Presidente Serra.

Por aclamação. É assim que José Serra deve ser conduzido à presidência do PSDB. Ninguém tem mais autoridade do que ele para fazer o que declarou, no Paraná, ontem: recriar o partido nos estados onde ele não existe ou é muito fraco. Serra correria o Brasil nos próximos quatro anos e faria um trabalho cirúrgico. Ninguém melhor do que ele para saber onde a falta de PSDB derrotou a sua candidatura. No Rio de Janeiro. Na Bahia. No Pernambuco, que tem presidente do PSDB, mas não tem PSDB. Bem, Minas Gerais é um caso á parte. Ou será que os tucanos mineiros vão trair novamente o Brasil, não elegendo José Serra como presidente do PSDB, por aclamação? Leia matéria da Folha Online.

74 comentários

Para quem é José Serra e o que ele representa para a oposição e para o país...É MUITO POUCO!!!!

Reply

serra presidente do psdb sim...ninguém mais aguenta guerra no comando do partido, com aquela cara estranha e críticas leves ao pt. serra é o nome de maior representatividade da oposição, que seja líder desse partido, mas que seja líder para mudar os rumos dessa oposição, não para continuar a bater palmas e abraçar dilma

Reply
PSDBista desde a fundação mod

E filiar o máximo de pessoas ao partido; pessoas com idéias boas e simples e que trabalhem de graça nas eleições...
De graça de verdade...
Essa é a única forma de mudar o "status quo" dominante!

Essa é pro Edson... não sabe o que é "status quo"? Vá procurar no pai dos PTralhas burros: o dicionário. E de latim!

Reply

Coronel,
sei não. Com o partido minado de adesistas e canalhas, acredito que o melhor seria fundar ou mudar de partido.

Reply

Em pleno acordo, Coronel! Sua ótica está perfeita (mais uma vez!).

Serra consolidaria a oposição no país nesses próximos 4 anos, preparando-a para enfrentar as eleições como deve!

Reply

O único capaz(até o presente momento), de fazer oposição verdadeira e responsável!.

Reply
PSDBista desde a fundação mod

Nada disso: eu assinei a lista pra fundar o partido, na época em que saíram do MDB o Montoro, O Covas, o Serra etc...
E não vou entregar de graça a sigla pra esse vagabundos...

Reply

A estrutura básica na internet já está pronta.

Prá que adiar ?!

Reply

Era só o que faltava:

22/01/2011 - 08h32
Romero Britto celebra vitória de Dilma com anúncio no 'NYT'
Publicidade
ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER
DE SÃO PAULO

Por achar a presidente Dilma Rousseff "uma coisa maravilhosa", o artista plástico Romero Britto decidiu homenageá-la.

Publicou, na edição desta semana da "The New York Times Magazine", a revista dominical do "The New York Times", um anúncio de página inteira.

Para tanto, calcula ter gasto US$ 20 mil (cerca de R$ 33,5 mil). Aos domingos, a tiragem da revista fica em torno de 400 mil exemplares.

Pernambucano com galeria em Miami, autor de murais ultracoloridos, Britto usou a peça publicitária para apresentar sua versão de Dilma ao público americano.

A presidente é retratada com as cores fortes que caracterizam a obra do artista, com pinturas nas bochechas que lembram o personagem Pablo do programa "Qual é a Música?", do SBT.

Acima da imagem, lê-se "parabéns, minha querida, a nova presidente do Brasil".
Na sequência, o artista parabeniza "todas as mulheres da América Latina".

Britto diz que, dos amigos americanos, só ouve "comentários positivos" sobre a sucessora de Lula.

A empolgação pela "primeira mulher presidente", segundo ele, foi contagiante. Nos Estados Unidos durante as eleições, afirma ter feito questão de votar na petista lá mesmo.

Ele não sabe se Dilma já ficou a par da homenagem, mas disse que pretende presenteá-la com a arte em sua próxima visita ao Brasil. Espera que seja no Carnaval.

No anúncio da revista, abaixo da reprodução da pintura com o rosto da petista, há seis fotos da inauguração do Hospital da Mulher, em São João de Meriti (RJ), em março passado --quando a campanha eleitoral estava a pleno vapor.

Aparecem nos retratos Dilma, Britto, o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), e seu secretário de Saúde, Sérgio Côrtes

Reply

Talvez seja o caso de realmente criar um novo partido. Claro que entregar o PSDB para os trairas eh triste, mas nao vejo outra maneira.
Serra para Presidente sim!
Lembrem da Katia Abreu e Indio da Costa. Indio eh uma pessoa que pode dar uma grande contribuicao. Acho que ele esta errando em se juntar muito a Aecio. Aecio recebeu um nome na vida e nao teve que lutar para conquistar um lugar na politica. Esse eh o grande defeito dele e talvez um grande problema para que ele consiga se afirmar como um homem de fato!!
E tem que chutar para longe qualquer corrupto que esteja filiado ao partido.

Reply

Coronel, lá no CH tem essa noticia que da nojo. Tem foto do caminhão da Prefeitura:
21/01/2011 | 21:10
Prefeitura de São Bernardo faz mudança de ex-seguranças de Lula; a gente paga.

Reply

Off topic mas importante!!!!
Acabei de ler no Corriere della Sera uma entrevista dada pelo Batisti: Segundo o rapaz ele esta sendo perseguido pelo sistema judiciario brasileiro e que isso eh obra da direita brasileira que tem interesse em derrubar o governo da Dilma ...

Deem uma olhada ...

Reply

Publicaram ontem sobre passeata no Rio (Jardim de Alah). Eu gostaria de participar, poderiam informar novamente os dados, pois não estou conseguindo localizar o post.

Obrigada!

Reply

Cel

Circulando na rede:

"Nada a Temer...rsrs...


Está estremecida a relação da presidente Dilma Roussef com seu vice Michel Temer.

Após a posse, Dilma teria consultado Temer sobre a possibilidade de ficar com a mulher dele, Marcela.

Diante da negativa de Temer, Dilma propôs uma alternativa: dar em troca a Erenice Guerra mais um Ministério...rsrs....


Inflexível, Temer manteve sua negativa. Dilma acrescentou na negociação, além de Erenice, a ministra Ideli Salvatti e as deputadas Erundina e Benedita da Silva, além do Ministério....hahahahaha.....


A mulher de Michel Temer, Marcela Temer, se recusou a mudar para o Palácio Jaburu, destinado ao vice-presidente e sua família. “Sou bonita demais para morar num lugar chamado Jaburu”, disse ela. A oposição já propõe uma CPI para investigar como Temer conseguiu conquistar Marcela. “Há um evidente tráfico de influência nesse caso ou talvez Temer tenha feito algum superfaturamento de alguma qualidade sua”, disse o deputado Marcelino Ribeiro. Marcela sugeriu que o casal troque de residência com Dilma. Temer e Marcela moraria na Granja do Torto e Dilma no Jaburu. “É mais apropriado”, disse ela. A amigos, Dilma teria dito que a granja combina mais com Marcela.

G Magazine quer Temer na capa: “Ele deve ser muito bem dotado”

O vice-presidente Michel Temer pode ser o primeiro ocupante do cargo a posar para uma revista Gay. Temer receberá nos próximos dias um convite da G Magazine para aparecer na revista. O ideia surgiu depois que a mulher de Temer, Marcela, de 28 anos, apareceu na posse de Dilma. Os editores ficaram intrigados com o atrativo de Temer. “Acho que ele deve ser muito bem dotado”, disse o editor da revista, Marcelo Lanna. Especulações em Brasília, porém, garantem que o dote é de outra natureza. Brasileiros comemoraram porque, com uma mulher jovem e bonita, Temer pode desistir de foder o povo.

Mas todos acham que esse casamento é uma Temer-idade."

Átila

Reply

È isso aí: Indio , Katia Abreu e Serra.

Reply

Coronel, com todo respeito, mas estou mais com o J. Freire (11:37)e com o Anônimo das 12:09.

Reply

Atenção,atenção! Pelo que vejo o Serra também está querendo refundar o psdb como o Aécio, mesmo limitando a sua refundação.Ouso dizer que em Pernambuco obstantemente como diria o Odorico Paraguaçú,o "refundamento" não sai das intenções.A Bahia seguirá o mesmo caminho. É só observar as ligações do Aécio com o seu partido, o DEM, e até com o pmdb.Portanto,o "refundamento" também aqui será o do Aécio.No Rio de Janeiro por enquanto, ninguém refunda nada.Mas as chances do Aécio por ter o DEM ao lado, creio que falará mais alto. Quanto a Minas....massacre a vista.No resto do país será um jogo onde vencerá o que tiver mais carisma, for mais populista e assim levará a legenda.E se for assim,pobre do Serra.Ah, bonito também vai ser a gente acompanhar o Paraná e Santa Catarina no "refundamento" do Serra.
posicionarem.São Paulo,São Paulo....Alckmin,você vai ficar com quem?Não precisa nem responder porque a sua tomada de posição no governo paulista já dá uma dica preciosa.E o Serra? Serra serra serrador...

Reply

Paulo Borchio:

O DEM que está com Aécio é o do ACminho e do Rodrigo Maia. Que trio, hein? Aécio pode até vencer a parada pelo comando do partido, mas fará menos votos do que a Marina. Bem, talvez o plano dele seja mesmo perder umas duas eleições, até o Lula morrer e ele ter chances. O avô dele só chegou lá na hora da morte. Deve querer seguir o mesmo rumo.

Abraços.

Coronel.

Reply

A entidade política os mineiros, vulgo mineirada, tem duas fixações, uma a terrível dor de cotovelo com relação aos paulistas que os impede de enxergar um palmo adiante do nariz: não se ignora a importância política de Minas, mas terão que convir que é mais fácil 15,5 milhões de eleitores comporem com 30,3 milhões do que o contrário, vale dizer eles pensam que conquistam o eleitorado de São Paulo? A outra, é uma variante da anterior, mas é burrice mesmo. Na última eleição presidencial, a eleição de um candidato do PSDB, do mesmo partido do governador eleito, e do senador mais votado de Minas, onde com sua vitória os benefícios para Minas eram cristalinos, o que fez a mineirada? Votou na candidata incógnita de outro partido. Coisa de burro. Desmentiu aquela máxima que mineira é inteligente e sabe fazer política.

Reply

Alô!

Este blog, além de botar racumin em petralha, também corta alguns imbecis que acham que podem dizer "menos, Coronel" ou tentar pautar este blogueiro, ideologicamente. Já foram deletados. Mas é bom que leiam, no fechado dos comentários, que a porta da rua é a serventia do Blog.

Perdão pelo desabafo!

Um abraço.

Coronel

Reply

Meu Comandante:

Tá devendo o Hino do Blog, o Hino Nacional Brasileiro, porque como disse, para a petralhada, os vagabundos, os que se dizem honestos mas estão metendo as mãos na grana, acham que o Hino do Brasil é a Internacional Socialista, hino pelo qual poem a mão no coração e chegam a chorar.

Reply

Antes de tudo, é preciso que apareça um oposicionista respeitável com a coragem de fazer um mea culpa e reconhecer que o movimento militar de 1964, com todos os seus erros, foi um mal necessário para o País. Sem essa consciência na oposição, continuarão a imperar a mitificação e as mistificações dos que hoje estão no poder.

Os “heróis da resistência” devem ser desconstruídos, inclusive autodesconstruídos por autocrítica, se hoje estão na oposição.

A demonização da “ditadura militar” é o veneno, compartilhado pela situação e oposição, que impede a assunção de posturas identificadas com a direita no Brasil, por mais democráticas que sejam.

Aprendiz de Lógico

Reply

Da série: MALHANDO EM FERRO FRIO!

Pena que José Serra (com o rspeito que merece), que teve 4 anos, não tenha se prepararado antes.

E mais, veio de forma BISONHAMENTE AMADORA (e, Deus meu!, com o Luiz Gonzalez a tiracolo) para enfrentar a MÁQUINA CRIMINOSA do PT (que todos, inclusive ele, já conheciam de antes), chegando ao CÚMULO de ELOGIAR Lula no seu programa de TV, o que, sem dúvida, confundiu o eleitor. Se o próprio adversário elogia, qual a razão para se votar contra?


Quanto a presidência do PSDB, ficaria bem, sim, nas mãos de Serra...

... Mas quanto a enfrentar a "SOFISTICADÍSSIMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA", ai meus caros, é tarefa para "PROFISSIONAIS".


PS: Aécio sempre venceu suas eleições majoritárias. Serra só venceu a 1º, já tarde, e pelas mãos do então governador Alckmin.

FALTA-LHE CARISMA! Ou não?

(E outra, se não ganhou da Dilma, vai ganhar de quem?)

PS(2): Se o critério for apenas a vontade pessoal, então digo que meu candidato é Geraldo Alckmin.

Reply

É isso aí Coronel, tem toda razão.

E bota os traíra "anti-Serra" pra correr mesmo...

Reply

Tem toda razao Coronel. Porta da rua serventia da casa. Esse blog se manteve porque o senhor trabalhou muito e sem patrocinio de ninguem . Suportou a petralhada entrando aqui para pertubar ... quem pauta eh o senhor.
Eu nao entro em blog que eu nao concordo.

Mas ... tem uma coisa. Indio abre o olho com o Aecio!!
Vc pode mais do que ele.
Aecio tem que abrir o partido das "minas" dele. O Aecio so tem sobrenome ... falta ainda muito para ser homem!!!
Homem que eh homem demonstra isso ate na politica.
E mulher tambem.
Dignidade e honestidade nao tem genero e nao tem idade ... mas uma coisa eh certa nao se compra nem se herda.

Reply

Corona, é só para mandar abraços e votos de 2011 cheio de energia!!!!
Parabéns pela presença e voz, que nos ajuda,Coronel! Ps:Alguém do PSDB pode acordar,por favor?

Reply

fico mesmo espantado eh que Serra, mesmo tendo agregado 44 milhões de votos - por diversos motivos - , ainda não se deu conta do papel que deve desempenhar...

a oposicao que faz ainda eh muito fraca, anêmica...

e meu temor, Coronel, eh que a medida que o período eleitoral se aproxima a oposicao feita por Serra vai aguando, aguando e acaba quase que se confundindo com um adesismo envergonhado...

sem contar a mania dele de fazer tudo as escondidas, no escurinho do cinema...

quando ficamos sabendo dos seus planos, as vezes já eh tarde demais, como foi o lançamento a candidatura presidencial...

por que diabos não se manifesta logo para encarar a presidência do PSDB?

vai fazer o que?

dar aulas?

tenha a santa paciência...

Reply

Salve,Salve! E não é que eu existo no blog do Coronel? Depois de longo tempo comendo ostras ou como diria o Odorico no,ostracismo, eis que de repente, mais do que de repente ele "lembra" de mim.Boa tarde,Coronel!
Quando o assunto envolve minas e o Aécio( não que eu seja Aecista,você sabe disso,mas mineiro0,não consigo ficar sem dar uns pitacos.Antes eleitor do Serra já não o sou mais.Porque? Simplesmente porque um sujeito que se impõe na disputa das urnas e perde as duas vezes quando o momento era o mais propício para levar a presidencia, não tem mais "autoridade" junto aos diretórios para continuar sendo saco de pancadas para 45000000 de eleitores que votaram nele,não
dele é sempre bom frisar.Dele são 30% do eleitor de São Paulo.E paor que não ganhou e não vai ganhar nunmca? Exatamente porque ele não terá nunca gente como ACM e os Maias do lado.O contrário aconteceu com Lula e agora com o Troço.E nesse meio de pessoas como ACM e Maia o Serra é o melhor? De maneira alguma.É tão traste como eles.E por querer comer e mandar em tudo é que não teve e não terá companheiros em eleição.Isso ele fez questão de "não" aprender e agora Inêz é morta.Na frente dele tem agora um bem mais capaz para fazer o que ele não fez.Para acabar com a desgraça que assolou esse país e teima em ficar hoje só com o Aécio,queira ou não.Vai fazer o mesmo jogo do lula.Se vai ganhar ainda émuito cedo para dizer. Mas que ele ainda vai fazer muita raiva em você,isso vai,hehe!E eu vou ficar assuntando e um dia tenho certeza que você se não aparecer ninguém melhor para acabar com a bandidagem petralha tupiniqiuim( o de casaca vai continuar, claro. Tem que ser ter classe até para roubar,né?), vai pelear por Minas com o Aécio.Até lá continuaremos "digladiando" com nossos pensamentos e palavras.
Abraços.




Abraços. 1

Reply

Em tempo:

Não sei se foi para mim, mas respondo a um anônimo e eventualmente a outros questionamentos...

1- Eu também só entro em Blog que concordo (Reinaldo Azevêdo, Coronel, Betty Milan...);

2- Alguém que está aqui e acha que é proibido discordar deve estar enganado. Aqui ninguém defende DITADURA. Este é um espaço DEMOCRÁTICO formado por pessoas que AMAM o Brasil.

Lugar de quem só diz amém, mesmo não concordando com um ou outro eventual posicionamento (o que é até salutar... OBEDECIDOS OS DEVIDOS PRINCÍPIOS MORAIS E PÁTRIOS) não é aqui, é no PT, em CUBA, na VENEZUELA... Entendeu, meu caro?

E outra, meu caro, me contradite com argumentos (se é que os tem) não com El Paredón.

Reply

ahaha...eu acabei de ler a matéria a respeito desse artista puxa-saco ai que pagou 20 mil dólares para colocar a arte que ele fez da múmia búlgara nas paginas do NYT...

eh inacreditável o nivel de sabujice a que chegam os admiradores dessa coisa bizarra...

porem, mais inacreditável eh saber que essa coisa bizarra tem admiradores...

Reply

Coronel, eu gosto do Serra, é um dos poucos políticos com quem me identifico na oposição (apesar da campanha eleitoral dele).

No entanto, eu não acho que haja espaço para Serra em 2014, veja, eu cheguei a dizer pra bastante gente que não votaria em Aécio em 2014, estava com muita raiva dele.

Mas acho que, pensando friamente, a oposição precisa aglutinar forças contra o Petismo e precisaremos de um nome de Consenso.

Convenhamos, um político como Serra por decência não teria como ser esse nome, pode parecer muito Mordaz, mas é o fato.

O Governo Dilma, me parece, não será tão popular quanto foi o Molusco, mas não será tão ruim ao ponto dela não disputar o segundo mandato.

Assim, a oposição à Dilma será maior e mais natural em 2014 - e precisaremos então de um nome de peso para unir toda a oposição contra Dilma.

Atualmente (e isso pode mudar) Aécio é esse nome, eu ouvi (li) boatos da dupla Aécio/Ciro, eu não gosto de Ciro, mas é um nome que traria o PSB para oposição - e o PSB aqui no Sudeste é situação junto aos tucanos.

Marchariam unidos desde o princípio PSDB,DEM,PSB,PPS e se o PMDB pressentir que a Canoa de Dilma está furada, sem dúvida que os ratos pulariam pra cá.

Seria uma chapa que esmagaria a campanha petista, e convenhamos Coronel, dificilmente o nome de Serra seria tão aglutinador como o de Aécio, mas isso é tudo suposição e muita água ainda rolará até 2013 quando começaremos de fato a respirar eleições (já me da canseira desde já rs...)

Reply

Depende, Coronel, depende! Pra ganhar meu voto novamente Serra tem que provar que tem colhão, porque da vez passada ele não provou. Repasso abaixo notícia sobre entrevista que Battisti deu ao jornal.

21/01/2011 - 19:08 | Thais Romanelli | Redação

"Me derrotar também é derrotar o Lula", diz Battisti a jornal brasileiro.

Então proponho: vamos derrotat os dois, rogo-lhe que comece aqui mesmo uma petição para angariar milhões de votos exigindo a extradição do réu Battisti. Basta de palhaçada!

Reply

SOU DO DEM, SOU SERRA E CONTRA AÉCIO TRAÍRA ! SERRA É A ÚNICA VOZ CONSCIENTE QUE EXISTE NA "OPOSIÇÃO" DESTE PAÍS. E DEVERÁ SER O FUTURO PRESIDENTE DO PSDB.

Reply

Bradesco e Citybank tem interesse no Panamericano.

Se de fato SS vender o controle acionário para um desses bancos, a Caixa, que hoje mantem a sua diretoria lá dentro do banco, embora não seja acionista majoritário, vai ficar com cara de cadelinha no cio, não sabendo para quem dar!!!

Reply

Quero chamar a atenção para uma intrigante situação.
Nos últimos anos a sociedade tem se mobilizado pra combater o tabagismo, dizem que é um péssimo hábito. Ser fumante nestes tempos ditos politicamente corretos é uma heresia pior que jogar pedra na cruz. Os fumantes são acusados de alimentar a poderosa indústria do fumo que não está nem aí para o problema de saúde pública que causam. No entanto, a mesma tão politicamente correta sociedade trata com leniência as demais drogas, lícitas ou ilícitas. Cocaína? Ah, o vício é uma doença. Maconha? Ah, essa é terapêutica. O caso do álcool é ainda pior, ele é estimulado: serve pra dar uma relaxada depois do trabalho, para integrar as pessoas, quem não bebe é o careta, nerd, chato paca. Álcool, maconha, cocaína, crack, tudo no campo da doença; cigarro na conta do mal hábito. Parar de fumar é questão de força de vontade; livrar-se de outras drogas é questão de tratamento, sem ajuda é impossível: o coitado é doente. Talvez álcool e outras drogas não sejam um problema de saúde pública, talvez seja preferível engordar a conta de traficantes que de uma indústria que paga impostos. Não estou fazendo apologia ao cigarro, nem ao menos sou fumante, jamais o recomendaria, mas tem alguma coisa errada nessa história. Convém descobrir.

Reply

Já batí em Serra e muitos comentaristas aqui também, alguns com mais propriedade do que eu mas defender Aécio eu não vou não. Esse não tem meu respeito por uma razão muito simples: arrazou em duas eleições (para governador e senador) e puxou apenas metade dos seus votos para Alckmin e Serra. O Brasil real deve 50% dos seus males a Aécio. O resto é culpa do PSDB e Serra com sua campanha covarde.

Mago

Reply

Coronel,
Boa Tarde.
Apreciei por demais sua altivez em nobre desabafo.Respeito muito este BLOG e fico triste se alguém passa dos limites, me incluindo claro. Não entendo bem de política, parece xadrez ou poquer, porque sempre há uma carta na manga, um fato não previsto. Mas penso que é PRECISO COMEÇAR AGORA estudando estratégias, erros e acertos, para daqui há 4 anos estarmos preparados para acabar com esta dinastia petista. E isto o Serra fez. Não sei como ele está, mas sei como o Alckmin ficou depois de perder pro Falecido tudo por causa da bolsa família.

Reply

É até engraçado ver as pessoas vindo aqui pra dizer que a "raiva" contra o Aécio já passou, e que agora ele é o único e bla bla bla... Não adianta tentar nos enrolar, a militancia tucana não é como a do PT, que o Lula aponta um candidato e eles saem votando sem nem ao menos saber quem é.

Se você se sente bem votando em um claro oportunista, que quando Alckmin e Serra precisou dele, preferiu dar apoio ao "Lulécio" , vai em frente.

Nós avisamos que um dia os mineiros iriam precisar de nós. Agora, no que depender de mim, terei o maior prazer em devolver na mesma moeda.

Reply

OFF TOPIC
Mexeu com um, mexeu com os tres .
Eles sao ASSIM`Ó .....

http://operamundi.uol.com.br/noticias/ME+DERROTAR+TAMBEM+E+DERROTAR+O+LULA+DIZ+BATTISTI+A+JORNAL+BRASILEIRO_9058.shtml

Reply

Agora que entendi essa besteirada ai do lado, com o "retrato" da Mãe.

E o que é isso ai, a Dilma travestida de Coringa?

Reply

Coronel,

O anônimo de 22 de janeiro de 2011 13:19 faz um comentário muito usado por inúmeras pessoas que não queriam o Serra para presidente: falta carisma.

Quando um amigo meu disse isso, e ele é de São Paulo, perguntei-lhe de que adiantava o Nullo ser carismático se era PODRE...
Meu amigo não teve resposta.
A conversa aconteceu quando as eleições já estavam definidas e dillmá era presidente eleita, para a tristeza de ambos.

O que precisa ser valorizado é o PREPARO de Serra e sua HONESTIDADE.

Pessoalmente, gosto muito dele e não vejo antipatia no seu comportamento. Cada um tem uma maneira de ser.

Como o Pela Pátria estava dizendo - todos temos o direito de discordar.
Que seria do cinza se todos gostassem do cor-de-rosa?

Flor Lilás

ESCREVA PARA A IMPRENSA INTERNACIONAL
FOTOGRAFE e DENUNCIE

QUEBRE o PT pela MÍDIA
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

No PSDB, têm muito traira, não vai sêr fácil a luta do SERRA, a vaidade e o dinheiro, compra fácil a conciência dêsses politícos.

Mais acredito que êle pode contar com seus 44% milhões de eleitores.

O que não é pouco.
Êle vai precisar, dis a dia, tentar desmontar a farsa, que é a dilma.

FORA haddad!!!


Izabel

Reply

Coronel,

lá no post da Dilma "mãe"do PAc que negou... teve o seguinte comentário:
"Dilma não é presidente, ela é coveira. Lamento não ter grandes habilidades pra desenho ou faria uma charge com ela de pá na mão, cavando covas rasas e uma mar de cruzes em volta... ¬¬ 22 de janeiro de 2011 09:38"

O Coronel poderia satisfazer mais ou menos os desejos do Coturneiro acima citado! Como o sr já colocou os dentes de cobra e a cobra no pescoço, já fica meio diabólico. Que tal acrescentar dois chifres vermelhos de diabo (afinal, combina com o partido...)? a coveira diabólica com cara de paisagem e sorriso nos lábios e mais de 800 mortos nas costas.


Flor Lilás

ESCREVA PARA A IMPRENSA INTERNACIONAL
FOTOGRAFE e DENUNCIE

QUEBRE o PT pela MÍDIA
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Para Aline das 14:54:

A maconha, como o tabaco, pode ser interrompida sem tratamento, pois sua falta não provoca síndrome de abstinência. Sair do vício do cigarro de tabaco é até mais difícil que da maconha. Sei o que digo, pois já usei habitualmente e parei de usar ambas as drogas.

Só prá esclarecer.

Também sou contra a patrulha anti-tabagista, embora seja favorável a que não se permita cigarro em lugares fechados, o que incomoda até os próprios fumantes que não estejam fumando no momento em que outro fuma.

Abraços.

Reply

Explicação: a Dilma está queimadona também internacionalmente com as enchentes e o marqueteiro bolou esta jogada do R. Britto. Mas a emenda pode sair pior que o soneto, ou seja, esta jogada midiática pode chamar mais a atenção da comunidade internacional para a desgraceira tupiniquim.

Prontofalei

Reply

Coturno,

Serra lutou para perder duas vezes e conseguiu. Ele é um vencedor.
Só não peça para ele ganhar, que isso ele não sabe fazer.
Serra é honesto, excelente administrador, pessoa de bem, mas não sabe bater e pede desculpa por apanhar.
Ele não é líder, não lidera nem "sua turma" no PSDB. Ele não se projeta como líder e ficarmos nós pedindo que o traíra do Aécio tome tento é pura perda de tempo. Aécio vai continuar traindo seu partido, ele é PT enrustido. A hora do Serra passou e se não passou ele não tem a energia, influência e sentido de oportunidade histórica de jogar com tudo para ganhar. Ele tem compromissos demais com a esquerda para se fazer diferente e oposto à essa canalha que ocupou o espaço político nesses oito anos.
A solução não está no fim está na trajetória e esta ninguém quer percorrer. Ela é árida, solitária, impopular e tucano algum tem perfil para triturar o governo.

Reply

Battistipara "Brasil de Fato":

"derrotar a mim é derrotar Lula".

Reply

carlos alberto disse tudo, Coronel.

Também acho perda de tempo e energia investir esperanças em qualquer tucano, inclusive Serra. Suas barreiras ideológicas os fazem incapazes de combater o petismo. Isto na melhor das hipóteses, pois é da mesma maneira cabível a suposição de que não queiram se colocar contra a esquerda.


Que o Serra esteja fazendo oposição no twiter, ótimo. Mas não esperemos dele mais que isso e, sobretudo, não façamos a tolice de apregoar mais uma vez que se candidate à presidência. Que ele até concorra a vice, mas não a titular.

É preciso que a oposição de verdade já comece a trabalhar desde já um nome para 2014, que não seja do PSDB ou de qualquer outro partido de esquerda.

O próprio Índio da Costa seria melhor nome que Serra.

Reply

O PSDB está bichado.
Sou também a favor de um novo partido. Filiados serão milhões que votaram no Serra e não no PSDB ou DEM.
Um partido com homens e mulheres dignos da nossa confiança e que mereçam nosso voto.
Não voto NUNCA mais se não se formar um partido de oposição verdadeira a esta ditadura petista e sua quadrilha.

Reply

Para anônimo das 12:31 e quem mais desejar por esta canalhada imunda pra correr:


Participe do Mega Protesto.

SOS- RIO DE JANEIRO -Data confirmada: 23.01.2011 -

Concentração: Canal do Jardim de Alah -

Horário: 10:00hs -

CAMISETA PRETA:
FAIXA: FIM DA IMPUNIDADE, CABRAL ATRÁS DAS GRADES!!!

Maiores informações:

Cesar Soares 21- 8226-8335

Marcello Reis 11-8295-5881

Marcos Maher-11-8564 0478

skype:

cesar.soares111

marcello.reis74

maher3974


Assinado
Marcos Maher



:



http://revoltadosonline.blogspot.com/

Reply

Em 2014, voto até em um poste enfeitado, desde que seja de oposição. Mas até lá, ainda existirá Brasil? A sanha dos tetófilos não tem fim, a mãe gentil resistirá?

Reply

Coronel, sou paulista do interior e minha vontade é colocar os p tralhas no seu devido lugar.
Agora... será que o psdb não tem alguém melhor a oferecer? Está faltando projeto de longo prazo, faltando pessoas carismáticas e competentes, pessoas que não deixem acontecer desmandos, como o Alkimin que acredito não ter ciência do que o cunhado fazia mas deixou acontecer o que não deveria ter acontecido. Qualquer mancha é difícil de apagar.
O partido tem que ser repensado como um todo, talvez até com troca de nome.
Tudo tem que ser feito contra perpetuação dos p tralhas no poder.

Reply

Para quem ainda não leu o Globo, estou muito bem acompanhado em minhas opiniões.
"Especialistas lamentam saída de http://twitpic.com/3sf2z2

O Senador @Aloysio_Nunes
está pedindo... ... uma salva de _______ !

Reply

Coronel:

O que esperar de um Estado que tem um governador medíocre Anestesiado por Dilmaligna e um Inércio Neves cuja maior especialidade é a trairagem contra Serra e os paulistas?

Não esquecemos. Nos velhos tempos de patriotismo, os verdadeiros mineiros enfrentavam a forca, mas não traíam. Hoje, com o Inércio, carioca de fim e semana e traíra nos dias úteis, as Gerais não dão a volta por cima, pois continuam em baixa no eleitorado nacional. 44milhões de votos serristas falam mais alto e alimentam a inveja doentia do Judas mineiro.

Reply

Serra esta demonstrando serenidade e competência, atributos que faltam aos demais.

Reply

Tambem vi a frase do Battisti: "Derrotar a mim eh derrotar o Nullo" ...
A direita esta querendo destruir o governo Dilma!!
Que direita cara palida???
Estamos aqui tentando fazer renascer um partido conservador e esta dificil ...

Qualquer coisa pode derrotar a Dilma. O problema eh que nao temos nem "quaquer coisa".
Por isso o terrorista italiano se sente no direito de falar que esta sendo perseguido pela nossa justica!!
Vai trabalhar Battisti. Todo mundo sabe que na Italia vc eh um bandido!

Reply

Serra presidente do PSDB!

Em 2014 é Serra presidente 45.

Aécio pode esperar.

Reply

Coronel,

obrigada por ter vcolocados os chifrinhos na dillmá!

Flor Lilás

Reply

Temos que prestar atenção ao projeto de lei de autoria do Senador Dorneles, que altera a legislação eleitoral, acabando com o voto proporcional e o quociente eleitoral, criando o voto distrital. Muitos políticos querem, na verdade, o contrário, ou seja, a alteração para criar o voto em lista. Seria o fim da democracia. Temos que pressionar pela aprovação do projeto do voto distrital. A consequência será a redução substancial do número de Partidos Políticos. Aí teremos um cenário bem favorável a uma completa reformulação partidária. E José Serra poderá liderar a constituição de um Partido que realmente nos represente.

Reply

SERRA PARA PRESIDENTE DO PSDB. Assim poderemos ter José Serra como futuro presidente do Brasil, quem sabe com a chapa Serra-Índio de novo.

Ninguém mais do que ele pode salvar o PSDB da inércia em que esse partido se meteu. E enfrentar o conchavo que os traíras Aécio-Anastasia (e outros mais) estão fazendo com a petralhada.

Reply

Então ele teria que fazer um trabalho cirurgico praticamente em todo Brasil, principalmente em algumas cidade de SP.
Porque alguém disputou "TODAS" as eleições por SP teve apenas 8% a mais que Dilma.
Dilma tirou essa diferença em MG, estado dirigido 8 anos por um tucano.

Temos que ser realistas.

Dilma assim como Serra não tem o carisma de Lula e nem o mesmo jogo de cintura.
Dilma sabe disso. O que ela está fazendo? Está se preservando, não está dando entrevistas pqe é esquentadinha,manda os seus assessores e ministros irem pro confronto com a impresa. Porque jornalistas faz perguntas duras,indiscretas que pode faze-la perder a paciencia.
Ela fazendo assim, ela não passa a imagens de arrogante e prepotente.Não vão poder usar imagens dela destratando jornalistas como já fizeram qdo ela chamou uma jornalista de santa ou filha qualquer coisa assim.
Juntado a isso, se ela fizer um bom governo que ao menos tem os 56% de aprovação que foi com que ela ganhou,qual a chance do Serra ganhar? Nenhuma. Pode fazer o trabalho cirurgico que for.
Ela tem tudo a favor. Tem a maquina, tem Lula que sem ser presidente pode visitar o Brasil e pedir votos pra ela abertamente.
Serra ao contrario tem tudo contra.
O PSDB que cada um pensa em si propio.
Aécio só vai pensar nele e em MG, como fez nessas eleições/Alckmin,assim como Aécio é sim adversario do Serra. Basta ver o que ele está fazendo desde que tomou posse.
Veja as manchetes do governo Alckmin nos jornais, sempre tem algo do Serra em materia negativa.
Serra ao contrario de Dilma vai ter que dar entrevistas, enfrentar jornalistas se expor mais.As vezes pode perder a paciencia como aconteceu algumas vezes na campanha. Tudo isso vai ser mostrado, agora com a internet não passa nada. Sem contar que o PT tem um militancia que nenhum outro partido tem.
Se tudo correr nos conformes, sinceramente eu acho que Serra não tem a menor chance de ganhar.

Não estou plantando noticia, como vc sempre gosta de dizer, estou sendo realista e vc sabe disso.
A coisa não é tão simples. Tem pesquisa ai que mesmo com tudo o que aconteceu no RJ vai surpriender,ouvi hj.

Reply

Caro Coronel,

É possível confiar e obter algum projeto de país com esses "atores"
(traidores)?
"Anastasia defende parceria com Dilma" (Hoje em Dia-BH)
"PMDB do RS decide em bloco apoiar governo Dilma" (Políbio Braga)
"Governador de Minas quer cooperação "pelo bem do país" com Dilma e deixa oposição para o Congresso".
"Anastasia comemora gabinete especial de Dilma em BH".
"Racha de tucanos influencia aliados e mina oposição".
(...)

Reply

Coronel,

José Serra represents the opposite of "the thing" that is currently in command.

Abraços from Fort Worth

Reply

CORONEL, O PROBLEMA É QUE DEPOIS TAL NOVA REPUBLÍCA TUDO FICOU UMA M...NÃO TEM NENHUM , MAS UNZINHO SÓ, POLITICO DECENTE.TUDO ESQUERDA, TUDO FARINHA DO MESMO ESTOQUE. PARECE QUE É VERGONHOSO SER DA DIREITA, E SER DIREITO.

Reply
PSDBista desde a fundação mod

Coronel: minha modesta opinião é que esse tal Paulo Borchio tá merecendo a tecla DEL...
Vir aqui falar bem de Aécio é demais parfa os meus ouvidos delicados...
Esse tal Borchio deve ser petralha enrustido!

Reply

Me lembrei quando li um comentário que existem as letras garrafais, que é a Caixa Alta que o Corona não gosta mas eu uso para destacar um ou outro trecho de meus longos comentários que mais parecem novos post para o Corona publicar, Eu autorizo o Corona a Publicar todos os comentários feitos por bpistelli (eu), às vezes escrevo meu username no final do comentário pois meu computador às vezes dá dois ou mais cliques e manda como anônimo, eu só retiro o bpistelli do final quando o username foi colocado e dou o clique, às vezes vem mensagem de texto muito longo, exige URL, eu reclico algumas vezes e uma ou duas vezes o blogger manda ao coturno.
Desculpe-me corona quando vem meus comentários em duplicata ou até 4 veze, jogue as cópias no lixo ( jogue racumim nas cópias excedentes de meus comentários, EU PEÇO PARA O COTURNO NOTURNO SEMPRE FAZER ISTO.

Reply

Quem gosta de letras GARRAFAIS é o ex pois o lembra de seu vício e a GARRAFA contém a "água que passarinho não bebe", "mardita",cachaça "consolo de corno" , etc...

Reply

Apoiado, Coronel.

Serrá é o único nome de oposição, depois de FH. O Traíra das Minas Gerais está reduzido como senador de uma oposição que não existe. O tiro dele saiu pela culatra.

Serra, para o Brasil não seguir inunando!!

Reply

Criticamos muito a oposição pelo fato de ficar calada diante dos abusos do governo.

Os dois partidos (DEM e PSDB), estão com problemas internos (todos sabem).

É preciso que esses partidos assumam uma postura crítica, ou ficaremos órfãos de vez. Ao contrário do que afirmou Tiririca, a coisa pode piorar (e muito).

Se Aécio, Rodrigo Maia e Cia., conseguirem o comando dos dois partidos será o caos: vitória dos petralhas.

Portanto, temos que lutar e torcer para que elles sejam afastados do comando.

Muitos criticam os políticos (como Serra), que agora começam a se manifestar contra o governo, com argumentos do tipo "agora é tarde".
Pois eu digo:"antes tarde do que nunca."

Devemos é comemorar e incentivá-los a continuar. E que venham outros, mesmo que aos poucos.

Afinal não é para isso que estamos na luta? Para exigir que a oposição cumpra com seu papel?

O que há por trás dessa conversa: Ah! Agora é tarde demais. Querem jogar a toalha? Colaborar com o PT?

Fundar outro partido? Mudar de nome é fácil, agora começar do zero é bem mais complicado (não podemos esperar).

Só temos uma saída: exigir que a oposição enfrente o governo.
E sem essa enganação de "oposição qualificada".

O COMANDO DO DEM e do PSDB NÃO PODE FICAR NAS MÃOS DOS TRAÍRAS, e ponto.

Os que reclamam pelo fato de Serra fazer oposição através do Twiter, é bom lembrar que ele não tem mandato (não pode falar da tribuna). Só pode falar onde tem espaço. Quando possível, ele também tem se manifestado através da imprensa.

Por razões óbvias nem Serra, ou qualquer representante da oposição vai conseguir falar no JN, certo?

No momento, se discute a presidência do PSDB: SERRA DEVE, SIM, SER CONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DO PSDB, E POR ACLAMAÇÃO!

OPOSIÇÃO: Bote a Boca no Trombone!!!

Reply

Vamos extirpar o Aécio do PSDB, pois pelo PSDB ele não vai ser candidato a Presidente, e se for não vai ter o apoio de São Paulo.

Reply

Coronel,

SERRA para Presidente do PSDB!!

Fora Sérgio GUerra, inepto!!

Bandoleira

Reply

Serra deveria ser uma espécie de presidente dos estados em que a oposição venceu as eleições.

Reply

comentaristas querem elevação do nível da linguagem, eu posso abolir a letra maiúscula porque exige caixa alta, sou paulista e prefiro falar mais de são paulo e não de banânia.
comemorar os acertos de alkimin como governador. falar no condicional de uma pessoa não é ofensa, como dizer que fulano de tal é suspeito de ser um estelionatário ou assassino ou o que deus quiser.
quando a gerentona acertar alguma atitude, quem é contra pode fechar o bico e não utilizar a crítica arrogante contra a dama de paus.
eu não acredito que algum ser humano mude sua orientação sexual com um kit, como o difundido neste site, o kit-gay.
ensinar o que é homossexualismo não transforma ninguém em gay e nunca vi um ex-gay, mesmo com remédios e rezas dados em seitas religiosas.
eu leio pesquisas científicas e ví que os seres humanos já nascem com a afetividade e orientação sexuais definindos, com pouca alteração pelo ambiente que vivam. alguns ainda acham que homossexualidade é uma doença tratável, não é doença e sim comportamento ( orientação ) e tão imutável quanto sociopatia, no caso esta é doença e os sociopatas serem vigiados para evitar danos.

Reply

Serra é o único, até porque tem responsabilidades em dobro. Primeiro há o peso de 44 milhões de votos nas suas costas, e porque não dizer daqueles outros quase 37 milhões que não votaram em ninguém. Segundo o peso do Brasil do PIB que votou em peso nele e que corre o serio risco de ir para o buraco nos próximos 4 anos.

Então cabe sim a ele, mas do que a qualquer outro parlamentar, reorganizar a oposição. E para isso, é preciso que os políticos da oposição se decidam se são mesmo oposição ou se serão situação.

Tem-se que começar com os programas em comum, como brilhantemente colocado por você no dia 2/11/2010 e que parece que vai virar ponto central do próximo programa do PSDB. E junto com isso, é claro, é preciso desmitificar o governo mentiânico (mentiroso + messiânico) do defunto e de sua criatura, que agora decidiu que quer se descolar daquele governo. É preciso lembrar as pessoas que ella era ministra e relembrar o tanto de vezes que foi dito "o meu governo".

Reply