Para colar dentro da urna.


A Folha Poder publicou a relação dos deputados com os seus respectivos votos na definição do salário mínimo para 2011. Clique para ampliar e ler (dê um Ctrl+). Remeta esta relação por email. Cole dentro da urna, nas próximas eleições. Espalhe para todos os seus contatos.

28 comentários

Agora coloca a lista dos que votaram o aumento do próprio salário...

¬¬

Reply

Esses dois do PT que votaram a favor dos 560, vão ser expulso?
O do Amazonas disse que não está nem ai, Foi o deputado mais votado no Amazonas e em pp.um dos mais votados do Brasil. Teve mais votos do que muito neguinho que se acha.

Reply

Papelão do PV,heim? Se minhoca tivesse salário garanto que eles votariam num mínimo mais decente.

Cáthia Zago

Reply

Cel

Esta lista já guardei no HD do Note e no HD externo de Backup para lembrar e fazer campanha contra em 2014.

VOU DAR O TROCO!

Átila

Reply

tem dois traíras dentro do PSDB...

e dois traíras dentro do DEM...

Reply

Esse PTB realmente não tem mais nada a ver com o trabalhismo. Deveriam mudar de nome. Aguardemos as próximas eleições para ver.

Reply

definitivamente sao eles contra o povo...

essa gente esta claramente dando uma banana para a sociedade...

Reply

Já espalhei p/ todos os meus contatos.

Reply

Coronel,
eu sei em quem voto. Com certeza em petralha e sua gangue (base aliada) não. No DEM, PSDB e PPS, vamos esperar que os homens de bem aflorem e saiam de junto da canalha (Sérgio Guerra, Aécio Silvério Neves, Jerissati, Os Maias, entre outros). Vamos aguardar, mais não muito.

Reply

Enquanto o Brasileiro tiver memória curta, estes deputados deitam e rolam em cima do povo, mas o Brasileiro precisa aprender urgentemente a dar o troco nestes deputados vagabundos que só votam contra o povo, e aí está um exemplo, vamos espalhar pela internet o nome de todos que votaram no minimo de 545,00.

Reply

Muito legal, o deputado que eu votei, VOTOU CONTRA,não fui traida.

Pelo menos dessa vêz.


Izabel

Reply

Corona,
Coloca um adesivo de informação assim:
R$ 0,16 por dia. Vou por isso que você vendeu o seu voto?
Agora agüente mais 4 anos da quadrilha!

Reply

Obediência cega tem que ser punida nas urnas. Que papelão submeter-se assim , de primeira.
Já não se vê machistas como antigamente ... todo mundo afinou para a czarina , mais temida do que o pobre eleitor nas urnas.

Reply

Parabéns ao ZOINHO, do PR, foi o único que teve coragem de votar contra.

TOMARA QUE NÃO CEGUEM ÊLE.


Izabel

Reply

Muito boa essa divulgação, é importante sabermos a votação da cada um.

Reply

O PV deveria mudar o nome da sigla para PSDB II, a indecisão.

Reply

Pelo andar da carruagem,não acredito em proximas...,!!!.fonseca.

Reply

Parabéns Guilherme Campos, Democratas de Campinas. Votei no Sr.
Sibila, de Campinas

Reply

E a mineirada hein? Dos que votaram com a "mineira", vcs viram quantos mineiros? O que é que há? Estão mancomunados com ella ou estão com raiva dos demais brasileiros? Tá na hora de esclarecer.Quem sabe constroem um país(Minas) só pra eles, elegem o Traécio para Presidente e deixam o restante dos brasileiros viver em paz.

Reply

Perai! Temn dosi do PSDB que são governistas???

Reply

Um companheiro disse que o pv deveria mudar de nome para PSDB, não concordo, o PSDB é formado de homens honrados e honestos e não tem lugar para esses
verdinhos/vermelhinhos COVARDES que se abstiveram de votar. Isso mostra claramente o que são: COVARDES e baratas, pior do que aqueles que votaram a favor do governo.

Reply

Pela votação deu pra avaliar bem o Partido Verde , igual a Marina Silva , sempre em cima do muro

Reply
Claudio anti lulismo e petismo mod

E a oposição em MG; tá mal na fita, hein? Dos 5 deputados mineiros do DEM presentes ontem, 2 votaram com o PT e 2 se abstiveram; e os dois 2 deputados do PV que votaram com o PT ontem são de MG. E ainda querem o Aécio presidente?!

Reply

Coronnell,
já que o topo da pirâmide é podre, vamos (a base)reagir aproveitando o levante muçulmano vigente. Estarei na avenida para o que der e vier. Quem vai fazer a convocação?

Reply

No carnaval eles merecem uma coleirinha, nela escrito DILMA para rebolar na avenida ....

Reply

E esses bostas do PV que foram NEUTROS?????!!!

Ah! Já sei: o importante é manter o "matinho", o assalariado que se dane!

Reply

Coronel, quebra um galho prá nos...Coloca a lista por estado.Quero guardar os nomes dos do rio de janeiro....sacumé, né? daqui a 4 anos tem eleição de novo e eles vão querer se eleger...NÃO SE DEPENDER DE MIM !

Reply

Bem, nenhuma surpresa sobre as defecções na oposição (Leréia, Salviano, etc). Quanto aos governistas que votaram contra o salário mínimo de R$ 545,00, prezo apenas o Sr. Ênio Bacci, do PTD do RS, um dos poucos (pouquíssimos!) políticos de espinha dorsal intacta no velho partido de velhas ideias do velho Brizola.

Bacci foi secretário de Segurança Pública, no governo Yeda Crusius, e começou uma gestão inovadora e com alto índice de aprovação popular, mas precisou sair pela falta de firmeza de Yeda em lidar com policiais corruptos. Uma pena, pois essa parceria (detestada pela cúpula nacional do partido) poderia ter rendido uma chapa eleitoral forte, em 2010, capaz de livrar o Rio Grande do Sul do petismo.

Reply