Era uma bolinha de papel em chamas.

Surge uma versão oficial da esquerda para o atentado contra a vida de um segurança em frente à embaixada dos Estados Unidos da América, no Rio de Janeiro: foi um agente da direita raivosa infiltrado nas fileiras dos amorosos militantes do PSTU. Este agente da direita raivosa portava bandeiras falsas do partido, soco inglês e coquetéis molotov prontos para serem lançados. Aliás, foi este agente da direita raivosa quem lançou a bomba incendiária contra o funcionário da embaixada, que teve que ser hospitalizado com queimaduras de segundo e terceiro graus. O único problema é que, usando tecnologia Stealth, fornecida pela CIA, era um agente da direita raivosa invisível. Problema maior ainda: ele subjugou um jovem inocente, levantou o seu braço e forçou-o a lançar o molotov. Daqui a pouco o SBT vai mostrar em reportagem especial. como seria impossível que, a não ser movido por uma força estranha, aquele pobre rapaz arremessasse a garrafa incandescente. Os militantes do PSTU, na verdade, portavam apenas bolinhas de papel, iguais aquelas que atingiram José Serra, na campanha eleitoral. Pena que algumas pegaram fogo. Pena que em vez de arranhar a careca do Serra, quase transformaram um pobre brasileiro em tocha humana. Em decorrência do atentado, cometido por este agente da direita raivosa invisível, vários jovens idealistas, inocentes e generosos foram presos por truculentos agentes da lei a serviço do Tio Sam. São presos políticos. Passaram o final de semana no DOI-CODI. Vítimas da repressão militar. Quem duvida que não foram barbaramente torturados? Já tem até abaixo assinado para libertar os pobrezinhos. Mais de 5.000 brasileiros de bem já assinaram. Eles devem ser soltos imediatamente, bradam os democratas do PSTU, apoiados pelos democratas do PT. O próximo passo é dar a eles uma indenização vitalícia por danos morais. Os jornais noticiam que a Maria do Rosário e o José Eduardo Cardozo já estão com a minuta pronta. Estão só esperando o Obama deixar o solo brasileiro, devolvendo a nossa soberania ferida pela revista íntima nos ministros petistas e pela prisão  arbitrária destes jovens amantes da democracia.

39 comentários

caramba, eu nem sabia disso!!!

soube dos protestos na embaixada, mas nao sobre a queimadura no segurança...

abafaram tudo descaradamente!

a imprensa esta de joelhos, dominada, servil, de 4 !

Reply

Coronel

Só para lembrar.

Hitler e Stalin também contavam versões diferentes da história.

Recentemente a "democrática" Coreia do Sul, relatava jogos de futebol, diferentes do que aconteciam em campo na Copa do Mundo de 2010.

Agora só falta repetirem o filme Farenhait 451.

Para que não assistiu, vale a pena. Nem que seja para ver a Julie Christie.

Então oo que se pode esperar destes "democraas" atuais????

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

É por essas e outras que eu tenho vergonha desse Brasil.

Reply

Na verdade, os militantes do Pstu EXIGEM uma revista rigorosa feita por agentes do FBI como reparação. Por que só ministro pode ser apalpado e eles não?

Reply
ZéManéBocó, do brasil - um país RICO, sem POBREZA e de TOLOS, falou e... mod

Até tu, Carlos Chagas ?

"Uma decepção. À expectativa otimista seguiu-se uma impressão frustrante por parte do governo brasileiro, quanto à visita de Barack Obama a Brasília, sábado.
. . .

"Para culminar, veio o clímax das baixarias já praticadas pela segurança americana há algumas semanas: os gorilas exigiram revistar os ministros brasileiros que iriam dialogar com ministros e empresários dos Estados Unidos, num dos últimos compromissos do dia. Recusaram-se os nossos ministros a ser apalpados em pleno território nacional, retirando-se sem participar do encontro."

MENNNTIIIIIIRAAAAAAAAAAAA.

Sairam tempo depois, porque não receberam fones de ouvidos!

Reply

envie protesto para o autor do abaixo assinado:

http://www.peticaopublica.com.br/ContactoRedirect.aspx?pi=PSTU

Reply

>>

Pior não é isso. Logo que forem soltos, e não lhes acontecerá absolutamente nada, esses baderneiros entrarão com ações na justiça pedindo a bolsa-terrorismo.

<<

Reply

Terroristas tupiniquins mandem pra Guantánamo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A quadrilha foi apalpada é?
Será por que? Pimentel nos c. dos outros é refresco.
Usamenricanos estão mais bem informados do que o povinho chinfrim que não enxerga um palmo a frente do nariz, o que dizer de ler nas entre linhas.

Reply

Cel.

Nossa!!!, estou morrendo de pena desses coitadinhos.^

Este bando de safados, sem vergonha, deviam ficar presos, a pão e água, por uma longa temporada.

Cel, que tal fazermos um "abaixo-assinado" para que fiquem presos???


Chris/SP

Reply

Sabe coronel ouvi dizer que teve "Ministro" escolhendo o gorila e solicitando em revista in off. Cambada de safados.... Já o garboso FHC tá comendo pelas beiradas e matando o ABESTADO de ciúmes. Quem diria FHC arma secreta tucana, futuro Primeiro Damo - pra desespero de Lulla e cia. Ass. Gaucho do Marambainha. cá na virado dos vales do Mucuri e Jequitinhona, no alto da Serra da Lavra, sempre de tocaia sempre de prontidão.

Reply

Que absurdo, esses criminosos do PSTU fazem um atentado violento contra um funcionario da Embaixada e ainda querem ser soltos e fazem abaixo assinado?

Fora seus socialistas,comunistas vigaristas e safados!

Reply

O rapaz que vai a um protesto leva um arsenal desse está querendo matar...cadeia para o botocudo!

Reply

Com certeza o palhaço do Suplicy deve estar encabeçando o abaixo assinado para libertar os baderneiros. Dias antes da visita de Obama, ele disse que torcia para ouví-lo decretar o fim do embargo a Cuba.

Reply

Coronel,

Não escreva desse jeito. Os "intelectuais" da esquerda vão vir te agradecer pelo apoio, rrsrs.

Reply

Quando acertaram o Serra, acertaram também a repórter Mariana Gross, da TV Globo. Ele teve menos sorte que o candidato. Nela, foi uma pedra. Levou 5 pontos no coco!

Reply
Claudio somente mod

Uma curiosidade a ser respondida pelos que entendem de forças armadas brasileiras: Aqueles caras que estavam de boina vermelha na visita do Obama eram militares? Se eram, porque estavam usando boinas vermelhas ao invés de azuis e verdes? Nunca soube que militares brasileiros usassem boinas vermelhas. Isso é uma tradição nas FA's ou eles eram da tal "Força Nacional de Segurança"? E essa "Força Nacional de Segurança", porque usa boina vermelha? Parecem soldadinhos do Hugo Chavez. A cor vermelha no âmbito federal não tem nenhum sentido. As cores da pátria são verde, amarelo, azul e branco. Está na nossa bandeira. Ou foi acrescentado uma nova cor que eu não soube?

Reply
Claudio somente mod

Descobri que os caras de boina vermelha são do exército mesmo.

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/soldados-ensaiam-esquema-de-seguranca-na-cidade-de-deus-para-visita-de-obama-20110318.html

Exército com boina vermelha? Essa é novidade pra mim. É porque são paraquedistas?

Reply

A imprensa brasileira está repleta de comunistas. Eles abafam tudo. Por isso o FBI foi tão rigoroso no controle do acesso ao Obama. Com esse tipo de gente todo cuidado é pouco.

Reply

Os caras do PSTU mobilizaram os militantes até por SMS. Sei disso pois conheço duas pessoas que são do 'partido' e ouvi da boca de uma delas sobre essa forma de 'convocação'. Pior saber que esses artefatos terroristas são fabricados com grana do fundo partidário. Será que o MP não pode fazer nada contra esse pessoal? Será que é legítimo continuarem tendo a direito a existir com essa agenda de banditismo explícito?

Reply

Coronel,
também são esse
jovens serenos,
inocentes,
sedetos por Democracia,
Liberdade e
Paz,
que invadiram a Estação de Metrô em SP,
e na quinta feira próxima
retornaram para continuar seu
protesto pacífico,
espero que
o Ministério Público estadual e a Justiça não os persiga e arme algo contra esses inofensivos jovens...

Reply

Coronel,
Esse bando é mais um dos grupos de vagabundos que se juntam a lula, porque não gostam de trabalhar, mas gostam de promover tumultos e arruaças como fazia o sindicalista bebum na porta das montadoras. Eles querem viver a vida às custas de desvios do dinheiro público, o que é muito mais confortável do que ter horário para entrar e sair do trabalho e pagar impostos escorchantes para sustentar socialista corrupto. Por isso tudo, que eles, inspirados pelo zé cachaça vagabundo, querem acabar com nossa democracia e implantar o regime de exploração do povo, como em Cuba, Venezuela .... e outros paizecos chefiados por pretensos ditadores assassinos. Aqui não implantaram essa merda NUNCA. Agora teremos os Estados Unidos para se juntar a nós na defesa da nossa democracia. Vão plantar batatas petralhas e aliados vagabundos. Levem como capataz o zé cachaça, que ontem nem teve cara de aparecer no almoço, porque não tem brio para participar de movimentos democráticos. Se fosse almoço do Forum de São Paulo, dos guerrilheiros das FARCs e petralhas adéptos, daí o bravateiro iria. Serão exterminados sumariamente como tentam fazer com os opositres. Tiau petralhas!

Reply

Coronel, lance aí um abaixo-assinado para que se cumpra lei. Bandido tem de ser julgado e, se condenado, preso. Por em chamas um cidadão que estava trabalhando, apenas porque a bandidagem não gostou do trabalho dele, é crime.

Reply

Vi ontem na Glória (Rio de Janeiro) por volta das 12h esses ridículos levando balões pretos e bandeiras vermelhas, enquanto entoavam palavras de ordem contra Obama, mandando ele tirar a mão do nosso pré-sal.

Eu, que sou do povo brasileiro tanto quanto eles, nunca recebi da Petrobrás um cheque me pagando dividendos, e duvido que alguém que não seja acionista tenha recebido. Pelo contrário, vejo o Governo Federal capitalizar a empresa com o dinheiro do povo, cobrando dela juros de 6% quando paga 12% para captar. Então, que papo é esse do "nosso pré-sal", "A Petrobrás é nossa" e outras besteiras?

Cabe lembrar que mais da metade do capital da Petrobrás é privado (com grande parcela de fundos internacionais), o que mostra que esses imbecis estão defendendo uma gigantesca privatização do dinheiro público. E ainda querem licença para cometer crimes!!!

Como o silêncio dos bons estimula a ação dos maus, proponho desde já um abaixo-assinado pedindo:

1. Transferência imediata do preso menor (17 anos) para a FEBEM-RJ, com indiciamento dos demais presos por corrupção de menor;
2. Manutenção dos demais presos na cadeia;
3. Indiciamento de todos por tentativa de homicídio doloso triplamente qualificado, por conta do vigilante queimado.

Quanto a esta última reivindicação o código penal é claro, conforme abaixo:

"O homicídio será qualificado quando for cometido:

I - mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe;

II - por motivo futil;

III - com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum;

IV - à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossivel a defesa do ofendido;

V - para assegurar a execução, a ocultação, a impunidade ou vantagem de outro crime.

Se estiverem presentes três destas características então ele será triplamente qualificado."

Reply

Estimados, nada de mais grave irá ocorrer.

Eduardo Greenhalgh( "advogado das causas perdidas" ) + Suplicy etc... irão se mobilizar para que nada ocorra com o pobrezinho.

Caso o Delegado resista, será afastado por ... Cabral.

Apenas foi detido, e ficará por isso mesmo!

Hoje e/ou amanhã estará liberado, e só.

Rogério Morais (SP)

Reply

Vão anistiar esse cara? Que vergonha!

Quanto à revista, submeteu-se a ela quem quis. Se alguém se julgasse desonrado com o procedimento, poderia ter-se recusado a participar.

Reply

Bom, eu não concordo com bola de qualquer natureza!.Mudando um pouco do assunto.Conversando está semana com um conhecido sociólogo, ele disse-me algo bastante sério:"O Brasil precisa de uma revolução contra a corrupção,pois reforma mesmo do jeito que está não haverá"!Então eu disse-lhe; devemos começar na internet com um blog da Revolução Popular Contra á Corrupção.Ele então,disse:"Sem dúvida".

Reply

Coronel gostei do discurso do Obama que diferença do Lula. e houve proptesto mereceram. revista tem que ser feita em todos.Principalmente neste pessoal de esquerda que são anti Americanos.....

Reply

Amigo, vale um comercial?

Somos um grupo virtual anti-comunista, anti-socialista, anti-oportunista, anti- petista
Há anos desferimos uma luta diária e intensa contra estes grupos

agora saiu nosso jornal DIREITO

Vale lembrar que é uma "edição beta" e com as sugestões de vocês iremos aperfeiçoá-lo.

Para acessá-lo entrem no "link" abaixo e boa leitura.


http://www.newsflip.com.br/pub/resistenciademocratica/
----- Original Message -----

Reply

ME POUOPE CORONEL!!! XADRES NELES, TEEMM QUE APRENDEREM A RESPEITAREM OS OUTROSE A NOSSA REPUTAÇÃO.

Reply

Prezado Coronel

Antes de mais nada, permita-me reponder ao colega cometarista das 11:28h "Cláudio": sim, caro Claudio, os militares do Exército Brasileiro que usam boinas vermelhas e coturnos "boots" marrons são aqueles que servem na Brigada de Infantaria Paraquedista, sediada na Vila Militar, bairro de Deodoro, no Rio de Janeiro. A boina vermelha não tem nenhuma ligação com "os vermelhos" que combatemos aqui no blog, pois, no caso dos militares brasileiros, a boina vermelha é quase que um símbolo adotado por tropas paraquedistas de vários exércitos do mundo. O prório Beiçola de Caracas, infelizmente, é um ex-integrante das tropas paraquedistas venezuelanas e acabou aproveitando a cor da boina para adotá-la para seus bolivarianos de araque.

Sobre o fato cocrrido em frente ao Consulado dos EUA, só tenho um comentário: borracha no lombo dessa pelegada do PSTU e enquadrar como tentativa de homicídio o marginal que atirou o coquetel molotov sobre o segurança do prédio!!

TFA

Reply

O PSTU que vá se ferrar!

Por que estão agindo assim? Querem brigar com o povo americano por que?

Comeram bosta? Cheiraram pó compacto vendido pelas FARCs?
Isto é falta de educação e de respeito! Deveriam ser todos presos em Quantânamo por 1 ano! O PSTU deve gostar é da democracia do PCC para fazer uma bandidagem dessas!

FORA PT, PSTU, PMDB E RESTO DOS ALIADOS PTRALHAS!

Reply

se fosse visita do hugo chavez e do fidel esses filha das puta tavam lá aplaudindo, fazendo festa......

Reply

Agora é bem capaz desses terroristas, metidos a besta, conseguirem uma polpuda indenização, todos os meses, como já acontece, com um monte de vagabundos, como eles.


Izabel/SP

Reply

Estimados,

minha previsão estava correta!

as 21 de março de 2011 12:38

Os terrorista, já estão nas ruas, foram liberados por ordem da justiça!

Rogério Morais(SP)

Reply

Porra, não sabia que Molotov era de direita.Rs,rs,rs,rs.

Reply

Esses baderneiros têm que levar borrachada no lombo, mesmo!

Lucia

Reply

e daqui alguns anos vão virar presidente também, tem q guardar o nome deles, quem viver verá...

Reply

Brasileiro descerebrado é uma merda mesmo! Se perguntar para estas pessoas, garanto que poucas vão saber sobre o que elas estão protestando? O que foi mesmo que os EUA fizeram?

Entrei no país legalmente, morei lá 7 meses, e sinceramente... acredito que todo brasileiro deveria ter a chance. Os caras podem ser nacionalistas, mas tem toda razão para sê-lo. Tá... não tem educação ou saúde de graça, mas todo mundo ganha o suficiente para ter seu seguro saúde, que nem de longe custa os olhos da cara como aqui (pague 500 dólares por 7 meses de seguro). Lá você compra um carro ou casa sem os juros exorbitantes que são cobrados aqui. Lá você senta de frente para a TV e tem a sensação de morar em um país de verdade, miscigenado... aliás, mais miscigenado que o Brasil, dado que os comerciais de TV por lá refletem a sociedade americana de brancos, negros, espanhóis e asiáticos, ao contrário da nossa, que reflete... a Dinamarca! Em quantos países do mundo, você vai ver um comercial de um negro muitíssimo bem vestido em um poderoso terno... escolhendo que Mercedez quer comprar???? E olha que eles gastam uma fortuna com guerras.

Ah vão estes protestantes catar coquinhos! Tem mais é que ficar preso mesmo!

Reply

O filhinho dela se chama Yuri !!! Ah..... agora entendiiiiii

Reply