O que o Brasil ganha hospedando um terrorista assassino?

Esta é a pergunta que não quer calar. Qual a vantagem para o Brasil em manter Cesare Battisti, um terrorista assassino, condenado à prisão perpétiua em um país democrático, como refugiado? Por que este governo suja as mãos de sangue? Por que este governo vira cúmplice? Por simples teimosia, para botar no currículo do velhaco e do ex-ministro onanista que eles peitaram a Itália? Vejam abaixo alguns trechos da carta escrita por Giorgio Napolitano, presidente italiano, à Presidência da República do Brasil, publicadas pelo Estadão: 

“Talvez não foi plenamente compreendida a necessidade de justiça do meu país e dos familiares das vítimas dos brutais e injustificáveis ataques armados, assim como dos feridos e sobreviventes”, escreveu o chefe de Estado, de acordo com o jornal La Repubblica. Napolitano afirmou que a não extradição de Battisti “é um motivo de desilusão e amargura para a Itália”, onde ele é condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos cometidos na década de 1970, quando integrava o grupo de extrema-esquerda Proletários Armados pelo Comunismo (PAC). “Trata-se de uma necessidade de justiça ligada ao empenho das instituições democráticas do meu país e da coletividade nacional, que foram capazes de reagir à ameaça e aos ataques do terrorismo, conseguindo derrotá-lo segundo as regras do Estado de Direito”, disse Napolitano. Para o presidente da Itália, “não são aceitáveis remoções, negociações ou leituras românticas dos derramamentos de sangue daqueles anos, e as responsabilidades não podem ser esquecidas”.

61 comentários

Coronel,

Será que a"véiaca" vai ter a dignidade necessária para solucionar o problema de forma diferente do zé cachaça? Duvido!

Reply

Esperamos que a FRENÈTICA DILMA dê um jeito no BAttistutti

Reply

Deve receber o mesmo que recebe dos Castro, do Chaveco e do Ahmadinejad: algo inconfessável.

Reply

Alguém precisa explicar para o presidente da Itália que aqui no Brasil BANDIDO CÉLEBRE não fica preso, vira amigo das OTORIDADES.

Reply

O sr. presidente da Itália não teve os necessários cuidados na redação da carta enviada à boneca de porcelana paraguaia, ou quem peca é a tradução? Falar com orgulho de haver derrotado terroristas? Para ela?

Reply

É pura birra de gente minúscula e ignorante das relações entre Estados: o narigudo, aquele outro que tomou mordida da cabrita e aquele serviçal que deu o infeliz "parecer". Os três, de posse de uma caneta, fizeram questão de afrontar um Estado estrangeiro legitimamente constituido e democraticamente governado.
O Batistti não é brasileiro e não é assunto nosso. Não é da alçada brasileira o que um cidadão estrangeiro faz em seu pais e muito menos dar palpites em administrações estrangeiras.
Alguem se lembra do que ella disse sobre o assunto durante a campanha?

Reply

Coronel! Parabéns por ete blog que por iluminção divina reproduz meus sentimentos, inclusive é minha pagina inicial! Se chego de viagem duas da madrugada tenho que abrir computador para ver qual a novidade.
O Deus dos que vivem com o suor dos outros não fez um acordo e vivem babando dizendo que ele viajou o mundo vendendo os produtos brasileiros, a China fechou negocios com os Estados Unidos em torno de 45 bi de dólares e com o nosso sucateado Brasil?

Reply

Mas o que dizer NOSSA MAEZONA não participou tambem de grupo terrorista so da acolhendo o seu cumpaneiro . Reparou na sigla no grupo PAC .Com a sigla do PAC DA MAEZONA SERA QUE TEM ALGUMA COISA A VER O E SO COINCIDÊNCIA . queria dar um sugestão de verificar onde houve mas estragos com a chuva o Pt de Maua fica detonando Serra . Qual o partido que menos fez para amenizar as tragedias

Reply

Ora, coronel, a união faz a força, é um adágio popular. Seria ilógico que um nazista entregasse ao Tribunal de Nuremberg outro nazista, é a lógica. um assassino comum não mediria a distância para entregar outro assassino, também é alógica, haja vista que uma vez assassino sem ideologia alguma, busca apenas sua lascívia de sangue. Não se dá o mesmo com um traficante, pois, no universo deles há uma lei adequada ao meio.

Veja que Cesare Battisti ( pronuncia-se: tchesare, em bom fiorentino - escrever este nome é o mesmo que escrever o do energúmeno que nos colocou nesta encuzilhada entre a lei e a anomia, destarte, doravante escrevo apenas CB) é um assassino de uma estirpe particular, é comunista. Não precisar desenhar, certo? Mas manda a minha consciência de perene combatente da ideologia que matou mais de 166 milhões de seres humanos nas condições mais deploráveis que vos diga: A mula pernambucana é COMUNISTA e que me venham os imbecis dizer que isto é coisa do passado quando os fatos são a mais escancarada expressão da verdade. É conveniente perguntar aos pouco informados: O que entendeis por COMUNISMO? Achais por acaso que é uma forma de organização da sociedade que assume uma titularidade expressa nas suas vestes como o que fez o nazismo? ou da forma como faz o MST? o que achais que de fato aconteceu no Brasil desde o advento da malsinada tragédia humana de outubro de 1917 na Rússia? pensais por acaso que o que lá aconteceu ficou por lá mesmo? se assim pensais, por favor, discuta futebol e não política. O primeiro arroubo dessa escória rendeu mortos civis e militares nos quartéis em 25 de novembro de 1935, quando Luís Carlos Prestes, o imprestável deflagrou Intentona Comunista de 1935. Ninguém fala mais disso e por isso o cretino ganhou até um filme com sua biografia, em verdade, um amontoado de mentiras, sendo que a única verdade é o que ele declara: "eu dei a ordem", falando sobre haver deflagrado o ataque comunista aos quartéis. Só em Natal foram 720 mortos.

Amigos, eles são comunista e essa coisa de socialismo é apenas um termo eufemístico para mascarar a verdadeira designação do monstro marxista que arrasa Cuba há mais de 50 anos, e que suprime a liberdade na Coréia do Norte, na China e em tantos outros países que o adotaram.

CB é um deles e eles não cortam na carne. Vede a sigla Partido dos Proletários Armados pelo Comunismo e é lógico que eles se unem em defesa dos seus membros. Em síntese: o jumento de Garanhuns é COMUNISTA e os militares só erraram quando não fizeram com ele o mesmo que Lamarca fez com o Tenente Alberto Mendes Júnior da Força Pública de São Paulo, afinal, teriam poupado muitos milhões aos cofres públicos porque não haveriam filhotes "ronaldinhos".

Sem maiores considerações, contudo, uma advertência:
CB está livre no Brasil porque é comunista como todo o partido que hoje governa este imenso pardieiro a céu aberto cujos destinos são definidos por outros analfabetos comprados por bolsas esmolas que os torna ainda mais miseráveis na medida que destroem o caráter que deve ter todo ser humano ético, o respeito por si mesmo fundado no princípio bíblico que gera dignidade:

"Comerás o teu pão com o suor do teu rosto..."

assim, temos que detonar essa coisa de "bolsas" ou seremos o amior bolsão de miséria do planeta em muito pouco tempo.

Reply

Alguém tuíta o Gabeira?Não seria interessante ele participar de uma tuitagem " extradite Battisti"?

¬¬

Reply

Ganha o máximo de atenção dos bandidos e terroristas de todo o mundo!.

Reply

Estimado Coronel,

é obvio o porque eles não quererem extraditar:

SPIRIT CORPS (espirito de corpo ) entre criminosos de esquerda.

Pois eles não conseguem aceitar que uma "irmão de armas" como Zé Dirceu disse, seja preso por crime igual ao que eles praticaram aqui.

Criminoso, protege criminoso.

Uma gentileza, vamos começar as tratar comunista como comunistas, sem eufemismos de "socialistas".
Bem como, exibir quando oportuno as sandices praticadas por comunistas(estes piores que nazistas).
Assim, "bibelos" como Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) devem ser devidamente associadas ao que o comunismo representa, opressão, morte, fome, miséria etc..
Pois é de ficar indignado ao ver comunistas serem tratados como pessoas "evoluidas, humanas etc.."

Rogério Morais (SP)

Reply

Fugindo do assunto, só para registrar, neste exato momento chove muito aqui em Sampa.

Reply

Cel, faça agora um post ao inverso... o que o Brasil perde deixando um bandido aqui?

Algumas dicas:
- Confiabilidade internacional;
- Receita (sustentando vagabundo em cadeia e possível boquinha que ganhe);
- Revolta popular (em tudo que era enquete, mais de 90% eram a favor da extradição);
- Acordos econômicos com a Itália;
- Mais um vagabundo para contaminar cabeças vazias (= futuros pelegos);
- Análise da real importância do STF, comprovando sua subserviência ao DEUS (dará);
- Incompetência comprovada da atual gestão, por não ter poder de voto / veto algum;
- Represálias aos brasileiros que visitam ou moram na Itália;
- Dentre outras, que com certeza, existirão.

Reply

certamente eh birra com o primeiro mundo...

recalque de esquerdista, esta na cara...

recalque, frustração, inveja e por ai vai...

no balaio de primarismos dessa turma cabe muito sentimento pequeno e medíocre...

eh um reflexo da alma dessa gente...

o que melhor define eh a expressão cunhada pelo RA para descrever a mediocridade de Lula: o famoso "ninguém manda nimim"...

Reply

Coronel,
Os idiotas acharam que ninguém iria se importar com essa "gracinha" e agora criaram um verdadeiro abacaxi para o país!!
Somos notícia negativa que corre o noticiário internacional.
JulioK

Reply

Coronel e Coturneiros,

off topic

acabei de ouvir na CBN a entrevista coletiva do Senador Álvaro Dias explicando que o dinheiro requerido da aposentadoria de governador será doado para obras de caridade.

Deu os nomes do local para onde fez a doação dos salários de novembro e dezembro.

Parece ser uma atitude nobre.
Será verdadeira e efetiva?
Temos que observar de perto...

Será que usar esse dinheiro que é do erário é correto, mesmo sendo em doação?
Acho menos pior do que o dinheiro ser perdido por aí no bolso da Petralhada...

Muito difícil entender as realidades sob os panos escusos dos políticos.

Flor Lilás

POR UM BRASIL LIVRE
ABAIXO O DOMÍNIO DA ANATEL SOBRE A LIBERDADE

QUEREMOS ORDEM E PROGRESSO NO BRASIL!

ABAIXO O MST-ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

CADEIA AOS LÍDERES E SEUS MEMBROS

CORTE-SE O SUBSÍDIO GOVERNAMENTAL ÀS ONGS DO MST

Reply

Em primeiro lugar gostaria de dizer que achei engraçado ver na posse da Dilma um bando de milicos batendo continência para os comunas do PT,depois achei interessante ver que tinha mais bandeiras do PT do que do Brasil,então hoje no Brasil além de brasileiros temos os petezeiros que colocam o partido acima do estado.
Bom vamos ver como estão o minha casa,minha vida?
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/sem-condicoes-de-arcar-com-as-prestacoes-beneficiarios-do-minha-casa-minha-vida-vendem-seus-apartamentos
e o PAC: http://www.dzai.com.br/jacentrooeste/video/playvideo?tv_vid_id=66020
empacado
O salário de 545 nem perto dos 600 que Serra tinha como projeto.
E será que pagaram a dívida?: http://g1.globo.com/economia-e-negocios/noticia/2010/07/divida-externa-brasileira-sobe-para-us-225-bilhoes-em-junho.html nada
Se vc votou no PT por ignorância na próxima procure se informar e senão aguente os pelegos.
E por fim governo italiano pede para que terrorista seja devolvido http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/presidente-da-italia-escreve-a-dilma-por-extradicao-de-battisti

Reply

Para à "nossa" "esquerda" a importância de que o assassino comum e terrorista italiano fique no Brasil é fundamental, pois ao se conceder asilo ao criminoso italiano sob as asas das "injustiças da direita italiana" justificam-se, IDEOLOGICAMENTE, todos os crimes COMUNS dos NOSSOS bandidos que assaltaram cofres, estorquiram inocentes, explodiram bombas em soldados de 18 anos, financiaram e foram financiados por traficantes internacionais etc.

O que está por tras do reconhecimento de Lulla da "inocência" e da "perseguição politica" do bandido italiano é a JUSTIFICATIVA IDEOLÓGICA PARA CRIMES COMUNS PRATICADOS NO BRASIL E QUE HOJE ESTÃO MAQUIADOS PELO VIES DO RELATIVISMO POLÍTICO ESQUERDISTA. Crimes os quais estamos assistindo todos os dias em nossa imprensa, como por exemplo o de Responsabilidade, que culminou com a morte de 1000 cariocas pelas chuvas. Sem essa justificativa ideologica nossos bandidos não podem se esquivar da Lei e seriam presos!!!

Por isso que Batisti e Achile Lolo (aquele que queimou as crianças na Italia) moram no Brasil.

Reply

Mantendo o criminoso-terrorista Battisti no Brasil,apenas reforça
o péssimo conceito do país,de que
é a disneylândia da bandidadgem internacional/nacional.

Reply

Coronel,
o velhaco, atendendo pedido do seu queridíssimo Tarso, se achando acima da lei e da constituição como sempre, fez mais uma idiotice. Esqueceu que envolvia instituições sérias, de outros países é claro.

Reply

Coronel, São Paulo já dizia há quase dois mil anos: "Aliás, quando estávamos convosco nós vos dizíamos formalmente: quem não quiser trabalhaar, não tem o direito de comer. Entretanto, soubemos que entre vós há alguns desordeiros, vadios que só se preocupam com intrometer-se em assuntos alheios. A esses indivíduos ordenamos e exortamos a que se dediquem tranquilamente ao trabalho para merecerem ganhar o que comer". Taí uma solução para esses guerrilheiros que não querem trabalhar.

Reply

QUANTO NAPOLITANO CITA,AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS DE SEU PAIS,A ITÁLIA, eu fico com inveja.
Porque a muito tempo não vivemos mais em uma democracia. E a atitude, do falecido velhaco, só vem comprovar isso.

Quando o sr. se refere a sujar as mãos de sangue, ha muito tempo êles já sujaram, especialmente a dilma.


A única atitude digna, que nos resta, é STJ, tomar uma atitude, a favor da extradição dêsse crápula.


Izabel

Reply

isso é o gramscimo posto em prática,uma verdadeira lavagem cerebral.

E a dívida interna?http://portal.pps.org.br/portal/showData/193650

Reply

(PAC)O grupo de extrema-esquerda Proletários Armados pelo Comunismo.
Será que o PAC do luladrão e Dilmão e homenagem ao assassino e terrorista, Cesare Battisti!!?!!

Reply

Homem Americano,

obrigada pelos seus escritos sobre o comunismo!
Temos sim que acabar com os aproveitadores e inePTos.

Dia desses ao colocar gasolina no carro estranhei que todos menos um dos atendentes eram novos.
Quando perguntei porque ele respondeu: ninguém quer trabalhar...

Flor Lilás

ABAIXO O MST
ABAIXO O FORO DE SÃO PAULO
ABAIXO O PROGRAMA CRIMINOSO PNDH-3
EXTRADIÇÃO DE CESARE BATTISTI JÁ

Reply

O Brasil não ganha nada ,mas o Suplicy ganha um marido(metafórico) para chamr de seu.

Reply

Se fosse no tempo do imperio romano eles viriam aqui e levavam o cabra...

Reply

Não sei se é questão de peitar a Itália. Talvez seja mais questão ideológica, do tipo, matou? Roubou? Sequestrou? É companheiro nosso, sem dúvida.

Reply

A nota de cinco, com a Mãe na cédula, à direita na página, tem um erro: o correto é 5 reau. Faltou também o novo brasão do Brasil, a foice e o martelo.

Reply

Flor Lilas

É nobre o Sen. Alvaro Dias querer fazer doação e caridade, mas que o faça com o seu dinheiro. Não acho justo usar o dinheiro público para isto.

E, além disso, que prova teremos?
Acho temerário acreditar na palavra de qualquer político.


Chris/SP

Reply

Cel.

Eles não ganham nada mantendo este Cesare Batistti aqui no Brasil, Certamente devem se identificar com os crimes que ele cometeu na Itália. Bandido protege bandido.

E, ainda, a Itália deveria caçar a cidadania italiana da famiglia da Silva, mesmo porque eles não tem nenhum vínculo "jus sanquinis" ou "jus solis" com esta nacionalidade. Apenas o ex-marido, falecido, da muda era descendente de italianos, e eles tiveram um filho (não sei o nome dele), que é enteado do apedeuta. Portanto, não justifica a cidadania concedida para toda a famiglia da Silva.


Chris/SP

Reply

O La Repubblica informa que a Presidência da República brasileira emitiu uma nota declarando que: "A carta do Quirinale foi lida".
Portanto, a carta do Presidente italiano (comunista) Napolitano, foi recebida e lida.
http://www.repubblica.it/esteri/2011/01/21/news/battisti_seguito-11508670/?ref=HREC1-6
Nota della presidenza della Repubblica brasiliana: "La lettera del Quirinale è stata letta". Napèolitano ha chiesto che si conceda l'estradizione.
http://www.repubblica.it/cronaca/2011/01/21/news/napolitano_battisti-11474085/ matéria sobre a carta do chefe de estado a Dilma, publicada hoje.

Reply

Acho que porque todos eles pertencem aos M.E.R.D.A.S. (Movimento da Esquerda Revolucionária Defecando na America do Sul). Essa postura do Brasil cheirou muito mal.

Reply

Eu acho que o tal italiano tem algum caso com o Tarso ...
O Brasil acha que demonstra ser soberano com essas atitudes pequenas.

O Brasil nao ganha nada... Lambeu o saco da mulher do Sarko ... chutou a Italia ... e agora foi pedir ajuda ao Banco Mundial para reconstruir as areas afetadas pela chuva!!

Quem tem que mostrar agora que nao vai fazer a vontade do Nullo eh o STF ...

Se eles precisarem de apoio popular para fazer isso pode contar com o apoio dos 43 milhoes de brasileiros que votaram contra esse governo!!

Querem que 43 milhoes assinem um manifesto?

Se o STF tem medo do Nullo podemos ajuda-los.

Campanha!!! "Vai para casa Battisti"

Reply

NNNOOOOOSSSSAAA!!! Que lição de moral vinda de uma democracia para as "autoridades" Brasileiras!!!! Deu pra entender ou quer que eu desenhe???

Reply

Para ser respeitada no exterior, Dilma teria que chutar esse assassino vagabundo daqui.
Mas falta-lhe coragem para se indispor com o cachaceiro e o analfabeto juridico.

Reply

Do meu ponto de vista há, acima de tudo, identificação entre os que defendem a permanência do assassino e o próprio. Em segundo lugar, possivelmente, uma crise aguda de viralatismo: afrontar uma democracia européia deve contar pontos no ranking do perfeito idiota sulamericano. Em terceiro lugar, será que não está rolando uma grana preta nessa história?

Reply

Eles não gostam da verdade contra eles - que mostrem os assassinatos cometidos por seus companheiros. Não querem devolver o terrorista porque ele é um deles.

Reply

Coronel,

quem é esse anônimo de 21 de janeiro de 2011 18:29 que coloca entre parênteses para o presidente italiano (comunista).

Deve ser PeTralha disfarçado...

Flor Lilás

EXTRADIÇÃO DE CESARE BATTISTI JÁ

Reply

Chris/SP,

acho que você tem razão.

Talvez ele não imaginasse que haveria tamanha repercussão...

Em quem confiar???
A essas alturas da vida brasileira só em Deus!

Flor Lilás

EXTRADIÇÃO DE CESARE BATTISTI JÁ

Reply

Pro PT, tudo que é espelho, é bem-vindo.

Reply

Mostra ao Mundo que todo e qualquer bandido do mundo,
será recebido de Portas Abertas nestepaíz

Reply

NADA.NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, o Brasil ganhou com essa medida estúpida praticada por um canalha na calada da noite, provavelmente bêbado de cair. Esse e outro comunistazinho cafajeste lá do sul,ambos inconsequentes amorais, brincaram de poder e colocaram uma nação inteira exposta ao escárnio dos paises desenvolvidos, ao proibirem a extradição. desse assassino doente e cínico. A Europa ri do Brasil pelas costas, os Estados Unidos não levam mais o nosso governo a sério, e as republiquetas das bananas sulamericanas se esbaldam arrancando nossas riquezas com a complacência débil dos nossos bolivarianos;é desses últimos paisecos como a Venezuela,Cuba, Bolívia e Paraguai que o Brasil se aproxima em uma diplomacia canhestra, enquanto se afasta celeremente das grandes nações européias e americanas.

Reply

Boa noite a todos.

Ola Flor Lilas

O Presidente Giorgio Napolitano é comunista historico.
O anonimo das 18:29 tem razao e nao deve ser petralha.

De qualquer modo o falecido conseguiu pela primeira vez na historia, unir todos os politicos italianos para que o assassino volte a comer macarrao na cadeia italiana com direito a queijo.

Fora assassino do Brasil.

Reply
NUNCAANTESNESSEPAÍSDEMER... mod

CORONA,ESSE TAL DE BATISTTI É A MAIOR BARANGA DESSE PAÍS NO MOMENTO....ELE SOLTO NÃO DURA UMA SEMANA VIVO NO BRASIL...O GOVERNO ITALIANO NÃO É OTÁRIO....

Reply

O que ganha, talvez mais um lider para comandar a nova ditadura da América do Sul... isso eles pensam né! Agora, o que perde... não tem talvez aí. Nós perdemos o respeito internacional.

Reply

Coronel, então este tal de PAC só muda de significado, mas o estrago tanto de lá como daqui é desastroso.
Vai ver que é por isso que a presidente do País da piada pronta, tem como filho o PAC já que ela é a mãe do mesmo, isso quer dizer que de PAC em PAC, é PACABA com o Zé Povo, e dale otários.

Reply

E, ainda, a Itália deveria caçar a cidadania italiana da famiglia da Silva, mesmo porque eles não tem nenhum vínculo "jus

Chris/SP

21 de janeiro de 2011 18:23

ATENÇÃO COTURNEIRA chris/SP você quer que a caçada seja com cães e um caçador ,cuidado com a caça.
CASSAR DEPUTADOS OU DIREITOS É COM DOIS S - Collor foi cassado
só petralhas gostam de cassar com ç
imagine caçar políticos, eheheheh
só com tiro de chumbinho ou bala.
Você atirou no nullo e matou a língua portuguesa. eheheheh!

Reply

Isto é um absurdo, um estado democrático de direito, que mediante o devido processo legal obedeceu às leis de seu país, onde fora contatado que o bom moço cometeu os crimes em tela! Portanto, o pedido de extradição negado pelo ex-MULA, só pode ter sido, simplesmente, um ato de birra, igualmente algumas crianças faz com os seus pais, quando querem conseguir algo que não pode fazer, pelo menos naquele momento. Mas, tal constrangimento só ocorre quando os pais não dão limites e educação a seus filhos. Claro que o Brasil observou o devido processo legal. Mas a maioria dos ministros do STF fora nomeados por quem e com qual objetivo? Desta feita, Deu no que deu!

Como este senhor não tem nem um tipo de educação e bom senso e se acha o maioral, qualidade que não tem, não teve e não terá nunca, além de não ter quem o limitasse, a verdade, é que o indeferimento só pode ter sido por birra do hipócrita, para mostrar que ele pode fazer o que quiser, pois acha que teve aprovação de pelo menos 87% da população brasileira, além de achar que o Brasil estaria se rebaixando para um país mais civilizado e desenvolvido que o nosso. Além, ainda, de contar com nem um tipo de oposição para incomodá-lo, ou melhor, discipliná-lo e colocá-lo em seu devido lugar, pois chegou longe de mais, no entanto, fez o que fez na maior cara de pau. E, se a MULA DILMA for simplesmente uma testa de ferro, a ex-Mula ainda continuará cometendo tais atrocidades, para o delírio da maior parte e pesadelos para minoria do povo brasileiro...

Reply

Ja foi dito por outro, mas tambem acredito:
- não dá pra dar um tiro no próprio pé.
A governanta e mais um punhado está na mesma posição do italiano.

Reply

Coronel,
O povo italiano ainda não sabe, bem que o "Corriere della sera" poderia publicar a lista com os nomes da família lula que ganharam passaportes de cidadania italiana...Acho que seriam cassados, hein? Os ressabiados até estão optando pelos diplomáticos.

Reply

A pergunta correta é:
O que o Brasil ganha elegendo petistas ?
O italiano é apenas a consequência desso...

Reply

Que estranha essa afinidade do PT com terroristas? Pode ser um facínora, mas se for comunista é um herói! Isso vale para qualquer circunstância, e em qualquer lugar do planeta. Chegam ao ponto de deturpar a história, como fizeram com a intervenção militar em 1964. Como diria Goebells, "uma mentira, de tantas vezes repetidas, se transforma em uma verdade. Cagliostro

Reply

O que o Brasil ganha?
A visita da Carla Bruni...


¬¬

Reply

Pessoal, bandido protege bandido...

Essa é a conclusão mais logica. Não pode ter outra explicação.

Reply

Quando o Cacciola fugiu pra Itália, foi requerida a extradição dele pelo Brasil, a Itália ignorou todos os crimes dele no Brasil por se tratar de cidadão italiano, e na época não houve tanta manifestação de brasileiros reclamando a atitude italiana como esse caso do Battisti, acho lamentável essa defesa tão radical do governo italiano por tantos brasileiros.

Reply

Coisa muito estranha. Quanto será que já custou a permanência desse Battisti, um delinquente, por aqui? Está sendo sustentado na cadeia pelo Estado e nós estamos pagando por isso. Deveríamos estar pagando impostos para saúde, educação, benefício para aposentados que deram suas vidas e contribuíram anos e anos... Para isso, não tem dinheiro, vai quebrar o país, etc e tal, e tudo e todos são largados às traças. Mas para sustentar vagabundo, tem.

Reply

Formam uma confraria. O Battisti deve estar falando todo o santo dia:cumpanheiros, se eu for extraditado vou escrever uns dez livros contando tudo o que sei (e o que não sei também)sobre meus amiguinhos petralhinhas.

Stelapig

Reply

Cel,

Estranho a imprensa brasileira não fazer qualquer paralelo entre esse caso e o dos boxeadores cubanos, os quais foramm sumáriamente repatriados à ilha cárcere, assim que achados.
Será que os cubanos eram mais perigosos? Eles não corriam risco de perseguição, em seu país de origem?
Que tal uma petição online : "FORA BATISTI!"?

SELVA!

Reply

O Brasil não ganha, só perde.
Quem ganha é a ideologia,a esquerda radical, e o "ninguém manda nimim".

Reply