Propaganda enganosa.


O comercial do governo federal para o Dia Internacional da Mulher utiliza um truque infame.  Usa uma menina e diz que ela não sabe mas, hoje, no Brasil, pode ser o que quiser. Mistura presente com futuro para  desqualificar o passado. Afirma que a mulher, hoje, pode tudo no Brasil, em termos profissionais.  É mentira. É propaganda enganosa. O CONAR deveria tirar do ar. Chamem o PROCON. Desde quando uma mulher, hoje, pode ser engenheira, cientista ou uma grande executiva, se quiser? Não existem vagas nas universidades, não existem bolsas para pesquisa, não existem empresas suficientes para tantas diretoras. Que pouca vergonha. Que desonestidade. É o vale-tudo marqueteiro.Com tanta miséria, tanto desemprego, um comercial destes é uma bofetada na cara das mulheres brasileiras.

25 comentários

A grande mentira é dizer que o Brasil é uma democracia. Não, não é! A prova disso é o ataque que o governo prepara novamente contra a Vale, empresa PRIVADA, altamente lucrativa. Brasil rumo ao socialismo bolivariano.

Essa mulher que está no comando do país não é burra, como querem alguns, muito pelo contrário. Está fazendo um jogo muito bem armado de xadrez para levar o Brasil para o grande sonho desa gente: o COMUNISMO.

Reply

toda a mediocridade de lula conseguiu fazer pelo menos um slogan mais ajeitado que este PAIS RICO E PAIS SEM POBREZA. Que coisa ridicula. O futuro da menina, com quase certeza sera de ambulante, pasteleira,empregada domestica, etc...pois profissao de alta qualificacao esta cada vez mais complicado. Estamos exportando pedreiros e importando engenheiros.
Mas, o povo adora isto....

Reply

Só tenho uma resposta ao post: Vota na Dilma!

Reply

Essa linha "motivacional" na linha empréstimo bancário demonstra o nível de adestramento que o PT julga se encontrar a sociedade brasileira.

PNBL dos governos estaduais de oposição podem alavancar a percepção de coisas mais sutis como as descritas aqui.

Algo grande tem que acontecer, logo!

Reply

Coronel,como diria Emir Sader:

"Põe propaganda enganoza nisso!"

Reply

Mas Coronel! Este é o (des)governo da mentira! Pq sua indignação?

Reply

Hoje em dia, entre outras coisas, a mulher pode ser:

assistenta, atendenta, conferenta, correspondenta, gerenta, regenta, serventa, suplenta, tenenta...

E pensar que antes da presidenta tudo isso era inimáginável, não é mesmo?!

Reply

Construtoras caem após corte no Minha Casa, Minha Vida!!!

http://www.brasileconomico.com.br/noticias/construtoras-caem-apos-corte-no-minha-casa-minha-vida_98721.html

Não perdi um centavo sequer.
Sabem porquê? Porque não vou atrás de balela de comunista - suas ações são todas baseadas na premissa do castelo-de-areia...

Num crêu neu, si fudeu... huahuahua

Reply

Coronel,

Estou lendo hoje no Estadão o corte que será feito na área de educação, 3,1 bilhões de reais.Só tenho a lamentar.E aí querem passar a imagem do vídeo em pauta como se o país fosse um paraíso. Além disso houve cortes em projetos e pesquisas, como o do KC-190, etc, etc... Dona Dilma estava hoje no programa da Ana Maria Braga, parece até que estamos num país maravilhoso onde o presidente não tem nada mais importante para fazer. Belo exemplo. Quando a maioria estiver totalmente entorpecida, o próximo passo será transforma a Banânia em Venezuela.

Vão a PQP.

Nivaldo

Reply

Pois é, mas terá alguns que achará a propaganda "fofinha" , "carinhosa" pq temos uma presidente...afffffff...espero que estes mesmo lembrem de seu aumento de salário...ah tá

Reply

Uma mulher pode ser terrorista, planejar assaltos e roubos a bancos e ser presidente. Que belo exemplo.

TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!

Reply

O PT tem somente PLANO DE PODER!

A tática é EMPURRAR TUDO com a barriga, ATROPELAR a história e GANHAR NO GRITO.

MÉTODO...

LAVAGEM CEREBRAL: Não importa o FATO, o que vale é a VERSÃO que o PT propaga aos quatro ventos(enquanto a "oposição se cala).

Reply

Madame Satã vai tirar 5 bi do "Minha Casa, Minha Ilusão".
Não tem importância, ela não iria cumprir o programa mesmo.

Reply

CORONEL,
O que vou falar está fora do contexto do assunto postado,mas talvez nem tanto, uma vez que se trata de moralidade desse indigitado governo.Na desocupação das moradias oficiais, o casal Lula/Galega Marise levaram onze caminhões na mudança.Como não se tem notícia de quantos caminhões vieram na chegada,entendo ser de obrigatória exigência o cumprimento do princípio republicano que exige de todo gestor público a prestação de con tas de seus atos,e, que, portanto, o Lula forneça ao público uma relação de tudo quanto levou na sua saída da Presidência.A MORALIDADE ADMINISTRATIVA ESPERA QUE CADA UM CUMPRA COM SEU DEVER.

Reply

Mentira no Brasil a mulher não pode ser o que quiser. Eu sou graduada em química, indústrias não contratam mulheres para certas funções, larguei eng. química porque as vagas que surgiam p/ estário ERAM TODAS PARA HOMENS. Sempre que participo de um processo seletivo, onde HÁ UM HOMEM, já sei que a vaga é dele. COMO PROVAR O PRECONCEITO? É complicado a empresa pode simplesmente dizer que ele tem o perfil e eu não.Mulher p/ ser engenheira no Brasil tem que falar 10 idiomas e olhe lá. Há setores no mercado de trabalho que são e continuarão sendo MASCULINOS.

Reply

CORONEL,
É de um absoluto descompromisso com a honestidade essa campanha oficial.Ao tempo de pretender criar uma imagem fantasiosa da Presidenta, como uma mulher virtuosa e guerreira ao mesmo tempo, pois chegou lá "por seus méritos", também visam a criar a enganosa idéia de que o éden inventado pelo Lula é uma realidade à disposição de todos os brasileiros e brasileiras que quiserem "vencer na vida".Farão tudo para assegurar que a maldita herança legada ao Brasil é uma bendiçao "outorgada" pelo lulodilmismo.

Reply

Podemos pilotar aviões comrciais ou não, podemos ser até militares, a última fronteira...Caiu até mesmo a resistência da última das 3 Armas a aceitar :o EB. O argumento era de que mulher não podia passar uma semana sem tomar banho...Na verdade queriam dizer que o inconveniente era o período menstrual.Como se nos séculos passados, incluindo o início do século XX, isso não fosse hábito ( ou falta de) corrente. Se antes mulheres não serviam exércitos eram por outras tantas razões e desculpas e preconceitos. Certamente o banho faltava para todos, armados ou não...Hoje em dia, nada que a Medicina não resolva, mais ainda a Farmácia e Bioquímica, estas Santas que inventaram as depo-proveras da vida.Sem dores mensais, sem anemias ferroprivas...

De qualquer forma, a bem da verdade, é bom que se diga, que não foram os governos de esquerda que tivemos, incluindo a esquerda fabiana, que abriram as portas dos quartéis e hangares para as mulheres que usam mais os cérebros que as barrigas chocadeiras.

Que não nos deixe mentir a saudosa Anésia Pinheiro Machado...

¬¬

Reply

Eu acrescentaria mais ainda. Não há vagas para ninguém. Formam-se mundos de engenheiros, químicos, biólogos, etc. todos os anos, que acabam em algum emprego público ou vão disputar vagas com os técnicos, pois não há nem mesmo o desenvolvimento de novos produtos no país. Nos últimos anos, o mercado interno brasileiro foi totalmente tomado por bugigangas provenientes da ásia. Isso não é mais abertura às importações, trata-se de concorrência predatória e desleal, seguida de desindustrialização. Estamos sendo reduzidos a meros fornecedores de produtos primários.

Os petistas, que tanto criticavam as privatizações no governo FHC, fizeram coisas realmente danosas para a economia, como aquela estupidez de reconhecer a China como economia de mercado. O resultado já se pode ver, e vai ficar pior.

Concluindo, se não tem vagas para ninguém, não tem para as mulheres também. A menos que a petralhada esteja armando mais uma inconstitucionalidade.

Reply

Exatamente, não há vagas para ninguém. O que tem de engenheiro fazendo mestrado e doutorado para tentar ser professor...
E o nível dos universitários está lá em baixo. Falam errado, não tem qq educação, não sabem o que é comprar um livro, escrevem mal e porcamente. Sou professor há muitos anos, em universidade pública: a cada ano fico mais assustado com o baixo nível dos calouros. Antes estivessem fazendo curso de pedreiro ou de costureira.

Reply

Bem amigo Coronel,

A verdade é que no Brasil sobram vagas nas universidades e nas escolas técnicas segundo uma reportagem da Rede Globo que pode ser vista no link: http://www.youtube.com/watch?v=EleGmFnHVWQ

Agora se isto é verdade, por que existe tantos jovens fora das escolas e professores ganhando tão mau? Por que faltam tantos bons profissionais para as indústrias e empresas brasileiras?

As mulheres no Brasil, nunca foram tão agredidas e as nossas jovens tão exploradas sexualmente. Muito triste! E ai vem o PT com mais uma das suas propagandas mentirosas?
Ah vão se fu...!

Reply

Só cabe um comentário:SAFADOS.

Reply

Anônimo(a),

"Hoje em dia, nada que a Medicina não resolva, mais ainda a Farmácia e Bioquímica, estas Santas que inventaram as depo-proveras da vida.Sem dores mensais, sem anemias ferroprivas..."

Ter dor mensal ou não ter é extremamente relativo. Tem mulher q menstrua sem dor, outras têm cólicas menstruais mês sim, mês não, outras menstruam sempre com dores, e por aí vai, as possibilidades são as mais variadas possíveis.

E a anemia ferropriva é geralmente coisa de gente q não come alimentos ricos em ferro com frequência(uma encrenca para os vegetarianos, pq excluem da alimentação carne vermelha - e os q excluem qualquer produto de origem animal, no caso das mulheres vegans). Menstruação não é, nem de longe, a causa mais importante para esta anemia(a menos q seja um sangramento anormal, fora do comum). Aliás, menstruação é perfeitamente natural(e é, inclusive, o indício de q "não tem nada errado" 2 meses depois de uma transa, hehehehehehe). O problema é a dor, endometriose, etc. Já pensou se toda a mulher q menstrua sofresse de anemia ferropriva? Seria uma catástrofe mundial!

Fora q o sangue q a mulher perde na menstruação é reposto, pq existe a medula óssea(presente em vários ossos do corpo), q renova o sangue, produzindo mais hemáceas. A natureza é sábia.

Eu mesma já tive menstruações extremamente dolorosas e atualmente quase não sinto dores. Mas, ainda sim, com dor ou não, prefiro menstruar do q tomar remédios q alteram todo uma engrenagem hormonal natural(da qual, a menstruação é apenas UMA parte).

;)

Reply

Hoje, pode sim! Pergunte à Bruna Surfistinha...

Reply

Coronel veja isso:

`"Mulheres no mercado de trabalho são mais escolarizadas que os homens, trabalham menos que o sexo oposto, mas também ganham menos e têm mais dificuldade de ter a carteira assinada. Estes e outros dados fazem parte do estudo Mulher no Mercado de Trabalho: Perguntas e Respostas, divulgado hoje (8) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As informações analisadas fazem parte da Pesquisa Mensal de Emprego (PME) 2009, realizada nas regiões metropolitanas de Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre." LideBrasil.

Reply

VERGONHA DE SER B R A S I L E I R A !!!

Reply