Duda Mendonça, o homem do caixa dois de Lula, diz que o velhaco vai voltar. Por dentro ou por fora?

Acima, o vídeo de Duda Mendonça confessando o caixa dois que a Turma do Lula montou para a sua campanha presidencial. Abaixo, a opinião (publicada na Folha Poder) deste publicitário que tudo sabe sobre a volta daquele que não sabia:

Em visita ontem a um camarote de Carnaval em Salvador, o publicitário Duda Mendonça disse que acredita em uma nova candidatura de Lula à Presidência em 2014, porque a presidente Dilma Rousseff não parece ser uma política "ambiciosa" nem "vaidosa" para querer ficar mais tempo no poder. "É simplesmente uma sensação. Todo mundo acha que político quer se perpetuar. Sinceramente, eu não vejo esse traço na Dilma", disse. Para Duda, o nome do PT em 2014 deve ser Lula, caso Dilma não concorra à reeleição, porque é difícil encontrar outro nome com "aquela naturalidade e carisma". "Eu tive acesso a uma pesquisa há dois anos atrás. Se o Lula fosse candidato à Presidência na Argentina, ele ganhava", afirmou. Ele disse ainda que não estava surpreso com a atuação de Dilma como presidente, que "engoliu o PMDB" na votação do salário mínimo na Câmara dos Deputados. "Tinha certeza de que ela iria ser exatamente o que ela está sendo: discreta, objetiva, grande técnica, com metas claras e pouco vaidosa."

27 comentários

Se Lula for candidato a presidente da Argentina, pode contar com meu voto !!!

Reply

Manda ele repetir a pesquisa agora, mas sem suborno, limpa.
ah, sim! Me surpreendeu a pesquisa nao ter sido feita nos EUA com esse mesmo resultado da Argentina.
Acho que ele desbancaria Obama.
Outra coisa,Lula nao ovlta, nao tenho esse medo. NENHUM. Vai passar vergonha se recandidatar-se.

Reply

Esse Duda não é aquele que foi preso apostando durante uma rinha de galos????

Comentar o quê?? Vou comentar o quê sobre um indivíduo desse??
Não dá pra ler o que um cara desses fala.

Reply

Se isso for mesmo verdade...

... e ao que tudo indica É a mais pura verdade carnavalesca...

Está passando da hora do nosso Exelentíssimo Ministro Afro-cachaceiro, se redimir de seus porres nos bares de Brasília, que lhe deixam como legado a "conveniente" dor nas costas (o que vem confirmando o ditame popular que ... de bêbado não tem dono) e indiciar "luiz inácio" como o verdadeiro CHFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - MENSALÃO S/A, como a maior quadrilha de criminosos PTralhas da "históriadestepaiz".

Senão, a História o fará...

... e sem os odiosos "data vênia" que elles tanto adoram empregar, a fim de quedar em admiração a massa brasileira de analfabetos & eleitores ...

Reply

tô na área
Photoshop no ar
Dilma GRAVA PARTICIPAÇÃO no programa de Hebe
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/880422-dilma-rousseff-grava-participacao-em-especial-da-hebe.shtml

ao vivo nem pensar

fui...

Reply

Com suborno, até eu ganho!

Lucia

Reply

Mais 1 "boçal" a pautar,a vida sem vida política brasileira,querendo impor a classe mais corruPTa que já apareceu por estas bandas,guela abaixo dos brasileiros idiotas.Vamos ver duda,se a propaganda do paraíso brasileiro dura muito tempo.Se o bilhete premiado do petróleo sobrevive às intempéries dos "clashes" que vem ocorrendo no mundo árabe.Vai pular carnaval oh boçal.Quando "tocá o rebú" por aqui quero saber se seus dolares roubados do povo brasileiro resolve alguma coisa e voce dá outras declaraçôes duda geringonça!!!.fonseca.

Reply

Não acredito em quase nada no Brasil, isso aqui não é sério.

Reply

Coronel,
O Lulla esta preocupado com a Dilma. Já esta mandando recados por terceiros para ella não se acostumar com a caneta!!
JulioK

Reply

Mas que tipo de pesquisa é esta? Para que serve perguntar aos brasileiros se votariam no Obama para presidente por exemplo. Garanto que ele ganha do Lula aqui.

Reply

"O jogo, táva na mão deles, a minha parte eu já fiz." rs, coitadinho, como se ninguém soubesse. Só as FFAA do nosso glorioso Brasil que não sabem.

Reply

Que coisa, como se compra tudo com o nosso dinheiro.
Na Hebe é? qual é mesm a emissora dela?
Hum!!!!
Tchau! Sem comentários.
Sabem quantos telepront foram usados, e quantas vezes foi preciso regravar? E com quantos meses de antecedência foi liberado o texto para decoreba?

Reply

Mais alguém tem alguma dúvida, que ele va.

i voltar? ou tentar, ou usurpar??


Tudo foi preparado prá isso,a dilmamuda é a maior prova disso.

Ele acostumou com o poder, vai ser difícil largar o osso.

Mais até lá teremos, uma olimpiada e uma copa do mundo. Acho que vai depender muito dos resultados favoraveis.

Caso contrário, ele corre um grande risco, porque a maioria do brasileiro, pensa com a chuteira, e não com a cabeça.


Izabel

Reply

Mesmo com o dinheirão que rolou esse malandro quase afundou Lula na reeleição. Se não fossem os traíras Alckmin levava.
Já com a Dilma rolou outro dinheirão mas quem pisou no tomate feio foi o Serra. Ainda tenho ânsias só de lembrar aquela aparição do velhaco no programa do PSDB.

Mago

Reply

O Ucho.info tá fora do ar novamente. E essa não é a primeira vez que acontece. Se não me engano, é a terceira ou quarta vez, desde que eu acesso. Petralhas, Coronel? - Não. Censura, só censura.

Reply

Esse cara anda fazendo o quê, Coronel? Sei, aproveitando a vida de nababo e armando as próximas investidas.

Ele deveria estar preso, juntinho com seu cliente lula, por lavagem de dinheiro e outros crimes de lesa pátria.

Reply

"Eu tive acesso a uma pesquisa há dois anos atrás. Se o Lula fosse candidato à Presidência na Argentina, ele ganhava"(Duda Mendonça)
Ele ainda está no Brasil? Já deveria estar em campanha entre seus "hermanos"

Reply
Martim Berto Fuchs mod

O Duda Mendonça ia dizer o que ? Marqueteiro é ele. Já está preparando o terreno (dele) para 2.014.
Para ele tanto faz se for Lulla, Dilma ou o Zé da esquina. Entrando a grana que vai entrar nas suas contas externas, pode ser até o Tiririca.

Reply

O cachaceiro em 2014 estará enterrado (morto já esta) ou preso. Quem sabe um "reviravolta" popular coloque os politicos bandidos/corruptos na cadeia.(-ira).

Reply

Agora a pergunta que não quer calar.

Aécio que não quis ser vice do Serra, pqe achava que tinha que ser ele o candidato.

Agora ele diz que é candidato de qualquer jeito.Se não for pelo PSDB, muda de partido.

Se o candidato for Lula, ele vai encarar?

Reply

A Conjunção Astrológica do Mal...

Ora!... Ele só tem a hipotética possibilidade de voltar pelo simples fato de que, pela “conjunção astrológica do mal”, aqui esteve... ...pois seria o caso de alguém que voltaria quando nunca deveria ter vindo... ...mas digamos que “o Diabo” esteja de mau humor, então será a confirmação de que um raio pode cair, sim, mais do que duas vezes no mesmo lugar!...

Reply

Dillma, "grande técnica". Boa piada. kkkkkkkkrsrsrsrs............

"Engoliu o PMDB"?kkkkkkkkk!!!!
Só troca de favores ($$$$$). O PMDB, como a maioria dos políticos só quer levar vantagem. Ella só comprou os votos que necessitava.

Esse Duda é nojento e safado. Se envolveu com corrupção, é um contraventor (aprecia crueldade com animais). É uma besta humana.

DUDA MENDONÇA É UM CANALHA.

Reply

Não tem Lula em 2014 porque ele estará morto (o mundo acaba em 2012, graças a Deus!)

Reply

Bota ai p o seu duda um novo contrato milionario com outro partido p ver se ele não troca de camisa já já. esses caras são muito cara de pau.

Reply

Coronel,
acoluna de hoje,25 de fevereiro, de Augusto Nunes nos informa que o cachaceiro foi convidado pela rainha muda Dilma para o cargo de embaixador extraordinario na Africa para a felicidade geral do Brasil. Pedimos encarecidamente que seja dada a passagem de ida tb para o mini chanceler e o top top,sem volta.

Reply

CEl.

Vem ai o Luladafhi 2014.
O time esta se armando!
Podes crer!

Cruiz credo va de retro SataLula!

Gagoo Ctba

Reply

É engraçado. Sempre ouvi que não se deve glamourizar demais o crime, pois senão criasse o efeito Hollywood!

Parece que esqueceram de avisar a Folha que não se deeve dar trela para o que bandido diz! Álias, porque a Folha dá tanto espaço a essa bandidagem???? Seria uma ótima matéria para ser tratada em um de seus "editoriais".

Quanto ao retorno do defunto... já estou no combate, transformei meu Orkut, facebook e twitter em trincheiras contra essa bandidagem.

Reply