O preço de um doutorado.

Querem saber por que o ex-presidente velhaco recebeu o título de doutor honoris causa pela Universidade Federal de Viçosa? Fernando Haddad, o esbirro do ex-cara no MEC, acaba de pagar a prenda. Nomeou o reitor da instituição, Luiz Cláudio Costa, como Secretário de Ensino Superior. Sacaram a jogada? Favor com favor se paga. Até com título de doutorado.

46 comentários

Favor com favor se CAGA!!!

Reply

mas basta dar uma leve puxada na enxada...

vem tudo pra fora facilmente...

sem oposicao para denunciar, por que teriam medo de cometer as suas patifarias diárias a luz do dia?

Reply

Onde está o merecimento? Tudo tão vulgar... Vilipendiam o patrimônio, os valores, as almas. Que lástima!

Reply

Sim coronel, sacamos tudo. Esses petralhas nao se emendam mesmo. E esse Haddad é um dos piores em termos de incompetencia. Enem , SISU e os alunos sifu.

Reply

Coronel, Favor com Favor se paga, e até a corrupção entra no meio. Infelizmente temos que aturar o ex-presimente aparecendo nas câmeras.

Reply

So mesmo um fato desses coronel para justificar o Nullo de paraninfo. Agora faz todo sentido.

Essa petralhada nao desiste de colocar cada dia mais amigos para engordar a maquina publica.

Se o Nullo ja deixou o Brasil quebrado, imagine agora com tantas novas contrataçoes.

Sabem o que a rainha da sucateada Banania vai realizar das promessas de campanha. NADICA DE NADA.

E olha a inflação ai minha gente...

Reply

Coronel,
Parece que a novela vai para a 3ª temporada: é um eterno toma lá dá cá. Qual será o próximo agraciado com um cargo em troca de >?<
quem tem padrinho nunca morre pagão, o honesto virou excessão e não regra.

Reply

A nova presidente que se cuide. Ela que coloque anteparos a tanta bajulação. Como? Ela deve saber. Trabalharam juntos no governo desde 2005. Como é que é mesmo aquela história de Mateus?

Reply

Economia infantil

Uma criança corria na parte mais funda da piscina enchia um balde de água e despejava na parte rasa , e pensava estou enchendo a piscina de água.
Ela não satisfeita perguntou a mãe dela que era economista, como poderia encher a piscina de água mais rápido, a mãe respondeu coloca umas pedras no fundo.
O nível de água subiu realmente e a criança ficou feliz como mamãe é inteligente.
Ainda não satisfeita, sabe como é criança não tem limites, ela colocou mais crianças a pegar água da parte funda da piscina e colocar na parte rasa e outras crianças colocando pedras no fundo da piscina.
E ela ficou feliz nunca antes nesta piscina o nível água subiu tanto. De tanto colocar pedras no fundo da piscina e do aumento no numero de crianças colocando água do fundo para a parte rasa, a piscina estourou (era aquelas de plástico). A piscina era muito frágil ainda pra agüentar tanto peso em cima dela.
..........
Moral da história governo não gera riqueza.

Quando você ouvir o governo falar que é indutor da economia e gerou 15 milhões de emprego lembre se da criança com a balde na piscina.

Reply

No dia 17 de julho de 2005 saiu uma nota do jornalista Cláudio Humberto:
— "Nióbio é a caixa-preta na CPI — Especialista na comercialização de metais não-ferrosos alerta que a CPI dos Correios comeu mosca quando Marcos Valério disse ‘levei o pessoal do BMG ao José Dirceu para negociarem nióbio' — minério usado em foguetes, armas, instrumentos cirúrgicos etc.
Explica que 100% do nióbio consumido no mundo é brasileiro, mas oficialmente exportamos só 40%.
O "tratamento VIP", segundo a Folha de São Paulo, dispensado a Luiz Inácio, em Araxá, bem como o financiamento de seus "projetos" pessoais pela CBMM, do grupo Moreira Salles são no mínimo suspeitos e merecem uma investigação urgente e criteriosa por parte do Ministério Público Federal.
Agora sai a notícia sobre "Terras Raras", onde se encontram esses minérios.
Seria interessante ficarmos atentos sobre o tema.

Reply

Meu Deus! O senhor reparou no lead da matéria? É como se gritasse de alegria: Minas está aparelhando tudo! Na cabeça dos mineiros (ou da imprensa mineira, melhor dizendo) não existe o Brasil? Ou o Brasil só existe para obedecer a Minas? Pensando assim, de modo provinciano, protagonismo só no atraso. Viva o Brasil!

Reply

O pessoal de vicosa tem que aprender com a UNICAMP , o do mervadante foi pago em especie mesmo...

Reply

São cafagestes, escrotos, pulhas, vagabundos,iletrados, ladrões, saqueadores, usurpadores, profissionais da mentira.

Eu quero mais é que os eleitores imbecilizados dessa gentalha abastardada, tome muito, mas muiiito mesmo, no orifício corrugado... pra ver se aprendem!!!

Reply

CORONEL,
Uso este espaço para chamar sua atenção para um fato noticiado pelo CH, na sua coluna do dia de hoje.Trata-se de uma ilegalidade, cometida pelo Lula.Aposentado por invalidez, não poderia acumular os proventos com o do cargo de Presidente,(aliás, com nenhum outro cargo, pois a lei determina que o retorno ao serviço ativo obrigaria a suspensão do percebimento daquele benefício. Portanto, trata-se de acúmulo ilegal.Verifique a procedência do assunto,se assim lhe parecer apropriado.

Reply

è bem da laia ,não tenho nada contra a faculdade de viçosa!!!!!,mas acho que álguém ligado àrea de ensino médio é que teria que ser assessor ,temos falta é de técnicos, de ensino médio de qualidade ,o que esse reitor de uma faculdade de interior de Minas pode ajudar ,nada.mais curso de administração de empresa onde o cara só consegue emprego de secretária.

Reply

Nada a declarar!!!

Reply

Que vergonha!

Um ANALFABETO com título de doutor! Deve ser doutor em roubalheira e falcatruas!
Que universidade é essa?!!
Ei! O Merdadante também quer um!
O Tiririca idem!

Com que cara vão ficar agora os babacas usados como MASSA DE MANOBRA para recepcionar e paparicar o velhaco?!!

Se eu fosse ex-aluno dessa pocilga rasgaria o meu diploma!

Reply

Coronel


Vamos colocar um xat aqui?
Posso fazer um para o coturno igual a este.
http://xat.com/web_gear/chat/go_large.php?id=74955813

Reply

Como é que pode uma universidade conceder um título honoris causa a um imbecil que não gosta de ler, de estudar, enfim de conhecer coisas novas?
Uma prova da inversão de valores em que vive mergulhado o nosso país.
Um pais onde a imbecilidade, a prevaricação, a falta de cultura, educação e respeito prevalecem sobre os valores da ética, da educação e do conhecimento.
Estamos nos igualando por baixo, a música agora é funk, a melodia do tráfico da favela, que ocupa irregularmente os morros das cidades e os espaços públicos gratuitamente e ainda conseguem através de "gatos" a prestação de serviços públicos de luz, telefone, internet, tv a cabo e muito mais?
O que esperar de uma geração que assiste BBB e cultua Reestart?

Reply

Coronel e Coturneiros,

não devemos confundir o título de doutor - proveniente da defesa de tese em um curso de doutorado, que às vezes é comprado - vide Mercadante - com o de Doutor Honoris Causa!
Este é dado par apessoas especiais que tem o saber em certa área, provado por atitudes de longa data e não é necessário que seja especificamente daquela área, nem que seja letrado.

Por exemplo - poderíamos dar o título de Doutor HOnoris Causa em Humanismo para Madre Tereza de Calcutá.

E isso não é decidido por alunos. É decidido pela cúpula daquela universidade.
Paraninfo é o escolhido como "padrinho da turma"que se forma. E que eu saiba, ninguém da UFV o fez.

De qualquer maneira, o Nullo não merece nenhum dos títulos- paraninfo, doutor ou doutor honoria causa.
A nnao ser que fosse na matéria: mau-caratismo

Flor Lilás

LULLA - POR QUE NÃO TE CALAS??

Reply

Coronel,
realmente o Brasil é um País de Tolos. Quando a Roberta Close foi considerada a mulher mais bela do país e um velhaco analfabeto recebe um título de Doutor, só nos resta rezar. E muito.

Reply
Martim Berto Fuchs mod

Vocês podem imaginar o pinguço com esse título ? Vai fazer inveja até ao Bill Pinton.

Reply

Pois é, amor com amor se paga; título, se paga com cargos.

Outros reitores vão querer entrar na dança, enquanto a Educação no país vai rolando ladeira abaixo. Quem sabe algum reitor de alguma "universidade de lata", como bem definiu o Coronel, não vai ser o próximo contemplado pelo "reconhecimento" à sabedoria grandiosa do semianalfabeto Lula, nos serviços inestimáveis que o falsário prestou ao Brasil?

Reply

A que ponto chegamos. Essa gente nao etm moral nem para limpar os banheiros da Univesidade.

Reply

Pra quem mal sabe desenhar o nome, nada como um diploma que não vale nada. Salvo em poucas instituições, foi-se o tempo em que o doutorado distinguia quem o tivesse. Hoje, mesmo que você mal saiba escrever, pode voltar para casa com um debaixo do braço.

Reply

Coronel

Espalhar aos 4 ventos todas estas "benesses" que estão vindo à tona.

Só assim é que a plateia vai para de aplaudir e pedir bis.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Coronel,

O cachaça foi SBC torcer pelo timão e, ele com o pé frio que que tem ,fez o timão empatar depois de estar perdendo por 2X1 para o time local.

Reply

Coronel,
adorei o Projeto Minas 2014.

Reply

"Nesta semana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá uma reunião com o presidente do São Bernardo Futebol Clube, Luiz Fernando Teixeira. Lula acertará sua participação na partida entre o clube e o Corinthians, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.
No dia 30 de janeiro, além de dar pontapé incial do jogo, o corintiano Lula estará no estádio 1º de Maio, no centro de São Bernardo do Campo, para inaugurar seu camarote vip".

O futebol já está tomado também.

Mago

Reply

Mas por que o velhaco cachaceiro deseja o titulo de doutor? Ele se exultava com a qualificação de quase analfabeto.

Reply

Onde o velhaco põe a mão sobra maracutaia. Desde os tempos das vreves no abc. Manjadíssimo. Só os imbecilóides que se deixam enganar é que o louvam. Quero mais é que se explodam na inflação que vem aí por obra e graça da INCOMPETENCIA do velhaco e de sua anta. Aliás, ela nunca foi gerentona, mas geriatrona, em dilmês, gerente de velhacarias.

Reply

estes estudantezinhos de merda, cooptados pela vendida e famigerada une, ubs e outros lixos que tem por aí só sabem protestar e fazer baderna aqui em são paulo, por causa o aumento das tarifas de ônibus, ora seus estudantezinhos de merda metidos a comunistas, que muitos nem sabem o seja isso, deveriam protestar contra o desgoverno do pt, mas mazelas do mec, do ministro do ¨cabeçario¨ do roubo que assola o país, da justiça que não existe, das mortes no rio, do descaso da saúde da segurança publica, das mentiras pos pacs, do mensalão e de todos as falcatruas do desgoverno que assola o paí a mais de oito anos, que é do conhecimento de todos, ora seus estudantezinhos de merda, o vossos futuros serão iguas a vôce, uma grande merda. pronto falei

Reply

BEM... TAMBÉM QUERO UM TÍTULO DE DOUTORADO DESSES, POR FAZER O FAVOR DE ATURAR ESTA CORJA PTRALHA POR OITO ANOS SEGUIDOS!
VAI LULLA SEU BOSTÃO, VÊ SE PELO MENOS APRENDE A FALAR O PORTUGUÊS DE MODO CORRETO...
ESTE PAÍS VIROU UMA PIADA DE PÉSSIMO GOSTO!
FORA PT!
FORA MST!
FORA LULLA, DILMA, JOSÉ DIRCEU E CIA LTDA!

Reply

alguém aí, tem estadão atrasado, não estou falando de jornal, mas sim do mapa de minas gerais.

Reply

Pois é Coronel,

Na minha região, quando um engenheiro é ruim, dizem que ele deve ter se formado na Universidade de Viçosa, agora com esse titulo de Doutor Honoris Causa para o vegliaco é que a universidade ferrou com sua reputação de vez.
Penso que os formandos de Viçosa deveriam protestar contra essa avacalhação da sua universidade.

Reply

Cel. viu o safado velhaco com cara de bêbado no estádio de SBC assistindo o jg das tranqueiras, curintians e sao bernardo, tudo a ver dois timecos e um homeco!!! O nojo foi ter que aguentar o locutor da sportv dizer " o presidente lula" e a câmera ficar focando nele vez em quando, sem falar no site terra que na pagina de esporte estampou a manchete do jg com o abestalhado em evidencia junto com a ex-1ª inutil.

Reply

No meu comentário sobre o São Bernardo Futebol Clube esqueci de mencionar que o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira é filiado ao PT e irmão de um deputado do PT. Ele assumiu a presidência do SBEC nomeado pelo ilustre pelego Luis Marinho.

Mago

Reply

Que valor pode ter um titulo de doutor honoris causa pela universidade federal de viçosa??? Bela bosta! Tem de ser muito ignorante pra se deslumbrar com uma porcaria dessas. Ai, se ridículo matasse...!

Reply

Com essa quadrilha TUDO É COMPRADO, nada tem a ver com merecimento.

Portanto, profissionalismo, esqueçam !

Reply

Mandem o velhaco soletrar a palavra VIÇOSA, garanto que não consegue.

Reply

Coitadinho do Haddad, fazendo de tudo para continuar bem com o lula para manter-se no cargo. Que tristeza uma vida assim: ficar bajulando um imbecil para continuar empregado. Prefiro catar latinhas mantendo a dignidade do que puxar saco de um ignorante. Me pergunto: o que está acontecendo com o homem! Onde está a dignidade do ser humano que se vende de forma assim tão vil?

Reply

Como as pessoas se vendem.

mais se vendem, porque tem quem compre.

não sei quem é o mais sujo.


Izabel

Reply

anonimo das 22.19

Eu também acho o velhaco um lixo.

Agora, isso não dá o direito de ninguém, chamar o corinthias de timeco, esse é um blog politico tá?


e esse pulha do velhaco não torce prá ninguém, só prá ele mesmo, como no momento é a única maneira de aparecer...

Izabel

Reply

Coronel; Boa tarde , essa situação do "diproma" para o semi analfabeto é ridicula , mas que esperar dessa laia... O crucial é comentario das 19:55, será que na oposição (existe ? ) ninguem tem conhecimento de " minerios estratégicos" , materias primas essenciais, de carater de Segurança Nacional ? Nunca ouviram falar de levantamentos , estudos , informações estratégicas? General Heleno , onde estas??????? E salve o valoroso FAL (enquanto hà tempo)!!!!!!!!!

Reply

Do Blog "O Portal".

Oh! Lula!...

Insepulcro sobrevives e não sabes, que,
Na vil história de vida que construístes...
Tu’alma e matéria agonizam incessíveis
Àquelas miles de almas que destruístes!...

Purgarás em teu calvário ermo, infinito.
Não terás o séquito de teu ex-reinado.
Dependente e só em teu egocentrismo
Enquanto não amenizares teu pecado!...

Reply

Da Wikipedia:

"Doutor Honoris Causa: concedido por universidades a pessoas eminentes, que não necessariamente sejam portadoras de um diploma universitário mas que se tenham destacado em determinada área (artes, ciências, filosofia, letras, promoção da paz, de causas humanitárias, etc), por sua boa reputação, virtude, mérito ou ações de serviço que transcendam famílias, pessoas ou instituições."

Desde quando ser corrupto, se lucupretar no serviço público, mentir, abusar de poder público em quanto no cargo, desdenhar da constituição, das leis e da justiça, abusar da máquina pública... é motivo para um cidadão ganhar um título de tal importante????????????

Agora uma criatura dessas tem o mesmo título que eu, que filha de pobre, negra, com pai mecânico, que estudou a vida inteira em escola pública, enfrentou greve de escolas e universidades, mas terminei graduação, mestrado e doutorado. É aviltante! Uma vergonha!

Como as pessoas se vendem por um cargo dentro das universidades federais!!!!!!!!

Reply