Exclusivo! Na calada da noite, Guerra conspira contra Serra.


Apartamento de Severino Sérgio Estelita Guerra, em Brasília, ontem à noite. Vão chegando os comensais. Furtivamente. Prato da noite: tucano degolado e frito na banha. Chegam os senadores Aécio Neves, Lúcia Vânia, Papaléo Paes e Cícero Lucena. Um a um também  vão chegando 32 deputados federais tucanos. Severino Sérgio Estelita Guerra, que  há três anos atrás foi eleito presidente do PSDB graças ao apoio de José Serra,  começa o seu discurso de anfitrião: nenhuma proposta para o PSDB, apenas ataques virulentos contra quem o colocou onde está. Fofocas. Ofensas. Agressões. Baixarias. A postura foi tão cheia de ódio e rancor que nem mesmo o maior interessado na derrota de Serra se posicionou. Recolheu-se diante de um transtornado companheiro de partido e  optou por ficar, espertamente, em cima do muro. Muitos deputados neófitos ficaram escandalizados. Embasbacados com o baixo nível. Os telefones não pararam de tocar a partir das 23 horas, quando o encontro terminou. A sensação entre os presentes foi de que aquele abaixo-assinado de alguns dias atrás  havia virado uma travessura perto do que ocorreu dentro do apartamento de Severino Sérgio Estelita Guerra. A guerra está declarada. O jogo é muito sujo. Estão querendo destruir a oposição no Brasil. E é a própria oposição quem está fazendo isso. Caberá a Geraldo Alckmin mediar um acordo. Para onde o paulista for, o partido irá.

19 comentários

..

Ei Coronel, vamos fazer a nossa parte e divulgar os nomes dos politicos que votaram a favor do minimo ficar no minimo.

Divulga o nome dos safados traídores ai prá nós e deixa a gente fazer o resto.

..

Reply

Leptospirose na Região Serrana mais que dobra em uma semana

RIO - O número de casos confirmados de leptospirose em cidades da Região Serrana atingidas pelas chuvas de janeiro mais do que dobrou, de acordo com o balanço semanal divulgado pela subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil. Já são 83 casos confirmados, contra 39 na semana passada. A cidade com mais casos é Nova Friburgo (69), seguida de Teresópolis (8), Petrópolis (4), São José do Vale do Rio Preto (1) e Bom Jardim (1). Técnicos da secretaria continuam buscando pacientes com possíveis sintomas da doença.

http://is.gd/SEsmpb

Reply

estes nao sao oposição, sao oportunistas...

Reply

Cel

Pelo que estou vendo na Tv Câmara sobre a votação do SM de R$ 545,00 Aécio's Boys e toda oposição estão sendo Jantados Pelos Dilma's Boy e Sarney's Gang.

RESUMINDO A OPOSIÇÃO VIROU CASA DE PUT... COMANDADA POR VIAD...

TAMU FUDIDOS....

Que Deus tenha pena de nós.

Brasil vai virar outra Cuba.

Átila

Reply

Coronel,
todos que conhecem o Sérgio Guerra, aproveitador e lambe botas de quem sempre está no poder, já sabia que não daria apoio na campanha do Serra. O Aécio Silvério Neves é que, apesar da minha desconfiança, ainda pensei que fosse um homem de bem. Hoje, todos sabemos que a Anta II não ganhou, o Serra e que perdeu. Perdeu por ter sido medroso e não mostrar aos eleitores quem realmente foi e é essa corja petista. Perdeu por ter no PSDB e no DEM, um bando de canalhas da pior qualidade, se é que existe canalha melhor ou pior. Agora, vamos esperar que os homens decentes e de bem do PSDB e o DEM, se afastem desses pulhas

Reply

OFF TOPIC: Jornal O Povo, Ceará: "Cid "lança" Ciro Gomes para o Senado em 2014" (http://www.opovo.com.br/app/politica/2011/02/16/noticiacolunapolitica,2103062/cid-lanca-ciro-gomes-para-o-senado-em-2014.shtml)

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Não sei mais o que usar de espinho para furar o balão desse safado. Parece que todo aliado do PT tem pacto com o diabo. Só isso explica esse Sérgio Guerra ainda está nas manchetes políticas e não nas policiais. E, pior ainda, está sendo a maior pedra no caminho da oposição.
Tanto que eu avisei na hora certa.

Reply

Caraleo brother, a situação, na governança anterior e na atual é ainda mais claro, tem o queijo de vidro e está com a guarda totalmente aberta, só não bate quem não quer. Nunca foi tão fácil bater. Enquanto a oposição, já desde do pós eleição, já deveria estar distribuindo ganchos, cruzados, sequências rim-baço-fígado na base aliada, esta fazendo cartas de apoio, trairagens, refundações, trambicagens, reuniões obscuras em apartamentos.

Sinceramente meus caros, não sei mais em quem acreditar, atualmente, a única convicção que tenho é a de que fui traído. Me considero corno, não manso certamente, embora com a bolota vermelha em destaque no meu nazalino de oliveira. Se depender de traíras a IdeLLi "Baiacú com Caxumba" vai fazer o melhor ministério da pesca de todos os tempos....

Reply

Mas qual é a desses moleques ?

Esse Sergio Guerra está me saindo um pixote sem-vergonha, traíra, safado.

Sds

Reply

Caraca Coronel, eu na minha profunda ignificância consegui reverter em torno de 23 votos reais (é fato). Conta por baixo. Também é fato que existiu um militância muito forte pelo José Serra, a derrota não foi nossa do G44, foi simplesmente pela jogo duplo de Guerra (esse cara sem votos sempre me deu arrepios), Aécio, Maias, ACMnetos....e da curióla que os seguem...

Olho vivo e farro fino...embora já quase perdi as esperanças, monitoro day by day os movimentos dos traíras na sanga...

De mim não levam nada, tá bom gente! uma cusparrada na cara..

Reply

Coronel, tem erro aí na sua conclusão final.
Esse rataiada não vai para onde o Alckmin vai.
Alckmin ficou vendo navios na eleição para presidente tal como Serra já ficou 2 vezes pelos mesmos motivos.
Tem coisa errada aí.
Confia na sua fonte?

Reply

Esperar o que de Sergio Guerra, que disse, numa entrevista na TV, ter como seu ídolo Mao Tse–tung.

Isso em pleno século XXI.

Reply

Amigos do blog,

Não deixem de ler no RA post de 16.02.11 das 18:38:

TÍTULO: Um pouco de história: vejam como isto é instrutivo!
----------------------------------

Cel.

Sérgio Guerra é um canalha!!!

Com uma gangue dessas (Guerra, Aécio, e outros) fazendo parte da campanha do Serra, não podia dar outra coisa.
E, agora, este jantarzinho na calada da noite para "jantarem" o Serra, É DEMAIS !!!!!

Sinceramente, não sei o que o Serra ainda está fazendo no PSDB. Será que é ingênuo e ainda não percebeu que só está cercado de trairas????

Pelo andar da carruagem, não vejo nenhuma oposição para defender os 44 milhões que votaram no Serra.


Chris/SP

Reply

"(...) nenhuma proposta para o PSDB, apenas ataques virulentos contra quem o colocou onde está. Fofocas. Ofensas. Agressões. Baixarias. A postura foi tão cheia de ódio e rancor que nem mesmo o maior interessado na derrota de Serra se posicionou. Recolheu-se diante de um transtornado companheiro de partido e optou por ficar, espertamente, em cima do muro. Muitos deputados neófitos ficaram escandalizados. Embasbacados com o baixo nível."

Coronel, este comportamento de baixarias, descrito acima, é inaceitável dentro da oposição. Este Deputado deveria reservar as baixarias para serem empregadas contra o governo e não contra os companheiros do próprio partido.

Reply

O Sergio Estelita e seus aliados são uns oportunistas, sem caráter.

FORA BANDO DE TRAÍRAS!

Reply

José Serra devia todos os dias se ajoelhar, ao levantar e ao deitar, e agradecer muito a Deus pela sua "derrota". Ele no fundo foi o grande vencedor pois cercado de traidores como estava não seria difícil ter o fim de Tancredo Neves. Afinal um anel contendo veneno como na Idade Média ... e o veneno escorrendo p/um copo de bebida... e depois uma doença fatal e Serra saindo do mundo dos vivos!

Reply

A banda boa do PSBD junto com a banda boa do DEM - ou seja, os anti-Aécio - formariam um belo partido político. Quem sabe o caminho não é esse...

Reply

Eu não vejo outra saída que não a expulsão da banda podre do PSDB e DeM. Como isto não é possível... não vejo outra saída que não a criação de um novo partido político com a banda boa desses partidos. Principalmente se Estelita está se comportando como tal... vamó concordar né... elle tem cara de doido! Petralha enrustido! Solta a franga Estelita!

Reply

Aguardo ansioso a formação deste novo partido com as bandas boas do PSDB e do DEM...talvez consigam eleger o síndico do prédio do Bornhausen. Hahahahahah!!!
Essa é prá vc Cel...

Reply