Como é "bronquenta" a presidenta.

A presidente Dilma Rousseff deu uma bronca na sua equipe durante sua apresentação no XII Fórum dos Governadores do Nordeste, que ocorre em Barra dos Coqueiros, município próximo a Aracaju, em Sergipe. Dilma citava experiências que disse considerar de sucesso, como Arranjos Produtivos Locais (APLs) no Nordeste. "Há de se dar suporte e fazer com que se reproduzam experiências de sucesso, como é o caso de Botirama, não é Eduardo (Campos, governador de Pernambuco pelo PSB)?", indagou a presidente, que logo foi corrigida por ele quanto ao nome do município pernambucano. Diante da observação, Dilma não se conteve: "Não é Botirama? Eu falei para vocês que não é Botirama. Vocês vejam o que é uma ótima assessoria. Eles acharam esse Botirama na internet", disse a presidente. A cidade que Dilma queria citar é Toritama, no semiárido de Pernambuco, conhecida por ser polo de confecção de jeans. (Do Estadão)
...............................................................................

Pobre assessor. Olha só quanta cidade no Brasil tem nome parecido: Caturama, Buritirama, Ibotirama, Uruburetama, Pindoretama, Potiretama, Jaguaretama, Ibaretama, Sooretama, Ibitirama, Diorama, Parnarama, Iguatama, Iturama, Guaraciama, Tuparetama, Paranatama, Guapirama, Iretama, Umuarama,Araruama, Canguaretama, Ibarama, Gaurama, Ubiretama, Paverama, Ibirama, Cosmorama, Marapoama, Araçariguama, Pindorama, Auriflama, Buritama, Panorama e Tupirama.

40 comentários

Que mico, cambada de imcompetentes.

Mais deve ter sido muito legal, ver a cara de taxo da dilma.

IMPERDIVEL!!!


iZABEL

Reply

cEL.

Alguém vai ficar de castigo hoje à noite...provavelmente de joelhos!

Esta cena deve ter sido imperdível!


Chris/SP

Reply

E para ter onde colocar mais companheiros e agregados a Presidenta acaba de criar o Ministério das Micro e Pequenas Empresas e a Secretaria Nacional de Irrigação.

Reply

Corre o risco de encarar o Paredón, coitado do assessor...

Reply

Grossa, estúpida e vigarista como seu patrão Lulla da Selva....

Reply

Cel

Isto não é novidade!

Palavras da governANTA:

"todo o problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste pro Brasil"
Dilma Rousseff (PT), pré candidata a presidente, São Paulo
Fonte: Folha Online
3/05/2010

Mas como é ANTA nossa governANTA!

Átila

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

ELA TROCA AS BOLAS SEMPRE
Dilma cometeu uma gafe em sua fala para os governadores do Nordeste. Ao se referir ao polo sulanqueiro de Pernambuco confundiu Toritama, a chamada capital do jeans, com Ibotirama, na Bahia. E ainda culpou a sua assessoria pelo erro. Já virou rotina esse tipo de confusão.
Isso quer dizer que se vier a Araripina chamará a capital do gesso de Arapiraca, a antiga capital do fumo?

Reply

enquanto ela se enrolas nos RAMAS da vida, talvez seja a hora de sabermos o que ela pensa do que esta acontecendo no oriente medio. Ja que o mentor dela disse que tudo era briga de torcida, talvez agora ela precise opinar e tomar partido na torcida que nao para de brigar.

Reply

Coronel,

como disse la no RA...

hoje tem assessor que vai passar a noite ajoelhado no milho...

e no outro dia vai estar la, de prontidão para tomar o próximo esporro...

Reply

e outra coisa...

isso eh que da batizar as cidades com esses nomes indígenas incompreensíveis...

Reply

Isso é que dá governar de ouvido e virtualmente. Seguisse a intuição dela, tadinha!

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Deve ter também PQPrama...

Reply

Ahahahaha, não é novidade esta criatura cometer gafes. Quem não se lembra daquela (entre outras) sobre doações "oficiais" de campanha em q a platéia quase veio abaixo?. A reação dela? a mesma de agora, demonstra profunda irritação e culpa os outros.
Assessoria é p/isso mas estar bem informada é fundamental p/uma PresidentA.

Reply

dilma só foi grossa. Se a assessoria realmente errou - a gente conhece a super capacidade dela de lembrar o nome do livro..., por exemplo - levasse uma enquadrada em privado. Quis mesmo é mostrar que é a tal e, de quebra, que adotou mais um costume do seu criador: por a culpa nos outros.

Reply

Na minha modesta opinião, o equivoco em si é até irrelevante. O que ficou evidente é que o comando não está nas mãos de uma executiva competente. Não é do ramo. O “pito” poderia ter sido dado no momento oportuno, com classe e sabedoria.

Reply

mais um pouco e a dilma poderá ser acusada de assédio moral. kd os sindicatos?

Reply

E nós aqui, da Coturnama?

Reply

Coronel, Na entrevista do Serra dá o exemplo das contas a pagar do governo lula.
EXTOURARAM O CAIXA?
PARA ELEGER A BOSAL?

Reply

Coronel,
pobre assessor uma ova. Para quem fica junto com a governAnta ainda é pouco. Tão competente quanto ela. Por falar em anta, a mesma disse que não vai ter arrocho fiscal como e 2003 e vai controlar a inflação. Só pode ser mágica. Pode ser que usando sua varinha de bruxa, consiga este milagre. O mercado agradece. Inclusive com uma queda na Bolsa de mais de 1,19% hoje.

Reply

Coronel,
O PT gosta é de ferrar o mais fraco: assessor, povo com R$545 e etc....
JulioK

Reply

Dilma travada pra lembrar título do livro que estava lendo..

http://www.youtube.com/watch?v=E3ELG4oN7RI

Reply

Dilma a foca amestrada..


http://www.youtube.com/watch?v=KMFJvnRibM8&feature=related

Reply

Esse é apenas um exemplo bem simples de que tudo é feito nas coxas. É só conversa fiada. O Brasil não tem planejamento, pois o bando que manda inventa o que é melhor para eles no momento. Deve ter um montão de gente boa mal aproveitada espalhada pelo país mas que não pode dar um pio porque corre o risco de ser congelada.

Mago

Reply

Ela se atrapalhou a cidade é Putquirama..............

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Eles se merecem..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Reply

Coronnell,
Ela, a analfabeta funcional, que lê e não entende nada, é que é a culpada. Não sabe sequer prever uma saída honrosa com um polido "deculpe-me" .Os outros, para ela, são sempre os culpados. Vai chegar a vez do velhaco pelego parasita. Quero ver qual será a desculpa dos dois trambiqueiros!

Reply

Minha presidenta, então morra, morra!

Maria, SP

Reply

Se ela que é a tal, não sabia, os assessores menos ainda...vai ser gafe atrás de gafe, daí a tática da rainha muda.Quanto mais fala, mais saberemos quem é ela.

Reply

HEHEHEHE... BEM FEITO!
EITA ANTA!
PRESIDENTE BURRA E INCOMPETENTE SÓ PODE NOMEAR GENTE IGUAL A ELA!
FORA DILMA! XÔ PT!
KKKKKKKKKKKKKKKK...

Reply

Foi desnecessariamente grossa. Podia, simplesmente, pedir desculpas por um errozinho banal, que nenhum dano provocaria a ninguem. Não. Não perdeu a oportunidade de humilhar os subalternos.

Reply

Foi cômico coronel! Petralhada dos infernos!

Reply

Isso é fichinha, perto do que os "assessores" de Lula colocaram no discurso dele na primeira visita que o velhaco fez à China. A "assessoria presidencial" lulista incluiu em seu discurso que Napoleão Bonaparte tinha visitado aquele País por duas vezes. Lula, sem pestanejar, disse: "Quando Napoleão esteve aqui pela segunda vez..." Ora, o mais perto da China em que Napoleão esteve foi no Cairo, distante cerca de 7000 km de Pequim. Petralha não tem a menor noção do que seja cultura.

Reply

ká ká ká ká, tá bem assessorada, a Dilma. Será que ela não vai inaugurar a pedra fundamental da hidrelétrica no Xingú, chamada de Monte Belo?

Reply

Ibotirama tem sim. É interiorzão da Bahia do "Jaquê Wagnê".

Reply

BOTIRAMA, TORITAMA RIMA COM GRAMA QUE É O ALIMENTO CERTO PARA SERVIR A ESSES PETRALHAS CANALHAS. LUIS CARLOS/VITÓRIA-ES

Reply

Trocar Totirama por Botirama nem é tao grave assim!! A maioria dos sulistas e paulistas dizem que baiano, cearense e paraibano é tudo a mesma coisa. Pq é que agora vao implicar com isso??? Ja teve até presidente dos EUA que desembracou em Guarulhos e chamou o país de Bolivia.

Reply

Sem memória

A Rainha é desmemoriada. Na campanha, com a assessoria do guru Branco, aquele que veio de Woodstock a pé, ela falou sobre o livro que lei ontem.
O entrevistador perguntou: qual?
Ela: não lembro, mas foi bom.
O entrevistador: e o assunto?
Ela: não lembro.
Está com assessoria certa!!

É isso aí.
Capitão

Reply

Toma nos zóis petralhas puxa sacos! A Mulher é arrogante e não gosta de pobre ,nem de povão e se irrita logo!

Reply

Melhor ter 4 assistentes de vergonha... do que 40 petralhas... mas... como ninguém com vergonha e educação participaria desse desgoverno corrupto nem mesmo como assistente dá nisso! Todo petralha é burro por definição!

Reply
Aqui não, jacaré mod

O adágio popular diz que cara feia é sinal de fome. Logo, cara feia por parte de quem tem o que comer, não passa de fachada para afastar críticas...

Reply