Tchau, mentiroso.

Agora Lula diz que não prometeu construir 1 milhão de casas. Prometeu financiar 1 milhão de casas. Vejam alguns discursos abaixo:

Por isso é que nós lançamos o programa Minha Casa, Minha Vida, 1 milhão de casas, para ver se a gente tem capacidade de fazê-las até 2010. Não é o governo. São os empresários, são os trabalhadores, porque vai ter 500 milhões para construir casas para os companheiros do campo. E aí é preciso se organizar, utilizar as cooperativas para que a gente possa, no final de 2010, ter concluído 1 milhão e aprovar mais 1 milhão de casas. ( No Paraná, em junho de 2009)
 
É, na verdade, um programa extraordinário, é o maior programa habitacional já pensado neste país. São 1 milhão de casas que nós queremos construir até 2010. É um desafio aos empresários brasileiros, é um desafio à Caixa Econômica Federal, é um desafio a todo mundo que já discutiu programa habitacional no nosso país. ( Em Alagoas, em julho de 2009)

O que eu estou doido é para essas casas continuarem a serem feitas logo, para ver se a gente consegue fazer 1 milhão de casas em dois anos. Se a gente fizer 1 milhão de casas em dois anos significa que, nos próximos anos, este país nunca mais vai ficar fazendo 100 mil casas, 200 mil casas, ou seja, nós vamos mudar de patamar. (Brasília, julho de 2009) 

Lula perdeu completamente a vergonha na cara.

38 comentários

e a imprensa também...

ja tem site (imagine se não seria a Bolha!) mancheteando da maneira mais sem vergonha possivel que o Minha Casa, Minha Vida atingiu 1 milhão de contratos...

em um pais de analfabetos 1 milhão de contratos passa por 1 milhão de casas construídas facilmente...

oh gente nojenta!

Reply

Dizem: a MENTIRA tem pernas curtas. ESTA já dura 8 ANOS! Não há quem agüente! Fora lulla, chega de PêTas (pêta: mentira, potoca, lorota).

Reply

Esse é o tipo de
Home Safado,
Sem Pudor,
Sem Vergonha,
Sem Bril,
Sem Carter,
Sem Moral,
Sem Dignidade
é Realmente o tipo de
home Safado,
Tchau home safado,
até Nunca mais,
te vejo no Inferno!!!

Reply

Pois bem Coronel,

Próximo a minha casa desalojaram uma invasão grande e estão pagando aluguel para cerca de duzentas familias, limparam o terreno, aterraram e começaram a construir as casas, construiram em seis meses 22 casas e...a obra parou, incompetência da empreiteira? Não, falta de dinheiro.
Sou empreiteiro, fiz um trabalho para a Federal em Outubro, não recebi até hoje, segundo eles, Brasilia não está repassando dinheiro.
Só que vemos todo dia festas e mais festas, e as despedidas do mentiroso cachaceiro prometendo tudo, idiotas babando com suas promessas e ...obras se arrastando em toda parte.
É um absurdo a imprensa ainda dar palanque para esse safado e, eu vou esperar até a meia noite só para ver o contador marcar 1 dia.
Vai calhorda, vai se afogar em 51.

Reply

tô na área
pois alguém da caixa diz que este número está MULTIPLICADO POR UM MONTE.
Como fazer para checar?

fui..

Reply

Caiado pede ação contra Lula por novo nome de Tupi

Segundo parlamentar, batismo de Lula a uma plataforma de petróleo fere Constituição, que determina que publicidade de programas e obras tenham caráter educativo.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,caiado-pede-acao-contra-lula-por-novo-nome-de-tupi,659676,0.htm

Reply

Bem que poderia ser melhor este fim de ano, pelomenos ficamos livres desse judas, enganador.

O brasil continua na mesma, comendo ovo frito e arrotando caviar.

Um recado para o PSDB, não substime a ignorância do nosso povo, sabemos que a dilma ganhou as custas do verme,nada de passar a mão pela cabeça, não vamos repetir erros do passado,um passo em falso da mesma, já era.

Recomendo ao coronel, coloque aquele post que fala sobre a união dos estados da oposição.

SAUDE E PAZ PARA TODOS

Matheus/BA

Reply

Biodiesel de mamona

Em 2005 Lula foi fotografado ao lado de um agricultor, no Assentamento Santa Clara durante a colheita da mamona para a fabricação de biodiesel. Disse na época: “O nosso petróleo, o petróleo verde nunca acaba. Porque acaba um pé a gente planta outro. Acaba outro a gente planta outro” E muitas outras falastrisses. E tome incentivo do Governo (ou seja, nosso. Dos pagadores de impostos), e hoje a situação é a seguinte: A região é freqüentemente apontada como palco de denúncias graves, como exploração de trabalho infantil, prostituição, desmatamento e produção ilegal de carvão. Ainda há cerca de 600 famílias lá, mas a maior parte dos terrenos está ociosa. Esperavam a produção de 1.200 Kg por hectare, mas a produção nunca passou de 400 Kg. Aos poucos a cultura foi sendo abandonada, e hoje só se vê alguns pés que nasceram naturalmente. “O que era apresentado como um pioneiro projeto econômico e de inclusão virou um grande problema social” diz Dionísio Carvalho, da Rede Ambiental do Piauí, entidade que acompanha o assentamento desde o início. Algumas pessoas sobrevivem do Bolsa-Esmola. Outras, como a dona de casa Claudenir Barbosa foram inscritas no programa, mas nunca viram a cor do dinheiro. A miséria tomou conta do assentamento.

Lula é LIXO!!!

Reply

Bolsa-geladeira (era a maior fria!)

Criado no início de 2008 com o intuito de enganar os mais ignorantes com a promessa de uma geladeira nova, e, deste modo, alavancar os candidatos do PT, o bolsa-geladeira foi simplesmente “esquecido” depois das eleições. Mais um programa eleitoreiro, só de conversa, para enganar os outros, deste (des)governo. Fiasco. Fiasco. Fiasco.

Lula é LIXO!!!

Reply

Concebido para ser o segundo programa social mais importante do governo –atrás só do também extinto Fome Zero, substituído pelo Bolsa Família- e apresentado como principal iniciativa contra o desemprego, o Primeiro Emprego foi lançado em junho de 2003. “Estamos dando, hoje, um passo excepcional para resolver um dos problemas mais graves que o Brasil vive”, discursou Lula no Planalto, na época.

Lula é LIXO!!!

Reply

Coronel, olha o ABSURDO que o (quase ex-presidente)disse hoje:

"Lula diz que foi gostoso terminar mandato vendo o EUA em crise!"

Fonte: globo.com

Olha se isso é postura de um presidente???? Se odeia tanto os EUA, quero ver se tem culhão pra romper relações democráticas com eles.

Tomara que a Hillary Clinton não venha na posse na lulita!

Reply

Coronel,
esta é a marca da petralhada, a mentira e a desonestidade.

Reply

lula nunca teve vergonha na cara, Coronel. Triste é ver jornais, instituições, órgãos do governo que perderam a vergonha. Hoje em dia, se é até ridicularizado por ter caráter.

Reply

Cel.

"Lula perdeu completamente a vergonha na cara", diz seu post. E desde quando ele teve vergonha de alguma coisa??? Para ele, as mentiras tornaram-se verdades.

Político só promete e o povinho sempre acredita. Ainda não acordaram desse sonho para ver que a realidade é outra.



Chris/SP

Reply

Eis o que acabo de ler na Folha On Line, Coronel: "É bom ver os EUA em crise". Frase de quem? De Lula. Essa é a frase mais vadia, mais vagabunda, mais imunda, mais deplorável, mais porca, mais mesquinha, mais suja, mais torpe que já ouvi sair da boca do presidente. O presidente já não foi operário? Ele não sabe o que é ficar desempregado? Ele sabe quantos americanos saem todos os dias à procura de emprego? Que vergonha todos os trabalhadores deveriam ter desse senhor!

Reply

lINKS DIRETOS DO SITE DA PRESIDENTECIA:
http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr1346-2@.doc
http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr1348-2@.doc
http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr1307-2@.doc

Para confirmar o texto acima e não ter duvida como é um cabra mentiroso.

Reply

Grande CORONEL.
A "vuvuzela do agreste",o cara dos incontáveis flatos bucais,quer descer a rampa do Planalto ao som da Marcha da Vitória. Não seria mais apropriado a figuraça desce-la juntamente com o Vampeta ao som de Florentina de Jesus com o cupanhero Tiririca?

Reply

Bom, Corona, o mentiroso fez em 2 anos 247.000 casas, o que dá as 100/ 200 mil por ano que muitos fizeram e ele desdenhou da sua maneira peculiar e boçal.
A diferença é que com os contratos assinados já rolou a 'comissa'. Lula é mentiroso mas não é bobo.

Reply

Não perdeu a vergonha na cara porque nunca a teve. Lularápio é amoral. Mentir com comvicção é a especialidade desse impostor. Roubar, empulhar,trair, corromper, blefar, sempre foi o meio de vida desse desqualificado.
Não adianta ele gargantear com sua voz esganiçada pelos botecos nacionais e internacionais. A verdade é que fez um governo pífio e corrupto, abaixo da crítica, comprando consciências, votos e opiniões a peso de ouro. Mas não conseguiu ser superior a FHC. Entre os semi-analfabetos e os que vivem de bolsa, pode posar de rei. Entre os entendidos, será sempre réu. De concreto e duradouro, nada tem para mostrar. Das mil promessas não cumpriu sequer 5%.
Típico cachaceiro frustrado, o calhorda não vale o que come, nem o que bebe. A história lhe reservará o devido lugar num pé de página qualquer.

Reply

CORONEL.

Gostaria de saber o que o presidente lula levou na sua mudança, para ter que encher 11 caminhões.
Penso que deveter carreagado, pia, torneira, abajur, luminaria, fogão, geladeira, sofas, quadros, decoração, baixeila de prata, cristais, faqueiros, toalhas, dispensa do palácio inteira juntamente com a dega.

Afinal estes bens não pertence a União?

Todos ex-presidentes que passaram pelo Palácio, nunca se ouviu diser que encheram tantos caminhôes de mudança, quando sairam da presidência.

Reply

Faz tempo que o lula perdeu a vergonha.Agora êle acabou de perder, o resto de lucidez, que ainda tinha.

Virou o bôbo da corte.
Triste papel o dele, não sei como um sêr humano, pode descer tão baixo. Mais as luzes do palco estão se apagando, só resta êle se retirar de fininho, antes que terminem os aplausos, faltam poucas horas para seu show acabar.


Izabel

Reply

Ao grande mitômano Mor,desejo uma série de infortúnios,logo agora,na virada do ano: uma crise de hemorróidas bem braba,seguida de uma diarréia daquelas,beeeeemm fina,e para terminar,DISFUNÇÃO ERÉTIL,permanente,permanente!

Reply

Duas frases do cachaceiro acéfalo:

"Eu acho que o vírus da paz está comigo desde quando eu ainda estava no útero da minha mãe, não me lembro o dia que eu briguei com alguém."

"Foi gostoso terminar o mandato vendo os EUA em crise!"

Depois dessa declaração sobre os Estados Unidos, o pinguço energúmeno acaba de arrumar briga com 308.758.000 de cidadãos americanos.

E na cabeça do idiota Chico Jabuti, isso que o asno alcoólatra defecou pela boca, é falar grosso com os Estados Unidos.

Reply

ESTOU VENDO O BLOG CHEIO DE CARACTERES ILEGÍVEIS.
ESTÁ HAVENDO ALGUM ATAQUE DE HACKERS PETRALHAS OU É ILUSÃO DE ÓTICA ?
NA PARTE DE BAIXO ENTÃO ONDE HAVERIA TEXTOS ESTÁ UM AMONTOADO DE LETRAS IMCOMPREENSÍVEIS.

Reply

Não sei como o PSDB vai deixar essa desgraça deixar o des-governo sem fazer um "resumão" das promessas em 2003!!!

Por isso que ele está até se engasgando com a saliva.
Vê que tudo não passou de uma grande encenação - e ele sabe disso. Por isso tem raiva - no fundo quer deixar sair aquele monstro que disse haver dentro dele. Alguém faz idéia de que monstro ele fala? Acho que sei... tem 5 letras, começa com g e termina com e...

Reply

"Foi gostoso terminar o mandato vendo os EUA em crise!"

Até o ultimo minuto esta besta nos envergonha perante o mundo, nem os coleguinhas vermelhos chegaram a declarar tamanhos disparates, ele acha que o mundo é porta de fabrica e que o comportamento de um presidente em relação a outros paises deve ser igual a um sindicalista semi analfabeto, que o é.
Em tempo, muito bom o Campo Tupi passar a se chamar "Lulla" (Preferencialmente com dois "l")para nos recordar a passagem de um "molusco" pelo nosso governo cujas ventosas, espero, brevemente perderão o seu poder de sucção...Desgruda charlatão !!

Reply

Não perdeu a vergonha na cara porque nunca teve.

Reply

Oi Coronel
Que esse energúmeno vá para o lugar que merece, istoé, p/ os quintos dos infernos. Ele merece.

Reply

Correção: ele NUNCA teve vergonha na cara!

Reply

"Vuvuzela do Agreste"..KKKKKKKK
Adorei, realmente eh uma vuvuzela insuportavel...na mosca!

Fora Lulla! Mitomano

Koukla

P.S.: o teclado nao possui acentos graficos...

Reply

O Lula nao conhece a palavra vergonha. Inexiste em seu vocabulario e em seu carater!

Bandoleira

Reply

Esse PORCO NOJENTO tem que ser exterminado... vamos continuar pensando positivamente, a justiça tarda mais não falha... a do planeta é falha e corrompida, mas a divina é positiva... ele terá o troco de todas as infamias distiladas durante esses oito anos.
Quando a midia parar com a puxação de saco, o ASQUEROSO será jogado às traças... é só aguardar.

Reply

Coronel e Amigos do blog - URGENTE

Proposta de Atitude Sólida:
ESCREVER PARA A CASA BRANCA

Compus o texto abaixo, em inglês. (anexo a tradução).

Se concordarem, por favor, enviem para o site:
http://www.whitehouse.gov/contact

Quem souber escrever fluentemente em inglês, por favor, escreva seu próprio texto se assim o desejar.

É o site de mensagens para a Casa Branca.
E lá eles leem e respondem!

Preencham os tópicos onde há as estrelinhas (por azar são vermelhas, mas não pertencem ao PT!!) da seguinte maneira:

First name - NOME
Last name - SOBRENOME
E-mail - escrevam seu endereço de e-mail
Type: CLIQUEM EM "international"
ZIP - escrevam seu CEP no Brasil
CIty - escrevam nome da CIDADE, nome do ESTADO, BRAZIL
Subject: escolha OTHER
Message: cole a mensagem em inglês

Abaixo há um quadradinho onde se deve clicar:
contact me (desta forma receberemos resposta!)

Tem que reconhecer as letras tortas escritas em código para evitar os spams.
Depois disso é só mandar.

QUANTO MAIS PESSOAS ESCREVEREM, MAIOR A CHANCE DE OBTERMOS SUCESSO.

Mensagem:

Dear President Obama,
I respectfully request that Secretary of State Hillary Clinton does not come to Dilma’s Roussef Presidential Inauguration and President Lula’s farewell reception.
They are trying to install a new communist type of government in Brazil. Our beloved country is sinking in corruption, debts and lies…
Yesterday he said “it is delightful to finish my term on presidency watching USA under crisis”.
Please, send someone just to represent USA, but with much less importance in the government cabinet when compared to the Secretary of State Clinton.
You, Mr. President, should elegantly punish their bad attitudes. We have faith in you.
Sincerely,
AQUI ASSINE SEU NOME VERDADEIRO

envio a tradução a seguir para não ficar muito longo.

Flor Lilás

Reply

Coronel a Amigos do blog - URGENTE.

tradução da carta ao presidente Obama:


Prezado Presidente Obama,

Respeitosamente solicito que a Secretária de Estado Hillary Clinton não venha à inauguração da Presidente Dilma Roussef e à despedida do Presidente Lula.
Eles estão tentando implementar um novo tipo de comunismo no governo brasileiro.
Nosso país amado está afundando em corrupção, dívidas e mentiras.
Ontem ele disse “é delicioso terminar meu mandato assistindo os Estados Unidos em crise”.
Por favor, envie apenas alguém para representar os Estados Unidos, mas com muito menos importância dentro do gabinete de governo quando comparado à Secretária de Estado.
O senhor, Senhor Presidente, deveria elegantemente punir suas atitudes.
Confiamos no senhor.
Sinceramente,
… assina o nome verdadeiro.



Pessoal - havemos de conseguir!

Flor Lilás


TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Reply

Anônimo das 23:33 disse:

"ESTOU VENDO O BLOG CHEIO DE CARACTERES ILEGÍVEIS.
ESTÁ HAVENDO ALGUM ATAQUE DE HACKERS PETRALHAS OU É ILUSÃO DE ÓTICA ?
NA PARTE DE BAIXO ENTÃO ONDE HAVERIA TEXTOS ESTÁ UM AMONTOADO DE LETRAS IMCOMPREENSÍVEIS."

Caro anônimo, será que você não trocou de copo com o Lula??!

Reply

"Lula perdeu completamente a vergonha na cara." E, por acaso, essa coisa teve isso alguma vez?

Reply

Coronel

LULA PERDEU COMPLETAMENTE A VERGONHA NA CARA já no dia em que nasceu, tão analfabeto como sua pobre mãe. E fez questão de não procurar a vergonha que nunca teve, malandro como é.

Reply

Eu já disse uma vez e continuo a dizer. Vossa Tirania é uma sociopata com algumas fixações: FHC, mudar de palavra como se muda de paletó e mentir.

Reply