Corrupção na certa.

O Ministério dos Esportes, sempre o Ministério dos Esportes, aquele dos desvios do Programa Segundo Tempo, estuda uma medida provisória para regular ações do Mundial, chamada Lei Geral da Copa. Quer convencer a Fifa a aceitar um artigo que permite às emissoras de TV que não compraram os direitos de transmissão veicular 30 segundos de eventos relacionados à Copa e 3% do tempo de cada partida. Os direitos de 2014 são da Rede Globo que, como de praxe, revende direitos para outras emissoras brasileiras. Obviamente, a FIFA não vai aceitar tal imposição, pelo precedente. Muito menos a Rede Globo. A Record, do outro lado, é a grande interessada, junto com a TV do filho do Lula, por exemplo. Vem aí corrupção na certa.

5 comentários

Nada que vem desse ministério e do ministro, que até tem um nome respeitável, presta. Só corrupção. O grande cantor não se sentiria homenageado com essa companhia.

Reply

Cel.

É nisso que dá colocar uma raposa posando de ministro dos esportes.

E a rainha Dilma endossando este sem vergonha!! depois dos escândalos dos desvios do Programa Segundo Tempo, amplamente divulgados pelo Estadão.

Será que ela não enxerga???


Chris/SP

Reply

E por acaso existe algum ministério nos governos PTistas onde não haja MARACUTÁIA? Está tudo dominado!

Reply

Nem falo mais em falta de vergonha, e decência, prá não me tornar repetitiva.

A minha torcida, é prá que a copa do mundo, seja o maior fiasco da história. E acho que nem terei que fazer muita fôrça.

O proprio govêrno está cuidando, PRA QUE ISSO ACONTEÇA>

e o salário mínimo é de 545,00

e o bolsa preso 595,00


Izabel/SP

Reply

Cara Izabel,

tenho até tristeza com esse sentimento, mas assim como você estou torcendo para a Copa ser um fiasco.

E que o zé povão enxergue o fiasco, e saiba da roubalheira, dos desvios, enfim, do PT metendo a mão no dinheiro que seria usado para melhorias no país!

Flor Lilás / PR

ABAIXO A COPA DO MUNDO NO BRASIL
ABAIXO AS OLIMPÍADAS NO BRASIL

Reply