Derrota anunciada.

É óbvio que o governo vencerá a batalha do salário mínimo, na próxima quarta-feira, arrochando mais de vinte milhões de aposentados. E será por ampla maioria. Uma ampla maioria que espera por cargos nos vários escalões, além da liberação de emendas para as bases eleitorais. Espera-se que a oposição considere o valor de R$ 600 inegociável e que use de todas as manobras regimentais para que isto fique evidente, culminando com o abandono do plenário, como fazia o PT nos velhos tempos. Tudo há que ser feito com grande estardalhaço. Que fiquem por lá apenas os "prudentes" ou, traduzindo, os traidores.

7 comentários

Logo após o deplorável espetáculo de subserviência,conivência da pseudo-oposição com o governo federal,o farsante Aécio Neves,recebereá um telefonema da sua presidenta,a comunista-terrorista Dilma Rousseff,para parabenizá-lo por sua competência
em cooptar os "seus aliados da oposição" a votarem com o governo,em nome da "prudência".

PS-Estão tecendo a corda que irá enforcá-los.

Reply

Cel

Os Aécio Boys irão votar a favor do SM a R$ 545,00.

TRAIDORES DOS 44 MILHÕES.

CUSP...CUSP...

Átila

Reply

Coronel:

Small minds = big oppression.

Hereticus

Reply

Boa Corona!!! Que a oposição tenha vergonha na cara e faça um estardalhaço disso aí!

Reply

cel,

Acho que voce deveria divulgar todos as contas de e_mails dos parlamentares que irão votar no dia para pelo menos os simpatizantes deste blog faça uma pressaozinha.

Reply

Pois é! Venho dizendo isso desde sempre! O PSDB pudia ter usado seu horário político para falar justamente sobre o valor do mínimo, esclarecer as pessoas que é possível sim, e que D. Coisa I decidiu usar o SM para se firmar como organismo pluricelular independente do Defunto.

Reply

Coronel e Amigos,
Será interessante assisitirmos à sessão da Câmara com a votação do mísero salário mínimo oferecido à população carente pela "ANTA presidenta".
Aposto que, tão logo seja garantida a maioria para os 545 pilas, vai haver comemorações no plenário, abraços, beijocas para a ANTA e, não duvidem, até dancinha dos sem-vergonhas puxa-sacos desse desgoverno.
A suposta oposição mensalista vai se resignar a votar pelos 545 pilas, alegando fazê-lo em nome da governabilidade, da estabilização econômica e da PQosP!!!!!!!!!!!!!!!!!
Povinho idiota merece ter como representantes esses sugadores de verbas públicas e aproveitadores!
Deus tenha piedade deste País!!!

Reply