA oposição administrativa inexiste", disse.
Reply****************
Não sou petista, acho Lula o pior presidente que este país já teve nem gosto da Dilma, mas que é que se queria: que Minas declarasse guerra ao governo federal? Ou saíise da Federação? Nova guerra civil, como nos EUA em 1865?
Guerra Civil seria uma boa Anônimo....aliás do jeito que as coisas estão indo é uma opção....kkkkkk
ReplyComo eu disse antes a oposição...peraí e quem disse que existe oposição?
Não via nada de tão terrível na vontade de Kassab de fundar um partido. Se ao menos o partido resultante tivesse algum princípio, já haveria méritos na iniciativa.
ReplyPorém, o que se percebe é que o partido é uma pilha de cocô de cavalo. Para fazer as vezes de bom-moço, Kassab começou a criticar o DEM por este fazer oposição só por fazer, disse que apoiará a Dilma quando for preciso, etc. Ora, se era isso o que ele queria, por que não se juntou logo ao PMDB? O Brasil não precisa de mais uma bosta de partido oportunista.
É preciso ser muito burro para cair no papo furado de "não ser governo nem oposição, trabalhar pelo povo". chamou a atenção: li algo a respeito de esse partido de bosta trabalhar com o PSDB na candidatura de 2012 do PSDB. A política no Brasil está cada vez mais fedorenta.
Anônimo das 01:08, seu comentário é uma prova cabal de como a situação da política brasileira é lamentável. Você acha que ser oposição é declarar guerra ao governo federal! Ora, em quantos outros países do mundo ser oposição é considerado algo tão terrível assim?
ReplyCacete, ninguém está pedindo uma guerra ao governo federal. Só estamos pedindo que alguém faça oposição de verdade. Uma coisa é ser oposição irresponsável, como o PT. Outra coisa é ser oposição atuante, que está sempre de olho nas ações do governo. Acredite, quando você ouve que alguém "não é oposição nem situação, é a favor do povo", você deve entender "apoio quem me beneficiar mais e pelo tempo que me for conveniente".
Pera aí! Nada contra a bela MG, que não merece certos políticos.
ReplyMas elle veio a público dizer que a Rainha de Copas trata MG diferenciadamente... como assim??? Ella é presidente do Brasil ou de Minas???
Quer dizer que SP ou AL serão tratados de forma pior?? Onde está a tão propalada boa relação que ella mesma alegou que teria com todos os estados????
Pelo jeito, a presidente está tratando 27 Estados de maneira diferenciada. Impossível. Ela deveria estar tratando os Estados como manda a Constituição da República Federativa do Brasil. Ela é presidente de uma Federação e não rainha absolutista. Que coisa mais esquisita um governador falar tal coisa. E o pior: não é o único. Qualquer político, hoje, tem o mantra: torcer pelo sucesso da presidente. Ou seja, aderir ao governo. Oposição é poder também. Esse pessoal está de brincadeira.
ReplyO problema é esse: o Geraldo e o Anastasia fazem um bom trabalho e o povão ainda pensa que a vida melhorou por causa do pt e vota nas ratazanas para ocuparem a presidência....
Reply