PT? Tem, mas acabou.

Sabem aquela piada velha de português? O cara chega na padaria e pergunta se tem um certo tipo de pão. Manoel responde: "tem, mas acabou!" É como o PT. Tem, mas acabou.

10 comentários

E o pior é que o homem conseguiu comprar votos e nada foi feito. A justiça eleitoral nada fez em relação a isso, e agora é o que vemos. No entanto, não há mal que sempre dure, e o resultado de tudo isso virá ná ecoomia. É esperar para ver.

Reply

Coronel,

Esse editorial chega a ser ridículo. Nada mudou no PT a não ser as táticas. E assim, usando a melhor tática para cada momento, o partido obteve a hegemonia gramsciana.

Quem ainda acredita que o partido um dia foi ético não passa de um tremendo otário.

Reply

Coronel, o que o PT, o papai noel, o curupira, a cinderela, branca de neve, o pé grande e o boto cor de rosa tem em comum...

Todos fazem parte do imaginário popular! Nunca existiram!

Reply

Coronel, a imprensa, mesmo a que não se vendeu ou se rendeu aos bilhões do Minstériod a Propaganda, não entende e nunca vai entender o PT e os petistas. A verdade pura e simples é que elles não mudaram depois de chegar ao poder, elles sempre foram do jeito que eram. A diferença é que agora elles tiraram a máscara que usavam no passado para defender a Ética, como não precisam mais da máscara mostram hoje a verdadeira cara. Tem gente séria que participou do PT, como o Dr. Hélio Bicudo, mas eles não passaram de inocentes úteis. Serviram apenas de escada para o Lulla e o José Dirceu subir ao poder e se locupletarem. Pois esta é a verdade, nem o PT nem os petistas mudaram depois de chegar ao poder. Só não vê quem não quer a enganação. Por exemplo, existe algum trabalhador na direção do Paertido dos Trabalhadores?

Reply

A matéria é perfeita, retrata bem as mudanças do Partido dos Trabalhadores para o Partido da Trambicagem. Eu já andei com estrelinha do PT no peito, e acreditava que o partido era ético. Hoje, eles nem sabem mais o significado desta palavra. Sei que não fui eu quem mudou, mas sim o partido. Tomaram gosto pelo poder e pela grana fácil. E eu tomei horror desta legenda.
Um abraço!
Isabel Freire.

Reply

Concordo plenamente com os que disseram que o PT não mudou. Também estou certa que esse ajuntamento de imbecis salafrários espertalhões, mas de pouca inteligência, sempre foi o que é. Ficaram, sim, mais livres, leves e soltos, com a conivência das Instituições da Impunidade. No mais, tanto a casca quanto o caroço permanecem as mesmas, só que um pouco mais apodrecidas.

Reply

O pt e seus militantes são o que sempre foram, um bando de salafrários, mentirosos, aproveitadores. São oriundos dos sindicatos, que se dizem dos traqbalhadores, mas que na verdade, são um bando de vagabundos, e o maior representante deles é o cachaceiro vagagundo saqueador do palácio e o seu segundo, o mensaleiro chefe da quadrilha denunciado no STF que também nunca trabalhou na vida, e como pode representar um trabalhador?

Reply

ESCROTOS E DESGRAÇADOS

Reply

Este não é para publicar mesmo. Basta que vc saiba o que vou escrever...vocês são um bando de recalcados e comprometidos com esta imprensa golpista. Lamentável. Pode destilar seu ódio que nada vai mudar. Perdedores.

Reply