A foto histórica.

O ex-presidente chega a São Bernardo do Campo, berço do petismo e do sindicalismo, onde uma "multidão" está à sua espera. O "petista" José Sarney, convidado de honra, faz um discurso comovente, que entusiasma a "massa". O diálogo entre os dois comprova o vínculo estreito, a parceria, a afinidade: "Há quatro anos, Sarney disse que gostaria de vir até a porta do meu apartamento me entregar, quando terminasse o mandato e hoje ele está aqui", disse o ex-presidente em seu discurso ao agradecer Sarney. O senador não poupou elogios ao ex-presidente. “O que me trouxe aqui foram os caminhos da amizade e do reconhecimento. Descobri um homem de grande densidade humana e generoso”, disse Sarney. Generoso é pouco. Lula decretou que Sarney não era um brasileiro comum. Tinha outra "densidade humana".  No último dia,ao trocar todos os petistas pelo carinho do maranhense, isto ficou mais do que comprovado. Cabe à Dilma entender ou não o recado sobre quem manda no Senado.Ela, que participou de tantos sequestros, começa o seu governo duplamente refém: do antecessor e do honorável bandido.

55 comentários

Faltou o Collor para completar a lista dos ex-presidentes bandidos.
Pobre Brasil.

Reply

Coronel, comecei a ler um livro sobre as falcatruas do Sarney da nojo, que Bandido DIGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE EU TE DIREI QUEM ÉS.

Reply

Segundo a lenda, os dois em questão desceranm dos céus em carruagens de fogo, brandindo suas espadas em defesa dos pobres e oprimidos.

Reply

Há mais por baixo disso.
E, como há!

Falta competência jornalística e coragem editorial para colocar as cifras no papel jornal.

Chantagem recíproca do mais baixo teor.

Um dia, se Lulla não for feliz no seu intento de reescrever a história e perpetuar o PT no poder, teremos a verdade inteira reconstituida.

A superficialidade nas análises dessas relações político-criminais estão descambando para o conteúdo de Caras.

Desse jeito, o que fica boiando no ar (rs) é o direito inalienável dessas figuras elevarem a ficção à condição de valor absoluto e o confete substituir toda consideração mais profunda atraindo os ingênuos para essa partilha de glórias e sucessos intocáveis por incorporada que está ao patrimônio psicológico do povo.

Arre, égua. ;)))

Reply

É de chorar. E vomitar.

Reply

No Maranhão não tem disso não, lá só ganha dinheiro se comer na mão dos Sarney.
Vale a pena ler o artigo do link abaixo. É uma prova mais do que evidente de que o Brasil não começou em 2003. Quem trabalha e estuda, melhora de vida independente de qualquer governo, principalmente num estado que acolhe imigrantes e migrantes como São Paulo

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110102/not_imp661013,0.php

Mago

Reply

Coronel, primeiro, Feliz Ano Novo a voce, e a todos os seus, e meus parabéns pelo seu Blog, e sem muitas delongas, essa é mais uma daquelas matérias entre tantas, que causa nauseas só em ler, literalmente, estamos vivendo a era da mediocridade, juntada com as ideologias e caminhos, dos tempos do Hitler e Lenin, em certos pontos, até pior do que naqueles tempos.
Um abraço.

Reply

O que eu estou pensando é o seguinte,
Coronel: se Lula for candidato em 2014, claro que Dilma também o será(Dilma será candidata de qualquer jeito). Em decorrência desse fato, um contra o outro, os ventiladores do planalto vão espalhar merda prá tudo que é lado. Não só no período eleitoral, acho que Dilma já vai cagar no ventilador desde já, prá já ir difamando o Lula. Entendeu?

Reply

Olá, lhe faço votos de que possamos no decorrer deste ano de 2011 ser um importante contraponto às poderosas mídias que existem, especialmente aqui em nosso desvalido Estado do Maranhão.Estamos seguindo seu blog e listamos como um dos indicados à leitura.Um abraço e sucesso.
Esperança em 2011...

Reply

Coronel, vida de bêbado é assim, sempre aparece alguém pra carregá-lo até em casa.

Reply

"Cabe à Dilma entender ou não o recado sobre quem manda no Senado."
.
O senado é apenas um depto. O marimbondo de fogo manda de fato no Brasil, quer dizer, em Banânia.
Brasil já era!

Reply

Aqueles que tem esclarecimento e deram seu voto para Dilma estão alinhados e são cumplices do imenso atraso e cabresto a que Sarney e sua família submete o povo maranhense.
Temos as mão limpas do sanque das vítimas no Maranhão.

Reply

voltando ao assunto Marcela Temer...
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4869286-EI7896,00-Exmiss+mulher+de+Temer+atrai+olhares+durante+posse.html
.
ela é discretíssima diz Temer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4869700-EI7896,00-Ela+e+discretissima+diz+Temer+sobre+mulher+ao+visitar+Alencar.html

Reply

Coronel,

tem uma barata ou ratazana no post sobre "oito anos pífios".

Favor conferir: 31 de dezembro de 2010 23:28

De vez em quando temos que retornar aos posts para verificar qwue tudo esteja em ordem!
PeTralha não tem lugar aqui.

Coturneiros, olho vivio para proteger o blog do nosso Coronel! De insetos e roedores indesejados.

Flor Lilás

AJUDE A CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR: SEJA CORRETO.
VIVA O BRASIL!

Reply

Na mosca, coronel. Estava me perguntado pq será que coube a Sarney a tarefa de levar o idiota para casa.

Não esquecendo, que a 'anta' assinou o termo de posse com a caneta de Sarney.

E o cretino em Santo André usou uma linguagem "meio" biblíca: 'Amem a Dilma como vocês me amaram'

Pareceu uma paródia muito debochada de Cristo: “Amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado!"

Mas ele se foi, Lula virou poeira.

Reply

Fico pensando nos petistas históricos e histéricos,que tanto incomodaram ao logo dos anos, ao se depararem com essa foto. Devem estar no chão tendo convulsões.

Reply

Aí estão duas das mais podres e safadas RATAZANAS da história desse país. Essa é pra fazer um poster e presenteá-lo ao Chico Jaboti!

Reply

DISCURSO DE BOAS VINDAS A DILMA:

Quando temos um presidente, nós deveríamos ver uma gigantesca figura política global. Uma pessoa que será a líder política de quase 200 milhões de pessoas. Uma pessoa que nos representará perante o cenário mundial. Uma pessoa cujo trabalho é tão importante que receberá 26 mil reais por mês para isso. O problema é que o que ganhamos foi você, Dilma. É lamentável que após sua triste atuação no governo, conduzida por 56 milhões de tiriricas, você tenha chegado onde chegou. É triste dizer, mas você tem o carisma de um pano de chão úmido e a aparência de uma charlatona de baixo nível e jamais chegaria onde chegou por mérito. A pergunta que eu quero fazer, que todos nos queremos fazer, quem é você? Eu nunca ouvi falar de você. Ninguém no Brasil nunca ouviu falar de você. Eu gostaria de te perguntar mais uma vez presidente, quem votou em você? Quem são seus seguidores? Sabemos que você não acredita na democracia. Com que mecanismos o povo brasileiro tem que remover você do poder? Essa é a nossa democracia? Pressinto que sua competência e capacidade são perigosas porque não tenho dúvida que a sua intenção é ser uma assassina silenciosa da democracia no nosso país. Você parece ter a mesma aversão que seu antecessor pelo mérito e não tenho dúvida que você se dedicará ao máximo em manter o populismo rasteiro que impede que nosso país se desamarre das velhas estruturas que impedem nosso desenvolvimento real. Dilma você não tem nenhuma legitimidade nesse trabalho e posso dizer com confiança que falo em nome de 44 milhões de brasileiros quando digo, nós não te conhecemos, não te queremos e quanto mais rápido você sair daí, será melhor.

Reply

Este Sarney é a terceira pessoa depois do ácaro! Como disse no comentárista das 13:00 ( o Brasileiro), falou o ácaro mor Collor! Desepcionante é Sérgio Reis fazer parte deste show. Já joguei na lixeira todos deus discos, k-7 , CDs e DVds, ( eu era fã dela desde a jovem guarda coração de papel mas agora, ele me da nojo) já que o Serjão gran cantante é comuna por que não doa aos pobretões suas fazendas no Mato Grosso, vai pra Cuba e fique por lá, aproveita e leva o Chiquinho com a banda e tudo. Amem! RM

Reply

Acredito que o pudim de cachaça está rebatendo a ressaca tomando outro pileque, ele não está nem aí e agora só recebe os últimos puxa-sacos e o pessoal da Record ou band que fazem um especial dos oito anos da era que denomino " ERA DOS OITO ANOS DO REI RATO". Não vou desagradar os amigos e colocar o nome do rato. CHEGA!!!
Os verdadeiros soldados não fogem à guerra e com a derrota militar, se acontecer JAMAIS SE RENDER lutar como guerrilheiro até o inimigo prender. O soldado preso tem que ser rebelde e não colaborar com os inimigos, fugir e lutar se puder e NUNCA ACEITAR PERDÃO, ANISTIA e nem indulto, pois tudo é revogável.
Em uma guerra contra Chavez, mesmo na Pça da Sé contra milhões de soldados cubanos, venezuelanos e outros, teria um hacker para ganhar a guerra com reprogramação dos mísseis nucleares para destruir as capitais dos países inimigos.
" um míssel chinês destroi Pequim"
com armas loucas dos inimigos dá para fugir, libertar os brasileiros presos por terrorismo e METER FOGO nos bolivarianos derrubando Chavez.

estória que se o povo não tomar cuidado pode virar História.
A derrota pode ser eterna com nosso país escravo de cubanos,chineses e outros governos malucos do mundo.

Reply

Coronel.
Coidada da cidade de São Bernardo.Alem do FDP do lulla do marinho ainda vem acompanhado do honorável bandido.Essa cidade não aguenta.

Reply

VEJA ISSO...

DEMOCRACIA HACKEADA - Como o PT fraudou as eleições 2010

http://wikileaks-brasil.blogspot.com/2010/11/democracia-hackeada-como-o-pt-fraudou.html?spref=tw

Reply

O mais engraçado dessa gado petista é que no passado o "líder" falava: "SARNEY BANDIDO" e toda essa trupe concordava (e nesse caso, com razão). Agora que o "líder" passou ao status de "Deus", tornando bandidos em mocinhos, a petezada aplaude e concorda novamente (??!). Ô, povinho mais teleguiado e sem opinião!

Reply

errado anonimo das 14:03 , petista não tem memoria.logo......

Reply

Coronel!

E pensar que a dupla dinamica e'/foi presidente do senado e presidente da republica! Tinham popularidade e poder para fazerem muito pelo pais!

As reformas tao necessarias para a real mudanca nao foram feitas! Reforma tributaria e politica, entre outras, foram deixadas de lado!

Fazem exatamente o que as linhagens corruptas sempre fizeram, desde o descobrimento desta nacao de mentiras!

Usam a maquina para a promocao e enriquecimento pessoal!
Mantem os rebanhos sob controle, com ajuda da midia e da televisao!

Usam a tatica do assistencialismo para angariar os preciosos votos!
Lula, o pai dos brasileiros! Dilma, a mae dos brasileiros!

Que vao para o quinto dos infernos! Braileiro nao precisa de pae e nem mae!

Precisamos de pessoas honradas, que nos deem condicoes justas e humanas para que possamos ganhar nosso sustento com o suor de nossos rostos!!!

Reply

mais um pra se asilar aqui...

JULIAN ASSANGE PODE ASILAR-SE NO BRASIL


http://wikileaks-brasil.blogspot.com/2010/12/julian-assange-pode-asilar-se-no-brasil.html

Reply

a Bolha de SP enviuvou de vez..kkkkkkkkkk

não larga mais o homem...

agora ele aparece em mais destaque por la do que quando era presidente...

deve estar um clima de velório naquela redação de dar pena...

Reply

ESTÁ (QUASE) TUDO EXPLICADO...:

G1 - 02/01/2011 15h01

Sindicância do caso Erenice termina sem punições, informa Casa Civil

Ministro interino assinou portaria no último dia de governo e encerrou caso. Comissão recomendou processo para investigar convênio feito pela pasta.


A comissão de sindicância interna instalada na Casa Civil em 18 de outubro para apurar denúncias de supostos atos de tráfico de influência durante a gestão da ex-ministra Erenice Guerra chegou ao fim sem sugerir punição a ex-servidores, segundo informou ao G1 a assessoria da Casa Civil.

Com base no relatório final, a comissão de sindicância interna propôs somente a abertura de um processo administrativo para investigar um convênio da pasta firmado em 2005 e com suspeita de irregularidades. A portaria que instituiu a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar criada para esse fim foi publicada na edição extra do "Diário Oficial da União" desta sexta (31), último dia de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Reply

Sarney é imortal. Dilma vai sair e ele continua.

Reply

PEGUEI O RATO OU BARATA, COPIEI E VOU REPRODUZIR ABAIXO, MUITO RODOX NELAS


Anônimo disse...
O Globo é um panfleto político da direita reacionária,conservadora e elitista brasileira,é um lixo que não serve para ser usado nem como papel higiênico. Luiz Inácio Lula da Silva,o melhor e mais popular Presidente da história do Brasil,quem achar ruim que morra de inveja.

31 de dezembro de 2010 23:28

RODOX RACUMIM RODOX RACUMIM RODOX.
RACUMIM RODOX RACUMIM RODOX RACUMIM

Já peguei a barata e o Corona vai matar, Flor Lilás, você é muito zelosa com nosso blog, recomendo ao Corona uma medalha por bravura.
MEDALHA PARA Flor Lilás.

Eu apenas reproduzi o comentário e fiquei enojado, é caso de RACUMIM.

Reply

Flor, eu já reproduzi a ratazana, não é uma barata e sim uma ratazana de um idiota petralha para sujar o blog.
A esgotosfera está lotada de baratas e algumas entram, se você e todos nós ficarmos vigilantes, o Corona manda o COTURNO para matar barata, melhor que qualquer veneno. COTURNADA NA BARATA.
MEDALHA PARA A Flor Lilás.

QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
EVITE OS MADE IN CHINA / HONG KONG
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA
O BRASIL AGRADECE!

QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA DILMA DAS MANCHETE
CANCELE REVISTAS-JORNAIS PETRALHAS
O BRASIL AGRADECE!

QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS


QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS
TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Tome atitudes sólidas e pacíficas.
QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

AJUDE A CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR: SEJA CORRETO

Reply

Pois é, quem viveu viu essa, o bando se juntando.

Ezio/SP

Reply

Lula em São Bernardo

Culto á personalidade. Os petistas fazem uma paródia da música "Obrigado Senhor", de Roberto Carlos, para homenagear o grande líder: "Obrigado Lulá...."

Lula discursa (será que estava bebado?)" Os homens têm que ajudar as mulheres a lavar a louça e a trocar as fraldas do bebê." Palavras de um estadista.

Não estou inventando. Visto e ouvido na Band e Rádio Band News.

Stelapig

Reply

Eu defendo o Corona, a Flor Lilás e todos os outros blogueiros sérios do coturno, Eu só não tenho blog porque sou reativo e não pró-ativo, eu não conseguiria atualizar o blog, este é demais, o grupo de soldados que nos acompanha, muitas mulheres combativas e mais vigilantes que nós e por isto eu havia pedido uma medalha para uma das nossas blogueiras do coturno.
Somos mais de cem e aproximadamente uma dúzia é vigilante.Flor, valente
Izabel e anônimos, o Átila e outros nós passamos a prova de fogo de ver a " troca de ratos " do Planalto.


QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
EVITE OS MADE IN CHINA / HONG KONG
O BRASIL AGRADECE!
TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Reply

double click

rato de esgoto no computador
c:\format c:

PETISTAS NOJENTOS, VÃO PARA AQUELE LUGAR, JUNTO CCOOMM OO DDIIAABBOO..

Reply

racumim para petralhas é refresco, tem que mandar cumbinho, a propósito coronel, eu perguntei de o CCC O FAC EO MAC estão na ativa e o senhor me bloqueou, por que ????

Reply

andam noticiando por ai que alguns ministros de Dilma - Justiça e da Propaganda Petralha - disseram que "irão manter" as politicas dos antecessores e bla, bla,...

coisa pra enganar tolo...

quem eh, por exemplo, Helena Chagas para mudar o rumo do programa do PT?

os jornalecos noticiam como se essa zumbizada tivesse algum poder de mudar o rumo da politica porca praticada ate então...

vão manter porque não mandam nada, não podem mudar absolutamente nada...

o adEvogado Cardozo leu o parecer da AGU sobre o caso do italiano e achou aquele festival de achismos tudo muito consistente...

que pesadelo, mais 4 anos de politica porca e de vergonha perante o mundo...

eu sinceramente ja nem sei mais qual eh o conceito que os estrangeiros tem dos brasileiros e do pais...

antes era apenas a esculhambação informal, aquele gingado, aquela malemolência e tal...

agora temos a esculhambação oficial, com quebra de acordos internacionais e todo tipo de patifaria...

e para se juntar a toda essa esculhambação, peguemos o caso do jogador Adriano, que ja deveria ter voltado para a Itália mas deu um "migue" daqueles nos italianos...

olha, um país que constrói fama de desonesto e trapaceiro uma hora paga as consequências disso...

a nossa reputação esta no lixo...

Reply

Nossa que cena mais meiga.
Como os iguais se atraem,amizade entre êles? estou mais para cumplicidade de bandidos.

Isso realmente prá mim, representa que o lula continua mandando, e muito. Quanto a dilma, ela que se agarre a tôdos os Santos, se é que ela acredita de algum...


Izabel

Reply

pessoal,
lembram-se da época em que FHC terminava de cumprir seus 8 anos no governo?lembram-se que o ex-presidente fez questão de ir ao Jornal nacional, ao jornal de boris casoy e tantos outros para prestar contas e ser arguído sobre todos os temas que os jornalistas quisessem?cadê o falecido sendo sabatinado?eu queria o falecido sendo sabatinado por reinaldo azevedo e augusto nunes no roda viva. ele só sabe grunhir e dar socos na mesa. mas enfim, agora acabou, ninguém se lembrará mais do defunto.

Reply

Foto par a “porgueiridade”, de onde essa raça nunca deveria ter saído.
Esse é um poção sem mandato que vai aporrinhar a boneca/poste.
Nada como um porco atrás do outro.
Um llullallau, nunca vai ser um FHC mesmo que compre um dr. Como fez o dr. Merdandante, que nunca vai ser DR.
Há coisa que vem de berço e não de beiço, ou balcão

Reply

Foto de penintenciaria. Um bebado safado e um ladrão. Vermes.

Reply

Dois marimbondos... de fogo!

Reply

É... "sarnento", nessa você sifu! Levar bêbado pra casa, debaixo de chuva, em pleno feriado de ano novo, é castigo!

Reply

Agradeço muito, e me sinto feliz, com a citação do anônimo, das 16.48.

Viu, como podemos nos tornar fortes, juntos?

Izabel

Reply

Gostaria de saber o tamanho dessa gratidão, que levou Sarney de babá até São Bernardo.

Reply

Um pé na canoa do Sarnei e o outro na canoa do Collor, vai acabar molhando o trazeiro gordo.

Reply

José Sarney é um “grande ladrão”. Lula em um discurso feito no dia 6 de setembro de 1987, em Aracaju.

Reply

+ IDIOTA que o antiamericanismo RIDICULO do Lula e dos comunistas do PT, é a cara de Pau desse Ex presidente enganador .
No seu penúltimo dia de governo , Lula abriu sua boca nojenta para dizer o seguinte: DURANTE OS 8 ANOS DE MEU GOVERNO, O QUE MIM FEZ + FELIZ FOI VÊ USA E EUROPA ATOLADOS NA CRISE.
Em minha modesta opinião, só alguém do Mau poderia dizer algo assim.
Esse analfabeto, demagogo, oportunista, mentiroso, corrupto deveria saber que na vida na melhor que um dia após o outro.
Pergunto ao Lula: Lula lembra quando você chamava Sarney, Collor e Renan de Corruptos e Ladrões, e jurou de pé juntos que já mais dirigiria a palavras para eles ?
Lembra Lula !?
E hoje, o que estamos vendo ?
Kkkkkkkkkkkk
Por isso digo e repito: NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO !!!

Por isso tenho o maior orgulho em dizer: Lula da Silva tenho NOJO de você como pessoa !!!

Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

AJUDE A CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR: SEJA CORRETO

2 de janeiro de 2011 15:44


Sim ,eu enalteci as combatentes mulheres como você Izabel e outros uma dúzia de caçadores de ratazanas e à Flor Lilás pedi que o Corona desse uma medalha por bravura, uma medalha imaterial pois ela olha com carinho todas as mensagens e também as interpreta, se são ironias dos nossos, falando como se fossem os petralhas, pela linguagem dá para saber se é rato de esgoto ou ironia. Eu não pedi medalha para mim e nem para outros pois tem que haver comprovação, eu peguei o rato e reproduzi em mensagem, o meu computador infectou-se com double click, um malwarere que precisa ser retirado com anti-trojan. Sinta-se honrada amiga, você tem ótima redação e mostra tudo o que sente.

QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA DILMA DAS MANCHETES
CANCELE REVISTAS-JORNAIS PETRALHAS
O BRASIL AGRADECE!

Reply

"José Sarney é um “grande ladrão”. Lula em um discurso feito no dia 6 de setembro de 1987, em Aracaju."

Pois é, hoje Sarney perto dele não passa de um reles trombadinha.

Como diria Chico Jabuti: quem te viu e que te vê!

Reply

Ora ora ora, vejam só...

Dois ladrões juntos... E pensar q um deles já chamou o outro de ladrão e passadas 2 décadas mais 3 aninhos cá estão juntinhos!

Mas é assim q a máscara cai, mesmo q em desavença, os ladrões sempre acabam se juntando "nestepaiz"...

Foram 8 ANOS juntando essa patota. E agora ele fecha com chave de ouro com um de seus "amiguinhos incomuns"...

Pois q suma de uma vez e q não retorne jamais!

Que um dia, a história desmascare Lulla e sua era de mediocridade, amoralidade, corrupção, mentiras, ladroagem, deboche contra tudo e contra todos, desmoralização de instituições, escândalos mil - os quais o Molusco Biriteiro tanto lutou para impedir as devidas apurações e investigações, no melhor(pior) estilo "abafa o caso!" etc...

Enfim, a lista seria infinda!

***


P.S: Resposta a um anônimo: Mesmo q isso tenha sido dito pelo "supremo bêbado" - aliás, não só ele q tem dessa opinião, muitas pessoas pensam assim tb - concordo sim, q é de bom grado o homem ajudar mulher a lavar a louça e ajudar a trocar fralda da cria, então, é um DEVER. Afinal de contas, se não fosse pela "singela" contribuição do homem, a esposa não passaria 9 meses desenvolvendo a cria, passado por um parto(q pode ser bastante perigoso e arriscado a depender do caso), amamentação e outras cositas más.


Ajudou a fazer? Então tem q ajudar a cuidar!

Abraços a todos e um feliz ano novo - apesar das investidas da QUADRILHA q está no poder contra a democracia.

Reply

Quem ainda tinha alguma dúvida sobre o comportamento dos políticos, essa apresentação de Lula/Sarney naquele palanque, deu uma demonstração de que o amor que os une vem de longa data e esse ato realizado com tanto glamour, onde a emoção fingida, marca registrada do político brasileiro, veio coroar a patifaria, o incesto e outros adjetivos impublicáveis aquí no blog. Aquela “multidão” de pobres coitados que os receberam com aplausos frenéticos , brevemente estarão reclamando do preço do arroz, feijão e dos baixos salários, mas infelizmente, como brasileiro tem memória curta, continuarão sendo massa de manobra desses salafrários.

Reply

Dois marimbondos... de fogo!

2 de janeiro de 2011 18:10

KKKKKKKKKKKKK
OTIMA

Koukla

Reply

Já começou o rolo. O ex-presidente cacifa a manutenção do presidente do Senado. Os coordenadores políticos da nova presidente ficam com cara de quê? Já perderam a batalha para a presidência da Câmara. Agora, perdem também a do Senado. Ou será que vão peitar o ex-presidente?

Reply