Sarney foi a estrela da festa do PT em SBC.

O falecido levou José Sarney com ele até São Paulo, na visita ao vice que também passou desta para uma melhor. Como se não bastasse, levou o honorável bandido para São Bernardo do Campo, onde este teve até direito a discursar no velório chuvoso, que não teve mais do que dois mil ratos pingados e pinguços, movidos a latinha de cerveja e sanduba de mortadela, patrocínio da prefeitura petista. Sarney foi aplaudidíssimo pelos petistas presentes. O falecido, por sua vez, resistiu a ficar no seu caixão e disse que vai voltar para atormentar os vivos. Perto do apartamento dele tem um pronto socorro 24 horas. Deveria haver um templo espírita para ajudá-lo a desencarnar. Tchau, ghost!

18 comentários

Coronel!

Faltou o Collor para fechar com chave de ouro! Ninguem mais valoriza a etica e a moral nestepaiz!

Perdeu-se o senso de justica. Ladroes posam como herois. Corruptos sao chamados de honestos.

O circo esta' armado. Politica nunca foi lugar para santos, mas o que vemos e' exagero!

Reply

Lullita começou bem. Aproveitou uma corina usada e uma fronha para fazer o vestido da posse. Gostei. E o penteado está voltando ao modelito Zacarias.

Reply

Coronel:
O Sr. esta numa fase esplendida:
definir o cara como finado é um achado q nao tem preço!
Estou no exterior e acompanhei segundo a segundo a contagem, comemorei com um tempranillo español de la Rioja este momento historico.
parabens aos bons brasleiros
APA

Reply

Coronel, não alimento mais esperança nehuma nestes primeiros dias de 2011 D.L. O Portal G1 está indecoroso. A Globo tbém está vendida (aquele coquetel de Dillma com LiLLi Marinho e as "madamas" foi emblemático). Vi na SportTV um "clip" asqueroso: Começa com um sonoro "Nunca antes neste pais tivemos um presidente operário, agora o Brasil tem Copa, o Rio tem Olimpíada, revive os nossos parcos campeões, até o Gustavo Kuerten (já faz 10 anos) entrou na roda, como se o Bananão fosse um potência olímpica. Uma vergonha. Não devemos mais contar com a Globo, ela já está em ritmo de Brasil Grande. A Globo News da cabo está completamente domesticado, salva-se alguns gatos pingados, a Cristiana Lobo fica toda molhada quando pronuncia "O Presidente LuLLa". Só nos restou a Veja e vcs blogueiros destemidos.

Reply

Vamos falar baixo para não acordarmos o morto vivo. De estar exausto da programaçao que o governo oculto e paralelo arquitetou para o grand finalle. Alias todo o governo do Lula foi orquestrado com uma fita métrica na mão para medir até aonde Lula poderia ir. Sabemos quem chefia o grupo que arquitetou tudo isso. Dilma parece confrmada , por enquanto, com o papel segundário que exerceu até agora. Lula não deu-lhe tempo para respirar atirou para todos os lados. A proposiro voces viram o Dirceu na posse (int)

Reply

Coronel, os dois se merecem - POBRE BRASIL

Reply

dei uma geral nas "analises" dos jornalecos e sua jornalistada amestrada sobre a posse da mumia...

o negocio eh escrever que as duas múmias choraram...

não tem uma única matéria aonde não se diga umas duas ou três vezes que o pelego profissional e a múmia búlgara choraram...

eita imprensinha vagabunda!

sempre tentando influenciar o cidadão através da pieguice e do apelo emocional...

como se chorar fosse alguma demonstração de, sei la, qualidade...

Reply

as viúvas da Bolha de SP não se conformam...

no dia seguinte a posse, o falecido tem mais destaque no site do que a múmia que assumiu o cargo...

os petralhas ainda não sacaram, mas são viuvinhas agora...

Reply

Coronel, é verdade que há oito anos a mudança do casal Maria Letícia e Luiz Inácio de São Bernardo para Brasília coube em um caminhão mas a viagem de volta precisou de onze caminhões?

Reply

Nada mais emblemático para demonstrar o que foi o governo Lula: CORRUPÇÃO, COMPADRIO etc etc etc.

PS: ESSES DOIS SÃO O QUE HÁ DE PIOR, EXEMPLOS DE...
CORONELISMO, ALIENAÇÃO E ATRASO.

UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA O PAÍS!

Reply

Bom dia a todos.

Tem um pronto socorro 24 horas?

Era melhor um bar 24 horas para o falecido e seus amigos falarem do FHC e da herança maldita.

Fora fantasma,que nao descanse em paz e nem tenha misericordia.

Reply

Coronel, você tem de achar algum link: na CBN ontem disseram que na saída definitiva da Família Real do Alvorada, havia 30 pessoas...rs

Reply

Cel

Sarney foi e é o MESTRE do Lula!

Átila

Reply

O fato é que teremos mais 4 anos de retrocesso institucional.
Dilma é uma calicatura e Lula é um Ziraldo bêbado e rebuscado !

Reply

O réu José genoino estava lá jubilante. Lixo total. Ainda estão dando todo espaço ao menas que aproveita e sai falando as patacoadas de sempre.

Reply

Lendo reportagem no Estadão de hoje, fiquei sabendo que na cerimônia na frente da casa dele tinha no máximo 1,5 mil pessoas a desculpa dada pelos organizadores é que a garoa espantou o povão. Então tá bom, eles não aprenderam que ninguém da bola para cachorro morto. Quanto ao Sarney, consta na reportagem, que quando apresentado recebeu uma sonora vaia.

Reply

Coronel,
a pessoa certa para este tipo de festa. Estavam comemorando os oito anos de "puder".

Reply

Sarney homenageado pelo PT. Isso é ótimo. Daqui a pouco surgirá uma corrente sarneysista no PT. Assim mesmo, com "y". Agora, é só reelegerem Sarney para a presidência do Congresso.

Reply