Trem sem bala.

Depois da Eletrobras ser convocada para botar dinheiro no trem-bala, agora só falta a Dilma convocar a Infraero a dar sua contribuição ao projeto mais imbecil da história deste país. Afinal de contas, em governo onde Mantega é ministro da Fazenda, tudo tem explicação. Neste caso, como o trem-bala vai desafogar o caótico tráfego aéreo do Rio e São Paulo, não seriam mais necessários os caríssimos investimentos na ampliação dos atuais aeroportos. Só mesmo rindo.

6 comentários

Coronel, a casa está caindo!

Sindicatos dos metalúrgicos fazendo greve, corte de 55 bilhões no orçamento, Inflação de janeiro (0,83%) é a maior em seis anos e a inflação pelo IGP-M ganha força sobindo 0,66% na 1ª semana de fevereiro, Governo suspende 22 mil vagas de concursos públicos federais, as nomeações de pessoas já aprovadas também foram adiadas. Isso é muito preocupante para milhares de brasileiros que pretendiam prestar concursos públicos.

E agora Dilma ? Mas na boa,com 2 meses de governo, ela não poderia ter feito nada a tempo de impedir a queda. O culpado disso é o Lula.

Reply

Cel.

É o projeto mais imbecil, mesmo!, do grande megalomaniaco 51.

A rainha Dilma vai querer que saia do papel o quanto antes, já que seu criador o registrou, junto com os seus demais feitos, em catório.

Este país é mesmo uma grande piada!


Chris/SP

Reply
nuncaantesnessepaisdemer... mod

A bomba está estourando no colo da terrorista...aqui se faz,aqui se paga...taí a herança maldita de que tanto os petistas falavam....pior que quem irá pagar essa conta seremos nós...

Reply

Sou Paulista e moro em São Paulo. A mim não interessa o trem bala. O dinheiro que será gasto seria melhor aproveitado se fosse destinados a construção de hospitais e escolas públicas, principalmente nos Estados do Norte e Nordeste, com populaçao tão carentes.

Reply

A oposição deveria colocar a boca no trombone e sair propalando quantas casas populares poderiam ser feitas com essa fábula de mais de 30 bilhões.

Reply

Pelo menos agora sabemos porque o governo quer poupar os 50 bi tão desesperadamente!

Reply