Com tanto mensaleiro reunido na festa dos 31 anos do Partido da Trambicagem que reconduziu o velhaco ao cargo máximo da "sofisticada organização criminosa", com direito a salário de 13 mil por mês, a pergunta que fica é: desta vez os recursos serão ou não contabilizados?
9 comentários
Cel
ReplyO povo é que mantém este partido de abutres no poder.
Só para informação; quero ver quando as construtoras do Programa Minha Casa Minha Vida começarem a reajustar os preços dos imóveis quando da entrega das chaves.
O contrato padrão foi feito por PeTralhas e ele contempla o reajuste do imóvel, por parte da construtora, após a conclusão do mesmo.
Hahaha.
Cada povo tem o governo que merece!
Átila
Coronel,
Replysempre serão caixa dois. Mesmo sendo recursos que podem ser declarados, a canalha, por questão de treinamento, continuará trambicando.
Lembrei de um sambinha em que a letra diz assim: "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...se gritar pega ladrão, Êeee não fica um..." rs...
ReplyA PF perdeu uma oportunidade de ouro, poderia ter enchido a Papuda.
ReplyCoronel
ReplyEste é o partido do trabalhador?
Enquanto o povo trabalhador luta para ter um salário mínimo de R$ 600,00, a PeTralhada imunda "entrega" ao "presidente de honra" a bagatela de R$ 13.000,00 mensais. Isto para o vagabundo fazer nada.
E de onde vem este dinheiro?
Fundo partidário? Descontos da folha da PeTralhada?
E os patos continuam permitindo...
Acorda Brasil!!!
General Maximus Decimus Meridius
Cel.
ReplyEm se tratando de organização criminosa, acho que os recursos não serão contabilizados. Os petralhas são profissionais em trambiques.
Chris/SP
Do pouco que as TVs mostraram da festa, me deliciei ao ver a cara delle de "EX"!
ReplyEx não é nada. É apenas EX, ora.
Por favor, alguém me esclareça: não é proíbido aposentado por invalidez exercer função remunerada?
ReplyO Lula sempre foi o cargo máximo da SOC do PT. A diferença é que agora, vai ser oficializado no cargo como presidente de honra. E quanta honra!
Reply