Ontem, a notícia era que a quarta ou quinta diretora do INEP, órgão responsável pelo ENEM, na gestão caótica do incompetente, arrogante, prepotente e petulante ministro da Educação, Fernando Haddad, quer criar uma estatal para tomar conta de uma prova anual. Já o próprio ministro, no mesmo dia, em audiência com Dilma Rousseff, onde levou o tradicional tapinha no ombro e mão na cabeça da governanta, praticamente pediu para privatizar o ENEM, já que o governo paga muito mal os seus funcionários, o que impede que ele tenha sob suas ordens gente competente e experiente. Além de incompetente, o ministro ainda é um traíra que joga os seus funcionários às feras. Aliás, também demitiu o diretor de TI. Até quando este sujeito sem a mínima condição técnica vai comandar a Educação no Brasil?
Home » Unlabelled » É o caos! Nova diretora do INEP quer uma estatal para o ENEM. Já o ministro quer privatizar a aplicação do exame.
É o caos! Nova diretora do INEP quer uma estatal para o ENEM. Já o ministro quer privatizar a aplicação do exame.
sábado, 22 de janeiro de 2011 às 10:25:00
19 comentários
Infelizmente não é sem noção técnica, ele é completamente sem noção.
ReplyTô vendo que as centrais sindicais tão começando a se revoltar porque não conseguem nem falar com a presidente. Bem feito!!! Os estudantes tão revoltados, mas não conseguem se unir pra nada... Isso é só o começo da revolta. Essa mulher não chega ao final do ano com a metade da popularidade do infeliz anterior.
Eles querem é faturar. Quanto mai$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ melhor.
ReplyVamos criar dificuldades para vender facilidades.
O ENEM necessita rapida e urgentemente de um FLEET ENEMA.
Replyé preciso purgar a imundície fétida, instalada no MEC
ACORDA BRASIL
Coronel,
Replysou favorável a criar uma estatal para o ENEM, outra para o SISU, e outra para o PROUNI. Vamos ajudar os "cumpanheiros" aumentando os postos de trabalho para a canalha. Quer dizer, trabalho não, emprego.
Cel.
ReplyNão é a toa que a Dilma é chamada de poste!!!
Ela ja deveria ter colocado este cara no olho da rua, punto e basta!
Chris/SP
So queria lembrar da historia do caseiro do Palloci. Evitar ter conta no Banco do Brasil e Caixa. Evitar empresas de telefonia próximas do poder. Agora, da Receita Federal, como fugir?
ReplyProntofalei.
Desculpe ter fugido do assunto do post...
Pobre educação brasileira...
ReplyLucia
Coronel,
ReplyQUANDO o incompetente, arrogante, prepotente e petulante ministro da Educação, Fernando Haddad, vai ser colocado para FORA??
POR QUE o incompetente, arrogante, prepotente e petulante ministro da Educação, Fernando Haddad, ainda não foi colocado para FORA??
Quem é elle? O que elle sabe??
Acho que a melhor hipótese é que foi colocado lá exclusivamente para DESTRUIR nosso sistema educacional, infiltrar o comunismo com as mensagens sub-reptícias dos 7,2 milhões de DVDs contra as FFAAs; incitar o desequilíbrio moral da família com o tal "kit gay"; fortalecer escolinhas do MST criando pequenos-médios-grandes marginais comunistas futuros...
Deve ter sido plantado com raízes muito fortes para fazer exatamente o que está fazendo: acabar com o pouco de educação que há no Brasil.
Flor Lilás
FORA HADDAD
ABAIXO O "KIT GAY"
ABAIXO DVD TENDENCIOSO SOBRE A DITADURA
ABAIXO AS ESCOLAS COMUNISTAS DO MST
Acho que o incompetente, arrogante, prepotente e petulante não é um banana. Ele é um cacho de bananas. Ninguém supera o gajo.
ReplyQualquer das duas opções, só servirá´prá se jogar mais dinheiro fora, enquanto êsse haddad incompêtente, continuar lá não têm milagre que resolva.
Replyhaddad só um pouquinho de amor próprio, de brio, largue o osso, peça demissão, cai fora...
FORA haddad
FORA batisti
Izabel
Criar uma JIRICOBRÁS para aplicar o ENEM seria burrice demais, só alguns com QI praticamente zero, estatizar?
ReplyQUE TAL ENTREGAR A ELABORAÇÃO DO ENEM PARA A FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS, a mesma que produz o vestibular da Santa Casa de Misericórdia, de SP ?
Nunca houve erros publicáveis em jornal no vestibular da Santa Casa.
SOU FAVORÁVEL À IMEDIATA E TOTAL ESTATIZAÇÃO, ABSOLUTA ESTATIZAÇÃO
***** do governo brasileiro e dos nossos estados e municípios, já foram privatizados pelos partidos no poder há anos. Que tal estatizar as EMEI de São Paulo, as escolas estaduais e municipais dos 5500 municípios.
Se a Dilma quiser quintuplicar o programa MINHA CASA MINHA VIDA, sem ter que pôr a mão no bolso, basta privatizar e a CEF agir como uma agência reguladora para fiscalizar e o ministério da habitação criar os parâmetros e normatizar, para que a caixa fiscalize os agentes.
QUE OS BENEFICIÁRIOS USEM LEASING obrigatóriamente por dez a 15 anos e depois se quiser quite o resíduo, metade do pago nos 15 anos é aluguel e outra metade pode ser usada para quitar parcial ou totalmente o saldo devedor, resíduo que sobrar pode ser pago à vista ou financiado em 10 anos, se o resíduo for grande tem duas saídas, trocar o imóvel por outro mais barato ou abandonar o imóvel, sem nada a pagar e nem a receber, fica limpo.
ACORDA DO PORRE DIL MAMADA, quem vai cair do cavalo é você se tiver descalabro no MCMV e as contas públicas forem reprovadas. A LRF ainda está em vigor e Dilma fica inelegível 8 anos, o ex também .
O que o Haddad e toda a cambada petista quer é burlar a lei e a Justiça. Querem fazer terceirizações milionárias não só no ENEM, Coronel, mas em todos os órgãos e Estatais, para poder manipular os terceirizados, que entram pela janela e se vendem (com poucas exceções) por salários ILEGAIS. Ilegais, sim, pois para trabalhar no serviço público em atividades fim (o que é o caso), a lei determina que tem que ser admitido por concurso público.
ReplyÉ tudo jogo de cena para aparelhar tudo com companheiros burros e incompetentes, e assim totalmente manipuláveis pela corja vigarista - também burra e incompetente. Por isso, Coronel, você, como sempre, está coberto de razão:
É O CAOS!!!
Caramba! CoturnoNoturno é número UM aqui em casa.
ReplyParece que o pau está comendo solto aí. Daqui, a milhares de milhas distante, parece que o Brasil está entregue aos ratos MEEEESMO!
Só quero fazer uma ressalva: já que o tema eh educação, vamos elevar o nível, sim. Não se trata de nada pessoal, a questão é ter educação de fato, de berço, de cama e mesa. Educação formal, educação da consciencia e da polidez também, moral e geralmente falando. Para isso tem de haver capacitação de pessoas, em todos os níveis, do tralhador ao vagabundo, mas especialmente daqueles que usurpam o PODER em conchavos e negociatas, embustes e mentiras. Esse pessoal carece de mais inteligência. Falta-lhes preparo, pra não dizer o pior. O povo merece!? Ninguém merece.
E a UNE do PC do B continua totalmente muda, contando e dividindo entre seus amestrados diretores os milhões do cala-boca pagos pelo vigarista defunto.
ReplyPrezado Coronel,
Replyos comunistas têm, em geral, sempre três soluções prontas para qualquer problema em qualquer país onde venham colocar as patas:
1-Criar mais impostos;
2-criar mais estatais;
3-matar cerca de 10% da população.
Graças aos nossos heróis de 64 a terceira "solução" não foi posta em prática, restando aos canalhas apenas a primeira e a segunda. Que Deus tenha misericórdia do Brasil.
Incompetencia demais faz mal.
ReplyAté 2014! E "só"!
ReplyAgora pergunto: quem tem competência técnica nesse governo????
Pós-doutorado em corrupção não conta!!!
Coronel
ReplyO nome sugerido dá bem uma idéia da eficiência... SÃO UNS INEPTOS mesmos!
Fora Haddad!!!!!!!!!!!!
Bandoleira
sugiro um nome.....a INEPTASSAURO.... heheheheheh.....
Reply