Coveiro do PT vai ao Rio Grande ameaçar senadores.

Gilberto Carvalho, uma espécie de coveiro do PT, esteve em visita oficial ao Rio Grande do Sul, agora entregue às ratazanas. Após ser questionado sobre o tipo de tratamento que o governo daria aos senadores gaúchos Ana Amélia (PP), que defendeu o mínimo de R$ 600, Pedro Simon (PMDB), que se absteve, e Paulo Paim (PT), que teceu críticas, mas voltou atrás à proposta governista. "Vamos sempre valorizar muito o gesto do Paim, que deu um passo extraordinário para ser um senador que vai muito além do salário mínimo, que será chamado para tratar grandes temas com o governo. Valorizamos muito os que foram fiéis a nós. Os que não foram, eles mesmos sabem dos problemas que vão enfrentar". Cuidado! A última vez que este tipo de aviso aconteceu foi com o irmão de um certo prefeito morto misteriosamente, hoje exilado em Paris.

45 comentários

ô, louco!
Ameaça, mesmo, heim?

Reply

Agora eu entendo o que é voto de cabresto!

Reply

Galera, tem o Uruguai, se mandem de carro, dá umas 6 horas e é na moita. O Sombra está solto e continua prestando serviços....

Reply

Tática semelhante a usada por Ernst Röhm, homosexual nazista comandnte da SA (Sturmabteilung).

Esses caras se assemelham em tudo!!!

Reply

Coronnell,
não desisto. Não temos comandante patriota; e, sim uma caveira guardiã de cemitério de nome Gilberto Carvalho. Este cara traz mau agouro; o bebum que se cuide. Continuo apto a liderar um pelotão em caso de necessidade.

Reply

Gente, esse Gilberto Carvalho é um Sith.

Reply

"Valorizamos muito os que foram fiéis a nós. Os que não foram, eles mesmos sabem dos problemas que vão enfrentar".
A ditadura de esquerda está em andamento.

Reply

Caro Coronel,


eLLes matam mesmo...


matam quem não concorda...


matam os doentes nas filas dos hospitais...


matam os velhinhos aposentados...


ou seja, são assassino natos, é só ver por onde passaram em outros países...


sem trégua
NeJair

Reply

Esse é um tipo de declaração preocupante..
Se o cara teve a coragem de ameaçar um senador , que porra ele não terá coragem de fazer com um mísero mortal.....É se armar e esperar...

Reply

"os problemas que terão que enfrentar" são referentes à botânica- como por exemplo, conhecer a grama pela raíz?

Reply

É bem a cara deles!!!!
Se acontecer algo com eles, já se sabe quem foi.Vide caso Celso Daniel!!!

Reply

Coronel, gostaria de informar que humildemente abri um Bucanan's maior de idade, peguei o copo de cristal que meu filho me trouxe de presente do Castelo de Windsor, coloquei 4 pedrinhas de gelo, e completei até a boca com a água da vida para comemorar os 7.000.000 de acessos.
Parabéns. Tim tim, páu nos vagabundos, e vamo que vamo...

Reply

Este tipo de ameaça faz bem o gênero das ratazanas purpurinas que trazem às suas costas elementos da ralé para fazerem o serviço sujo, já que elles não tem a coragem de fazê-lo.
Tenho que concordar com o Anônimo das 21.27h.
Dia chegará para todos e não pensem que coveiro tem vida eterna.
Ele também morrerá, seja de 'morte matada' ou de 'morte morrida'.

Reply

CORONEL e AMIGOS DE LUTA:
No livro as “Grandes Obras Políticas de Maquiavel a Nossos Dias” de Jean-Jacques Chevalier, o autor afirma que Hitler vê o Estado como um controlador do povo, que tem de dar as garantias de segurança à sua população, o Estado deve ser o centralizador do poder e das ações socio-econômicas. O Estado, Alemão imposto por Hitler, não é evidentemente um Estado democrático, ele se caracterizava pelo seu “vazio” de conteúdo moral, desprovido de todo imperativo ético, pela forma absolutista de exercer o poder que era entregue aos apetites dos partidários do Lider, que por sua vez encobrem interesses particulares. É um Estado que possui um missão, a eternização do Partido Nazista no poder “ad-eternum”, onde o Poder é exercido de forma Absoluta. É um Estado anti-liberal, anti-parlamentar, anti-partidos; um Estado fundado sobre o princípio e a mística do Chefe, do Condutor (Führer) e cujo motor é um Partido único, intermediário entre as massas e o Chefe. É um Estado que se diz anti-burguês, hierárquico e corporativo, obstinado, enfim, em angariar recursos e poder para o partido Nazista custe o que custar. O povo era apenas massa de manobra para a conquista de mais poder para o Partido Nazista. Os que se opunham ao mandamentos e ordens do Partido eram perseguidos e mortos.Na alemanha nazista não existiam adversários e sim inimigos que deveriam ser aniquilados e expurgados em nome do bem estar coletivo.
Qualquer semelhança ao nosso Brasil Petralhista não é pura coincidência não! São os métodos de governar Nazista que estão sendo empregados na condução do país pelo PT. Sabemos como começou…. não podemos advinhar como terminará…. A história nós mostra o que aconteceu com os líderes nazistas,espero eu que os Petralhistas tenham o mesmo fim!!!! VAMOS A LUTA PARA LIVRAR O BRASIL DESTAS BESTAS ASSASINAS!!!

Reply

Pior, os amigos estão todos aí: Dirceu, Miriam Belchior e etc.

Reply

Foice e martelo aqui? Não ! Tirem esse lixo do nosso blog !!!!!!

Reply

Coronel,
este é o canalha que ainda posa de católico.

Reply

Eu e meus Exércitos não tememos este petralha. Já enfrentamos batalhas muito mais ferozes e não tememos a morte. Cai dentro, petralha vagabundo. Vento que venta lá, venta cá também!

Reply

"Coveiro" é um adjetivo muito generoso para esse sujeito. "Anjo da Morte" é muito mais apropriado.

Reply

Aos poucos vai caindo a ficha de todos. Pena que ai já estão amarrados.
Ditadura comunista: foice e martelo. Cresceu sonhando com a Bulgária...Oportunidade de por em prática no país do samba, carnaval e futebol. Coitda da nossa gente alienada...

Reply

Na Venezuela, os opositores são "assaltados" e assassinados com muita frequência. Os assaltantes nunca são encontrados pela polícia.
É o futuro do Brasil, membro fundador do Foro de São Paulo.

Reply

Ops, futuro não: Celso Daniel , o nome diz tudo.
E eles são capazes de tudo mesmo.

Reply

Cel.

Corajoso, ontem, ontem foi Pedro Taques / PDT-MT, que no seu prunciamento disse: não voto oposição, não voto situação, voto CONSTITUIÇÃO!!!, apesar das ameaças que recebeu:

“Algumas pessoas me disseram que, se me manifestasse assim, o PDT me tiraria da Comissão de Constituição e Justiça, inviabilizaria minhas emendas [ao Orçamento] e indicações de cargos”.

Bravos !!!


Chris/SP

Reply

“Justiça social” é uma expressão oca e sem sentido, além de geradora de injustiças reais individuais. Justiça real, autêntica, é dar a cada um o que lhe é devido, segundo o mérito (recompensa) e o demérito (punição) de cada um. “Justiça social” é uma locução inventada pelas esquerdas como sinônimo de “igualdade social” que, por sua vez, é um eufemismo para “socialismo”.

Acreditar em “justiça social” é apoiar, consciente ou inconscientemente, o socialismo, o comunismo.

Estudantes e profissionais sérios do Direito, não se deixem enganar com esse palavrório dos esquerdistas inimigos da liberdade individual!!!

Digam não à “justiça social”!!!!!!

Está lançada a campanha:

PELA LIBERDADE INDIVIDUAL, DIGA NÃO À "JUSTIÇA SOCIAL"!!!!!!

Reply

Isso não vai prestar! Bandido ameaçando bandido...uma hora alguém do PMDB vai se revoltar. Hahaha!!

Reply

Muito bem lembrado, Coronel, pois o estafeta era o mesmo!
Como no provérbio, mudam as moscas, mas a m é a mesma.
Maria Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Coronel

VEm aí uma nova campanha do desarmamento do povo.

Maus prenúncios...

Povo sem condição de se defender, é povo submisso.

Alerta Geral...

Por trás desta intenção de desarmar o povo, tem a grande segunda intenção.

Vai entender ou quer que desenhe.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Cel.

Só para informação:

O Dr. Ophir Cavalcante, presidente do Conselho Federal da OAB tem dúvidas, se o governo pode ou não regular por decreto aquilo que a CF diz que tem de ser por lei.

Imagine que ele vai criar uma comissão para averiguar tal questão, quando qualquer estudante de 2º ano de Direito sabe disso. E muitos, que não são da área, também sabem.

Para ele ser Presidente do Conselho Federal da OAB é o mínimo que ele já deveria saber. Que o tal decreto é INCONSTITUCIONAL !


Chris/SP

Reply

Cel,
Gostaria de ver a lista dos votos do Senado, semelhante ao que foi feito na câmara.

Sou gaúcho e sinto-me triste por terem eleito esse pulha pau-mandado do Tarso pra governador e aquela safada terrorista pra presidANTA.

Espero que o povo se dê conta da merda que fez 1º elegendo a coisa, 2º dando maioria na câmara e no senado pra essa bandidagem petralha. Vão mudar a constituição, nome do país, hino e tudo mais.

CJ

Reply

A impressão que dá é que esta fala foi tirada de um filme de gangsters.

Reply

O cara disse "o salario minimo não é importante". Eles que esperem. Um babalaô famoso previu que vão acabar se mordendo. É questão de tempo. So falta o Kadafi pedir asilo aqui. Carnaval completo.

Reply

É, estamos lidando com bandidos da pior espécie. Quando comecei a ler o post já me lembrei do castigo dado ao desobediente Celso Daniel e que esse coveiro estava envolvido até o pescoço, daí na seqüência ví que o Coronel também se lembra disso.
Como disse um comentarista acima: o Sombra continua solto.

Reply

em um pais civilizado, uma dia apos uma declaração dessas ser dada o sujeito seria chamado ao Congresso para se explicar...

eles estão bem a vontade mesmo, a ponto do sujeito ameaçar, explicitamente, senadores da republica eleitos pelo voto!

só espero que os senadores não capitulem diante das ameaças desse desclassificado...

coloquem a boca no trombone, senadores!

Reply

Coronel,
Lei Maria da Penha nesse escroto por ameaçar a Sen. Ana Amélia!!!
JulioK

Reply

Antigamente existia o famoso CCC. Já esta chegando a hora do CCPT. Se eles ameaçam Senadores é porque querem ter a certeza que já tem o poder. 44 milhões de Brasileiros tem mais é que se unir para dar combate a esses bandidos assassinos que estão governando o País.

Reply

Passei a sentir nojo do PT depois do assassinato de Celso Daniel e o fato de o "coveiro do PT" ter sempre importantes cargos. O meu nojo ficou maior quando praticamente todas as testemunhas e envolvidos foram brutalmente assassinados. O PT me deixou com vontade de vomitar quando o irmão do Celso Daniel começou a receber ameaças de morte.

Eu me divirto quando falo sobre esse caso com um petista típico. Ele não consegue encontrar um jeito de defender o partido. Fica sem voz. Se for um petista realmente imbecil, fica até nervoso, me acusa de ser da extrema-direita. Aí, pergunto a ele por que diabos as maiores empresas do Brasil estão do lado do PT, e se isso faria do PT um partido de extrema-direita. Depois, mudo de assunto, porque sei que é crueldade pedir para um petista roxo raciocinar direito.

Reply

CORONEL,
Se hoje o partido que se apossou do poder age dessa forma, intimidando aqueles que lhes são contrários,mesmo que do seu partido-"remeber" os prefeitos de Campinas e de São Bernardo do Campo-imagine-se o que seria em um governo "democrata-bolivariano", modelo chavista ou castrista,tão amados pelos atuais esquerdopatas de plantão.


























ampinas mortos

Reply

É um absurdo falar nesse tom em uma Democracia e em pleno Século XXI. Está certo que estão tentando solapar a Democracia aprovando decretos, mas, falar nesse tom já passou dos limites. Os ameaçados ficarão calados? As oposições ficarão caladas?

Reply

O PMDB e PP não fecharam questão nas propostas de salário mínimo, seus integrantes não podem ser expulsos das legendas. Aqueles com cargos nos ministérios podem ser substituídos pela presidente sem motivo ( para a retaliação não se dá motivos ).
Todos queriam aumento do salário mínimo acima de 510 reais, logo não existe desvio ideológico com a linha partidária e a expulsão não seria regimental, nem com regimento de partidos políticos ).

***OS POODLES DE DILMA GANHARAM UM OSSO PELA FIDELIDADE CANINA DELES.

Reply

Acontece que eles sabem a quem ameaçar. São todos uns porcos inúteis e assassinos. Se quizerem saber quem eu sou é simples, apesar de estar como anonimo e é bom que eles saibam que eu não tenho medo dessa corja de vagabundos. Dizer que o Paim é maior do que o salário mínimo é não ter nenhum respeito pelo povo sofrido que tem que tratar de uma familia inteira com um valor irrisório de 545,00 por mês. Porque não fizeram uma política de valorização dos próprios salários? ao invez de aumentar de uma única vez em 64%?. São todos uns covardes que se escondem atrás da imunidade parlamentar.

Reply

os políticos que foram ELEITOS PELO VOTO DIRETO e estão sendo ameaçados tem que se juntar em um bloco, não interessando a origem partidária, e partir para colocar a boca no trombone juntos...

se cada um ficar quieto recebendo ameaças em particular, serão esmagados...

Reply

Coronel,

Esse cara é o winston wolf do pt.

http://en.wikipedia.org/wiki/Cleaner_%28crime%29

Reply

Até onde sei, ameaça é crime no Brasil! Isso pelo menos até vir um decreto decretando o fim dessa lei também.

Se bem que cadeia é pouco para petralha.

Reply

Coronnell,
salário mínimo não é importante? Veja na Líbia na revolta árabe... O peçonhento Kaddafi, com a economia parada, elevou em muito o mínimo de lá! O peçonhento do Lula está quietinho por quê? Não amiguinho do líbio?

Reply