Antes do 11º mandamento, tem o 10º.

Ao lado do presidente nacional do PSDB, deputado Severino Sérgio Estelita Guerra (PE), que fez um abaixo assinado contra ele, o ex-candidato à presidência, José Serra, decretou o "11º mandamento" dos tucanos: "não atacará o seu companheiro de partido para não servir ao adversário". Aqui neste blog, antes do 11º mandamento, os tucanos traíras têm que cumprir o 10º mandamento da politica: "não cobiçarás os votos alheios". Os 44 milhões de votos têm dono. Ele, José Serra. O resto é risco. (errata: aquela montanha de votos de Minas é do Aécio, aquela outra montanha de votos da Bahia é do ACminho e aquela montanha de votos do Rio é do Mainha e do Maião.)

8 comentários

É isso mesmo, votei no José Serra.

Reply

Cel

Estelita esta delirando!

Já sofreu um downgrade pelo povo de seu estado, de senador para deputado, e ainda continua insistindo na política errada. É um Jegue mesmo. Na próxima eleição vai competir com a Ideli.

Outro que vai se ferrar rapidinho é o Grampinho. Basta ver o numero de votos que ele teve quando da sua primeira eleição, que o vovô Malvadeza estava vivo, e agora.

Átila

Reply

É isso ai meu coronel, os trairas acham que vamos cair na conversa de qualquer um. Mas os 44% fazem parte da populaçao esclarecida e que quer um Brasil, democratico, e uma oposição que lute pelo que desejamos e queremos. Afinal foram eleitos para isso.
Tratem de trabalhar ao inves de ficarem fazendo conchavos.
Queremos ver essa oposição enfrentsndo os problemas e os desmandos dos petralhas.

Para começar podem exigir a devolução dos passaportes diplomaticos.

A devolução dos cartoes corporativos.

A extradição do Battisti

A devolução do Cristo roubado.

E devem tambem pedir para verificarem as contas dos cartoes porque devem ter coisas que até Deus duvida sendo pagas pelo contribuinte.

Se pretendem ganhar eleição na moleza estao enganados.

É mais anular o voto .

ACORDA OPOSIÇÃO, JA É HORA DE TRABALHAR.

Reply

Estelita esta lascado...

daqui a quatro anos, se quiser ficar na politica através de votos, poderá chegar a Câmara de Vereadores de Recife...ehehe

esse ainda chega a presidente de grêmio estudantil em Pernambuco...

eu boto fé nele!

o homem tem uma carreira que vai ciscando pra trás...

Reply

BEM CORONEL, ACHO QUE OS ESPERTALHÕES NÃO COMPREENDERAM AINDA O FATO, ASSIM PEÇO LICENÇA PARA EXPLICAR DIRETAMENTE...

ATENÇÃO! RECADO PARA OS BABACAS E ESPERTALHÕES DE PLANTÃO!

O VOTO DOS 44 MILHÕES TÊM DONO!

OU SEJA: NÓS OS 44 MILHÕES, VOTAMOS NO JOSÉ SERRA E NO JOVEM INDIO DA COSTA... NÃO EM LEGENDAS E NEM NOS DEMAIS TRAÍRAS CONHECIDOS. VOCÊS ESTÃO É ARRUMANDO UMA FORMA DO POVO IR AS RUAS E FAZER UMA REVOLUÇÃO AQUI TAMBÉM! E VOCES NÃO IRÃO SE LOCUPLETAR COM ELA, TENHAM CERTEZA!

ACORDEM! NÃO MEXAM COM QUEM ESTÁ CERTO E AINDA QUIETO. DEIXEM DE SER BURROS E GANANCIOSOS!
ENTENDERAM?

ESTE É PARA TODOS OS TONTOS DO PSDB E DO DEM.

Reply

Os Maias e o ACMinho não possuem montanha de votos.
No máximo um tapete.

Reply

Coronel

...e o 9º mandamento da política foi concebido especialmente para o Mainha, que o cumpriu rigorosamente: "honrarás o teu pai" (Cesar Maião).

Reply

Pois é! Depois daquele programa eleitoral ridículo... eles ainda tem a cara de pau de colocar "nós" ou "nossos" juntos com "44 milhões de votos" na mesma frase. É muita... muita cara de pau.

Curioso é que quanto mais elles tentam esconder JS, mais exposição ele tem.

Reply