Fiat lux, fiat Fux.

Ninguém duvida que Gilmar Mendes, pelo que já votou no caso e pela sua trajetória como presidente e agora ministro do STF, vai usar uma caneta italiana e dar um voto iluminado para despachar o terrorista assassino Cesare Battisti. Ninguém duvida, da mesma forma, que o recém-chegado ministro Luiz Fux também não vai manchar as mães com sangue de inocentes assassinados, na sua estréia na Corte. Por isso, o desespero do bandido e dos seu protetores, liderados por Eduardo Suplicy(PT-SP). Já vai tarde, Battisti. Fiat lux, fiat Fux.

32 comentários

Tomara que ele honre o cargo para o qual foi nomeado...

Reply

Cel

Pensei em usar fósforo Fiat Lux para acender o crematório.

Átila

Reply

Esse Eduardo Suplicy é um inútil mesmo; sò serve para defender sequestrador e terrorista.É uma vergonha para São Paulo.

Reply

Cel.

C. Battisti, já vai tarde !!!


Chris/SP

Reply

Que assim seja. Chega de sujar o nome do Brasil, por causa de um assassino italiano.

MINISTROS DO STF- Os brasileiros nao concordam com a permanencia do assassino Battisti no Brasil.

O super nanny é o mais ridiculo dos senadores destepaiz. Ele é doente mental, inclusive ja fez tratamento para a cabeça em clinica especializada, portanto nao dá para ouvir o que fala um desequilibrado mental.

Só nestepaiz um cara destes ocupa um cargo no Senado. Tanto é fato que durante muitos anos jamais fez coisa alguma para o bem do Brasil.

Só mesmo abestados para votarem num doente como ele. Esse defensor de assassinos e terroristas jamais deveria ter saido de uma boa clinica .


BRASIL UM PAIS DE TOLLOS ABESTADOS.

Reply

(Futuro) Ministro Fux
Li a sua biografia, vi que o Sr. é juiz de carreira, concursado. A mim me pareceu que o Sr. está a altura de ocupar o cargo de Ministro da Suprema Corte do Brasil.
Então, Ministro Fux. Ficou em suas mâos desatar o vergonhoso e tendencioso "nó" diplomático que o "doutor" Lula deu naquele importante instrumento legal entre o Brasil e a Italia.
Contamos com o seu bom senso para "limpar a nossa cara" diante dos outros Estados.

Reply

Que delicia que se confirme ,que bom.

Reply

6a. linha: mãos

Tomara Coronel, tomara.

Reply

O Eduardo Suplicy serve para defender terrorista, levar ponta, além de ser humilhado pela vice-presidente do Senado no primeiro discurso, pois ainda é um apaixonado pela relaxa e goza.

Reply

Coronel,
espero que seja breve. Lugar de bandido é na cadeia. Na Itália é claro. No Brasil é no Congresso e na Esplanada.

Reply

SUPLICY, protetor de sequestrador , terrorista e CRIMINOSOS...

Lembram quem foi dormir com os bandidos na Casa de Detenção de São Paulo em 94 ?

Rogério Morais(SP)

Reply
PSDBista desde a fundação mod

E lutar contra o Popó (Suplicy ridículo da Silva)...
Cesare Battisti com os dias (no Brasil) contados...
Devia ter ficado na França...
Já vai tarde...

Reply

E Dilma vai respirar aliviada. Vai ficar caladinha para que os companheiros não se sintam constrangidos. A "culpa" será toda do ministro, ela não tem nada a ver com isso.

Reply

Fora Battisti e Eduardo Suplicy, por favor vá embora . Battisti volte para Italia e leve esse Suplício junto!

Reply

FUX JÁ SOFREU E QUASE MORREU NA MÃO DE BANDIDOS COMO BATTISTI.

Pela experiência que teve, em sua própria vida, o ministro Fux talvez vote pela devolução de Battisti, um mero criminoso assassino.
Pesquisem as informações sobre o ministro, que foram publicadas, e lerão que ele, há alguns anos (2003), foi barbaramente espancado por assaltantes que invadiram seu apartamento.
O ministro, apesar de lutador de jiu-jitsu, foi atingido por marretadas no rosto, nas pernas e outras partes, ficando bastante machucado.
Ele tentou defender sua mulher e filhos de um bando que invadiu o condomínio em que morava.
Se um homem tem a casa invadida e vê o risco que corre a própria família, e quase morre por causa disso, certamente se colocará no lugar do filho de um dos assassinados por Battisti, segundo a Justiça italiana, que estava com o pai morto em um assalto. E a vítima nem pode esboçar qualquer reação. O ilho ficou paraplégico.
Penso que o doutor Fux vai pensar muito em sua própria experiência e, com base nela, mandar Battisti para a cadeia, na Itália, que é de onde ele não deveria ter saído.
Battisti não passa de um manipulador barato, que conta com bons amigos no Brasil entre a curriola de ex-terroristas que o chamam de ex-ativista.
Só se ele ativava a morte.

Capitão

Reply

PROPOSTA PARA OS ITALIANOS

A gente so manda o Batistti se eles aceitarem o Suplicy junto...Que tal ? Será que eles aceitam ?...Duvido.

Reply

Cel.

Acho que os que votam ainda no Senador Suplicy (defensor de terroristas) devem ser alienados como ele. Teve coragem de ler uma carta do C. Battisti ontem no Congresso.

Ele não tem noção de rídiculo !!! Já andou no senado de cueca vermelha (felizmente sobre a calça), e agora aceitou o desafio de lutar box com o Popó. Tá precisando ser internado, coitado !!!


Chris/SP

Reply

O Suplicy está propondo levar o Batisti para ser sabatinado pelo Senado para que assim os senadores se convençam de sua inocencia. Não é possível uma coisa dessas. Tá explicado o chifre. O home é completamente maluco e mais maluco ainda é quem vota num sujeito desse tipo. O pior é que é de São Paulo, o meu querido Estado. Só resta agora torcer para que o Popó lhe dê um direitaço no meio da cabeça para ver se sobra alguma coisa e ele melhore um pouco.

Reply

Esses atos de esperteza do Presidente LULA, com a conivência da AGU é que comprometem toda a estrutura do Judiciário. É o que dá margem para em Senador que não passa numa junta médica, ou seja, um debilóide. O Tiririca jamais, pela sua humildade e ignorância, trairá o seu eleitor... O ponto que chegou o Brasil, ao proteger um criminoso comum, um assassino. Qual o custo e os interesses para se proteger um assassino comum!?

Reply

Espero que a italiana FIAT dê um LUX no nosso STF e despache logo este assassino estrangeiro. Já nos bastam os nossos.

Reply

Tomara... tomara mesmo que o Gilmar Mendes use do bom senso que manda a justiça para mandar o terrorista italiano de volta para a cadeia... lá na Itália né!

Se não é bem capaz de ele se candidatar a alguma coisa nas próximas eleições. Como o defunto apareceu no programa do Netinho "Batedor de Mulher" de Paula, não dúvido que queira brilhar no programa do terrorista.

A propósito, ele já devolveu os passaportes???

Reply

Não só os que votam no Suplicy são alienados,mas o que votam do Gabeira e no Aloysio Nunes.O nome disso é coerência.Ou vale pra todos ou pra nenhum.

¬¬

Reply

Ao anonimo das 4 de fevereiro de 2011 12:03.

A Italia quer o criminoso para cumprir sua pena, pelos crimes que ele cometeu naquele País. Quanto ao Suplicy eles mandam dizer que não aceitam porque não querem esse chifrudo defensor de bandidos e terroristas por lá.

Reply

Se não mandarem o Battisti para a Itália o Brasil volta à época de sua colonização quando foi povoado por bandidos e assassinos. Que retrocesso.
Porque tanto medo, tanta demora em mandar o cara voltar a comer macarrão?

Reply

O que a maçonaria brasileira pensa do Battisti

http://www.alertatotal.net/2011/02/dilma-tente-extraditar-battisti-por.html

Reply

O que mais chamou minha atenção neste texto do Alerta Total sobre a posição da maçonaria em relação a Batisti foi a avaliação que ela faz da situação política do Brasil.
Eles colocaram o dedo na ferida, o que os políticos não estão tendo coragem de fazer.

“A República Italiana pode estar certa de que a Nação brasileira, que tanto sofre com uma criminalidade fora de controle, e um governo que tenta instituir uma ditadura,(...)"

Reply

Quando ganha um advogado da AGU para dar nó na lei a favor do Lula e com isso prejudicar o judiciário. Essses Advogados deveriam se lembrar que estão ajudando a destrir o País e seus netos irão sentir no futuro. O dinheiro tira a vergonhada.

Reply

Quando ganha um advogado da AGU para dar nó na lei a favor do Lula e com isso prejudicar o judiciário. Essses Advogados deveriam se lembrar que estão ajudando a destrir o País e seus netos irão sentir no futuro. O dinheiro tira a vergonhada.

Reply

O Suplicy também fez campanha para a Mulher Pera, e defendeu aquela moça que foi para a faculdade só de blusa (a que virou "celebridade").

FORA BATTISTI ASSASSINO!

Reply

Será que não tem um jeito da gente calar a boca desse imbecil do Suplicio? É um suplicio mesmo. Nem aquela onça do sexo aguentou o tranco. Agora, a gente não tem culpa de nada! Mas parece que êle está ficando esclerosado.

Reply

Esse suplicy chega a ser ridículo! A bandidagem tem sempre eu apoio.

Lucia

Reply

eheheheheheh

Esse sobrenome me lembrou um músico!

O único "Fux" q conhecia até hj, através das aulas de música(sou pianista) foi um compositor austríaco do período barroco - o nome dele é Johann Fux(contemporâneo de Bach, Vivaldi, Haendel e cia ltda). Dêem uma "googlada" nele e confiram!

***

Vamos torcer p/ q o Fux brasileiro "honre o nome da família"(hihihihi) e despache Battisti para a pátria q o pariu! xD

Ah, e gostei do "slogan", coronel! xD

Reply