Josias, que foi humilhado por Serra por ser burro, ataca o "talvez" candidato. De novo.

Josias de Souza não perdoa. Certa vez, em uma sabatina da Folha, fez uma pergunta imbecil para Serra e este lhe respondeu na careca: "esta é uma pauta petista". Afundou. Sumiu. Se cagou, como dizem os gaúchos. Depois disso, o blogueiro da Folha passou a, covardemente, postar contra Serra. Hoje destilou novamente o seu recalque. Leia aqui.

14 comentários

Coronel, já fui leitor desse zé banana, sou assinante uol tenho o prazer de passar pelo manchetes do idiota e não clicar.

Reply

O Josias é daqueles que bate no PT e no PSDB ao mesmo tempo.
Bate em todo mundo, não só no Serra.

Reply

BEM CORONEL...
E EM QUANTO OS CÃES LADRAM A CARAVANA PASSA!
MAIS UM BANANA REVANCHISTA, MAL AMADO, QUE AO INVÉS DE FAZER BEM A NAÇÃO COM AS SUAS COLOCAÇÕES, SÓ PENSA EM INFLAR O PRÓPRIO EGO.
MAS COMO DIRIA MEU IRMÃO MAIS VELHO SOBRE HOMENZINHOS ASSIM: "O CARA DEVE TER PAU PEQUENO, E SÓ PEGA GRIPE, POR ISSO É RECALCADO".

FUI...

Reply

Esse Josias é uma das principais razões para meu boicote pessoal da FSP.

Reply

Coronel,
acertou na mosca. Um cagão.

Reply

Prezado Sr. Cel:

além dos predicados anteriores, é um tremendo vaidoso que, entre outros complexos, "esconde" que está colado nos 50 anos. Um atsob completo.

Reply

Cel.

Nem sei por que o Sr. dá tanta importância a quem não tem. O blog do Josias é muito mediocre.

Tentei abrir o "leia aqui" colocado no seu post, más só dá erro de pagina. Acho que não perdi nada, não o lendo.


Chris/SP

Reply

ahaha...

me lembro disso...

o sujeito enrolou durante uns 5 minutos e ao final não conseguiu sequer formular uma pergunta...

estava mais preocupado em fazer um discurso petralha do que propriamente perguntar ao Serra...

faz tempo, mas muito tempo mesmo que não passo la naquele esgoto que ele mantem na FSP...

Reply

Carcará (22:52), gripe eu não sei... Mas que a mulher dele é um tremendo TRUBUFÚ, isso ela é!
Ela é uma das apresentadoras do jornal local da globo em Brasília às 11:30. E pelo jeito tambem é uma tremenda recalcada.
Teu irmão mais velho sabe das coisas.

Reply

O josias é um dos comprados pela bandidagem petista. Seus comentários para mim valem menos do que aquilo que o gato faz e esconde. Só ficarei preocupado um dia, se ele elogiar os honestos.

Reply

Eu não leio jornal chinfrim e com jornalistas babacas,que não tem conhecimento de nada.

Reply

Josias faz força para parecer imparcial no trato de assuntos políticos, mas claramente tem um verdadeiro orgasmo em malhar tudo que diz respeito ao PSDB. Esta ira só se intensificou com o revés (merecido) que levou do Serra na entrevista patrocinada pela Folhas de SP sobre eleição presidencial a qual foi mencionada pelo Coronel. Josias por exemplo usa o termo demotucano (terminologia usada apenas por petralhas) de forma recorrente para se referir a base oposicionista. Ele tenta parecer isento, mas sem dúvida alguma é um defensor de carteirinha do governo petista. Trata-se de mais um jornalista (com clara predileção partidária) infiltrado em um jornal que já mereceu mais respeito. Josias é candidato potencial e forte ao posto de jornalistas de primeira patente da defensoria petralhista, tais como Luis Nassif e Paulo Henrique Amorim.

Reply

Coronel, não cliquei no link do Josias porque nem vou dar audiência para ele... na próxima, se copiar parte do texto aqui eu vou ler...

Reply

Eu li lá a notícia e não achei nada demais... dessa vez.

Serra num assinou o documento dizendo que ia cumprir o mandato de prefeito???? Ele cumpriu... não! Então terá que aguentar essa lembrança feita pelos seus opositores. Agora, se todos os políticos desse Brasil tivessem como única desabono ter assinado um papel jurando permanecer no cargo até o fim, estaríamos bem na foto. Mas nãããããooo... eles tinham que sair por aí violando a constituição, aceitando a violação, ameaçando outros políticos, e por aí vai...

Quanto ao Aécio... o "repórter" não mentiu, apenas falou aquilo que nós todos sabemos. Mesmo que ambos os tucanos neguem.

Reply