Caneta italiana.

A defesa do governo da Itália entrou nesta quinta-feira (3) com duas ações no STF (Supremo Tribunal Federal) pedindo que a Corte casse ato do ex-presidente Lula que negou a extradição do ativista radical Cesare Battisti --determinando, assim, o envio dele ao país. A solicitação foi encaminhada ao relator do caso, ministro Gilmar Mendes. A torcida de quem é contra que o Brasil continue dando guarida a terroristas assasssinos é que a caneta do ministro seja italiana. Leia mais aqui.

31 comentários

Hoje, na terra do Sarnaey:

PF prende 9 por desvio de R$ 50 mi de prefeitura de cidade do MA

Prefeito da cidade de Barra da Corda, Manoel Mariano Souza (PV), agia com familiares e outras 6 pessoas; polícia prendeu os 2 filhos, genro, nora e mais 5 laranjas.

http://is.gd/O9ubYQ

Reply

CANETAS

Coronel, acho que não há caneta do mundo que queira assinar uma decisão para que Battisti fique no Brasil.
Só conheço uma, que me lembra uma antiga caneta tinteiro americana, tempos de ginásio:
a "Battisti 51".
Essa é de São Bernardo do Campo, com peças de Guaranhuns.

Capitão

Reply

Esses ministro aqui do Brasil são uns covardes.
Pqe já não resolveram a situação?
Eles tinham tudo para faze-lo, não, ficaram com medo e resolveram empatar.
E o ministro que podia desemptar, pqe não desempatou?
Jogou a bomba nas mãos do Lula, sabendo que dentro do PT algumas pessoas eram contra a extradição.
Quis deixar Lula numa situação dificil.
Se o supremo não tomar um decisão e deixar nas mãos da Dilma, vai ficar desmoralizado de uma vez.
Ontem Peluzo foi chamdo de facista.
Hj Suplicy voltou a defender Battisti.
Se Dilma tiver que decidi, ela não vai ficar contra Lula.
Ela foi presa politica, vai sofrer pressão dentro do PT.
A coisa vai ficar feia. Mais culpado que Lula, são os ministros.

Reply

Esperemos que o novo ministro não esteja comprometido ....

Reply

Esperemos que o novo ministro não esteja comprometido ....

Reply

Sr. Coronel:

Estou preocupado com os italianos.
Se o assassino for extraditado, a Itália vai ter que tolerar as frequentes visitas de um certo senador brasileiro.
Será que nas leis italianas estão previstas visitas íntimas aos encarcerados?

Reply

Não acredito na extradição desta "ativista italiano", se fosse um pugilista cubano não perderiam tempo e o mesmo já estaria de olhos vedados em frente ao pelotão de fuzilamento.Amem-RM

Reply

Porque o Corinthians foi eliminado da Libertadores? http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/02/03/toliminado-parte-2-mao-de-pantano/

Reply

Coronel,
vai de Bic mesmo. O importante é fazer justiça.

Reply

É nessa hora que a gente sente falta de uma lei delegada no supremo que mandasse não só o Battisti como quem o acoitou para o meio dos infernos.Concorda comigo, Coronel?

Reply

Fora Batisti e petralhada!


Cel, quero lhe avisar que tem um filme (video) produzido pela empresa BASF, muito bom. Dê uma olhada no site Brasil acima de tudo, . VALE A PENA VER.
E´sobre os agricultores.
Um
abraço.
Lucia 2.

Reply

NEWS

Correios, aquela empresa envolvida no mensalão, entre outros, que não dá conta de prestar os serviços ao qual de propõe, que é levar cartas e encomendas de um canto ao outro do pais, quer entrar no Consórcio do Trem Bala.
Podiam entrar também no ramo de cosméticos, alimentos, bebidas!

Reply

Do blog Reinaldo Azevedo:

03/02/2011
às 20:26

SENADORES DE OPOSIÇÃO REAGIRAM A SUPLICY, A SUPERNANNY DE TERRORISTA: “BATTISTI É UM ASSASSINO”, DIZ DEMÓSTENES


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/senadores-de-oposicao-reagiram-a-suplicy-a-supernanny-de-terrorista-battisti-e-um-assassino-diz-demostenes/

Reply

Infelizmente o missivista aqui é paulista de família mezzo oriundi e já votou no Suplicy por absoluta falta de opção na época. Perdão, São Paulo! Eu Achava que ele era meio lerdo mas que pelo menos parecia ser ético. Hoje vejo que é um lesado total e sempre será aético como todo petralha imbuído de sua ideologia canalha. E esse leso fica lendo cartinha de terrorista no senado e está convencido de sua inocência...
Suplicy, vc me fez te pegar nojo!

Ministro Gilmar Mendes, não decepcione os brasileiros de bem com sua caneta: o STF respeitar o tratado assinado e extraditar é uma obrigação moral da pátria brasileira.

Reply

Hoje no blog do RA estavam postadas várias reportagens sobre o bandido Batisti, sobre o julgamento no STF e que o juiz da Dilma não mudaria o resultado final, entre outras coisas.

Reply

Pense num F D P sem tamanho este tal de suplicio, cara imbecil de uma merda.

Reply

Desde a morte de Celso Daniel que a petralhada se esmera em modificar o entendimento do brasileiro sobre assassinatos executados durante a "militância política".

Compreensível e inaceitável.

Reply

cel ,é bom que se leia o que ocorreu com o desvio de 1,5 milhões,por uma empresa contratada para limpar a cidade serrana de teresópolis.A empresa não existe.

Reply

Leiam o que o ex-Ministro Paulo Brossard escreveu sobre o assunto:http://sergyovitro.blogspot.com/2011/01/caso-battisti-questao-de-somenos-paulo.html

Reply

CORONEL, MEU BOM AMIGO,

JÁ BASTA DESSA BABAQUICE ESQUERDISTA!

QUE MANDEM LOGO ESTE BABACA DE VOLTA PARA A ITÁLIA PARA SER JULGADO LÁ E APROVEITEM, E JULGUEM TAMBÉM AQUI, OS ATOS DOS EX-TERRORISTAS BRASILEIROS, AFINAL OS ESQUERDISTAS TAMBÉM NÃO QUEREM LEVAR A UM POSSÍVEL JULGAMENTO OS MILITARES DA REVOLUÇÃO DE 64?

EITA GENTE RUIM ESTES PTRALHAS!

Reply

O abacaxi foi jogado pro apedeuta porque os ministros (assim como todos os demais órgãos)estão totalmente aparelhados, e nesse caso agem como na piada da antiga União Soviética: quanto são 2 + 2 camarada operário? Bom camarada militar, depende de quanto o sr acha que deve ser.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Coronel

Aproveite sua estada na capital de "Banania" e entre no STF com um pedido de extradição do "ativista radical" Jesus Cristo, que se encontra em "asilo político" em um apartamento de cobertura em São Bernardo do Campo.

Ao que tudo indica, a atéia terrorista búlgaro-brazuca, não está lhe perseguindo (pelo menos por ora) por discordar de seus ensinamentos, nem tão pouco mandou a bebel e seus esbirros da Apeoesp queimarem o livro com a palavra de seu pai, DEUS, junto com livros do MEC em uma fogueira no centro de São Paulo.

O caso é simples, até para a Guarda Pretoriana dos Jaqueta-Preta.

Foi roubo descarado de patrimonio público mesmo, praticado por "luis ináçio".
Se Banânia fosse um país diferente do que há muito já sabia Charles De Gaulle, esse velhaco sem vergonha já estaria na cadeia! Preso, junto com toda a sua quadrilha, digo, famíglia.

... e que se dane a turma dos "Direitos Humanos", preocupados com os "cumpanhêros" de cela ...

... eles que tratem de dormir com a bunda virada prá parede.

Reply

E quando é que o governo da Itália vai cassar as cidadanias e passaportes italianos concedidos, sem grandes trâmites,à esposa e aos silvas filhos?

Reply

Vejam o que esse canalha declarou em uma carta escrita por ele ao Senado brasileiro e entregue por seu puxa-saco, o senador Suplicy:

"Quero lhes assegurar que nunca provoquei ferimentos ou a morte de qualquer ser humano. Até agora, nunca qualquer autoridade policial ou qualquer juiz me perguntou se eu cometi um assassinato". Folha.com, 03/02/2011.

Esse cara está debochando dos povos italiano e do brasileiro e conta com o apoio de um Senador da República. Isso é uma humilhação para o Brasil: além de ter sido protegido por um safado que era presidente da república ainda tem como padrinho um senador sem ocupação aparente. Estamos todos mal na fita.

Reply

Estranho...

... muito estranho essa obcessão de eduardo suplicy por cezare baptisti...

... o execrável senador da república PTralha, pago com dinheiro do contribuinte para defender as questões nacionais, se expondo públicamente, desperdiçando o tempo e a paciência alheia em plenário, para defender causa de terrorista estrangeiro ...

... estranho ... muito estranho ...

... quem sabe o "pito" aplicado em público por sua ex-companheira de alcova, a vice-presidente do senado e "decoradora de testa" marta, teve um propósito bem maior do que disciplinar o tempo de fala do ex-maridão ...

... dizem as más linguas que o "cala a boca", visava disfarçar, que por trás (literalmente) dessa dedicação de suplicy à causa de batisti ...

... tem um fiofó de senador envolvido na estória.

Reply

Ao anonimo petralha das 20:05...voce nao entendeu absolutamente nada, mas acho que voce e' somente um "bem" intencionado. A bomba foi armada pelos petralhas para desmoralizar os juizes nao-petralhas do STF, nao 'e mesmo suplicy, psol e kgb?...quem trouxe e protege este assassino sao petralhas...ha' outros como acchile lolo...outro grande assassino...mas o STF muito ardilosamente devolveu a bomba para aqueles que a criaram...e assim explodiu em quem de direito, em seu veneravel molusco...capici. bem feito pra voces que armaram o feitico e estao colhendo uma exposicao mundial que mostra o quao vis e canalhas voces petralhas sao.

Reply

Qual o conceito de uma sociedade mais justa que esse assassino quer implantar ? seria por acaso uma sociedade que mata qualquer um a sangue frio só pq quer uma democracia para os bandidos ? O povo brasileiro ( aquele honesto e pagador de impostos )não pode assistir a mais essa maracutaia e ficar de braços cruzados !!! Vamos reagir !

Reply

Eu só quero que o assassino italiano seja transferido para seu país de origem e lá fique devidamente preso. Coisa que brasileiro e brasilelira terrorista não ficam.

Será que não dava para o extraditar o Tarso também não????

Reply

Tenho muita fé, que o ministro Gilmar Mendes, vai assinar com a caneta italiana.


Fora """batisti'''

se for por falta de adeus...
Izabel

Reply
PSDbista desde a fundação mod

Pro Anônimo de 3 de fevereiro de 2011 20:05...

Você não entendeu nada mesmo...
O STF decidiu que o Mulla devia cumprir o Tratado de Extradição...
e ele não cumpriu; e fez isso no último dia para não sofrer impechment; mandou que o Adams encontrasse uma brecha no tratado e ele achou a mais estapafúrdia brecha: que ele (battisti) corre o risco de ser perseguido politicamente na Itália!
Quer argumento mais idiota que esse?
Todos os que faziam parte da "quadrilha" do Battisti já estão soltos e NINGUÉM está sofrendo perseguição política coisíssima NENHUMA...
E achar que a Dilma vai fazer o que o Mulla quer, pode esquecer...
Ela está demonstrando que ninguém manda nela, meu nego! Tanto que indicou para o Supremo um juiz de verdade...
O Mulla não queria indicar o Adams pro Supremo? E ela indicou? Não...
E acho melhor você parar de chamar os ministros de covardes e o Peluso de fascista, a não ser que deixe o seu nome e o seu RG no final da mensagem... Caso contrário, o coronel com certeza vai te deletar...
Quanto ao Suplicy, a ex já começou a colocá-lo no seu lugarzinho e daqui a 4 anos ele vai sumir pra sempre da política...

Reply

"Ela está demonstrando que ninguém manda nela, meu nego! "

Esse debate dos dois comentaristas está parecendo troca de figurinhas entre petralhas para melhorar a imagem da Dilma. Nova estratégia petralha para minar o cerco de racumin?

Ela, como sempre está se equilibrando em cima do muro.

Reply