É o caos! Nova diretora do INEP quer uma estatal para o ENEM. Já o ministro quer privatizar a aplicação do exame.

Ontem, a notícia era que a quarta ou quinta diretora do INEP, órgão responsável pelo ENEM, na gestão caótica do incompetente, arrogante, prepotente e petulante ministro da Educação, Fernando Haddad, quer criar uma estatal para tomar conta de uma prova anual. Já o próprio ministro, no mesmo dia, em audiência com Dilma Rousseff, onde levou o tradicional tapinha no ombro e mão na cabeça da governanta,  praticamente pediu para  privatizar o ENEM, já que o governo paga muito mal os seus funcionários, o que impede que ele tenha sob suas ordens gente competente e experiente. Além de incompetente, o ministro ainda é um traíra que joga os seus funcionários às feras. Aliás, também demitiu o diretor de TI. Até quando este sujeito sem a mínima condição técnica vai comandar a Educação no Brasil?

19 comentários

Infelizmente não é sem noção técnica, ele é completamente sem noção.

Tô vendo que as centrais sindicais tão começando a se revoltar porque não conseguem nem falar com a presidente. Bem feito!!! Os estudantes tão revoltados, mas não conseguem se unir pra nada... Isso é só o começo da revolta. Essa mulher não chega ao final do ano com a metade da popularidade do infeliz anterior.

Reply

Eles querem é faturar. Quanto mai$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ melhor.
Vamos criar dificuldades para vender facilidades.

Reply

O ENEM necessita rapida e urgentemente de um FLEET ENEMA.

é preciso purgar a imundície fétida, instalada no MEC

ACORDA BRASIL

Reply

Coronel,
sou favorável a criar uma estatal para o ENEM, outra para o SISU, e outra para o PROUNI. Vamos ajudar os "cumpanheiros" aumentando os postos de trabalho para a canalha. Quer dizer, trabalho não, emprego.

Reply

Cel.

Não é a toa que a Dilma é chamada de poste!!!

Ela ja deveria ter colocado este cara no olho da rua, punto e basta!


Chris/SP

Reply

So queria lembrar da historia do caseiro do Palloci. Evitar ter conta no Banco do Brasil e Caixa. Evitar empresas de telefonia próximas do poder. Agora, da Receita Federal, como fugir?

Prontofalei.
Desculpe ter fugido do assunto do post...

Reply

Pobre educação brasileira...

Lucia

Reply

Coronel,

QUANDO o incompetente, arrogante, prepotente e petulante ministro da Educação, Fernando Haddad, vai ser colocado para FORA??

POR QUE o incompetente, arrogante, prepotente e petulante ministro da Educação, Fernando Haddad, ainda não foi colocado para FORA??

Quem é elle? O que elle sabe??

Acho que a melhor hipótese é que foi colocado lá exclusivamente para DESTRUIR nosso sistema educacional, infiltrar o comunismo com as mensagens sub-reptícias dos 7,2 milhões de DVDs contra as FFAAs; incitar o desequilíbrio moral da família com o tal "kit gay"; fortalecer escolinhas do MST criando pequenos-médios-grandes marginais comunistas futuros...

Deve ter sido plantado com raízes muito fortes para fazer exatamente o que está fazendo: acabar com o pouco de educação que há no Brasil.

Flor Lilás

FORA HADDAD
ABAIXO O "KIT GAY"
ABAIXO DVD TENDENCIOSO SOBRE A DITADURA
ABAIXO AS ESCOLAS COMUNISTAS DO MST

Reply

Acho que o incompetente, arrogante, prepotente e petulante não é um banana. Ele é um cacho de bananas. Ninguém supera o gajo.

Reply

Qualquer das duas opções, só servirá´prá se jogar mais dinheiro fora, enquanto êsse haddad incompêtente, continuar lá não têm milagre que resolva.

haddad só um pouquinho de amor próprio, de brio, largue o osso, peça demissão, cai fora...

FORA haddad
FORA batisti


Izabel

Reply

Criar uma JIRICOBRÁS para aplicar o ENEM seria burrice demais, só alguns com QI praticamente zero, estatizar?
QUE TAL ENTREGAR A ELABORAÇÃO DO ENEM PARA A FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS, a mesma que produz o vestibular da Santa Casa de Misericórdia, de SP ?
Nunca houve erros publicáveis em jornal no vestibular da Santa Casa.

SOU FAVORÁVEL À IMEDIATA E TOTAL ESTATIZAÇÃO, ABSOLUTA ESTATIZAÇÃO

***** do governo brasileiro e dos nossos estados e municípios, já foram privatizados pelos partidos no poder há anos. Que tal estatizar as EMEI de São Paulo, as escolas estaduais e municipais dos 5500 municípios.

Se a Dilma quiser quintuplicar o programa MINHA CASA MINHA VIDA, sem ter que pôr a mão no bolso, basta privatizar e a CEF agir como uma agência reguladora para fiscalizar e o ministério da habitação criar os parâmetros e normatizar, para que a caixa fiscalize os agentes.
QUE OS BENEFICIÁRIOS USEM LEASING obrigatóriamente por dez a 15 anos e depois se quiser quite o resíduo, metade do pago nos 15 anos é aluguel e outra metade pode ser usada para quitar parcial ou totalmente o saldo devedor, resíduo que sobrar pode ser pago à vista ou financiado em 10 anos, se o resíduo for grande tem duas saídas, trocar o imóvel por outro mais barato ou abandonar o imóvel, sem nada a pagar e nem a receber, fica limpo.
ACORDA DO PORRE DIL MAMADA, quem vai cair do cavalo é você se tiver descalabro no MCMV e as contas públicas forem reprovadas. A LRF ainda está em vigor e Dilma fica inelegível 8 anos, o ex também .

Reply

O que o Haddad e toda a cambada petista quer é burlar a lei e a Justiça. Querem fazer terceirizações milionárias não só no ENEM, Coronel, mas em todos os órgãos e Estatais, para poder manipular os terceirizados, que entram pela janela e se vendem (com poucas exceções) por salários ILEGAIS. Ilegais, sim, pois para trabalhar no serviço público em atividades fim (o que é o caso), a lei determina que tem que ser admitido por concurso público.

É tudo jogo de cena para aparelhar tudo com companheiros burros e incompetentes, e assim totalmente manipuláveis pela corja vigarista - também burra e incompetente. Por isso, Coronel, você, como sempre, está coberto de razão:

É O CAOS!!!

Reply

Caramba! CoturnoNoturno é número UM aqui em casa.
Parece que o pau está comendo solto aí. Daqui, a milhares de milhas distante, parece que o Brasil está entregue aos ratos MEEEESMO!
Só quero fazer uma ressalva: já que o tema eh educação, vamos elevar o nível, sim. Não se trata de nada pessoal, a questão é ter educação de fato, de berço, de cama e mesa. Educação formal, educação da consciencia e da polidez também, moral e geralmente falando. Para isso tem de haver capacitação de pessoas, em todos os níveis, do tralhador ao vagabundo, mas especialmente daqueles que usurpam o PODER em conchavos e negociatas, embustes e mentiras. Esse pessoal carece de mais inteligência. Falta-lhes preparo, pra não dizer o pior. O povo merece!? Ninguém merece.

Reply

E a UNE do PC do B continua totalmente muda, contando e dividindo entre seus amestrados diretores os milhões do cala-boca pagos pelo vigarista defunto.

Reply

Prezado Coronel,

os comunistas têm, em geral, sempre três soluções prontas para qualquer problema em qualquer país onde venham colocar as patas:

1-Criar mais impostos;
2-criar mais estatais;
3-matar cerca de 10% da população.

Graças aos nossos heróis de 64 a terceira "solução" não foi posta em prática, restando aos canalhas apenas a primeira e a segunda. Que Deus tenha misericórdia do Brasil.

Reply

Incompetencia demais faz mal.

Reply

Até 2014! E "só"!

Agora pergunto: quem tem competência técnica nesse governo????

Pós-doutorado em corrupção não conta!!!

Reply

Coronel

O nome sugerido dá bem uma idéia da eficiência... SÃO UNS INEPTOS mesmos!

Fora Haddad!!!!!!!!!!!!

Bandoleira

Reply

sugiro um nome.....a INEPTASSAURO.... heheheheheh.....

Reply