O que não faz um repórter incompetente, sensacionalista e mal-intencionado.

É isso que dá uma rádio esportiva querer fazer entrevista política. O pobre do Kassab, que coleciona bobagens a cada entrevista sobre o novo partido, desta vez está tendo as suas informações completamente manipuladas por um repórter sensacionalista, incompetente e mal-intencionado. Kassab, na entrevista, diz que o partido que está sendo criado não pode ser de direita, de esquerda ou de centro porque isto é ilegal, já que só depois de fundado o mesmo pode discutir o seu programa.  Kassab, é claro, foi escapista. Mas o repórter cortou a explicação ao meio e publicou uma mentira. Cliquem aqui e ouçam.

19 comentários

Olha, isso é método, eu passei os olhos na headline, mas como era som, me dei por satisfeito com o título e pensei: "Pô, que que esse Kassab quer afinal?"

Não fosse o seu alerta, Coronel, teria ficado por isso mesmo, mas confesso que tinha colocado na credibilidade do Estadão.

Mas basta ler os comentários para ver quantos não caíram feito eu.

Reply

Cel.
Que isso? Antes muito pelo contrário!

Reply

Velho, fála sério, Kassab é um idiota cara! Já tem partido DEMAIS no Brasi, masi um que nem mesmo o sujeito sabe qual o objetivo progamático? Me adrmira Vsa. que PAGA DE INTLECTUAL defender um sujeito desses.

Me poupe.


irMAU

Reply

Nesse caso, estou com o repórter. O partido será apenas adesista (mais um). Creio que não existe na história política universal um caso com um partido criado de maneira tão equivocada quando este de Kassab.

Reply

Socialismo não combina com democracia. Já escolheu um nominho besta, sem originalidade. Deveria chamar-se PK - Partido do Kassab.

Reply

Amigos, essa rádio não é uma "rádio esportiva", e a Estadão/ESPN.

Cobre a notícia e o esporte. Com a marca do jornal Estadão, não precisar mais nada pra atestar a seriedade, certo?

Abraços

Marilia Amaral - jornalista Estadão/ESPN

Reply

Coronel, está explicada a "mãozinha" que o Bradesco deu pra tirar o Agnelli da Vale:

Vai receber um crédito de dois bilhões para investir em petróleo e gás.

Tá?

Reply

O Kassab ta igual a cego em tiroteio,ou melhor dizendo igual a bosta na água,não sabe o rumo a seguir!!
AMADEU

Reply

Coronel, Sao Paulo esta inaugurando MAIS UMA estacao de metro e a turma de desocupados e mal intencionados esta a fazer 'protesto'. Pobre de nos paulistas e paulistanos. Se nao tivermos carapaca dura os petistas entrarao com tudo e mais um pouco para conseguir o file' mignon do Brasil.

Lilyane

Reply

Prezada Maria Amaral:

Fala sério!
Você deveria ter pedido desculpas pela matéria distorcida que está sendo veiculada pela emissora.
São profissionais como você que tiram a seriedade do Estadão.
Acha que alguém aqui vai aceitar carteiraço?
Ouça e analise.

Coronel

Reply

O Kassab e seu grupo aloprado agora quer uma política "bi ou mesmo tridimensional, do centro partem a esquerda e direita,
segunda dimensão - regimes religiosos com fanatismo ( qualquer religião ).
terceira dimensão- regimes que são desenvolvimentistas ou países que adotam regimes extremamente burocráticos, o PT e burocrático.
quarta dimensão, o tempo para ver a evolução dos países. ( A.Einstein colocou o tempo como a quarta dimensão do espaço-tempo ).
O ideal é ser centrista na religião ou seja, laico mas não ateu.
Apoiar o capitalismo como regime econômico ( direita ) e ser contra a burocracia excessiva , ideal para o desenvolvimentismo e progresso.

Reply

Bem Coronel,

Por enquanto vou deixar aqui, um pedido de desculpas ao Kassab e demais membros do novo partido por tê-los criticado sobre esse fato.
Mas se no futuro este novo partido se mostrar de esquerda, ou de esperteza contra o povo dessa nação, retirarei o meu atual pedido de desculpas e voltarei a carga com força redobrada, já que antes eu apoiava (pelo menos em parte) o Kassab.

Reply

Puxa cel. Nao te entendo tu cai de pau na Aécio porque ele e um banana mas defende este outro que é vinho da mesma pipa adesista, louco por uma beirinha no governo fedreral.

Reply

Não é de direita, de esquerda ou de centro, muito antes pelo contrário.

Muito boa essa, esse repórter deveria voltar para o prézinho.

Reply

Mas também, com essa declaração, qualquer que fosse o repórter a conclusão seria a mesma.

Reply

Em tempo...

A senhora Marilia Amaral,

Li o seu fatídico comentário neste post e peço licença como assíduo freqüentador do Coturno Noturno, para também fazer o meu respeitoso comentário sobre o que a senhora escreveu:

Aqui não violão!
Se não tens nada de bom para escrever, não escreva nada, nem que seja mandada a fazer isso por algum superior seu, ou por conta de seus achismos pessoais.

Pense bem...

Não é porque uma pessoa honrada e honesta cria seus filhos com amor e esmerada educação, baseado na sua boa moral, que haverá 100% de garantia, que eles também serão como quem os criou. Este talvez seja o caso neste episódio lamentável.

O que quero dizer, é que pouco importa se esta é uma radio com o pedigree do Estadão... Se erraram de propósito ou não, façam um pedido de desculpas e pronto!

Agora, se prezada senhora, foi escalada para entrar neste digno espaço democrático da internet, que por hora parece ser a única oposição política verdadeira no Brasil, para escrever uma asneiras dessas, é porque ou a senhora é alguma desavisada, que está achando que por aqui só navegam imbecis e despreparados, ou seus superiores assim o acham.
Por favor, da próxima vez pense melhor antes de fazer um comentário tão prepotente e tão descabido como esse. Pelo menos por aqui, a onde as pessoas são bastante inteligentes para discernirem o certo do errado.

Por favor, tratem de arrumar a "burrada" feita na matéria, que ficará bem mais bonito para uma empresa com a tradição e o porte do Estadão e para qualquer repórter sério e honesto que por lá trabalhe.

Deus a abençoe!

Reply

Tá...se não é de direita, nem de esquerda nem de centro seria do quê então? Tendendo a direita? Tendendo a esquerda? Tendendo a zero? hahaha piada uma manchete dessas!

Reply

Coronel, com todo respeito, eu que te prestigio diariamente (mais de uma vez) sou forçado a dizer que nesta vc foi muito mal. A maioria das rádios de São Paulo, as fortes tem dois departamentos distintos, o de jornalismo e o esportivo. A rádio Eldorado, antiga e uma das líderes do jornalismo paulista e brasileiro, ligada ao grupo O Estado de São Paulo no lugar de criar um departamento esportivo atuante se juntou à especializada ESPN Brasil e criou a rádio Estadão/ESPN. Meu caro eles tem autoridade e jornalistas competentes para fazer cobertura políticas e para azar de todos o Kassab disse esta besteira mesmo, ou seja é um partido político (?) que não existe, pois não tem ideologia e nem tendência do que vai ser. Mais um que levou meu voto e me enganou no meio do caminho.

Reply

Contudo, deveria ter o programa pronto, antes de criar o partido. Assim, fica difícil e torna-se alvo fácil. Até agora é o partido do Kassab e vai demorar para deixar se ser.

Reply