Chatão.

Disciplina 2 Mesmo quando ociosos, auxiliares de Geraldo Alckmin (PSDB) não arredam o pé das secretarias antes das 19h. É que o governador tem o hábito de telefonar, após o expediente, numa espécie de rodízio de verificação de presença.

A notícia acima é do Painel da Folha, contribuindo a mudança da fama de Alckmin de chuchu para chatão. Aliás, quem frequenta o twitter já cansou nos textinhos inodoros, insípidos ,insossos e chatos do tucano paulista.

10 comentários

Cel

Quem trabalha ou trabalhou em empresa grande ou auditoria sabe que o fato do chefe do setor ou funcionários ficarem depois do horário não significa que o setor esta produzindo melhor. Na maioria dos casos significa a indústria da hora-extra. Sabe como é, atrasa os serviços ou produção durante o horário normal para depois ganhar na hora-extra 25% - 50% a mais.

O fato do governador cobrar cumprimento de horário não quer dizer que esta sendo chato. A posição que ele ocupa é para cobrar resultados e o cumprimento das metas de seus secretários e auxiliares.

Uma coisa boa para a administração do Estado de São Paulo seria a implantação de um sistema de comunicação rápida entre seus auxiliares chave, para os casos de emergência, e criar dentro do seu palácio um Centro de Crises com os devidos procedimentos. Se precisar de ajuda para montar este Centro de Crises basta contatar qualquer empresa aérea.

Átila

Reply

Não entendi. Se o Chefe esta trabalhando, seus subordinados tem mais é que trabalhar também. Já convivi por mais de 30 anos subordinado a "caras chatos", é um horror, mas a bem da verdade são eficientes e trabalham por amor a causa.

Reply

Ninguém é obrigado a trabalhar no serviço público e ter cargo de confiança se fizer isso tem mais é que aturar o chefe.
Chefe= freguês sempre tem razão (quase).

Reply

Quem escreve o twitter do Geraldo Alckmin é uma pessoa conhecida sua. Espero que não tenha lido seu comentário.

Reply

Daqui pra frente, só voto em político chuchu. Político muito simpático, falastrão e carismático é muito perigoso.

Reply

Já disseram tudo, antes um político Chuchu, chato, que aquele infeliz que bateu recordes de aprovação e bebia em serviço.

Reply

Coronel, por favor não chame o Sr. Geraldo Alckmim, Governador do estado mais rico e mais importante da nação e que recebe todos os brasileiros, de chato.
Eu diria que como todo chefe, ele é exigente.
O nosso querido chuchu manteve o secretario de segurança, herança do Serra, pela limpeza que ele está fazendo na banda podre da polícia e defenestrou o maioral da polícia, apesar de ser seu amigo pessoal.
Alckmim disse que as questões pessoais não devem prevalecer sobre a questão pública!
Que caráter. Que hombridade. Bom seria de todos os governadores do Brasil seguissem o exemplo de Geraldo.
E outra, Geraldo não é bobo não. Ele está com forte em cidades administradas por petralhas no estado. Tá trabalando muito.
E outra: vai ser candidato natural do PSDB em 2014... pode escrever!
E o Brasil só tem a ganhar.
Fora os narizes de plástico, os balofos e os pigmeus da política nacional.


Maria, SP

Reply

Parabéns ao gov. Geraldo Alckmin. Servidor público tem que trabalhar sem reclamar, seja ele alto funcionário ou pião. Rumo a 2014...

Reply

Parabéns Geraldo Alckmin.....um exemplo para o país

Reply

Cel, acho perigoso entender que Alckmin é inimigo político para os que querem enfrentar e derrotar este governo sindicalista que se apoderou do Brasil. Alckmin mostrou ser um cara decente ao retribuir com garra e trabalho em prol de Serra no último pleito para presidente. Um verdadeiro homem público que trabalha para o partido. Seguramente Alckmin ganhou o respeito de Serra e reatou uma parceria que será muito importante daqui para frente no cenário político brasileiro. Esta união de dois dos mai respetáveis políticos do Brasil fará o PSDB mais forte do que Aécio Traira Neves (a verdadeira maça podre do PSDB) pode imaginar.

Reply