Petista diz: ninguém no PT tem moral para impedir volta de Delúbio. Pura verdade.


"Delúbio Soares era o principal interlocutor junto aos demais núcleos da quadrilha. Ele era o homem operacional do esquema, aquele que indicava quem deveria receber o repasse, qual o valor e em que momento." Sustentação oral de Antônio Fernando de Souza, Procurador Geral da República

Delúbio Soares é o responsável pela eleição, à base de caixa dois, de grande parte do PT. Inclusive do próprio Lula. Depois organizou, junto com José Dirceu e com José Genoino, o mensalão que, também com dinheiro desviado dos cofres públicos, comprava apoios de deputados corruptos. Foi assim que o PT se transformou em uma sofisticada organização criminosa, segundo o Procurador Geral da República grafou no processo que rola, rola e rola no STF. O secretário de Comunicação do PT, André Vargas, que a exemplo do presidente do partido, José Eduardo Dutra, também bloqueou o Coronel no twitter, declarou para a Folha de São Paulo:

"Como é que nós vamos dizer que ele não pode se filiar? Nenhum de nós(do diretório) tem condição moral ou política de dizer que ele não pode militar no PT."

Nunca alguém do PT fez a avaliação mais correta sobre o mensalão e sobre Delúbio Soares. Ninguém lá dentro tem moral para impedir que um companheiro que tantos serviços prestou ao partido, com provas testemunhais e documentais de formação de quadrilha, corrupção ativa, entre outros crimes, retorne ao seu posto de destaque. Sem dúvida, Delubio honra o seu partido.
..................................................................................
André Vargas é um petista que deve defender Delúbio Soares de olhos fechados. Vejam a sua folha corrida. É réu por improbidade administrativa. Foi pedida a indisponibilidade de seus bens. Segundo a imprensa, participou de esquema de caixa dois durante a campanha de reeleição de Nedson Micheletti à prefeitura de Londrina, em 2004. É investigado por ter participado do esquema gafanhoto, que consistiria na movimentação do salário de servidores da assembléia legislativa do Paraná por terceiros. Ninguém tem moral  no PT para impedir a volta de Delúbio. Muito menos ele. 
.................................................................................
Para reavivar a memória, clique aqui e relembre a sustentação oral do Procurador Geral da República, quando da apresentação da denúncia do Mensalão.

57 comentários

Coronel, tu viu primeiro, essa é tua e ninguém tasca. Tu, em primeira mão, denunciasse a vergonha Barriga Verde que é o enredo da União da Ilha, agora chegou no Reinaldo Azevedo, tá lá com letra do samba e tudo. Como catarinense estou morrendo de vergonha.

"Exéjo" a IdeLLi "Baiacú com Caxumba" SaLLvatti como rainha de bateria, sambando e mostrando suas "vergonhas" em trajes sumários.

E o pior é que a Lagoa está mais para Miami do que para Havana.

Reply

Mas 44% da população brasileira tem sim, muita moral!

Não por ter votado no Serra, que fez a proeza de perder a eleição para stella...

... mas por ter votado contra o PT, que representa tudo de ruim e criminoso que pode existir em um pais moralmente civilizado.

Entretanto, o restante da moral do país, que nunca foi lá essas coisas, vem sendo desconstruída nos últimos oito anos de uma forma assustadora.

Com a conivência comprada de TODOS os setores dirigentes da sociedade responsáveis por nortear e defender o povo brasileiro.

Reply

Cel,caramba esse blog tá virando um vicio ,não consigo deixar de não ler ,parafraseando a antiga propaganda da f de s.p.,gostaria que álguém me explicasse pq o kassab fez aquilo com os paulistas ,podia ter homenageado o Dr.Kalil,este sim merece uma homenagem ,mesmo recebendo muito deve ser um saco atender essa trupe.

Reply

Não houve enchente, nem chuva ou explosões, apenas desmoronou mais uma das obras do PAC.

Essa grande desgraça, no Porto de Chibatão, em Manaus , foi divulgada quase sem imagens
e sem o nº real de acidentados e mortos.

Tudo muito bem acobertado pelo partido da imprensa petista.

- Você assistiu isso em algum telejornal ?

Tem dúvidas? Procure no GOOGLE usando "Porto do Chibatão"

Reply

..

PT e Delubio são duas coisas que se completam. Um nasceu para o outro.

..

Reply

Coronel, desculpe mas não posso deixar passar, este André Vargas, faz jus ao nome, é ILARIO.

Reply

...com a ajuda do milagreiro São Joaquim , claro, prezado comentarista das 9.01 .
Sem um ou agora dois santos protetores, nada feito.

Reply

estou vendo uma correlacao muito forte entre estas denuncias de aposentadorias de ex-governadores e o pt. O raciocinio e simples.Sao pouquissimos os ex governadores do pt, a grande maioria sao ex-governadores que hoje estao na oposicao. O pt nao precisa disto, pois eles tem a chave do cofre e retem na fonte.
Elementar que as aposentadorias sao imorais, espurias, e tem que acabar. mas e muito estranho este assunto agora.

Reply

Cel

Esta é a maior mentira dos PeTralhas por que Delúbio Soares nunca saiu do PT!

Lula, Marionete, enfim todos do PT que aí estão sempre receberam, recebem e receberão Delúbio Soares.

Lema deles é "QUADRILHA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA"

Átila

Reply

O Lula sabia sim do mensalão e de toda a dinheirama movimentada pelo Delúbio, pois o dinheiro era para a suas campanhas; qualquer pessoa, candidata a Prefeito de qualquer município sabe e se interessa em saber a origem do dinheiro para suas campanhas; só o Lula não se interessava ? Era o chefe da quadrilha, que foi como o Procurador qualificou o mensalão.

Reply

Pena que o Zé povim, aquele da fila do sus, do bolsa famíía,...não quer nem saber disso,....vive suspirava por 2014,...Querem morrer?.... morram mas, não gritam muito não que incomoda,.......

Reply

Desmoronamento do Porto Chibatão - Tragédia anunciada

Vídeo mostra o momento em que o Porto Chibatão foi abaixo, em um desmoronamento incrível. Leia tudo sobre esta tragédia anunciada http://www.blogdoholanda.com.br/

http://www.youtube.com/watch?v=x-SG_iS7q7U

Reply

Coronel, a coisa é claríssima, tanto Delúbio quanto Erenice sabem coisas criminosas dos chefões nazipetistas. O que então eles fazem?! Deixam com algumas pessoas da mais extrema confiança, uma carta relatando todos os crimes da súcia, e dizem o seguinte: "caso me aconteça alguma coisa, como por ex: eu desaparecer sem deixar vestígios, eu for assassinado, eu sofrer um atentado que me transforme em um ser vegetativo. Entregue essa carta a fulano, beltrano ou cicrano." E eles fazem com que os poderosos do partido saibam disso tudo. Resultado: todos passam a comer nas mãos deles. Um exemplo: vejam como a sociopata rebeu Erenice Gonorréia na festa da posse. Beijos, abraços, carinhos, sorrisos, afagos. Por quê?! Se Erenice contasse o que sabe da eleita, no outro dia aconteceria o impeachment da Gorda!
Conclusão: com Delúbio e Erenice as ratazanas falam fininho, fininho!

Reply

Como podemos pedir isenção do STF se as indicações para esse tribunal são políticas? Que palhaçada é essa? E depois o brasileiro quer reclamar. Cria um sistema político e jurídico surrealista e acha que as coisas deveriam ser diferntes!!!!!!!!!

Reply

Dilma já trata Kassab como aliado e faz críticas indiretas a tucanos de SP

Sentados lado a lado durante cerimônia em São Paulo, prefeito e ex-presidente Lula conversaram bastante.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-ja-trata-kassab-como-aliado-e-faz-criticas-indiretas-a-tucanos-de-sp,671073,0.htm

Reply

Coronel, semana passada achei de por uma empregada que me foi muito recomendada. Cá me chega uma eleitora de Dilma. Fazia tudo pela metade e ainda não me apresentou a carteira de trabalho que pedi...

No quarto dia de trabalho faltou, e no dia seguinte me veio com a desculpa que "tinha passado mal por causa de uma manga que comeu".

Apliquei a Lei e exigi o atestado médico: não tinha. Avisei que ia descontar a falta e a anta pediu demissão na mesma hora. Pra mim já foi tarde!

Viu como é? Trabalhar que é bom, necas!

É isso o que o PT está fazendo com o povão!

Reply

CHEGARAM A DESFAÇATEZ DE ASSUMIR QUE SÃO UM AGRUPAMENTO DE BANDDIOS E NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A OPINIÃO PÚBLICA...POIS QUEM MANDA NO BRASIL SÃO ELES NÉ???O BRASIL JÁ ERA,CHAMEM A TURMA DO GOMEX DO PSDB PARA REFUNDÁ-LO!!!

Reply

Lula não apenas sabia da farra do mensalão e de todas as demais falcatruas como usufruiu delas, e penso que não foi apenas para as suas campanhas.
Dizem por aí que a revista Forbes apontou o Mulla como detentor de uma fortuna de 2 Bilhões de dólares. É muito dinheiro! Nem economizando tudo o que ele recebeu em aposentadorias e indenizações milionárias (trabalhar, nem pensar) não dava para juntar isso!
Se essa informação proceder a única conclusão lógica é que o apedeuta seja o maior beneficiário das falcatruas...

Reply

A imprensa tupiniquim corruPTa amestrada e o desGOVERNO brasileiro devem ser responsabilizados pelas catástrofes no que tange à prevenção e pós atendimento às vítimas destes sinistros.A irresponsabilidade com que estes assuntos estão sendo tratados merecem denúncia em orgãos de direitos humanos da ONU e afins,porque, se realmente há de 6mil a 12mil mortos(só na região serrana) isto não passa de CRIME contra a Humanidade.Enquanto isto os irresponsáveis estão interessados em fotos e holofotes.Onde estão nossos homens dignos? Viramos todos boçais e irresponsáveis como o cachaça?!!!.fonseca.

Reply

A partir de hoje ninguem vai mais poder dizer sem faltar com a verdade que tudo o que falam os petistas é falso. Pois a afirmação do Secretário de Comunicação do PT, André Vargas, é uma verdade verdadeira.

Reply

Ora, renegar Delúbio Soares é o mesmo que dizer que o diabo não faz parte do inferno.
Se a quadrilha de Lula está incompleta é exatamente porque Delúbio está de fora. Porque, o restante já foi inteiramente acolhido com muita pompa e circunstância no seio da quadrilha petista.
Não se poderia deixar de fora quem mais contribuiu para que tudo desse certo no MENSALÃO. "O Chefão" sabe o que faz e o que fez.

Reply

O que esse idiota disse, já era de conhecimento de mais de 44 milhões de Brasileiros honestos e livres. O pt é um partido sem moral, todos os seus filiados militantes são imorais. Portanto o que esse idiota petista disse, é o obvio.

Reply

Quero saber se como descendente de Francisco Pereira Coutinho, aquele sortudo que ganhou a capitania hereditaria da Baia, posso pedir pensão. Retroativa, claro, à época.
O meu pai era tetraneto de um quintaneto dele. Segundo a minha "arvore genealogócia", que encomendei lá na Praça da Sé, SP, está cristalinamente (ai que lindo!) provado o meu grau de parentesco.
Todo mundo tá ganhando pensão por alguma coisa, eu tb quero, oras.

Reply

Coronel,
Isso foi depoimento na P.Federal ou no Minist. Público?? risosss
Para se defender ou justificar, elles vão logo confessando a "la Genoino Araguaia"!!
JulioK

Reply

Tenho a impressão que esse Delúbio não é nem um peixe pequeno nessa historia, no máximo uma "piaba".

Ou seja, não passa de um secretário do velhaco e de seu braço direito,
( ou seria esquerdo?!).

Reply

.
Do Blog “O Portal”.
.
Por que Lula não poderia...
.
De: J. P. Fontoura.
.
É da Natureza o poder intangível que seleciona o grau de percepção que diferencia os indivíduos para entenderem mais ou menos os fenômenos naturais que ocorrem a sua volta.
.
Esse intangível é a força determinadora da individualidade de caráter, que cinge o ser humano: a seus erros, a seus acertos, a suas virtudes, a suas verdades, a seus ódios, a seus amores, a suas mentiras e a suas vilanias.
.
Essa é a razão pela qual não deveríamos ter permitido que Lula – ser humano –, com seu “intelecto” limitado para compreender essas relações, pudesse vir a gerir um Estado com tantas verdades “relativadas” no contexto dessa complexidade.
.
Não se trata, portanto, de segregacionismo, mas sim da subordinação de um “fato”, sobejamente comprovado, que é sua deficiência de “percepção”, a uma verdade absoluta da Natureza.
.
A culpa de tudo que Lula faz – auxiliado por seu séquito de aloprados larápios –, desde o início de seus falsos brados nos “Portões das Metalúrgicas” até os urros que vocifera hoje acima de seu pedestal e abaixo de seu topete, é dos incautos e “da Imprensa”. Estes lhe deram e o mantém sob essa luz negra, por não terem compreendido a índole de que o “messiânico” é possuído, pois seu ego é mais forte do que sua razão e esta ausente da ética na trilha de sua moralidade política!...
.
Saber identificar e compreender o inimigo é meio caminho para evitar a derrota, mas esse povo incauto – não me incluo nesse universo – e abandonado pela Imprensa comprometida não soube identificar quem realmente é esse “supremo enganador”, que seqüestra almas para seu rebanho de zumbis conduzido-as ao negro destino de um caminho sem retorno!...

Reply

Era um milhão de dólares por dia, nos velhos tempos... Garanhuns e Hawaí!!!! Itália e Japão.

Reply

para ampla divulgação: e que seja o início de uma ação coordenada entre os atingidos pela chuva em Sta. Catarina e os flagelados de Nova friburgo.

Reply

Abaixo o mais primoroso artigo sobre o Ex da mais triste memória.


CATARSE por Cao Hering

Ah, Luiz Inácio Lula da Silva, como esperei por este dia... Foram 2.922 dias vivendo a mais perversa das indigestões. Por favor, sem muitos rodeios e sem enrolar, entregue o osso e vá viver longe das câmeras, para que eu possa assistir aos jornais sem sobressaltos. Foi bom pra você? Divertiu-se? Então, pegue seus bonés, os mimos, meta-os em quantos caminhões necessários e, como diz a canção, junte tudo que é seu e saia do meu caminho. Pô, seja razoável, já estava mais do que na hora de o país se livrar de seus comentários inoportunos, dos palpites infelizes, das grosserias, do intermitente clima de campanha em voz rouquenha, dos discursos irados. Deu!

Desmonte esse circo mambembe, a lona rota, o palco em desnível, leve consigo os artistas decadentes, os animais sem licença, os tratadores servis, os áulicos oportunistas e dê chance a esse respeitável e desavisado público a se ver livre dessa hipnose chinfrim, das palhaçadas sem graça, das mágicas previsíveis. Devolva o dinheiro das entradas. Faça isso indo embora. Que grande aposta fizeram em você, falso brilhante, que nunca se entregou a uma lapidação. Foi bom pra você? Divertiu-se? Eu imagino, foi como tirar doce de criança. Bastou olhar aquela gente simplória e fazer-lhes umas gracinhas para que lhe carregassem nos ombros. E, sendo um deles, usou-os apenas como espelho. Por que, Lula, idolatrado e de microfone em punho, não aproveitou a chance para lhes dar bons exemplos?

Não, você preferiu o legado da esperteza, a apologia à ignorância, desobediência às leis, saída pela mentira, incoerência deslavada, deboche e desrespeito a tudo que lhe entrava em desacordo. Dividiu o Brasil em “nós” e “eles”, elites e pobres, PT e não PT, o antes e o depois de você. Na prática, fez o diametralmente oposto: foi elite, rasgou o idealismo petista,
governou com o legado do “antes” e, pior, aliou-se aos piores “eles”, como Sarney e Collor. Finalmente estou livre de suas frases infelizes, recorrentes, intempestivas e mal temperadas; do seu despreparo, da sua diplomacia mal ajambrada, das suas soluções toscas pra arrumar o mundo, de seu desejo de ser rei do planeta e de suas festinhas no Torto em chapéu de palha. Eu quero uma folga!

E não me venha dizer que não apoio a inclusão dos desvalidos, a migração de classes, os programas sociais. É acusação barata. Ninguém é tolo, meu chapa. Isso valeu, e muito, mas não se imagine messias por causa dessas obrigações, não cabe essa auto-unção. E suas descabidas pretensões mundo afora, hein? Conselho de Segurança, Secretário-Geral, apaziguador de inimigos milenares... E enquanto isso aqui, “cara”, nossa saúde, segurança e trânsito, ó! Olha a coincidência: você passou 470 dias viajando! É o mesmo número que identifica nossa BR, duplicada apenas em suas promessas...

Embaixada em Funafuti(?), asilo a Cesare Batisti, único a reconhecer a China como economia de mercado, empréstimos perdoados, puxa-saco de déspotas, aumento da dívida interna... O cardápio de pretenso “estadista” esteve mais para As Aventuras de Lula na Casa da Mãe Joana. Pra finalizar, Lula, sabe quem é a prova inconteste do seu descaso pelo país? Sua mulher. Eu explico. No início do seu governo, quando repórteres perguntaram a Dona Marisa o motivo da requisição da cidadania italiana para os filhos, respondeu “quero um futuro melhor para eles”. Diga: o que essa mulher ouvia em casa enquanto você articulava o acesso à presidência? Nada! Conclusão: a presidência, pra você, Lula, era apenas algo pra se pegar por pegar.

Foi bom pra você? Então, tchau! Feliz Ano Novo pra mim, e que venha a búlgara. Se trouxer um mínimo de traquejo já estará muito bom.

Reply

Isso mesmo, Volta, Delúbio! Vamos desmoralizar ainda mais o Pt!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

f 9:51 têm razão. Me parece que esse assunto de aposentadorias de ex-governadores, veio à baila numa hora conveniente, para se tirar do foco a discussões sobre os excessos de mordomias do falecido e seus familiares.

Reply

Coronel, quando eu tento retuitar um artigo seu, na tuitada aparece um link. Quando se tenta abrir o link, aparece "PÁGINA NÃO ENCONTRADA". Deve ter petralha na linha...

Reply

CORONEL.
Algo aconteceu, está acontecendo ou vai acontecer.Uma confissão pública dessa não pode ter sido uma questão de hombridade.Porque falta de moral na cúpula do lulopetismo não é novidade para ninguém.

Reply

Lugar de lixo é na lixeira, a raça política pode ser comparada aos Urubuus, sem querer ofender estas aves que nos são muito mais úteis e não nos cobram nada, ou seja, onde tem carne em decomposição lá estão os Urubus e os políticos. Infelizmente Coronel, vamos ser justos, o mais podre deles é o PT mas os demais, em sua grande maioria fazem parte da mesma carne podre jogada no lixão. Só pensam em seus próprios benefícios, roubam descaradamente, aumentam seus vencimentos na proporção que desejam. E o pior que acho de tudo isto é a passividade de todos nós, poucos ficam indignados, como a mioria dos seus leitores, mas teria que ser pelo menos 80% da nossa população. Se não querem ir para as ruas o melhor a fazer será ANULAREM seus votos. Mas quantos tem conciencia disto? Talvez 1% do eleitorado. Grande abraço, vamos em frente. Américo

Reply

Coronel, depois do ocorrido com Celso Daniel, os nazipetistas ficaram ainda mais espertos. Erenice e Delúbio são intocáceis.

Reply

Não existe moral no petismo. Não existe moral para o petismo. Então...

Reply

Que foto meiga a da dilma, com o companheiro de quadrilha não é?

Mais sou obrigada a concordar com êle, afinal nenhum deles prestam.

Agora o cúmulo do absurdo, é essa raça de bandidos,,censurando o cel. no twitter, ISSO SIM É PREOCUPANTE.


Izabel

Reply

Moral?
MORAL????
Como assim, alguém do pt ter ou não ter moral para alguma coisa? petistas, comunistas, nazistas, fascistas e outros *istas simplesmente NÃO TEM MORAL.

Reply

O trechinho é do saudoso Diogo em que capitula sobre seu entendimento sobre coisas brasileiras.
Analisando a campanha de Canudos, Euclides da Cunha delineou perfeitamente o caráter nacional. Os fanáticos de Antônio Conselheiro eram uns “broncos”, uns “primitivos”, uns “retardatários”, uns “retrógrados”, uns “impotentes”, uns “passivos”. Eles eram “uma turba de neuróticos vulgares”, de “desvairados”, de “desequilibrados incuráveis”. Eles eram “uma gente ínfima e suspeita, avessa ao trabalho, vezada à mândria e à rapina”. Eles eram dotados de uma “moralidade rudimentar”, com uma série de “atributos que impediam a vida num meio mais adiantado e complexo”. Eles eram um retorno “ao estádio mental dos tipos ancestrais da espécie”.

Pena que tudo só aumenta nossa permanente indigestão, Coronel.

Reply

E não vi em nenhum lugar sequer uma palavrinha de agradecimento ao Exmo. Sr. Ministro do Supremo Tribunal Federal, Sua Excelência o Ministro Joaquim Barbosa, pobre homem que tanto sofreu aquelas dores que o obrigaram a tirar longos períodos de licança médica até que o Presidente do Tribunal resolvesse questionar seu estado de sua saúde tão precária.

Quanta injustiça !!!!!

Reply

QUerido Coronel,

peço ao anônimo de 26 de janeiro de 2011 11:36 e a todos os Coturneiros, sobre a tragédia do Rio, em especial Teresópolis (prefeito que proibiu ação da Cruz Vermelha):

Por favor escrevam para a OAB solicitando que seja avaliada a possibilidade de enquadrar como CRIMINOSOS o prefeito de Teresópolis e os outros dirigentes do RJ, assim como a presidente da república.

Escrevam abaixo:
e-mail:
ouvidoria@oab.org.br

endereço e fone:
Ouvidoria-Geral
Conselho Federal da OAB
SAS Quadra 5 - Lote 1 - Bloco M
Brasília - DF, CEP - 70070.939
(61) 2193.9728

Nosso país precisa mudar. Não é mais possível continuar assim!!!!
Precisa de CIVILIDADE.

Flor Lilás

CADEIA AOS RESPONSÁVEIS PELA TRAGÉDIA DO RJ JÁ

Reply

Olá, Coronel. Chega dos embusteiros!!!! PE nelles!!! Cadê o Heleno??

Reply

se a petralhada nos tribunais forem passar a tese que nunca houve nenhum mensalão, então a expulsão do delúbio soares será injusta, pois fora expulso do pt por falta de decoro e pela formação da quadrilha mensalão.
"se mensalão nunca existiu" a pena a delúbio soares é nula, pois não pode haver punição sem existir a causa, ou seja o crime ( o nariz dos petralhs cresce mais ).

Reply

Moral, eles lá sabem o que é ter moral. Nem FHC sabe, quanto mais eles.

Reply

LI no jornal que o molusco Lula vai defender a volta de Delúbio do mensalão, realmente nosso pais não tem jeito , omolusco quer provar que o mensalão foi invenção para tirar ele do poder mas do modo que o Brasil caminha nos estamos vivendo no mundo- Alice no Pais da corrupção . Hoje conversando com um senhor sobre o aumento do salário minimo para 600 reais que o Serra falou , resposta do senhor mais o Brasil nao pode dar esse aumento o Serra e so garganta e lero e eu perguntei porque ,e ele nao sabia eu disse pode sim e so diminuir os encargos dos empregadores e ele ficou me olhando pensando assim ate que da para acreditar , e eu percebi falta alguem orientar abrir a mente do povo menos esclarecidos porque maezona e molusco fala eles acreditam

Reply

Tem certeza "flor lilás"? Você ainda acreditar na OAB é no mínimo inocência.Todavia este seria o caminho quando se tivesse instituições verdadeiramente democrátias, onde, orgãos como este defenderia os interesses do "estado" de Direito.Esqueça colega,a OAB só defende bandidos dada a riquíssima industria instalada ao derredor destes.Sinto muito,ela se pronunciou no notório caso Mensalão(só pra citar 1)?!!!.fonseca.

Reply

Anônimo das 10:48(dia 26/01),

Eis aqui o link mais "direcionado" à reportagem q vc passou:

http://www.portaldoholanda.com/noticia/6542-uma-tragedia-anunciada.html


;)

Reply
Imbecil e Ignorante mod

Não tem mesmo, Delúbio é a alma do PT, a essência do petismo, sem ele o PT ficou manco.
Volta Delúbio, o velhaco também vai voltar.
Velhaco, Delúbio e PT, tudo a vê.

Reply

Cel
o link para folha corrida do cara não está abrindo.

Reply

Caro Fonseca,

A esperança é a última que morre...

Quem sabe se escrevermos aos milhares eles percebam que tem que exercer a função na qual se encontram: HOMENS DA LEI!!!

HAVEMOS DE CONSEGUIR.

Flor Lilás

Reply

O lula poderá muito bem dar palestra sobre caixa 2 e o " mensalão" que o tornou herói nacional!.

Reply

Campanha

Fala tudo Delúbio, não se acanhe!

Reply

Nobre Flor Lilas : Tm um filme da dupla " O Gordo e o Magro" que lá pelas tantas o "Gordo " dispara a celebre frase : " LEI?? ORA, A LEI....." . No nosso caso seria comico se nao fosse tragico... E salve o valoroso FAL !!!

Reply

Desvio de dinhheiro público já é uma coisa nojenta e que prejudica o povo... mas e o que dizer do dinheiro que ME ROUBARAM? SOU UMA DAS VÍTIMAS DA BANCOOP!!!
A cooperativa financiou boa parte da campanha do molusco em 2002 e ATÉ HOJE existem ações contra esses bandidos que PERDEM na justiça de SP. Tanto juízes como desembargadores IGNORAM que milhares de famílias foram lesadas e viram seu dinheiro desaparecer.

Como eu já mencionei, desvio de $ público é terrível, mas o que podemos dizer de desvio de dinheiro privado, como o MEU e das outras milhares de famílias vítimas dessa cooperativa de fachada?

Reply

flor lilás, se ruas cartas chegarem ao "politburo da oab" , talvez d'urso o presidente leia e queime-se de azia mas a ordem é ligada aos traecistas e uma úmica resposta será possível:
um processo contra tua pessoa por calúnia, injúria, difamação e a pena a funcionários públicos é a perda da função pública ( funcionários barnabés, como os que trabalham, porteiros, auxiliares administrativos, os enfermeiros, ""médicos"" e outros concursados que são "inimigos do rei".
processo administrativo para ontem!
traecistas não perdoam, a rua é a serventia da casa."proibido gatos".

Reply

Por sinal, só para lembrar, sera saber a quantas anda o processo que os Hômi deveriam responder no STF. Ninguém sabe, ninguém viu. Daqui a vinte anos.... Ah! já caducou!

Reply

Petista falando a verdade é fato raro! Ehehehehhehe

Reply