Nível é nível.

Da coluna do Ricardo Setti, na Veja:

Atendendo a várias solicitações de leitores, aqui vai a informação oficial: nenhuma pessoa da família do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e da falecida dona Ruth Cardoso — filhos, netos, genros, irmãos — solicitou passaporte diplomático durante seu governo (1995-2003). Depois que FHC deixou o Planalto, ele e dona Ruth — como dispõe a legislação — passaram a ter o passaporte. Hoje, apenas FHC porta o documento.

31 comentários

Rá, rá, rá, petralhada. FHC é um lord. Petralhas são analfabetos deslumbrados com o dinheiro e com o poder momentâneo. Sem dinheiro e poder não lhes sobra coisa alguma.

Em tempo: como o coronel profetizou, Dilma está endurecendo com as centrais. Ai, que medo. Coronel, já pegou o modus operandi da petralhada.

Reply

Cel.

Gente fina é outra coisa. Não dá para comparar FHC com o falecido apedeuta.


Chris/SP

Reply

Boa noite Coronel.
Pois é FHC e D.Ruth não vieram para explorar o Brasil.

Reply

Muito bem. Tudo dentro da lei e sem nenhuma patacoada. Por isso querem desacreditar tanto em FHC. Furo n'água.

Reply

Coronel, se me permite, gostaria de complementar: NÍVEL é aquilo que define e separa, o que é NATA, e corpo de fundo. Ou seja, a ESCÓRIA!

Reply

Ja que os jornais gostam tanto de falar de questao de estilo ... estilo FH ... elegante, educado e corajoso pois teve que domar o monstro da inflacao e mesmo assim nunca se recusou a falar e informar sobre seus atos em rede nacional.
Se nao me engano ate mesmo na epoca do fim de ano, dia da independencia tinhamos um Presidente que falava para todos em rede nacional.
Mesmo com o efeito Lulla o que acabou com a economia nos ultimos meses do governo do FH o mesmo sempre manteve a coragem.
Quanto a Dn. Ruth ... essa sim uma mulher de nivel e inteligente.

Reply

O Lulla do alto de sua ignorância , acreditava piamente que o país era dele na presidência. Alguém equivocado e ignorante como ele, tinha que ter encontrado a oposição e a justiça pela frente e sempre atenta. Mas não encontrou e se transformou nesse protótipo de ditador sem limites.

Reply

Ele FHC , quando saiu não roubou nenhuma talheres de prata e imagens, diferente do Lula sem classe!!!
Lula devolve a imagem do Jesus Cristo, rapidinho!!!

Reply

o FHC, é um esquerdiopata diferente, ele tem etíca.

Reply

O link não está funcionando!

Reply
Claudio Anti lulismo e petismo mod

Tem uns que entram aqui para xingar de todos os nomes FHC, Serra e Alckmin, mas nunca alguém encontrou motivos para colocar em dúvida e integridade dos três - o que é raríssimo na política naional. Eu discordo de muitas tralhas esquerdistas que eles defendem, mas tenho até que considerá-los verdadeiros heróis porque ser decente na política brasileira é quase tão difícil do que ser casto vivendo dentro de um prostíbulo. É obrigação ser honesto? É obrigação, concordo. Mas viver na lama política que vivemos e não se corromper é um ato de heroísmo, principalmente para pessoas que ocuparam e ocupam cargos tão importantes como presidente da República e governador do maior estado do país. Um exemplo oposto? Lula.

Reply
Claudio Anti lulismo e petismo mod

Off Topic

Vc viu isso aqui, Coronel?:

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,russia-prende-jornalista-brasileiro-colaborador-do-estado,672328,0.htm

Será que o Itamaraty vai falar grosso com Moscou como fala com os americanos e europeus?

Reply

Coronel, agora eu faço uma outra pergunta. Alguem sabe com quantos caminhoes o FHC saiu do palacio ao lado de Dona Ruth. O que FHC levou que fosse do patrimonio do povo... NADA.

Coronel se é para comparar vamos lá pessoal.

Essa petralhada se acha. Quem nunca comeu melado quando come se lambuza todo.

E por falar em primeira dama realmente nao dá nem para comparar para nao ofender a memoria de Da Ruth que tanto trabalhou pelo Brasil, em obras assistenciais.

Eu me lembro que o casal havia ganho de algum dirigente nao sei de que pais uns flamingos rosa lindos que lá ficaram quando da saida do FHC.

O casal da Silva trouxe para SBC debaixo do braço um casal de gansos que tb ganhou. Provavelmente convivem com elles na mesma sala ou quem sabe nadam na piscina do predio, ah ah ah...

Quanta diferença e é porisso que o Nullo recalcado tem tanta raiva de FHC

Finesse e berço nao se compra petralhas , isso vem ao nascer.

Imagine se alguma vez alguem viu FHC de havaianas e regata na sacada de seu predio.

E tambem FHC tem consciencia do que é Lei. Jamais entregaria passaporte diplomatico a alguem.

Rege a regra que um presidente tem que ser um bom exemplo a população
ouviu cachaceiro.

Coronel quando eu me lembro que elles roubaram até o Cristo do palacio, é o fim da picada.

Nullo a presidencia nao lhe pertence mais portanto devolva o Cristo, os passaportes e os cartoes corporativos. E de agora em diante tambem nao pode usar dependencias do governo ou militar para se hospedar com a grande familia as nossas custas.

Voce já era. Tchau Nullo

Reply

Dizem que o falecido não foi assistir o jogo do Corinthians como anunciado. Eu acho que foi disfarçado para não levar vaia, a prova é que o Corinthians empatou o jogo mais fácil da pré-libertadores. Pé-frio.

Mago

PS: o Plano Real foi tão bem elaborado que levou 8 anos para o falecido trazer de volta a inflação.

Reply

É muita ousadia querer comparar FHC com o molusco vagabundo e cachaceiro. FHC é um estadista, tem moral, é honrado, honesto. O mesmo não posso dizer do outro.

Tem que se fazer um inventário dos materiais pilhados e ou saqueados e cobrar a devolução, sob pena de cometer crime de omissão.

Devolva já o que roubou, cachaceiro.

Reply

E´petralhada não dá pra comparar,o mollusco é traia,se deixar surrupia até voces!....

Reply

Coronel, é inimaginável imaginar qualquer pessoa em seu estado normal, fazer comparações onde envolvam FHC e RUTH Cardoso, e este velhaco 51 extirpador e sua cumpanhera.

Reply

É isso ai, educação e classe vem de berço, não é pra qualquer um. Agora um fominha acha que pode tudo. Mas para que o apedeuta não fique tão por baixo sugiro uma campanha para indicá-lo a presidência da OEA - Organização dos Ébrios Anônimos. Hehehehehe

Reply

Eu quero que elle devolva os passaportes, pois elle não precisa delles para viajar do além para infernizar o PT! Eheheheheheh

Cada uma viu! É um aproveitador.

Reply

E viva a diferenca. Que bom saber que existe gente decente onde se espelhar.

Reply

Esses petralhas vêm com história de bolsa família, redução de pobreza, criação de emprego... Gente, que conversinha mais pobre!!!! O importante é o nível!!!!! É só comparar o nível de FHC x Lulla. O nível de D. Ruth x Marisa... Que me importa quantos empregos Lulla criou, o importante é saber se a família dele conseguiu passaportes diplomáticos!!!!!!!!!

Reply

O que?? O Setti queria que "hoje" a D. Ruth continuasse a portar o passaporte???
Veja é Veja!!! Ô revistinha fulera!

Reply

Grandes coisa, não pegou porque não quis. Se ele não sabe, isso não é crime.

Reply

FHC, PARA MIM, NÃO FOI UM ÓTIMO PRESIDENTE, MAS, JUSTIÇA SEJA FEITA...

QUEM É HONRADO, NUNCA PERDE SUA HONRA E NEM SUA HONESTIDADE!

FHC E SUA FAMÍLIA DERAM O BOM EXEMPLO!

Reply

Finalmente,neste blog, vejo pessoas sensatas dando a César (FHC) o que é de César (FHC).

Jamais, em tempo algum, tivemos um presidente do nível de FHC e uma primeira dama igual à D. Ruth Cardoso (in memorian).

O resto, é o regime nefasto da Cleptocracia dessa gentalha que se apossou do poder.

A História fará justiça a FHC e tudo que ele enfrentou (inclusive o "quanto pior,melhor dos petralhas")...mas, os cães ladram e caravana passa...

FHC foi um estadista do qual tive o orgulho de presenciar seu governo.

Serra e ALckimin também.
Koukla

Reply

Coronel, isso a gente já supunha. Afinal FHC foi um estadista, e sabia respeitar as Leis.

Nunca antes nessipáiz um prisidenti usou tantos passaportes de forma irregular .

Gente, o pior é que o molusco se acha mesmo acima das leis e da ordem. Ele acredita que descobriu o Brasil, é um sociopata em potencial.
Bem ao estilo nazista.

Reply

Classe é classe, pessoal, comparar os dois chega a ser maldade. De um lado, inteligência, berço, glamour, educação; do outro, gente tosca e invejosa.

Reply

Anônimo 28 de janeiro 20:29

Se você digitou esquedIopata com convicção, então me desculpe, mas o esquerdopata aí seria você. De qualquer forma, acho exagerado atribuir doença ou PATOLOGIA (esquerdopatia) ao FHC. Menos, menos.

Reply

Pois é, por que ninguém do PSDB fez questão de divulgar isso quando o escândalo explodiu?

Reply

Mais do que justo que ele tenha direito a um passaporte diplomático.E também a professora Ruth, uma mulher extraordinária,culta e batalhadora.Ambos honraram o cargo que exerceram, jamais o utilizaram para benefício próprio ou de seus familiares. Quanta diferença dessa gente que aí está, meu Deus!!!

Reply

Para o analfabeto funcional que escreveu isto:

"Anônimo disse...
O que?? O Setti queria que "hoje" a D. Ruth continuasse a portar o passaporte???
Veja é Veja!!! Ô revistinha fulera!"

Aprenda a ler (só pode ser petista):

"Depois que FHC deixou o Planalto, ele e dona Ruth — COMO DISPÕE A LEGISLAÇÃO — passaram a ter o passaporte."

Então, de acordo com a lei, "hoje" a D. Ruth continuaria sim a ter passaporte.

Reply