O verdismo internacional ataca o agronegócio brasileiro.

É uma luta suprapartidária. O projeto do novo Código Florestal tem como relator o deputado federal comunista Aldo Rabelo e como a sua maior defensora a senadora democrata Kátia Abreu, também presidente da CNA, Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária. Hoje os jornais informam que a senadora visitou Michel Temer, o vice do PMDB, para colocar o agronegócio a serviço do projeto do governo de combate à miséria, fazendo o que o produtor brasileiro sabe fazer como ninguém no mundo: produzir cada vez mais alimentos. A luta é suprapartidária porque é contra o verdismo de Marina Silva, por exemplo, a ex-senadora que atua a serviço das ongs internacionais e que caluniam o projeto de uma forma suja e abjeta. A última mentira foi que os deslizamentos em encostas no Rio foram culpa do desmatamento, quando eram áreas de mata virgem. Vejam o que a ex-senadora verde disse em entrevista ao Estadão:

A senhora já cobrou mais iniciativa no debate sobre o projeto de lei de mudança do Código Florestal apresentado pelo deputado Aldo Rebelo (PC do B).
O projeto é um retrocesso inominável. Gostaria que governo fizesse um debate semelhante ao que fizemos am relação à lei de gestão de florestas públicas, envolvendo empresas, ONGs, comunidade científica, setores do governo. No final, o projeto de lei enviado ao Congresso enfrentou pouca resistência.

Como ignorar a campanha do agronegócio, capitaneado pela senadora Kátia Abreu (DEM), a favor do projeto?
Existem agronegócios e agronegócios. Tem um pessoal fazendo um movimento interessante, fora da velha agenda reativa dos que querem debelar conquistas da Constituição de 1988. Durante a campanha conversei com o Marcos Jank, da União da Indústria da Cana-de-açúcar, e senti abertura para um diálogo propositivo. É preciso abrir espaço para essas novas lideranças.

Ora, Marcos Jank, por ela citado, defende exatamente o que Kátia Abreu preconiza. Legalizar o que já existe e fixar parâmetros para o futuro, dentro de um ambiente de segurança jurídica que, atualmente, não existe. Vejam o que o "modelo de Marina" declarou após as eleições: " O primeiro desafio do próximo presidente é resolver o impasse do Código Florestal. Do jeito que está, o Código não é cumprido e leva a mais desmatamento. A indefinição é como estar em um transatlântico rumo a um iceberg."

Marina Silva, sem cargo e sem ressonância, vai continuar na mídia como a mais fiel representante do verdismo internacional, financiado pela agricultura européia e norte-americana que não deseja que o plantio seja ampliado nos países emergentes para que o preço dos alimentos não baixem no mercado internacional. É esta corrente que prega que um país continental como o Brasil reduza a área de plantio. Kátia Abreu é enfática quando afirma que o agronegócio não vai admitir que queiram proibir o plantio de cana-de-açúcar em encostas nordestinas, o que é feito há 450 anos. Ou que as plantações de café em morros mineiros, que lá estão há 200 anos , passem a ser consideradas crime. Ou que os arrozais de várzea, assim plantados há centenas de anos, sejam demonizados por mentalidades xiitas a serviço de interesses contrários ao país. A senadora tem bradado: "queremos desmatamento zero, mas que as áreas que já são agriculturáveis sejam respeitadas". 

É mentira que o agronegócio esteja destruindo o meio ambiente. A última grande ocupação foi a do cerrado, nos anos setenta. Tanto é que, em todo o Brasil,  as áreas de matas e florestas dentro das propriedades rurais cresceu 72,5% no período de 1960 a 2006, de 57,9 milhões de hectares para 99,9 milhões de hectares. Em igual período, a área dos estabelecimentos agropecuários cresceu 32,1%, de 249,8 milhões de hectares para 329,9 milhões de hectares. Entre 1960 e 2006, a produção de grãos cresceu 503,01%, de 16,6 milhões de toneladas para 100,1 milhões de toneladas, dados que reforçam o compromisso do produtor rural em investir em tecnologias que garantam o aumento da produção, sem que isso represente mais desmatamento. “Os números mostram que a produção cresceu por competência e eficiência", afirma Kátia Abreu.
  
Marina Silva, ao que parece, será a líder da demonização do agronegócio, mesmo sem mandato, financiada sabe-se lá por quem, já que afirma que não vai aceitar dinheiro do partido. Não tenham pena dela. Ela terá dinheiro à vontade para mentir, desqualificar, atacar, em nome da  bandeira da sustentabilidade. Sabem o que é sustentabilidade? É o brasileiro pobre ter feijão e arroz na mesa para engrossar as pernas e conseguir ficar de pé para ir ao trabalho ou à escola, em vez cair morto de fome, como ainda acontece no país. Não se enganem com a santinha evangélica credora de Nossa Senhora do Greenpeace. Ela não está a favor do Brasil.

20 comentários

Essa barata chamada marina deve ser esquecida imediatamente. Ela representa o atraso do atraso. Katia Abreu é uma Senadora combatente, trabalhadora, BRASILEIRA, honesta e honrada. Vamos acompanhar e ajudar a sua luta e esquecer essa barata que esta atrasando o Brasil.

Reply

É isso aí, mostre pro povo o que essas ogns estao querendo fazer com o brasil, e o pior é que tem muita gente criticando os agricultores, acreditando justamente nas mentiras que esses ecologistas estao dizendo.

Reply

Coronel,

Excelente a inclusão da fraudulenta organização Greenpeace.
Todos esses vigaristas,apologistas da fraude e farsa do aquecimento global,são "fantoches" a serviço do governo oculto mundial ("os senhores donos do mundo").

Como a meta deses satânicos é liquidar com o processo industrial
e do agronegócio,como o conhecemos
atualmente,e em paralelo desencadear um processo de despopulação mundial.

PS-Como conivente e subserviente,
a grande imprensa,com a maioria de seus jornalistas-pelegos,em difundir essa fraude,destaco um personagem que já passou dos limites do tolerável:André Trigueiro.

A vigarice moral-intelectual dele, é de tal forma afrontosa,que uma criança de 5 anos lhe nega qualquer credibilidade.O que esse
serviçal dos "senhores donos do mundo",diz apocalipticamente não é
apenas uma desinformação,uma inversão da verdade,é um ato de extrema má-fé.
PS-Acessem globonews e confirmem.

Reply

Leu a Veja Coronel?

Kassab, Katia Abreu, Jorge Borhausen e uma pancada de democratas fundarão um novo partido.

Por isso o vai e vem de políticos aqui no Itaim Bibi, vizinhinho do Kassab. Falei aqui outro dia que o Borhausen estava tomando café na St Germain.

Lilyane

Reply

Coronel,

A verde por fora e vermelha (comunista) por dentro,entrou de cabeça na causa do governo oculto mundial,e seu projeto (em plena execução)do governo ditatorial mundial.

O movimento vigarista desses
"verdes", nada mais é do que
confundir poluição ambiental local
com aquecimento global (na verdade a Terra está esfriando).

Marina Silva,é uma fraude a serviço desse eventual governo mundial.É a "queridinha" do outro farsante e vigarista Al Gore.
A sua atuação política,visa o projeto da oligarquia financeira mundial e não um apoio para um verdadeiro projeto de nação,ao Brasil.

Reply

Foi emocionante acompanhar a derrubada do ditador egipcio pelo povo.
Em ordem. Objetivo. Resistente.
E tem mais!
Após a renuncia, os organizadores convocaram a imprensa comunicaram que a mobilização estava sendo desfeita por ter atingido o objetivo.
E tem mais ainda! O povo, muitos jovens, limpando a rua, varrendo a praça, limpando as pichações.
Ai que inveja...
Temos apenas 511 anos. Será que o tempo, alguns milenios mais tarde, nos colocará nesse nivel de organização e civismo?

Reply

Lembram quando os ecochatos importaram o pilantra Jean Bové?
Para depredar plantações e foi tratado como a messias no RS?
Marina deve ter uma penca atras.

Reply

Ainda bem que a demente não foi para o segundo turno, se ela fosse contra a Dilma, seria uma "batalha entre petralhas". Dilma levaria com 90% dos votos, o povo não gosta de perder o seu voto ( quando ganha nos estados um candidato oposicionista ao grupo do cachaceiro - dama de paus, sempre o tribunal eleitoral acha um motivo de derrubar os governadores eleitos, os prefeitos depois. O MARANHÃO FOI EXCESSÃO, UM PETRALHA FOI DERRUBADO PARA ENTRAR OUTRO PETRALHA (Maluf-sarneysmo petralha) e foi caso único de "troca de família" que conheço.

Revolução não violenta como no Egito é para ONTEM, já é quase tarde e os petralhas podem matar 20 milhões de brasileiros na repressão como na PRAÇA DA PAZ CELESTIAL, na "amada china dos petralhas"

STF CASSEM DILMA POR ABUSO DE PODER POLÍTICO E ECONÔMICO NAS ELEIÇÕES.

Reply

Alguém poderia me explicar pqe no Acre Marina ficou em 3° lugar?

Sabem pqe Marina saiu candidata a presidente?

Sabem o que Marina e Heloisa "LOUCA" Helena, tem em comum.

Marina saiu candidata a presidente pqe não se reelegeria senadora. Lá os madereiros odeiam a Marina.

O que as duas tem em comum. as duas sabiam que não se reelegeriam senadoras.
Marina pqe é odiada pelos madereiros. Heloisa pqe tinha uma pesquisa onde ela perderia p/ o Collor.
Ela e outro candidato iriam dividir os votos de esquerda. E collor pegaria todos os vots de direita.

Nessas eleições ela não pegou nem de esquerda. Ela saiu na frente e ficou em 3º. candidato que ganhou em 1º é de direita, o outro é o Renan.
Por tanto, Marina não pensa que vai aparecer sempre uma Erenice pra ajuada-la a ter 20 milhões de votos.
Dizem que o menino do Rio, tb conhecido com Aécio, quer fazer um partido que inclua o PV, pqe assim tiraria Marina do Pareo.

Se isso não for piada,Aécio é mais idiota do que se pensa.Acha que se essa sonsa quiser mesmo ser candidata a presidente, ela não vai ser. Partido é o que não falta.
O menino do Rio com medo da santinha do pau ôco, só rindo mesmo kakakakakakakakakakakakaka

Reply

Coronel,
Estive em vários Seminários e Palestras, com pessoas estudiosas do assunto e diretamente ligadas a preservação da Amazônia e ao suporte as tribos indígenas. Nessas ocasiões ouvi Generais que ficaram anos na Amazonia, Aldo Rebelo,que apesar de comunista, está ajudando e levando essa luta a sério, juristas, etc.E Katia Abreu num deles. Se juntar toda a vida dos cerdóides, não dá meio do que Katia Abreu, Aldo Rebelo, General Heleno, General Lessa, Heitor de Paola, Ives Gandra, entre outros, já batalharam de forma coerente para a preservação sustentável.

Quisera ter pos escrito cada uma dessas palestras para municiar você contra esses Horacios....

Reply

Cel.

Nunca gostei dessa Marina, que tb tem alma petista, mesmo sendo do PV.

Katia Abreu, sim, cada palavra sua tem fundamentos.

Li aqui comentários sobre a fundação de novo partido por dissidentes do DEM. Apoiado ! Que não se esqueçam de convidar o Serra. Ele deve deixar esse PSDB, não serve para mais nada. Só tem primadonas por lá.


Chris/SP

Reply

A ex-senadora nunca explicou nada muito bem sobre a tal de transversalidade da agenda ambiental. E agora continua sem conseguir explicar o que realmente quer: melhorar as coisas ou impedir que elas aconteçam. Reduzir a produção agrícola vai ajudar em quê? Não produziremos aqui dentro o que será produzida lá fora da mesma forma. E no exterior ela não tem influência alguma. Assim, serão mais divisas caras para o País criando empregos em outros países, via importações.

Reply

Vá adorar a Deus, o criador, Marina, e não a criatura(,a floresta e os bichos). Deus pode destruir toda a sua criação se quiser.Sai dessa, se és crente de verdade!
Esses verdes ,são os antigos ateus comunistas da velha Alemanha Oriental.E estão a serviço dos demônios!

Reply

Cel

Os verdes estão a serviço de quem?

Quem financia os verdes?

Porque financiam os verdes?

Quais são os interesses envolvidos?

Já saiu na mídia que o Sirkis, do PV, meteu a mão grande no fundo partidário e ficou por isto mesmo!

BANDO DE PARASITAS APROVEITADORES, APRENDERAM COM OS SINDICALISTAS!

Átila

Reply

Cel

Quem esta por trás do Greenpeace?

Quem esta financiando o Greenpeace nesta empreitada?

Quais são as ONGs Brasileiras compradas?

Meu ponto de vista é que tudo isso esta sendo financiado pelos agricultores subsidiados pelos americanos e europeus que, não querem perder os financiamentos a fundo perdido e por outro lado também querem que seus produtos agrícolas subam de valor no mercado global.

E nois só vai SI FUD... se cair nesta.

Átila

Reply

É o que eles querem, fazendas produtivas por lá, e florestas, bastante florestas por aqui, o Brazilzão mediocre.

Reply

O Trigueiro segue o figurino do Chalita:bela estampa, visual mauricinho, escrevinhadores de idiotices pra venderem o que não são: intelectuais.

Fazem subliteratura, subjornalismo.

Deveriam ser presos por desperdiçarem tanto papel vindo de árvores derrubadas.Investigeum o Trigueiro e façam a lista de tudo quanto é ecologicamente incorreto na vida do boy.Vai das cuecas ao móveis da casa, passando pelos televisores gigantes, de alta tecnologia, mas com menos de 1% de itens recicláveis.

Quem escreve coisa como " Educação A Solução Está No Afeto" e " Espiritismo e Ecologia" não pode ser levado a sério, são seres bizarros que escrevem sobre bizarrices, cujas 'obras' merecem a prateleira dos livros catalogados como literatura bizonha, pra consumo em banheiro e descarte imediato.

São apreciados apenas pelo povinho descolado, cult, cuja profundidade analítica não chega aos joelhos de uma pulga e fazem Lady Gaga parecer a baronesa Dudevant.

¬¬

Reply

Anônimo - 13/2 - 12:24

Parabéns,pela coragem de denunciar o farsante André Trigueiro,em brilhante comentário.

PS-Um dia,enviei e-mail para ele,onde questionei a sua resistência em certos assuntos,
como os CHEMTRAILS (trilhas químicas,ou HAARP.Ele respondeu que assuntos "tipo teoria da conpiração" ele não se dá o trabalho de comentar.Quer mais prova da vigarice desse subjornalista?

Reply

PV é um filhote crescidinho do PT

Reply

Marina,FHC , oposição e ecologistas cagões, vc sabem que tem problemas muito sérios no Rio.

Por que se calam?

Reply