Não duvidem! Eles podem criar a TRAGEDIOBRAS.

Como vocês sabem, eles gostam de um estado forte. Toda vez que eles causam problemas ao povo brasileiro por incompetência, má administração, falta de planejamento, eles criam uma estatal. Lá eles penduram os companheiros desempregados e especialistas em criar novos problemas, para que sejam criadas novas estatais, para empregar novos companheiros ... Já criaram a EBSERH , para administrar os hospitais universitários, estão querendo criar a ENEMBRAS, para recauchutar o Enem, e pode estar em pauta o lançamento da TRAGEDIOBRAS, uma estatal encarregada de articular as iniciativas da Indefesa Civil do Brasil. A TRAGEDIOBRAS incorporaria desde as vuvuzelas do prefeito do Rio até o sistema de alerta vermelho do "doutor" Mercadante, passando por um sistema centralizado para gerir o desvio do dinheiro público e dos donativos da população, com pelo menos 10% destinado para caixa dois de campanha.  Sem esquecer, é claro, que a primeira medida seria um empréstimo no Banco Mundial.Afinal de contas, tudo isso é culpa do aquecimento global causado pela turma do Bush.

36 comentários

Cel.lembra do posto sobre a cobertura do Lula no Guarujá? Postei um comentário que continuo agora: Estou de frente do Edifício (um elefante boc. que a 7 anos não sai do mesmo estágio) produto da Bancoop.Hoje sobre a responsabilidade da OAS, estão relançando-o, com uma paraférnália tão dissimulada, para esconder a feiura por trás das vigas e
o limo espalhado por todo lugar, além de uma poça de 4 dedos de lodo puro.Vão enganar mais alguns coitados. Alerta geral!

Reply

Entre todas as BRAS , essa aí, a TRAGEDIOBRAS vai ter muuuuuito trabalho , principalmente com a administração dos escombros morais em que o país está submerso depois destes anos todos de desmandos, falcatruas, maracutaias, iresponsabilidades e suas , no plural, impunidades todas...

Reply

Quanto mais penso no que esta se passando na politica brasilera mais me vem a memoria o Odorico Paraguassu (o dos anos 70). A criacao desse personagem foi realmente visionaria. Ele personifica o "pensamento" politico do brasileiro e os outros personagens retratam a sociedade com perfeicao. Ja pensaram em juntar, Lula, Sarney, Dilma, Calheiros e Collor em uma unica pessoa? E o proprio Odorico Paraguassu!

Reply

Coronel

E a oposição?

Marcelo de Curitiba

Reply

Coronel, desculpe invadir assim...

O José Serra, esse não tem medo de vestir a camisa do PSDB e fazer oposição de verdade.

Me permita postar uma coluna do Lauro Jardim de hoje:

Serra continua batendo
José Serra continua em campanha. Desta vez, pelo visto, para 2014. De madrugada em seu twitter, mandou ver:

- Economia brasileira hoje: inflação em alta, déficit sideral do balanço de pagamentos, nó fiscal, carências agudas de infraestrutura. Tudo isso foi produzido no governo Lula-Dilma e deixado para o governo Dilma. Ou não?

O seu “até logo” foi para valer. Te cuida, Aécio Neves
http://bit.ly/hvkbh2

José Serra será novamente candidato em 2014, pode anotar Coronel.

Reply

MERDOBRÁS


O site da ONG WikiLeaks, que recentemente divulgou na internet mais de 250 mil telegramas diplomáticos confidenciais dos Estados Unidos, foi o mesmo que disponibilizou dados para que o banqueiro Rudolf Elmer, ex-vice-diretor da filial do banco suíco Julius Bär, nas ilhas Cayman, confirmasse em livro editado no último mês de março, na Alemanha, que a governadora Roseana Sarney e seu marido, Jorge Murad, abriram uma conta no banco que teria movimentado, entre os anos de 1993 até 1999, cerca de 150 milhões de dólares.

Os dados disponibilizados pela Wikileaks dão pistas da conta, aberta em 27 de setembro de 1993, em nome de Mr. Jorge Francisco Murad e Mrs. Roseana Macieira Sarney. Segundo o Rudolf Elmer, Roseana e o marido Jorge seriam os verdadeiros proprietários de uma empresa off-shore, de nome Coronado.

“Outros indícios no meu levantamento de dados conduzem a Roseana Sarney, membro do Senado brasileiro e filha de ex-presidente, que mantém um trust com o nome Coronado no banco Julius Bär”, afirma o banqueiro no seu livro Bankenterror (Terror bancário).

Reply

Cel vc vai adorar essa. O cara do megafone fez um post criticando a globo, pois disse que reprisaram o bem amado so pra ridicularizar o lula. Ele prova que o lula é o personagem pois ele fica dizendo "eu nao sabia de nada" e todo mundo faz caixa 2.
Ai perguntei na lata se é isso que o lula costuma dizer... ficou engracado, petista acabou assumindo que é o tipo de coisa que lula fala mesmo.

http://www.blogcidadania.com.br/2011/01/globo-usa-minisserie-para-atacar-lula/

Ou se ele apagar aqui tem a imagem

http://img64.imageshack.us/i/74798175.jpg/

Reply

SOS - Rio de JaneiroMega Protesto.
SOS- RIO DE JANEIRO
Data confirmada: 23.01.2011
Concentração: Canal do Jardim de Alah
Horário: 10:00hs
CAMISETA PRETA
FAIXA: FIM DA IMPUNIDADE, CABRAL ATRÁS DAS GRADES.
Maiores informações:
Cesar Soares 21- 8226-8335
Marcello Reis 11-8295-5881
skype:
cesar.soares111
marcello.reis74

Reply

MATERIA DE AMANHA:
PT E PMDB SE ARREBEMTAM PARA INDICAR MAIS UM LADRÃO AQUELE QUE VAI GERIR AS FALCATRUAS DA TRAGEDIOBRAS, COTADO PARA O CARGO NELSON JOBIM DECLINOU DO CONVITE DIZENDO QUE TEM AINDA A TAREFA DE COMPLETAR A FALCATRUA DOS CAÇAS, ASSIM ABRIU-SE A POSSIBILIDADE DA VAGA SAIR PARA DELUBIO SOARES, SEGUNDO APURADO NOS BECOS DA CORRUPÇÃO EM BRASILIA A PRESIDENTA PREFERE PARA O CARGO ALGUEM JA EXPERIENTE EM FALCATRUAS ASSIM CHEGARAM AO CONSENSO.

Reply

Coronel,
Por quê a Folha de SP não divulga o que descobriu nos arquivos do STM sobre Dilma ???????? Deve ser algo bem comprometedor !!!

Reply

Oposicionista - 12:14

Por que você não mandou uma resposta ao Serra, pelo twitter, dizendo-lhe que: teve todas as oportunidades para desmascarar toda a bandalheira do PT nas eleições, e não o fez?????

Falar agora, não sei se adianta, e se ele pretender voltar em 2014 é bom ele começar a fazer uma lista de todas as barbaridades para jogar na cara do PT. É o que todos por aqui esperamos - OPOSIÇÃO FERRENHA !!!


Chris/SP

Reply

Estado forte, só para os adversários. Para eles mesmos e os amigos, preferem um estado farto...

Reply

tô na área
Mario Henrique Simonsen dizia que queriam criar a BOSTABRÁS,durante crise do petróleo,e as idéias de jericos dos deputados da época e que continuam mais ativas hoje..

fui...

Reply

Infelizmente, quando se trata da doença estatizante, a tucanalha não é lá muito diferente...mas pelo menos o PSDB tem menos cupinchas para empregar às nossas custas.

Reply

Coronel, como eles são especialistas em criar siglas, não é mesmo?
Ontem à noite, o 110% de popularidade lançou mais uma: "EONC!"
Pelo que eu pude entender, é uma mensagem aos loiros de olhos azuis lá de Hollywood. A coisa quer dizer mais ou menos o seguinte:
"Enfiem o Oscar No C.!"
Tadinho, corta o coração vê-lo assim tão nervoso, né?!

Reply

Não podemos esquecer da taxa de sucesso claro! Se a tragedia for um sucesso lá vem 10%

Reply

Ah não dá mais!
SOCORROOOOO GENERAL HELENO!

IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Carcará,

Não foi você que disse, que não havia ambiente para impeachment??? Que precisaríamos de provas, etc. e tal

Mas do jeito que a coisa anda, acho que já não nos faltam motivos nem provas dessa imcompetência de governo.


Chris/SP

Reply

Muito se fala sobre O NÚMERO DE MORTOS das enchentes da serra do RJ.
Uma MERDOBRÁS, empresa de mídia ou não, nada muda e Sérgio Cabral já fez o TABELAMENTO DO NÚMERO MÁXIMO DE MORTOS NAS ENCHENTES A MIL MORTOS. Se houverem mais mortos, não serão desenterrados do local ou aos poucos e colocadas causas naturais nos 10000 mortos que esperam o resgate e talvez reconhecimento.O JORNALISTA DA BAND JOSÉ LUIZ DATENA já disse que tem muitas famílias que morreram todos os membros, logo não constam em nenhuma lista de desaparecidos, vão virar petróleo sem que ninguém vá reclamar os restos mortais deles.
Existem muitos bairros isolados das 6 cidades que não tiveram escavação dos bombeiros e CABRAL espera que demore 4 anos para achar os mortos, assim ficam para o próximo governo.
EU GOSTARIA QUE DEPOIS DA REMOÇÃO DAS PESSOAS DE ÁREAS DE RISCO, CHOVESSE MUITO, TEMPESTADES OUTRA VEZ PARA REVIRAR O SOLO E EXPOR OS ESQUELETOS DOS DEZ MIL MORTOS, o Cabral não poderá dizer que eram fósseis e nem terá desculpas.
*** Sérgio Cabral é uma versão brasileira do rei Midas, só que ele quando toca um objeto ele , na hora vira um monte de merda.
Só o que sai do dinheiro público para suas contas em paraísos fiscais é que viram ouro e US$

Reply

É muita cretinice.

Ao invés da tradediobras, é só substituir o mercadanti por quem realmente entende do assunto. Porque essas idéias que tiveram até agora são ridículas.

Qt. a enembras também. Coloquem o haddad na RUA, ontem.


Izabel

Reply

Tenho ceteza de que já calcularam direitinho TODAS as possibilidades de lucro com a tragédia da região serrana.
Aposto ou corto um dedo. Mindinho, e da mão esquerda. Otarice jamais, que isso é coisa de eleitor ...

Reply

Ô gente
Vamos chegar num acordo quanto ao nome da nova estatal: ou é MERDOBRAS ou BOSTOBRAS. Embora as cgds sejam e serão muitas, o cabide de emprego só pode ter um unico nome.

Reply

Caros Amigos, há que se aplaudir : Bispo recusa comenda.



Ainda tem gente de fibra e que toma atitudes honestas.

Principalmente quando há tantos por este país afora, beijando os pés de políticos safados, em busca de cargos e verbas...

Merece destaque e divulgação!

Parabéns DOM MANUEL EDMILSON CRUZ !!!
Bispo recusa comenda e impõe constrangimento ao Senado Federal.

Num plenário esvaziado, apenas com alguns parlamentares, parentes e amigos do homenageado, o bispo cearense de Limoeiro do Norte, dom Manuel Edmilson Cruz impôs um espetacular constrangimento ao Senado Federal, ontem.

Dom Manuel chegou a receber a placa de referência da Comenda dos Direitos Humanos Dom Hélder Câmara, das mãos do senador Inácio Arruda (PCdoB/CE).

Mas, ao discursar, ele recusou a homenagem em protesto ao reajuste de 61,8% concedidos pelos próprios deputados e senadores aos seus salários.

“A comenda hoje outorgada não representa a pessoa do cearense maior que foi dom Hélder Câmara. Desfigura-a, porém. De seguro, sem ressentimentos e agindo por amor e com respeito a todos os senhores e senhoras, pelos quais oro todos os dias, só me resta uma atitude: recusá-la”.

O público aplaudiu a decisão.

O bispo destacou que a realidade da população mais carente, obrigada a enfrentar filas nos hospitais da rede pública, contrasta com a confortável situação salarial dos parlamentares.

E acrescentou que o aumento “é um atentado, uma afronta ao povo brasileiro, ao cidadão contribuinte que paga vossos salários com o suor de seu rosto e a dignidade de seu trabalho”.

Reply

Coronel, ainda existem pessoas de bem nessipaiz,.

Dom Manoel, é de pessoas como o senhor que nos orgulhamos. O Brasil precisa mais e mais de pessoas que ajam dessa forma.

Estamos cansados de ver nos ultimos 8 anos tantos desmandos do desgoverno. TUDO ACABA EM PIZZA, NA PIZZARIA BRASILIA.

Até o mensalão nunca existiu, segundo o maior cachaceiro dessipaiz.

Eles dao risada da nossa cara o tempo todo.

Acham que estao lidando com um monte de imbecis e acefalos como eles.

Para esse desgoverno nao existem leis, instituições NADA. Apenas o nosso suado dinheiro como bem disse Dom Manoel para comprarem fazendas, casas e mais casas e mandar o dinheiro para suas contas particulares nos paraisos fiscais.

Só prometem e enganam o povo. Nada foi realizado.

Só existe a farra da cumpanherada.

Como gostaria que fosse normal encontrar pessoas agindo como Dom Manoel.

PARABENS...

Reply

Podiam ter criado a MERDABRAS, sempre com o retrato daquele cachaceiro ordinário como símbolo máximo dos merdas que assolam o país :
Petralhas, sindicanalhas, favelados, invejosos, párias, bastardos entre outras amebas que se identificam com a petralhada podre.

Reply

Coronel, fala serio, eu nao acredito que vao criar mais uma COISA para tomar conta de outra que nunca funcionou. Desculpa esfarrapada para mais cabides de empregos.

Ja nao bastam os 37 min istérios...

É mais uma prova da falta de seriedade e incompetencia dessa petralhada.

MAS SERÁ QUE NAO EXISTE MESMO OPOSIÇÃO NESSIPAIZ...

acorda oposição....

Coronel, acho melhor fazermos um panelaço no Congresso para ver se a ooposição acorda. Nao dá para continuar assim.

Será que a Dilma conseguiu uma bruxa que transformou todos da oposição em estatuas.....

Sabe-se lá ....

Reply

Parabéns pro bispo.Se eu foss ele colava na pora das igrjas as listas do que disseram "SIM" pros aumentos.

Duas decepções imperdoáveis`:Índio da Costa e Antonio Pannuzio.


¬¬

Reply

Alguém tem que ter coragem de falar, nem que seja do outro lado do oceano.

http://www.jb.com.br/tragedia-na-serra/noticias/2011/01/20/jornal-frances-acusa-autoridades-por-negligencia-criminosa-na-regiao-serrana/

Reply

A tal EBSERH tem efeito direto sobre as universidades federais, já que os hospitais seriam repassados para esta "estatal". As associações de professores de várias universidades, dos mesmos "funcionários públicos" (eu exclusa) que se venderam em troca de aumento, como se isso fosse um favor do empregador ao invés de obrigação, já estão de orelhas em pé pois consideram isso uma forma preliminar de privatização. Isso sem contar que a decisão do velhaco foi tomada na calada da noite, nos últimos minutos da des(administração) delle.

Eu posso estar mais feliz??? Várias vezes fui achacada em reuniões por amigos petralhas quando declarei meu voto em Serra, independente de receber ou não aumetno, pois sempre acreditei que pior do que estava com Serra não ficaria. Olha agora... tá todo mundo fazendo muxoxo... e eu aqui dando uma de "eu te disse, num disse".

Reply

UM excelente nome e um cargo para a Erenice Guerra, ministra das cagadas.
Fernando Haddad pode ser o presidente da

Escolha a alternativa.

a) Cagabrás bostifezes S.A .
b) bostifezes merdicagada do Brasil
c) Lulabrás reciclagem de materiais
orgânicos de origem humana fecal
d) Brasimerda fecal-cagada
d) Fernando Haddad S.A

***CORONEL FAÇAMOS UMA ENQUETE COM ESTAS CINCO ALTERNATIVAS, OUTRAS PODEM SER ADICIONADAS OU RETIRADAS E AS DUAS MELHORES QUE VÃO PARA O SEGUNDO TURNO DE ESCOLHA.

Reply

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1415629-7823-SISTEMA+METEOROLOGICO+PODERIA+TER+PREVISTO+CHUVA+QUE+CAUSOU+TRAGEDIA+NA+REGIAO+SERRANA,00.html

Reply

Coronel, uma questgão, o blog do Noblat é petralha ou não? eu tenho medo de visitar blogs petralhas, tem amigos petralhas que podem perguntar porque eu sumi do mapa da merd-land?

Reply

Anônimos
20 de janeiro de 2011 20:22
20 de janeiro de 2011 22:12

deu na globonews das 22hs a respeito do sistema metereológico instalado em Petrópolis que DETECTOU o desastre próximo mas a mensagem do sistema não foi passada.

Jogo de empurra-empurra entre município - governo estadual e federal para pagar os 900mil anuais de custo.

O que custou?
Mais de 700 vidas que não tem preço...

Além dessas, mais de 400 desaparecidos, provavelmente soterrados sob a lama ou carregados pelas águas.

E esse é aquele brasil dos PeTralhas que NÃO PODEM CULPAR O FHC pois o sistema foi instalado na era NULLO.

Flor Lilás furiosa

COTURNEIRO FLUENTE EM IDIOMA ESTRANGEIRO
ESCREVA PARA A IMPRENSA INTERNACIONAL
QUEBRE o PT pela MÍDIA
FOTOGRAFE e DENUNCIE

Reply

Segue mais uma sugestão:

ESCATOBRÁS ILIMITADA!!

Koukla

Reply

Grande Idéia Koukla, só que apenas os letrados compreenderão o significado do nome da empresa.
Eu acima coloquei alternativas com nomes populares onde até petralhas entendem o significado, porque eles só tem esta massa marrom e fedida no lugar do cérebro.

Vamos seguir as recomendações da
Flor Lilás, não deixemos ela jogar os slogans no vazio. COTURNEIROS AVANTE À BATALHA.

Reply

Excelente idéia Koukla!
Assino embaixo...

Reply