Triste país dos craques e do crack.

Não é difícil saber porque o Brasil é o campeão mundial de mortes entre os jovens. O desemprego é de 12,5% entre os jovens de 18 a 24 anos. Nas capitais,está por volta de 20%. Em Salvador, uma das capitais mais violentas, 21% dos jovens estão desempregados. Outro dado: menos de 15% dos jovens estão ou concluíram um curso superior, apesar de toda a balela do PROUNI e da construção de novas universidades. Sem trabalho, sem escola, sem serviços públicos decentes e honestos, resta ao jovem a rua, entregue ao tráfico de drogas e ao crime organizado. O imbecil ministro da Justiça, o petista José Eduardo Cardozo, acha que campanhas de desarmamento resolverão o problema da violência. Deveria armar a polícia e cuidar das fronteiras. Ou os jovens vão continuar matando e morrendo como moscas no país que vai sediar a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada 2016, com direito à trem-bala e a um Maracanã de R$ 1 bilhão. Triste país dos craques e do crack.

34 comentários

construção de novas universidades, não...

quando muito, construção de prédios físicos, que sem equipamentos e condições adequadas demoram anos para se transformarem em uma universidade...

e quando se transformam em universidades os petralhas as aparelham rapidamente...

e não vou nem perder meu tempo falando das universidades que não passam de pedras fundamentais...

Reply

quanto as fronteiras...

que tal o nobre ministro da justiça tecer algum comentário a respeito do milico graduado boliviano (um General!) que foi pego traficando no Panamá?

era homem do governo do "irmão" Evo, aonde estamos construindo uma estrada para escoar a "produção" da Bolivia...

e la eles tem o Tiririca deles também...

o Generalão pego com a mão na massa chefiava o serviço de combate anti-drogas do Indio cocaleiro...ahahah

agora da pra entender o motivo pelo qual Evo dispensou rapidamente a parceria com os americanos no combate ao narcotráfico...

e essas drogas todas invadem o Brasil e causam estatísticas vergonhosas como essa ai, porque não eh muito difícil de imaginar que uma boa parte desses números também venha do envolvimento, cada vez maior, da juventude com o trafico...

Reply

Os petralhas esqueceram A Medida!.Mal sabem elles que o pior veneno é o fabricado pelo proprio envenenador.Desarmar para dominar.Todavia quero ver esses bundas defenderem o Brasil desarmado!!!.fonseca.Ah, estava esquecendo.Quero vê-los(ver elles,para petralhas) defendendo o proprio "rabo"!!!.Oh Corona,acho que tá na hora d'eu tomar uma,..., loura suada !!!.

Reply

Ontem ainda brinquei, disse que é a maneira do pt., erradicar a pobreza,mais o assunto é muito sério prá brincadeira.

O govêrno deixou a situação ir longe demais, agora não tem mais volta.

Se nosso pais fosse sério, e tivessem políticos dispostos a endurecer as leis, criando penas maiores, talvez já fosse um começo.


E é claro, a educação é fundamental tanto nas escolas, com em casa.

Mais para o govêrno, parece que quanto pior, MELHOR. Então só nos resta pedir a DEUS, po nossos JOVENS e CRIANÇAS>


Izabel

Reply

Depois de 8 anos, elles não podem mais jogar a culpa no FHC! São caras de paus mesmo... e nosso povo iletrado e idolatra dessa quadrilha que se instalou em BSB está é vendo seus filhos, netos, amigos sendo massacrados diariamente. É nosso futuro, aquele do qual Pelé falou e foi ridicularizado mais de 30 anos atrás, sendo jogado no ralo devido a irresponsabilidade nazipetista.

Reply

Peço licença para colocar a

CARTA AOS SENADORES

o link:


http://simpatiaeesculacho.blogspot.com/

Reply

Mais uma herança maldita.Infelizmente com a conivência do povo.

Reply

Com renda em alta, mensalidades escolares sobem mais neste ano
folha de - SÂO PAULO .....

Reply

Coronel,
o velhaco asqueroso conseguiu inverter nosso progresso. Os otários que o reelegeram e elegeram a anta II, vão se ferrar. Me desculpem os que não concordam mas a maioria dos brasileiros aprovam as maracutaias dessa canalha por querer levar vantagem em tudo. O Gerson, na propaganda de cigarro, estava certo já naquela época.

Reply

Nos oito anos do desgoverno Lula o que mais aumentou foi o tràfico e consumo de drogas, principalmente nas pequenas cidades do interior e na zona rural. Coisa que praticamente não existia antes do inútil no poder. Note-se que com isso a violência e insegurança chegou às pacatas cidades

Reply

Depende de que jovens, né não?
Digamos que Champinha seja 'apagado' e entre para a estatística de 'jovens mortos'? Seria o caso de lamentar? Não para mim..

Na listagem, faço questão de separar quem é quem.

Estatística que mistura inocentes e bandidos eu dispenso. Ninguém vai ter argumento bom o bastante para me convencer do contrário, de que vira bandido quem quer, não importa a idade, levado pela pobreza, pela falta disso ou daquilo, família inclusive. Ou porque tem algum encosto, influência espiritual.

No caso de acerto de contas, maioria das mortes de jovens, não vejo por que lamentar. É um a menos, tanto como usuário quanto traficante.

Eles sabem desde cedo o que os espera quando se metem na bandidagem. Sabem que o destino é cadeia ou cova, né "sinhô".

Teria pena se matassem um inocente, um daqueles que conheci carregando um balaio de banana recheada para vender no centro de Floripa[ terminais de ônibus e até dentro deles; agora só dono de quiosque pode vender, subsidiado pelo que pagamos na passagem], por exemplo, ou camarão/berbigão pelas ruas, de porta em porta,o dia todo subindo e descendo morros, e que usavam o dinheirinho para ajudar em casa e comprar um caderno ou uma conga para ir à escola que ficava sempre muito longe de casa. Hoje têm tudo perto, ganham tudo, até passe de busão com desconto e não querem nada com o estudo.

O resto é mimimi politicamente correto. Há mais facilidades hoje em dia para estudar e mais opções de trabalho/serviço, não querem é trabalhar, nem por pouco nem por muito. É a geração ergofóbica. Só.


¬¬

Reply

Seu post é de uma imensa e lamentável verdade. Triste Brasil este. Espero um dia poder ve-lo digno e descente.

Reply

Eles continuam com a mesma idéia fixa: combater o mal saindo pela tangente e criando outro mal prá deviar as atenções do povo depois crir mais medidas absurdas e assim por diante.E o abestaiado...

Reply

Coronel

Eu tenho duvidas sobre o que é pior para nossa juventude:crack ou alguns políticos.

Reply

Coronel!

Este e' o pais do faz de conta! Tentam travestir a reali
dade com leis e programas inuteis e ineficazes!
A comecar com a farsa das universidades publicas, que usam 25% dos recursos destinados a educacao e beneficiam apenas 1% dos estudantes, na maioria provenientes das classes mais abastadas!
Instituem as "cotas sociais" alegando que estao fazendo justica as minorias, quando na verdade estao desrespeitando a constituicao e instigando o racismo.
O povo sempre alienado, esperando esmolas e favores dos governantes, para darem em troca seus votos.
Pais de miseraveis de recursos e de espirito.
Vergonha de ser brasileiro!!!!

Reply

Craque mesmo é a Erenice. Ela e Bruna Surfistinha já engoliram coisas piores. Erê, a velha amiga de guerra e substituta da Presidenta na época da Casa Civil, foi desprezada pela Chefona diversas vezes, idem pelo Bebaço e, apesar disto (???) deu a volta na Polícia Federal.

Isto sim é que é Craque no jogo político Brasileiro. O resto é apenas um arremedo da Tropa de Elite II....

Reply

Alckmin elogia Dilma após reunião de trabalho em São Paulo
FOLHA DE São Paulo . tem petralha metendo o pau no PSDB e dizendo que Dilmaezona fica até 2018. Deus não pode fizer isso com O BRASIL, é dewsgraça demais . Não entendi Alkmin devassa as contas do governo Serra para verificar se houve roubo, depois vem elogiando Dilmaezona que ela tem todos os numeros corretos na cabeça esse PSDB , TEM QUE ACABAR OPOSIÇÃO MERDA .CADê a onda azul SERRA....

Reply

>>

Ei, de onde são essas estatisticas? Publica ai a origem dos dados, Coronel, para que a gente possa enviar aos amigos pelo email.

<<

Reply

Cel.

Recentemente assisti a uma reportagem na TV, sobre o assunto empregabilidade dos jovens na faixa de idade apontada no post.
Os que são formados em nível superior, com qualificação, têm alguma dificuldade em razão da concorrência, mas há vagas em diversas áreas.
Os que têm maior dificuldade são os de nível médio, em busca do primeiro emprego, sem nenhuma experiência. Algumas empresas passaram a contratar e a treinar estes jovens em áreas técnicas. Mas, são poucas as empresas que dão oportunidades.
Segundo a reportagem, a maior demanda hoje no mercado, mais do que ter nível superior, é a formação em nível técnico - pode ser na área de informática, mecânica, eletrônica, etc.

Hoje há várias facilidades oferecidas em escolas técnicas e universidades através de bolsas de estudo. Quem quer, avança; quem não quer retrocede...

Por outro lado, muitos jovens deixam de ir à escola para ficar baternando por aí, usando drogas e se alienando, cometendo crimes de toda a ordem, e suas famílias nem sabem por onde andam. Podem ser jovens de classe baixa, média e alta.

Muito do que ocorre hoje com os jovens advém da falta de estrutura familiar, que não se preocupa em saber para onde os filhos vão e com que companhias andam.

Chris/SP

Reply

Cel.

Como complemento, esqueci de comentar acerca do crime que ocorreu na semana passada em SP, onde um jovem foi morto e outro está em estado grave no hospital, ambos em torno de 22 anos, e amigos e estudantes da FGV, uma das mais caras do país. Se estes forem inseridos na estatísticas, não são jovens pobres e nem usuários de crack.

Nesta pesquisa é preciso separar o joio do trigo, de quem é inocente e quem é bandido. Se são bandidos e são mortos, melhor, não molestarão mais ninguém. Fico triste é quando um jovem é morto por bandidos, como no exemplo que aqui citei.


Chris/SP

Reply

>>

Se voce tem estomago forte, tire as crianças da frente do computador e assista um dos vídeos que os petralhas do MEC irão disbribuir este ano em nossas escolas publicas, no tal KIT GAY. Só a uma coisa a dizer: que Deus tenha piedade de nós.

http://www.youtube.com/watch?v=Thwi3ND4Ius&feature=related

<<

Reply

Prezados Cortuneiros,

Gostaria de saber se alguém aqui é de São Paulo, e esteve no movimento agendado para hoje, às 09hs, na Av. Paulista.

Flor Lilás, você tem alguma novidade sobre o tal movimento???


Abraços
Chris/SP

Reply

o grande problema é a educação que a familia não dá. é facíl fazer filho e jogar em uma creche para os outros cuidarem, se não pode cuidar dos filhos, não os tenha.

Reply

Sediar a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada 2016, com direito à trem-bala e a um Maracanã de R$ 1 bilhão, sem contar o que será roubado na construção do estádio de Itaquera, nos aeroportos, estradas, metros, etc. Será o maior festival de roubos. Nunca se roubou tanto nestepaís. Se voce ficar calado, tudo isso irá acontecer. Vamos denunciar, vamos gritar, vamos espernear. Se ficarmos parados e sem reação, eles continuarão.

Temos a internet, vamos encher o saco dos safados deputados, senadores, o safado da cbf também precisa ser cobrado. Vamos divulgar seus e-mails e entupi-los com cobranças e pedidos de explicações.

Reply

Coronnell,
temos que ser práticos e eficientes já que esta corja do PT pelego e parasita está aí como sanguessuga. Como nos levantes árabes, os jovens e os excluidos têm que ir para a ruas aqui. Vamos começar quando?

Reply

Salvador virou uma praça de guerra, so em um dia foram 10 mortes a maioria ligada ao tráfico de drogas.

Enquanto isso o prefeito de salvador e a justiça baiana quer acabar com as "bancas" de acarajé nas praias, sendo que as mesmas gera muito empregos na capital.

Até gosto desta idéia, o povo daqui mereçe é isto mesmo, na eleição eu tentei abrir o olho do povo, o pior é que os mesmos não da o "braço a torcer", então continuem dormindo, enquanto isso seu rei contabiliza os lucros da estadia em Brasilia,

Esta frase define tudo.

O POVO POBRE COME OVO E ARROTA CAVIAR.

Matheus-BA

Reply

Perai! Esles comemoram todos os meses a geração de milhares ou é milhoes? De empregos, e tem jovem desempregado e engrossando as estatisticas da violência e do tráfico de drogas? Ah! Eu num credito!

Reply

Coronel, todos nós sabemos como será resolvido o problema do Crack.
O governo por uma PEC decretada pela Dilma, seria um EC pois não poderia ser discutida e colocada como um "contrabando" em um decreto de aumento de salário mínimo, talvez de um real, os partidos da base aliada fecham questão e põem a legalização de todas as drogas e o monopólio de produção e comércio da " PEDROBRÁS ". Venda de drogas continuaria crime, como o jogo de azar, só a Caixa explora, a pedrobrás ficaria com a cocaína e derivados, importando dos países produtores milhões de toneladas de folhas de Coca e processando nos dois derivados da pasta básica, a cocaína de cheirar, que custaria por dose 10 reais e o crack a 3 reais por pedra (2 reais são impostos que o governo cobrará) e tirariam o traficante ilegal do jogo pela imensa escala e garantia de qualidade, sem cimento e outras coisas que só dão peso e lucro ao tráfico. o governo a 3 vende sem batismo e pó a 10 ( "do bom").

A Pedrobrás seria a empresa mais lucrativa do Brasil e ainda faria a exportação para lugares onde o preço é bom e os mulas bem melhor preparados para enganar a polícia dos outros países inundariam o mundo com a pedra e pó, maconha seria droga de segunda classe, só para criancinhas.
*** Petralhas filhos da p...

Reply

Chris/ SP,

nada na internet, nada no jornal.

Será que nada aconteceu ou estão amordaçando a imprensa.

Por favor, se algum Coturneiro souber de notícias, avise-nos.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

a impressão que dá é que desde a época do Nullo as drogas roalm mais soltas por este Brasil afora.

Deve ser um conchavo com seus amiguinhos Chavez e Morales.

Tudo para destruir a nação.

E o demagogo nojento, ao fim do mandato, veio dizer que precisávamos lutar contra o crack!
Por que não lutou antes????

MAldito, há de queimar no fogo do inferno.

Flor Lilás revoltadíssima

Reply

Estão implicando a toa com o moço, se ele desarmar os bandidos, isto funciona... Brincadeirinha, vão desarmar o cidadão, aumetar as restrições para as polícias e guardas civis portarem armas modernas, enquanto isso o malaco, aquele cara que os comunas na década de 70 ensinou a usar fuzil e metralhadora, invade onde quer, quando quer, como quer, e come quem quer. Vai ver se no Texas existe isso...

Reply

Amigos: na década de 60/70 a URSS e a China tentaram destruir os EUA através da cocaína. Leiam uma síntese em http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/2010/08/red-cocaine-quais-sao-os-inimigos-de.html A URSS acabou, mas quem quer reconstruir na América Latina aquilo que perdeu no leste europeu? Foro São Paulo? Bingo...O sócio das FARC e do Chaves, mentor do Morales... Hoje, a política de expansão da cocaína não é mais ditada pela URSS, mas pela URSAL. São os canalhas do Foro São Paulo, já unidos a Alcaeda. Em latinobabaquice, é a "La Coca Rubra", como denomina um tiranete da região, ou a cocaína vermelha, a cocaína comunista. Entenderam porque o o general boliviano, que na verdade é um soldado do tráfico, foi preso no Panamá, e porque não se diz nadinha sobre isto por aqui? Acorda, DEA, é a "La Coca Rubra" quem financia, hoje, a ALCAEDA.

Reply

CORONEL,
O consumo do crack teve um aumento significativo no período do "reinado" lulodilmista, em razão de da ausência de uma efetiva política de segurança pública.Agora,supostamente, se transforma em prioridade do atual governo o combate ao tráfico de drogas e armas, e, será, motivo de ataques ao governo do FHC- aquele mesmo presidente que agora vem encher a bola da Dilma- com frases do tipo "nunca antes nesse país" se adotaram providências iguais,isso depois de oito anos de inoperância da petralhada.

Reply

Olá!
Amei seu blog!!
Gostaria de aproveitar e divulgar o meu.
Espero que venha me visitar!
Bjsss
Borboleta

Uma amostrinha da ultima postagem...

NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRAI-NOS DO CRACK AMÉM!
Meu DEUS todo poderoso
Que seu amor venha sobre nós
Livra-nos do crack, apartai-nos desta maldição
Que o crack que nossos jovens venham a conhecer seja somente....(continua)
http://voandocomborbolletas.blogspot.com/

Reply