Por dentro ou por fora?

Com tanto mensaleiro reunido na festa dos 31 anos do Partido da Trambicagem que reconduziu o velhaco ao cargo máximo da "sofisticada organização criminosa", com direito a salário de 13 mil por mês, a pergunta que fica é: desta vez os recursos serão ou não contabilizados?

9 comentários

Cel

O povo é que mantém este partido de abutres no poder.

Só para informação; quero ver quando as construtoras do Programa Minha Casa Minha Vida começarem a reajustar os preços dos imóveis quando da entrega das chaves.

O contrato padrão foi feito por PeTralhas e ele contempla o reajuste do imóvel, por parte da construtora, após a conclusão do mesmo.

Hahaha.

Cada povo tem o governo que merece!

Átila

Reply

Coronel,
sempre serão caixa dois. Mesmo sendo recursos que podem ser declarados, a canalha, por questão de treinamento, continuará trambicando.

Reply

Lembrei de um sambinha em que a letra diz assim: "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...se gritar pega ladrão, Êeee não fica um..." rs...

Reply

A PF perdeu uma oportunidade de ouro, poderia ter enchido a Papuda.

Reply

Coronel

Este é o partido do trabalhador?

Enquanto o povo trabalhador luta para ter um salário mínimo de R$ 600,00, a PeTralhada imunda "entrega" ao "presidente de honra" a bagatela de R$ 13.000,00 mensais. Isto para o vagabundo fazer nada.

E de onde vem este dinheiro?
Fundo partidário? Descontos da folha da PeTralhada?

E os patos continuam permitindo...

Acorda Brasil!!!

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Cel.

Em se tratando de organização criminosa, acho que os recursos não serão contabilizados. Os petralhas são profissionais em trambiques.


Chris/SP

Reply

Do pouco que as TVs mostraram da festa, me deliciei ao ver a cara delle de "EX"!
Ex não é nada. É apenas EX, ora.

Reply

Por favor, alguém me esclareça: não é proíbido aposentado por invalidez exercer função remunerada?

Reply

O Lula sempre foi o cargo máximo da SOC do PT. A diferença é que agora, vai ser oficializado no cargo como presidente de honra. E quanta honra!

Reply