Aécio conquista um membro de peso para sua tropa de choque: José Dirceu.


 No twitter,  o presidente do PSDB em Minas, Nárcio Rodrigues, delira com o apoio do José Dirceu a Aécio Neves e bate boca com o deputado Raul Christiano, que preside o partido em São Paulo. 

Tudo pronto, estratégia traçada, homens e mulheres-chave a postos (a maioria na máquina de governo de Minas), o senador eleito Aécio Neves (PSDB-MG) está em marcha  batida para tomar, por enquanto, o controle nacional do PSDB. Depois, com o comando do partido em mãos, ser o candidato tucano a presidente da República em 2014 desalojando o rival, candidatíssimo, José Serra. Com o que já montou, Aécio Neves conta com uma verdadeira tropa de choque a partir de Minas. Os pontas de lança são o governador que elegeu, Antônio Anastasia (PSDB), que lhe deu a máquina do Estado, e a irmã, Andréa Neves, que manteve no governo mineiro, no comando da área social e que ela já tocou nos últimos 8 anos. Mas, além dos dois, o novo senador mineiro colocou mais meia dúzia de fiéis aliados em postos/funções cruciais trabalhando a partir de Minas e do Palácio da Liberdade nesse sentido. Esse pelotão de estrategistas e de insatisfeitos com o serrismo e a hegemonia do tucanato paulista sobre o nacional conta com reforço de tucanos de outros Estados, já em, praticamente, todo o Brasil.

Alckmin, FHC, todos jogam contra José Serra


Aécio quer aproveitar exatamente esse fato de que o tucanato brasileiro está cansado da hegemonia de São Paulo, mais o centralismo e outros tropeços que seu adversário no PSDB, José Serra, deixou na esteira da campanha eleitoral do ano passado. O tucano mineiro conta com uma aliança informal com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), não assumida, mas que funciona pela ação de torpedos quase diários que o paulista lança para isolar José Serra, e com a irrefreável disposição de falar do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. FHC passou férias em Trancoso (BA) e não escondeu de ninguém: com quem conversou, transmitiu sua convicção de que, para ele, em 2014 na corrida pelo Palácio do Planalto a vez é e deve ser mesmo de Aécio.

O artigo acima, comemorado pelos tucanos de Minas, é de autoria de José Dirceu.

48 comentários

Prezado Coronel,
creio que vale tudo para apear o PT et caterva do pode.
Com o Serra e Alkmin, não vai dar.
Já demonstraram seus limites.
Já com o Aécio, não se sabe.
Ou, quem seria o candidato alternativo aos dois tucanos de salto alto que não empolgam de jeito nenhum?
Abrs

Décio

Reply

"Dize-me com quem andas que eu te direi quem és..."

Reply

Ele pode aproveitar também e pedir apoio do Sarney, do Renan, do Barbalho e do Collor; nomear o Palocci para a Fazenda, a Erenice para a Casa Civil, e o Battisti para Relações Internacionais...

Reply

Alguém tem alguma dúvida de que Aécio já é está totalmente governista.

Reply

Aécio jamais terá meu voto.

Reply

aécio não leva meu voto jamais!!

Reply

No final de contas, terão mesmo que apelar para José Serra, que é o único que verdadeiramente tem voto em todo o País.

Reply

Coronel,
sempre falei que quem derrotou o Serra na primeira eleição foi o FHC. O aumento dos aposentados foi 0,5% e ainda com o falatório costumas dele que vagabundo não merece aumento. Implantou o dólar flutuante que, para sua reeleição, queimou todas as reservas mantendo a paridade 1 por 1 entre o real e o dólar. Chegou a ser criticado por D. Rute por não participar da campanha. E por aí vai. Ele é o grande culpado pela vitória do velhaco, pensando que voltaria nos braços do povo face um governo desastrado do nojento. Esse é em suma, o retrato do PSDB. Um ajuntamento de pilantras, canalhas e traidores. Só não é pior que o PT, pelo nível intelectual. Tamos fu..., só nos resta que eles implodam.

Reply

J.Freire disse...tem razão. FHC foi cabo eleitoral do apedeuta. Não uma, mas por três ocasiões.

Reply

Só acho estranho esse tal "apoio informal" de Alckmin a Aécio, já que o mineiro traíra passou uma rasteira no governador de SP nas eleições de 2006 para a presidência...

Reply

Falar o que de Aécio Pimenta Neves dos Reis. Sim Pimenta Neves, pois matou a democracia, o PSDB, o Serra, e ainda esta solto.

Reply

O Serra não pode reclamar do Alckmin, pois "amor com amor se paga". O Serra não titubeou em ferrar o Alckmin, para promover o DEM do Kassab, ou o Kassab do DEM. Quanto ao Aécio seria bom ver ele sair candidato e levar o troco na urnas como ele fez com os dois candidatos paulistas.

Reply

No Aécio Silvério dos Reis Neves não votarei jamais.
Se este ser vil e baixo traiu seu partido nas eleições presidenciais, imagine como traria o Brasil?
Ele é um petista enrustido. Votarei branco ou nulo se a opção for ele e um petista.
Tenho nojo profundo de traidores.

Reply

Se Aécio pensa que chegará à Presidência desta forma, ele dá mostras de que não entendeu o recado do lado azul do país (da turma de 44 milhões de votos).

Sem combinar com o eleitor, Aécio não será competitivo.

Ainda mais tendo gestos típicos de um Joaquim Silvério dos Reis... Aí é que sua situação se complica mais ainda.

Pode até vir a ser o candidato dos tucanos. O troço está tão sem rumo, que tudo pode convergir para que a candidatura caia no colo dele.

Mas será um candidato artificial de oposição, colhendo nas urnas os anos e anos de comportamento errático, onde só o seu projeto pessoal era o foco.

Aécio não terá o meu voto em nenhuma circunstância.

Voto em branco, voto nulo, viajo no dia da eleição... Mas não voto em Aécio!

Reply

Eu também acho que a fila andou, Serra teve a sua segunda chance e a jogou pela janela. Não teve o apoio de Minas mas poderia compensar com outros apoios se tivesse sido mais contunente contra Lula.
A diferença agora é que eu não votarei em quem quer ser o "dono da fila". Aécio não terá meu voto e isso significa pelo menos 4 votos a menos.

Mago

Reply

A desculpa mais esfarrapada do mundo para criticar quem tem manchas em sua biografia é lembrar da eleição de Kassab.
Oras, o Alckmin, que quer ser tudo, desde prefeito, passando por governador (na carona de Mário Covas) e chegar a presidente, por mais que tenha méritos ele passou dos limites quando se candidatou à prefeitura e não fez campanha exatamente contra o Kassab, fez contra a gestão José Serra na prefeitura, dando munição aos inimigos para futuras candidaturas de Serra.
Quem começou com o ataque agressivo contra o Serra por ter saído da prefeitura?
Nao foi nenhum petista, foi o Alckmin.
Quem é o traíra?

Reply

Disse e repito: sai daí, Serra!
Junta-se a Jarbas e mais alguns outros limpinhos e cria logo um novo partido.
Esse negócio de PSDB só traz problemas.
Ficará dado o nó nos trânsfugas: quem for de oposição segue; quem for de mentirinha fica.

Reply

É exatamente a quantidade de traíras que obrigará boa parte dos 44 milhões de eleitores procurar alternativas. Quem tiver ficha limpa e encarar o desafio de mostrar o Brasil real terá meu voto.

Mago

Reply
Claudio Anti-lulismo e petismo mod

Um aviso aos mineiros que querem Aécio presidente e contam com o apoio dos paulistas: ninguém em SP, fora os que militam na política, ouviram falar dele, NINGUÉM. Aécio é um ilustre desconhecido dos paulistas, poe desconhecido nisso. Não adianta tentar elegê-lo, não vence. Ele não vencerá no RJ, onde Lula tem maioria esmagadora; não vencerá no ES, onde Serra venceu e, portanto, acredito que eles prefiram o paulista; não vence em SP - entre Lula e Aécio na próxima eleição dá Lula em SP com absoluta certeza -; não vence no RS, onde os gaúchos que votaram com a oposição estão p da vida pelo apoio pífio que ele deu a Serra em MG - no PR idem; de jeito nenhum vence em SC com o Coronel detonando ele dia e noite (Rsrsrs); não vence contra Lula no norte/nordeste nem fud***; no Centro-Oeste ele pode vencer e em MG vencerá com certeza, mesmo contra Lula. Enfim,eu acredito que Serra, com jeitão de pai, sua honestida e liderança nacional; Alckmin, com seu jeito arrojado, honestidade e liderança nacional; Índio da Costa, com seu perfil de jovem, mas ousado e Kátia Abreu, com sua postura firme e altiva, têm muito mais condições de enfrentar Lula em uma disputa à presidência do que Aécio, com seu jeitão provinciano. O mineiro ainda precisa se consolidar nacionalmente como liderança popular e não entre políticos. Não adianta "perfil conciliador", se é que ele tem, mas é preciso voto e isso ele não tem. Então, parem de encher o saco com esse negócio de candidatura Aécio pombas!, o cara não tem voto no país, não adianta ficar insistindo nisso. Falam mal do Serra? O cara só enfrentou o presidente mais bem avaliado da história contemporânea do país e que não tem nenhum escrúpulo; que usou a máquina pública a todo vapor e tinha uma coligação gigantesca para palanquear sua candidata, além de ter uma parcela significativa dos meios de comunicação trabalhando com ele. Ainda assim Serra teve mais de 40 milhões de votos. Não venham também com esse papo de "os eleitores não votaram em Serra, votaram contra o PT". Isso é papo furado, se Serra fosse um imbecil desqualificado nem opositores de Lula votariam nele.
Aécio vem aí, vamos ver qtos votos ele vai ter no país. Quem paga pra ver?

Reply

O PT perdeu as eleições em várias tentativas, mas o candidato foi sempre o mesmo, até se tornar conhecido e chegar à vitória.
Jamais teve alguém no segundo lugar da fila, seria confissão de fracasso, como faz o PSDB, que cada vez que lança um novo nome começa do zero.
Lula teve cerca de "16%" dos votos quando concorreu contra o Collor, muito pouco, e mesmo assim continuou sendo o candidato do partido, tornou-se o projeto do partido e enaltecido por todos.
Nunca vi um petista, mesmo os que o odeiam, lançar qualquer crítica publicamente.
São muuuuuuuuuuuuito mais espertos que os eleitores da oposição.
Muitos eleitores dos tucanos não têm o direito de criticar a trairagem do partido porque fazem a mesma coisa.
Muitos eleitores da oposição esculhambaram o Serra tanto quanto os petistas.
Isso também é trairagem.

Reply

A vez de Minas já passou .Já teve vários presidentes , Vixed, etc... Agora é a vez de Sâo Paulo. Serra deveria mudar de Partido...ir para o DEM.

Reply

Pois e Coronel, uma ajuda dessas qualquer pessoa decente recusaria. E uma ajuda que envergonha, denigre e poe por terra qualquer tentativa de preservar a Democracia no nosso pais. Esse elemento, o ze dirceu e uma criatura perfida, malefica, falsa e de uma capacidade de fingimento que superaa qualquer ator de primeira grandeza. E uma alianca vergohosa e desnecessaria para a oposicao, mas Aecio nunca fez oposicao seria. Nao e novidade.Amigos estarei afastada do meu blog, Orkut, Facebook por motivos alheios minha vontade mas espero estar de volta em breve para lhes contar o que esta acontecendo. Voltarei quando e se possivel. Abracos a todos.

Reply

Corona,

Monitorar Aécio é importante.

Saber deixá-lo enforcar-se pelas próprias convicções é sábio.

Focar no trabalho de oposição (conclamando Serra) tal e qual a outorga de 44 milhões de votos é estratégico.

Convencer que todos ganham com Serra na presidência do PSDB é o pulo do gato.

Conhecendo o PT e o projeto da "Grande Pátria", Aécio terá que se expôr muito para sabotar a Oposição queimando o próprio filme.

Cá prá mim tenho que Aécio ficou muito mal acostumado com a apatia do seu eleitorado.

Francamente, não merece tanto destaque.

Reply

Olha só quem fala. O chefe da quadrilha do mensalão. Esse zé Dirceu é um bandido, um mafioso. Quer dar pitaco no partido dos outros.

Reply

EU NÃO SEI EXATAMENTE, QUAL A REAL FORÇA DO AÉCIO NEVES NUMA CAMPANHA PRESIDENCIAL, MAS TENHO A IDÉIA QUE, SERÁ NECESSÁRIO ALGUÉM "NÃO ALINHADO" COM OS PETISTAS, NÃO PODE SER MUITO AMIGUINHO. E PARA ISSO, COM CERTEZA, NÃO PODE SER O ALKIMIN OU O SERRA.PARA REALMENTE CONQUISTAR O ELEITORADO ANTI PETISTA TEM QUE SER ALGUÉM SEM MEDO DO ENFRENTAMENTO, SEM MEDO DE CRITICAR O LULLA E A DILMA.QUEM GRITAR CONTRA AS ROUBALHEIRAS DO PT GANHARÁ A ELEIÇÃO.

Reply

Ao comentarista J. Freire, FHC nunca disse que vagabundo não merece aumento ou qualquer coisa parecida! Isto é uma dentre inúmeras outras mentiras que os petistas colocam para circular para desconstruir e difamar FHC, pois sabem que o povo vai repetir bovinamente, como vc mesmo faz.

Reply

Quando o indivíduo chega à presidência torna-se, querendo ou não nós oposicionistas, nosso presidente.Que dizer então do Aécio que recebe esse texto do Zé antes de sê-lo? Que diria o Serra que a essas horas deve estar acabando de roer todas as unhas? Apoio político ou elogios não se despreza quando pode ser bastante interessante.Também não se comenta de chôfre ,como até agora faz o Aécio.Simplesmente surfa na onda enquanto for conveniente.Quanto a imolar-se em fogo,vestes rasgadas e sair pelado por aí com as mãos nos bolsos tá mais para paulista e seguidores do Serra.Diferenças de estilos: um trabalha pelo twitter,o outro, pessoalmente,tête-a-tête,vis-a-vis.

Reply

O Brasil está complicado,Dilma sem oposição,o mesmo acontecendo em Minas,onde não existe oposição, o ANESTESIA do total de 65 deputas, tem apenas 15 contrários(nenhum do psol,do pstu,etc). Com isso as prefeituras pelo jeito continuarão na mão de quem estão por muito tempo. Triste momento vive a politica brasileira,como diria o baiano rui barbosa, vai chegar um momento em que o homem terá vergonha de ser honesto. Esse momento chegou. VALE TUDO PELO PODER ATÉ RECEBER AFAGO DE JOSÉ DIRCEU. Agora o aécinho deveria contratar delubio,silvinho,prof.luizinho,erenice,etc.
FALA SÉRIO BRASIL,ACORDA MOÇADA..

Reply

Cá entre nós Coronel, acho que o PSDB deveria pura e simplesmente expulsar Aécio Neves. Assim esse chupim ficaria livre para assumir sua verdadeira identidade, sem causar danos aos demais tucanos.

Reply

Coronel, me desculpe, sou paulista e amo minha cidade. Para mim, a essa altura, tanto faz se o candidato a futura presidencia é do DEM ou do PSDB . Bom como o nosso Serra ou pior como outros tantos.

O que eu acho é que temos que unir forças, somarmos e lutarmos juntos contra os petralhas.

Se os paulistas forem agir com a pequenes que agiram e agem os mineiros estamos roubados.

O nosso maior objetivo é derrubar o desgoverno de terroristas, incompetentes e ladroes que se apossou do Brasil, nao é.

Acho que está na hora de começarmos a pensar seriamente nesse fato.

Os mineiros abestados , e mediocres nao pensaram e nao votaram no Serra e quem assumiu foi o poste.

Se nao pensarmos muito bem, nas proximas eleiçoes quem volta a assumir é o Cachaceiro Mor.

Esse é o Pais do menos ruim né, entao eu vou apoiar qualquer candidato que seja contra os petralhas.

to de olho

Reply

tô na área

Quero ver o minêro safado conseguir voto DO MAIOR COLÉGIO ELEITORAL BRASILEIRO.
A mineirada que ande de carroça e vão tirar leite das vacas,COM AS MÃOS.!!!

FUI..

Reply

Se essa turma do PSDB, agir dessa forma. O PSDB, deixará de ser definitivamente OPOSIÇÃO!.Pois, se realmente for essa a estratégia, perderá a proxima eleição de forma espatacular!.RGS

Reply

Parece que falta combinar com os russos; ops...com os 59% dos brasileiros que não votaram no poste.
Até lá,"é de sonho e de PÓ/
o destino de um só..."

Reply

Agora todos já podem ter certeza de como é baixo, oportunista e vira casacas este tal de Aécio Neves!
Ele sempre esteve um tanto quanto unido aos PTralhas, já que fez questão de apoiar ao José Serra bem pouco nas últimas eleições...

AÉCIO? NEVER!

Reply

Já falei disso aqui, mas, faz tanto tempo que talvez nem mais exista nos arquivos do blog.

Logo após a reelição do ladrão, um militante petralha entrou em minha sala gritrandomuito e olhando-me com desdém dizia:

"- Vocês perderam!!! Ganhamos de novo. É Mulla agora e Aécio em 2011!."


Tenho certeza de que se os registros do blog estão preservados o meu comentário existe e pode ser encontrado.

Obviamente o cretino não imaginava que para proteger-se o Faraó de Garanhuns elegiria o poste,incapaz de de administrar até mesmo uam loja de produtos "made in China", via de regra de propriedade de analfabetos.

Destarte, isto não é novidade. O quye vai parecer novidade é a presença do Dirceu em programas do PSDB. Partido dos Sujeitos Deficientes da Boca.

Este "Socialista" enfiado na sigla é o mesmo do Nacional Socialismo (Nazismo) que é uma metamorfose do Comunismo. Hitler encantou-se com a forma pela qual Stálin matou 7 milhões de ucranianos no inverno de 1932 e 1933 e resolveu incrementar criando a forma de eliminar os vestígios. Como os judeus insistiam em querer viver, ele estimulou o genocídio através do gás, o que obviamente acelerou o processo, mas, tinha o inconveniente de não permitir a mesma celeridade aos especializados em cremação, pois, incinerar matéria orgânica hidratada não é trabalho fácil.
O termo Socialismo utilizado no Brasil é um eufemismo para ocultar dos mais imbecis - e convenhamos as eleições provaram que eles se contam aos milhões - a verdadeira face da besta. Osw seus defensores nas classes mais idiotizadas não sabem o que é, diferentemente dos dasclasses ditas superiores que sabem e esperam beneficiarem-se dos resultados. Observem que eles sempre defendem aquilo que nós, os menos burros, condenamos e temos como desvio da ética e da moral. Não é segredo, agora, para o vulgo que FHC defende a liberaliação da maconha, e não poderia ser diferente, afinal, ele pertence ao quadro e seria uma estupidez colocar-se contra seus aliados. Não demora e estará defendendo a permanência de CB no Brasil.
Para essa escória, moral e ética são princípios burgueses e não devem integrar o rol de seus postulados partidários. Não esqueçamos que FHC comprou votos para aprovar a reeleição.
Foi na gestão desse vagabundo que as Forças Armadas forma masi massacradas. Ao longo de oito anos de mandato não concedeu nenhum reajuste de salários aos militares. Tirou do comando os Generais criando o escatológico ministério da defesa e colocou à frente da agremiação (não é uma isntituição, é uma agremiação partidária multifacetada, tanto que agora estão planejando coloacra lá o Genoíno, o maior inimigo vivo das Forças Armadas - perguntem ao Coronel Lício Augusto Maciel que o prendeu em plena atividade na guerrilha do Araguaia e que por via de consequencia foi barabaramente assassinado com toda crueldade humana o mateiro João Pereira, amputado vivo. Quem bem o conhece é mesmo o Coronel Lício Augusto que deixou deprestar um grande benefício à Pátria quando não o deixou lá na selva. O Coronel LKíco Augusto é aquele velho que foi expulso´aos gritos por Arthur Virgílio, da CPI do mensalão quando o Genoíno prestava depoimento. ECCE HOMO, e é o que iraão colocar à frente da isntitução Forças Armadas para humilhá-las,porém, seus chefes merecem, pois são melancias.

Essa escória não me engana, mas, sejamos sinceros (é um defeito meu), já vi muitos posts enaltecendo esse vagabundo, mas, insisto na minha visão dele, porque o conheço: FHC é lixo, é um deles. Um comunista safado e disfarçado e não relutará em fazer do Brasil uma extensão a sua versão da URSS que lhe dá tanta nostalgia.

Reply

WR, convenhamos, em um universo de mais de 200 milhões de almas a maioria analfabeta que vive pregada na tela da Globo assitindo o BIG BROTHER, 44 milhões é menos de um quarto. Bastará um dos partícipes do escatológico estelionato (é estelionato,pois a rede de TV fatura bilhões em conluio com as operadoras de telefonia) declarar ainda que de leva um nome e ele estará eleito. Om povo do Brasil não tem consciência po´lítica, não éeducado para isso, mas, deseducado para politicalha. Assim,no curral do vagabundo de Minas há muitos bois (lembrem-se que bois são novilhos castrados) e aonde a vaca vai...

Reply

Estou cansado dessa história de que temos que nos unir em torno de um nome. Temos que nos unir em torno do NOSSO NOME que no momento é "44 milhões". Eles é que tem que se unir à nós.
Esse é o comportamento de um povo que quer mais do que picuinhas e mais do que a volta de um semi-analfabeto.
Nas últimas eleições este blog deu a maior força aos mineiros principalmente no segundo turno e deu no que deu: os votos de Serra foram os mesmos do primeiro turno. Vamos lá gente, vamos pensar melhor.

Mago

Reply

OFF-TOPIC

Coronel, o Raul Christiano não é deputado. É apenas um candidato eterno do PSDB, de Santos, SP. Um quadro do partido.

Mas, de fato, ter o apoio do Zé Dirceu nunca é bom. Aí tem alguma coisa errada.

Capitão

Reply

Quanto fingimento, quanta hipocrisia. Eu no lugar do SERRA, me retirava, do cenário politico,é muita podridão, sempre se apoiando, quem pode mais, ou quem dá mais. Dá vontade de vomitar!!!


Izabel

Reply

Gente, essa história de tentar por Alckmim contra Serra é jogada suja dos petralhas. aordem, olha o autor do texto, o Zé das Sombras!!!
Alckmim nunca traiu Serra. Alckmim concorreu a prefeitura só para fazer número. O povo paualista sempre quis o Alckmim no governo estadual... e outra... o Alckmim, SOZINHO, levou o Pudim de Pinga para o segundo turno em 2006...acordem... eles sabem do poder de Alckmim e estão tentando criar esse factóide de briga interna.
E outra: nós, paulistas, temos é que mandar essa mineirada traidora às favas!
Meus candidatos são José Serra e Geraldo Alckmim, ou vice-versa.

SP, por sua grandeza e importância não tem que fazer o joguinho sujo desses invejosos crônicos desse resto de Brasil, atrasado e recalcado. Podem apostar: essa chapa Serra-Alckmim arrebenta em SP, MS e todo sul do Brasil, podem escrever, sem contar os estados onde o serra tamb[ém ganahou, apesar da máquina petralha...

Serra-Geraldo ou Geraldo-Serra, tanto faz, é pelo bem do Brasil.

E outra, esses que odeiam tanto SP, façam um favor, dêem o fora daqui!

Maria, SP

Reply

Fizeram por merecer e estão cada vez mais confirmando isso. Parabéns a esses ilustres sem rumo. Agora que o jogo está aberto, podem aderir à vontade. Tem cada coisa. E o pior: não impressiona mais.

Reply

Coturno,

Aconteça o que acontencer. Sei que esse artigo de Jóse Castro Dirceu é uma armadilha de cobra para os bestas de plantão. Mas eu voto e votarei nem que Aécia seja o candidato. Na atual conjuntura eu não consigo mais suportar o pior presidente que a república que esse Brasil chocou: O Balde Lula de Merda.Tudo menos isso. Estou com Aécio.

Reply

Putz... apoio do zé desceu é a pá de cal para qualquer pretensão política, ainda mais de alguém que deveria ser da oposição.

Reply

aecio e dirceu? hummm, isso me lembra corda, para enforcar é claro e corda lembra cobra, até pelo formato, porque será que depois de enchentes as cobras ao fugirem do buraco ficam agitadas no asfalto quente quando seca? cobras são peçonhentas tal como politicos de certo calibre e comportamento, traiçoeiras, aécio e dirceu juntos fazem as cordas ficarem agitadas, procurando pescoços para dar um trato.

Reply

Aécio Neves é tudo que o PT está querendo. Se ele for o candidato escolhido, no lugar de Serra, por esse bando de traidores, faço o que acho errado e portanto nunca fiz: VOTO NULO. É duro, mas faço isso.

Reply

Meu maior candidato para herdar a "brocha" em que morreu pendurado o Ciro Mulher-de-malandro Gomes é Aécio Traíra Neves. Mas pelo andar da carruagem, há mais interessados, como Anastasia, o Alckmin e o ACM Neto.
Estamos "fu"

Reply

Buenas, Coronel..

Serra > Beto Richa > Aécio Neves..

Muita fala pouca obra, traira safado não tem meu voto..

Reply

Esse povo é ingênuo mesmo. O intuíto desse artigo do (ergh!) José Dirceu é somente minar a união da oposição. E parece que tá conseguindo. Ele deve tá entrando nesse blog e caíndo na gargalhada. Nao dê IBOPE para essa gente!!!
Não caiam nessa tática reconhecidamente pestista (eca)

Reply