"Minha Casa, Minha Vida" criada e gerida por petistas foi à bancarrota.

A Bancoop, uma espécie de "Minha Casa, Minha Vida" dos petistas,  foi criada pelo Ricardo Berzoini. Vendeu apartamento até para o ex-presidente. Era presidida até o ano passado pelo atual tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. O logotipo poderia ser uma estrela vermelha com Bancoop escrito dentro. Quem quiser conhecer a história de um calote de centenas de milhões em milhares de trabalhadores,  que em vez de receber as suas casass tiveram dinheiro desviado para as campanhas do PT, basta botar Bancoop do google. Ou na ferramenta de busca deste blog. Agora leiam a reportagem abaixo, do Estadão. É só clicar na imagem para ampliar.


14 comentários

Coronel, querem administrar o Brasil é so lama.
POBRE BRASIL

Reply

uau! dois computadores!

que baixa no patrimônio da petralhada, hein?

por que não confiscam os bens dos responsáveis pelas operações da cooperativa?

confisquem a adega do fanfarrão-mor...

vale muito mais do que qualquer computador...

Reply

mas se eles não tem dinheiro nem para pagar a condenação, como tem dinheiro para pagar um dos ilustríssimos membros da família Dallari em sua defesa?

trabaia de graça o homi?

Reply

Engraçado o advogado da Bancoop dizer que agora está melhor porque acabou a interferência política... ora, se o PT conseguiu chupar todo o sangue da instituição a ponto de deixar falida, evidentemente que agora, momentaneamente, a instituição não tem nenhuma serventia, qual seja, servir de laranja para a quadrilha de bandidos, a não ser que o governo novamente injete novo capital, sob a pecha de financiamento de casas. Evidente que novamente a quadrilha correrá para lá. Para continuar comendo o dinheiro daqueles que trabalham e pagam imposto, não dos desocupados que vivem exclusivamente do bolsa esmola. Pelo visto, foi para isso que o Bancoop foi criado. Gente, este país não existe!

Reply

Cel

Do jeito que imóveis valorizaram e estão sse valorizando no país teremos "A BOLHA IMOBILIÁRIA BRASILEIRA" em 2016. Logo após às Olimpíadas.

Quem viver verá.

Esta vai ser a HERANÇA MALDITA da governANTA.

Átila

Reply

Aqui está o resultado da nomeação de uma piaba para gerir os negócios da pesca no Brasil:

Cláudio Humberto, hoje
07/02/2011 | 00:00
Contra a lei, Ideli abre o mar aos japoneses
Na surdina, como bom pescador, a ministra Ideli Salvatti (Pesca) autorizou o aluguel de barcos do Japão, sem tripulantes brasileiros, o que é proibido por lei. Ela chancelou “herança” do antecessor, Altemir Gregolin, que descumpriu três avisos do ministério do Meio Ambiente contra o edital que desrespeita a legislação ambiental e trabalhista. A ministra Isabella Teixeira também deixou o barco correr.


07/02/2011 | 00:00
Mar aberto
Outros países, como a Espanha, logo pedirão o mesmo privilégio de faturar no Brasil, sem empregar brasileiros e sujando nossas águas.

Reply

o ex-presimente foi colocado nessa para atrair os seguidores zumbis.


do abc que não é o berço do lulla nem do pt.

Reply

Cem Milhões desviados pela Bancoop e ninguém foi preso ou sequer processado, o crime compensa neste País sem Léi.
Uma esculhambação!!!!!!

Reply

Esses Petralhas nunca tiveram vergonha na cara. Já nasceram assim. Então tá. O que eles podem entregar são dois computadores, apenas?

Não é possível! Cadê o Minístério Público para coagí-los a mostrarem onde enfiaram o dinheiro todo dos cooperados? (com duplo sentido, eles merecem). Pois a lei é assim, pressupõe coação e inclui sanção, nos casos de delito.

Não gostaria de estar na pele dos que se meteram nesse conto do vigário do Bancoop.

Reply

Cel.

Mas o apartamentinho de cobertura no Guarujá do apedeuta falecido foi entregue, né ???? Tb era do Bancoop.

Só os pequenos se ferram aqui no Brasil, os "grandes" sempre se salvam.


Chris/SP

Reply

Querido Coronel,

isso que o Calabar escreveu 7 de fevereiro de 2011 09:23 sobre a Ideli Salvati vale umpost!

Que grave.

Agora a corrupção atingiu nossos mares!

Flor Lilás

ABAIXO IDELI SALVATI INEPTA

Reply

Ideli a ministra da pesca só entende de piranhas de 2 pés e nada de pesca.
Porque a Salvatti não acaba com a farra de falsos pescadores de Santa Catarina, que têm carteira comprada de pescador profissional, no próprio sindicato dos pescadores (de peixe) profissionais ?
Estes "pescadores só pescam a licensa defeso", que deveria cobrir a renda dos verdadeiros pescadores pelo prazo da proibição de pesca, que visa a manutenção dos peixes em época de desova, o pescador deve libertar os peixes pequenos e as redes terem proteção para evitar pescar tartarugas e golfinhos.
Flor Lilás, cada comentário um post

Reply

Lembrem-se da lojinha de 1,99 que a Dilma por incopetência levou à falir.
petralhas só gostam de mexer com fortunas ou o " DINHEIRO DE PINGA ".

Reply

Coronel,
vamos imaginar como será o resultado do programa do governo. Será igual ou pior que o do Bancoop?

Reply