O Greenpeace manda até na agenda da Dilma, com o patrocínio do Banco do Brasil.

Este Greepeace não é fácil não. Depois de assumir o comando da área de empréstimos do Banco do Brasil, agora também comanda a agenda da Dilma. Explico. O Banco do Brasl compra relatório da ONG para saber se o produtor rural pode receber financiamento à produção. Uma vergonha. Mesmo assim, não está no pacote o apoio irrestrito ao governo. Por isso, o Greenpeace acaba de fazer Dilma cancelar a presença na inauguração de uma usina, no Rio Grande do Sul, pois estava organizando um mega protesto por ocasião do evento. Como todos sabemos, todo petista tem o rabo preso com alguma ONG. Com o Greenpeace, que manda até no Banco do Brasil, tem mais do que o rabo. Tem os chifres também.

8 comentários

Esse é o PT.

Reply

Esse GreenPeace, e as milhares de "ongs" ambientalistas, forradas de eco-chatos são antes de tudo apêndices de políticos safados!
Na sua esmagadora maioria, não passam de canais extravasores de verbas públicas, que ao final são divididas entre os vagabundos, e o pilantra que conseguiu a liberação.
O Ibama é comandado por esse bando; nada se consegue lá sem o aval de uma dessas quadrilhas!

Reply

Meu pai do céu. Viva a internet!!! De outra forma como eu saberia de uma coisa dessas. Tinha em boa conta esse tal Greepeace. Mas os "ordinários" e "enganadores" estão por toda parte mesmo. Oh! Coronel, onde estão metidas as pessoas honestas do mundo? Estamos vivendo uma "crise de ética".Salve-se quem puder.Não saia daí, por favor!!!

Reply

No caso da Rainha de Copas, se fosse só o rabo... Eheheheheh

Ela tá tão presa que falta só a roupa de couro porque as correntes e o chicote já existem.

Que podrice!

Reply

Então foi o pessoal do Greenpeace que avisou da manifestação, para poupar a Dilma?
Que coisa, aparecem por aí como heróis e não passam de um bando de safados vendidos?
Seria muito bom que imprensa internacional tomasse conhecimento dessas safadezas.
O mundo precisa saber quem é o Greenpeace.

O GREENPEACE PERDEU A VERGONHA!

Reply

Por que será que essas ongs tem tanto espaço nesse país, pois só quem tá por dentro do problema que eles tão criando para os agricultores é que sabe o quanto que isso vai prejudicar nossa agricultura, que é o que o que salva o brasil. Por que esse pessoal do greenpeace não vai prá Holanda, país sede deles, fazer alguma coisa ,pois lá sim não respeitam nem mesmo o mar qua invadiram com as cidades.

Reply

Se ela deixou de ir ao evento por causa de meia dúzia é porque a coisa tá feia. Eles fazem muito barulho e certamente iam falar da CSA e Belo Monte.

Reply

Quer dizer, é tudo uma questão de ameaça velada para produzir a chantagem e as vantagens de todo o tipo que daí provém: poder, grana, cargos, negociações de todo o tipo.
é o que já acontece com todos êsses "movimentos sociais" no Brasil. O povo e o pobre, no mesmo lugar de antes.Não muda!

Reply