Síndrome de Shure.

Hoje o ex-presidente velhaco apresentou publicamente os primeiros sintomas da Síndrome de Shure. Olhava com lascívia para o microfone passando de mão em mão, bem à sua frente. Durante o discurso de Alckmin, que saboreava e mastigava cada palavra com aquela inconfundível entonação, o velhaco tamborilava com os dedos nervosamente na cadeira. Inconveniente como sempre, José Highlander Alencar, o homenageado, ainda fez aquela comparação do tamanho do discurso com o comprimento do vestido da mulher.O velhaco quase caiu da cadeira. Quem sofre da Síndrome de Shure não pode ouvir a palavra discurso, pois corre o risco de surtar. Os presentes não sabem o risco que correram. Ainda bem que ali estava meio Hospital Sírio-Libanês para atender o pobre em convulsão, em plena crise de abstinência. Por recomendação médica, a cerimônia foi curta. Ainda bem.

41 comentários

Coronel, saindo um pouco do assunto, gostaria de lhe perguntar, com já perguntei a Aloizio Amorim, que em 2008 naquela tragédia em SC, a rede record, o insituto ressoar, e a igreja do ¨bispo¨ladrão, fizeram campanha para arrecadar fundos para a construção de 7000 (sete mil) casas nas aréas atingidas, essas casas foram mesmo construidas, ou foi mais um engôgo tipo minha casa minha vida ?

Reply

Coronel,

Olha o tamanho do presente de ano novo da Dilma. Restos a pagar não são de 56 bilhões não... São 128 bi. A eleição da governanta saiu caro, hein?

Ou os restos a pagar foram "ocultados" ou essa dívida tem juros do Zimbábue... A dívida dobrou em 25 dias...

E o gauchinho golpista Tarsaro Battisti gritando aos quatro ventos a herança maldita da Yeda Crucius de 1 bi.

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/dilma+herda+r+128+bi+em+restos+a+pagar+deixados+por+governo+lula/n1237968621726.html

Reply

Cada vez que vejo aquela senhora que virou presidente tentando dizer alguma coisa, mais me convenço de que conseguir perder a eleição foi um feito notável realizado pela oposição. Parabéns.

Reply

Nada que meia dúzia de doses "fifty one" não resolva. Já deve estar "bonzinho" da Silva...

Reply

Cortina de fumaça – Por recomendação da presidente Dilma Vana Rousseff, o Itamaraty, sede da diplomacia brasileira, mudou as regras para a emissão de passaportes diplomáticos. A partir de agora, o requerente terá de provar que precisa do documento, que terá prazo de validade restrito ao período da viagem, que deve ser apenas e exclusivamente para representar o Brasil no exterior e em missão oficial do governo brasileiro. Fora isso, o nome do contemplado com o passaporte diplomático será publicado no Diário Oficial da União.
A nova medida só surgiu por conta da farra da família Lula da Silva, que solicitou, no apagar das luzes do governo do ex-metalúrgico, passaporte diplomático para boa parte da família. Tudo porque os integrantes do clã do presidente que comandou o período mais corrupto da história da política nacional querem regalias no momento de viajar.
Desde que o assunto ganhou espaço na imprensa nacional, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva comentou o imbróglio superficialmente. Um dos seus filhos, irritado com as reportagens, chegou a disparar impropérios contra alguns veículos de comunicação, como se revelar a verdade fosse um pecado capital. Alguns dos beneficiados pela farra do passaporte disseram que o documento seria devolvido para encerrar a polêmica, mas até agora, pelo que se sabe, isso não aconteceu.
Inventada eleitoralmente pelo companheiro Lula da Silva, a neopetista Dilma Rousseff não teve a devida coragem para determinar a devolução dos passaportes diplomáticos concedidos aos familiares do ex-presidente. Em outras palavras, a farsa deve continuar até que o tema caia na vala do esquecimento, como sempre acontece com assuntos importantes e de interesse da nação.

Reply

Eu nao vi nem quero ver a cerimonia toda, nem o nome da coisa pronuncio mais, porem, convenhamos deve ser hilario ver o defundo com a sindrome de abstinencia palanqueira, que ficou inquieto e nervoso ficou. Como deve doer ser mais um na cerimonia, ai como doi doi...
claro que after some drinks was enought!
hilario
APA

Reply

A semana passada ele perdeu o Oscar, hoje não lhe deram o microfone.
Essa será mais uma longa e tenebrosa noite na qual ele vai beber, beber até cair!

Reply

LULLA X LIXO

And the oscar's go to: "Lixo extraordinário"
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/01/25/brasil-entra-no-oscar-2011-com-lixo-extraordinario-923602196.asp

Agora sim... estamos bem melhor representados.

Reply

..

Se alguém ai tem algum recado para o Michael Jackson, aproveite e coloque um bilhete no bolso do paletó deste senhor, o José Alencar.

..

Reply

quando o molusco pagou pra ficar sentado ali do lado do microfone parecia criançacom olho comprido olhando o microfone graças a Deus ele não abriu a boca mas tivemos que ouvir a maezona repetindo que tirou mais de 1 milhao da pobreza , alguem tem que avisa-la para trocar o discurso esse não pega mais e para finalizar chorou ao elogiar o vice Alencar . Deus parece novela mexicana o mesmo texto e caras e bocas ja deu . Cade a onda azul volta Serra .Meu pais e verde e amarelo não e vermelho . Vamos acabar com a maezona antes que ela acabe o pais

Reply

Noite de 25 de janeiro de 2011...

A Galega, lá do quarto, chamando o pombinho:

"Morzão, cê vai ficar aí na sala, com essa cara amarrada, a noite toda? Larga essa garrafa de pinga e vem dormir! Amanhã a gente compra um karaokê daqueles com quatro microfones!"

Reply

Ela tirou mais de um milhão da pobreza... e botou tudo na conta dela na Suiça!

Reply

vice nada é, ex-vice igualmente mas o ex-vice do ex é um bilionário, quase monopolista mineiro na tecelagem industrial, o cargo só dá o prestígio pois nada inaugura e nada faz, erros e maracutaias é erro do presidente e dos outros dois poderes da república.
o alencar tem o defeito da avareza e mesmo bilionário prefere ir ao hospital hcor e não em hospital de mg e o hospital de base onde outro mineiro morreu (tancredo neves).
vice não deixa nome na história, é nulo por natureza e agora nem mesmo herda o cargo do presidente em caso de impedimento, necessita ser eleito pelo congresso nacional, isto se faltar menos de dois anos para a data da eleição. o câncer é uma reação a uma ação praticada antes, só seu inconsciente sabe e a consciência o punirá no pós morte.

Reply

CORONEL,
Veja no link abaixo a palestra do Rodrigo Constantino, "botando os pingos nos is" na balela da "Ilha da Fantasia" inventada com a ajuda bilionária do governo federal para a imprensa mercenária:

www.youtube.com/watch?v=IEZT551Kc

VALE A PENA VER E DIVULGAR

Reply

Hj na inaguração da biblioteca, com autoridades inclusive com a ministra de cultura da Dilma Ana Buarque, Kassab foi vaidado chamado de ladrão, Serra e alckmin não quiseram comentar sobre as ultimas noticias divulgadas pela imprensa. Serra ficou o tempo todo ao lado do Kassab.

Reply

Corona, óia a dívida que o pingunço diz que pagou:

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/01/25/divida-externa-estimada-para-dezembro-sobe-us-255-6-bilhoes-923602059.asp

Reply

Coronel, não entendo mais nada.
Por favor, esclareça-nos esta notícia que está no blog do Claudio Humberto:

25/01/2011 | 00:00
Saia justa
Tem tudo para dar errado o convite do governo italiano à presidenta Dilma para participar da festa da República, dia 2 de junho, em Roma. O convite irritou policiais italianos e o prefeito de Firenze, que perdeu o pai num atentado. Querem boicotar Brasil e França

Reply

Coronel,
quero comemorar, dentro de 15 dias, a chegada de 2.000 visitantes diariamente ao seu blog. Parabéns.

Reply

Coronel,
realmente vir a hora o velhaco surtar. Pula da cadeira, pegar o microfone e falar as baboseiras de sempre. Bem, quem foi ali sabia dos riscos. Não só do risco físico mas, principalmente do mental.

Reply

Coronel,
tive notícia que o Jarbas Vasconcelos estaria deixando o PMDB e indo para o PPS. Tudo, é claro, com as bençãos do Temer que quer vê-lo longe, bem longe. Será verdade?

Reply

Permissão coronel!

pelo que superficialmente li no seu blog o sangue Verde oliva ferve!

vou segui-lo nesta batalha!

para o sr pago 100 flexões!

Obrigado por este blog! vamos divulga-lo!

2 ten antunes

Reply

Em seu discurso nessa homenagem de pré epitáfio ella declarou: "...um homem que, acredito que, todos nos,todo o nosso povo aprenderam admirar"
Será que ouvi direito?
A gente é povo mas não "concordamos"!

Reply

kkkkkkkkkk!!!! lol!!!!! muito bom esse blog! síndrome de shure!!!

Reply

Enviei ,ontem ,um email ao gabinete do prefeito kemsabe,espero que me responda ,pois o email que enviei para o psdb ,foi respondido,perguntei à êle pq fez conosco essa aberração de trazer a fome com a vontade de comer,kemsabe se vendeu por tão pouco.

Reply

Não concordo anônimo das 22;50(1o.),pois eles não vão se encontrar, não são da mesma ala. O Jackson,agora aprendiz de fantasma, pelo menos alegrou muita gente; já o ex, que sempre foi ex, é fantasma vitalício, e só comeu o nosso rico dinheirinho. A medalha que recebeu é por "tempo de serviço sem fazer nada".O Jackson, pelo menos, fazia.

Reply

Mas, NÃO FALOU! Viva! Parecia incrível, olhar a figura ímpar do ex e
suas mazelas discursivas querndo aflorar e NADA.
Foi uma Vitória a ser contada em verso e prosa por aqueles que não mais suportam, nem ao menos, o tom da voz. Alegria geral.

Reply

ATUALIZANDO:>>>A tragédia na serra: número de mortes chega a 827 na tarde desta TERÇA-FEIRA-25/01/2011..E o governo de SP,dando medalha nesse momento ao “herói” Zé Alencar(não pelo homem doente,QUE MERECE TRATAMENTO MÉDICO SIM..mas medalha ,por que..O que ele fez por SP???)E como sempre, o Velhaco, a presidANTA,e petralhas em peso pra tentar voltar pra mídia…NOJENTO…mas será que, mesmo postumamente, essas 827 almas também não mereceriam medalhas???Afinal foram elas que pagaram com a vida o preço cobrado pela omissão,roubos,desmandos e deboches…justamente por aqueles da quadrilha,que neste momento estão posando na foto distribuindo a medalha ao guerreiro Zé Alencar…QUANTA ESCROTIDÃO…

Reply

1. Adorei ver a cara de "subalterno" delle!

2. Bem que ella podia ir à Italia, na festa diplomatica do País. Tomara que a vaia seja do tipo "panamericana"!

Reply

Alckmin que tome cuidados com sua performance política. Além da administrativa, que tem de ser a melhor. Caso contrário pode perder base, caso Kassab realmente tenha sucesso em integrar um novo agrupamento político no Estado de São Paulo. Interessante é que a nova presidente usa linhas de discurso de Alckmin, quando fala em gestão. Parece até que copia o estilo. Que Alckmin fique atento, pois, em 2008, ele mesmo criou uma divisão forte nas forças políticas de São Paulo. E perdeu.

Reply

É isso mesmo 25 de janeiro de 2011 22:22

DEVOLVAM OS PASSAPORTES!

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 26 de janeiro de 2011 00:04,

meu desejo é que BOICOTEM a dillma!

Que o convite nunca chegue! NUNCA.

Flor LIlás

ABAIXO O MST
ABAIXO AS FARC
ABAIXO O COMUNISMO
QUEBRA DO SIGILO DOS CARTÕES CORPORATIVOS JÁ

Reply

Coronel,

recadinho para o 2 ten antunes 26 de janeiro de 2011 02:29

Como nosso Gladiador - General Maximus Decimus Meridius sempre escreve:
"A arte de lutar é usar a sabedoria, a inteligência e estratégias, não a força."
Concordo plenamente.

Porém, por garantia, que os Verdes Oliva tenham os coturnos polidos, com OLHO VIVO e FARO FINO a velar pela PÁTRIA AMADA BRASIL.

Antes que o Brasil vire um mar vermelho... com chip na identidade, com ANATEL e sem privacidade, com caos e anarquia comunista.

Flor Lilás

ABAIXO O MST
ABAIXO AS FARC
ABAIXO O COMUNISMO
ABAIXO O FORO DE SÃO PAULO
ABAIXO O PNDH-3

Reply

Highlander foi bótimo!

Sobre indústria têxtil e toda a cadeia produtiva, do fio ao tecido pronto, há um encrenca feia rolando...Alguns países da CE,liderados pelos EEUU,querem eliminar tarifas dos produtos feitos no Paquistão,como forma de ajudar o país a se recuperar das tragédias recentes. Justificam a medida alegando que é praticamente a única coisa que fazem bem e exportável.A medida, se tornada efetiva,vai implodir o que ainda temos na área têxtil,onde o Brasil já concorre contra produtores que usam até mão-de-obra quase escrava,com salários aviltantes,sem direitos trabalhista,sem impostos,etc,China e Índia, p.e.
Duas notas:
1-Paquistão tem armas nucleares.
2-Paquistão é celeiro de abrigo e formação de terroristas,seu segundo mais forte item na pauta de exportações.

¬¬

Reply

"O convite irritou policiais italianos e o prefeito de Firenze, que perdeu o pai num atentado. Querem boicotar Brasil e França."

OOooopss!Li bem?França é?
Hummm...Já estão acordando.Bom saber que há italianos com alguma coisa na cabeça,além de Gina Lolobrigida,Sofia Loren ou Cicciolina...

¬¬

Reply

O cachaceiro está mesmo é com a síndrome de supositório. Na semana passada ele mando o pessoal de Holywood enfiar o Oscar. Ontem, ele mandou o pessoal da festa enfiar o microfone.
Ai daquele que lhe oferecer o Troféu Abacaxi!

Reply

um bom vídeo para o "home"
http://www.youtube.com/watch?v=Pm-dl7qiXks

Reply

Bem lembrado, a parte do discurso em que o velho moribundo fala do vestido de mulher.
Mostra claramente o caráter desse sujeito escroto (perdoe-me).
Vai acordar no umbral (isso se não estiver reservado um lugar pior), sem saber onde é, e porque estará lá.
Não é previsão, é fato.
Na verdade, Deus que me perdoe, deveria acordar no outro plano, mas na forma ovoide, para limpar tudo que sujou.
Quem irá passar para a forma ovoide, com certeza, é o Zé. Zé Sarnento Sarney.

Reply

o feriado de 25/1 é de aniversário da cidade de são paulo e algumas "bundas indevidas" sentaram no centro do picadeiro do kassab e, como não era um comercial de uma marca de cachaça, o lula deveria ficar na casa dele,mas achou que com o petralha kassab dando medalha aos ex , foi uma chance de ouro para o 'bicão' entrar no circo e roubar a festa de kassab e lançar a candidatura de lula para 2014, para os paulistanos foi uma ofensa, se eu achasse as cadeiras onde as b... indevidas sentaram-se eu colocaria muito rodox "como o jânio quadros" diante dos repórteres, quando este mamado assumiu a prefeitura paulistana e fez aquele circo todo.
"fora lulla,deixe a dilma governar" e espere a convenção do pt de 2013 que escolherá o mamado candidato a mais dois mandatos de 6 anos para presidente" a dilma consegue os seis anos se condicionar isto a governar de modo mais responsável.
"o mamado 51 " ficaria até 2026.

Reply

"CRISE DE ABSTINÊNCIA"

Lula vai ao médico...

- Doutor, essa crise de abstinência tá me enlouquecendo. Eu vejo jacarés subindo pelas paredes e andando pelo teto do quarto. Eu grito com a Marisa, com meus filhos e netos. Minhas mãos tremem, minha garganta fica seca. Eu transpiro de encharcar as roupas, durmo muito pouco e tenho pesadelos horríveis!
- Fique calmo. Entenda, toda crise de abstinência em seu início é dificílima. Só uma pergunta: há quantos dias o senhor não bebe?!
- Doutor, não é do álcool que eu estou falando, é do MICROFONE!!!!

Reply

Ahh, o Coronel é um aficcionado por som de altíssima qualidade! Na real, a Shure possui um pusta ops... um dos melhores microfones, seja para uso doméstico, seja para uso profissional. Em conjunto vintage com um receiver Gradiente, um toca-discos Technics de prato magnético com agulhas Les Son e pit então...pronto, o Coronel virou DJ!!! Acho que o Coturno Noturno é o feliz proprietário de um estúdio em casa...rsrsrs

O fato é: a tirada Síndrome de Shure é impagável, cai como uma luva para o abstinente em questão...

Reply

CEl,
A coisa da Serra Fluminense e seria!
Amigos que moravam num condominio, fotos na NET, arrasado pela enxurrada onde so o caseiro e familia sobreviveram fugindo para lugar alto.
Confirma que pelo menos dez casas foram levadas com familias entro , que psavam o fim de semana.;
O governo do RIO esta abafando. TUDO!
Um caos esta instalado.
Falei por telefone com amigo, da D Civil do PR que esta lã.
Tem saques de todo o tipo.
Bandidos roubam tudo deste comida ate colchoes e roupas.
Se duvidar, devem ser aqueles que fugiram do Morro do Alemao.

Embaixo de N Frib, Terezopolis e outros abiros os rios se encontra, existe a juncao dos rios e corregos.
Um fedor de cadaver insuportavel segundo, volunarios e diretor da CRUZ VERMELHA BRASILEIRA.
Eles se mandaram, pois nao concordam com a bandalheira la instalada pelos politicos corruptos e mafiosos!
Um caos!

Segundo declaracoes da C.V.B por baixo 12000-14000 mortos e desaparecidos!

Reply