Primeira missão de Lula fora da presidência: absolver e anistiar José Dirceu.

Os dois não escondem mais a estratégia. Lula só fala que vai acabar com a "farsa do mensalão", quando sair do governo. José Dirceu comemora a decisão do chefe em virar seu advogado. Sem dúvida alguma, contar a sua versão para a sociedade e pressionar o STF será a primeira missão de Lula, depois que descer a rampa. Podem escrever que Lula deixará vazar uma espécie de WikiLeaks particular, na tentativa de colocar a Justiça de joelhos o que, com a atual composição do STF, não será lá tarefa muito difícil. Se como presidente, Lula passou oito anos atacando a democracia e pregando a discórdia entre os poderes, o que não fará sem ter que obedecer os limites do cargo? Ainda mais para um dileto soldado sacrificado em seu nome como o José Dirceu, chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, conforme os autos do processo.

21 comentários

Roda Viva Zé Dirceu B3 A volta à política: http://bit.ly/aRYDDx

7:54 AM Nov 2nd via Chromed Bird

Reply

A REDE RECORD VIROU A TV BRASIL,COM LULA DESTILANDO SEU ÓDIO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS E AFIRMANDO QUE O MENSALÃO NÃO EXISTIU,A FIM DE ABSOLVER ZÉ DIRCEU....O BRASIL É REALMENTE UM PAÍS DE MENTIRA....

Reply

lula nunca obedeceu aos limites do cargo, Coronel! Agora vai livrar-se dos parcos limites da moralidade. Dos limites da sanidade já está quase liberado. Então, dá bem para imaginá-lo com os dossiês sobre juizes, ministros, secretários, banqueiros, assessores, advogados, caseiros e por aí afora debaixo do braço (figurativamente, claro), em almoços, reuniões, encontros. O homem vai barbarizar!

Reply

Precisa ver se a oposição vaideixar mais esta manobra dos Petistas.

Reply

Nesse país governado por bandidos , nada mais coerente que a mídia mostrar o sinistro Zé Dirceu dando as cartas , não é possível entender pq esse cara não está na cadeia ,daqui a algum tempo estaremos vendo esse canalha ser presidente do Brasil, querem apostar ?

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Estou me sentindo como prisioneiro em um covil de bandidos.

Não é possível que ninguém honesto e imune a propinas, com sentimentos patrióticos, não tenha a capacidade de liderar uma ação organizada de reação a essa bandalheira.

Fica a mídia dando espaço a esses marginais, enquanto pessoas de bem são caladas pela censura prévia de franklyn martins.

Reply

Essa ação será a mais trágica da era loola. Pior é que acontecerá num momento em que não haverão vozes fortes e altas o suficiente para serem ouvidas ou que serão abafadas pelos raivosos e exarcerbados discursos do Cumpanhêru.

Reply

O único no STF que obedece o Lula é o Toffoli. O Lula nem está com essa bola toda lá.

Reply

Ah, a justiça que há tempos já está rastejando, já poderá ficar de joelhos?,....Menos mal,.....

Reply

Cel.

É um bandido defendendo outro bandido !!! Eles se merecem.

É pensar que o STF representa a mais alta côrte de justiça do país, ficar de joelhos diante de tais bandidos. É desalentador !!!



Chris/SP

Reply

Eu gostaria que a 1ª missão dele fosse,
embarcar para o Além o quanto antes,
que o aerolula despencasse em alto mar com toda essa cambada a bordo
Infelizmente não depende de mim...

Reply

O que foi sem nunca ter sido e que continuará sendo por mais este mandato. Mais para a frente, tem chance de ser, com o discurso do perseguido, injustiçado.
Para ele, ela e o bêbado cederão a vez, posso apostar ....
Vamos às contas: 8 anos mais 4 anos, s~erão doze. Mais 8, vinte.
Vinte anos não são prá qualquer um , coisa de mestre do impublicável, mas que todos sabemos ser muito mais do que o PGR, o antigo, o acusou.

Reply

Pode ser que agora Lula vá tentar absolver Zé Dirceu.

Mas o que se comentava na época é que Lula ficou muito contente com a oportunidade de livrar-se de Dirceu no ministério. Lula nunca deixou que ninguém crescesse o suficiente para poder fazer-lhe sombra.

Reply

Acabo de encontrar lá no isentíssimo alusões a respeito do mensalão em menções pouco elogiosas ao primeiro-amigo Zé aparelhador. LULA SABIA DO MENSALÃO QUE FAZIA PARTE DO PROJETO DE PODER DO ZÉ , SIM !!!
Coisas do Wikileaks, o site que o lula finge aprovar com proposta até de protesto público a favor... hummmm , sei !

Reply

Isso pode ser apenas uma forma de chamar a atenção para si. O ex-ministro já está reintegrado à executiva do partido e está trabalhando para grandes empresas privadas. Essas falas só servem para desviar a atenção da formação do novo governo e das dificuldades econômicas. Ele pode estar tentando atrair e mobilizar a militância, para que atuem aos primeiros sinais de dificuldades políticas da presidente que vai assumir em janeiro de 2011. O ex-ministro está onde sempre esteve: na executiva do partido.

Reply

Esta caçapa foi eu cantei no dia que a bruxa foi eleita e os porquinhos começaram a se juntar ao manguaça, o companheiro Dirceu, que tanto fez ao Rei-Rato precisava sua recompensa e teria a ABSOLVIÇÃO DE TODOS OS SEUS CRIMES E DEPOIS A ANISTIA DA CASSAÇÃO POLÍTICA, pois um anistiado jamais poderia ficar sem direitos políticos.
REI-RATO quer Dirceu governador paulista, mesmo que mate Alkimim, e matar o prefeito de Jandira foi um ensaio para o intento petralha. O PCC é um braço armado do PT (SS do Lula) a Gestapo é a polícia federal e os ditadores amigos seguram o falcão americano para o louco imaginar que pode derrotar militarmente os Estados Unidos, Rússia depois (restaurando o PCUS ) E A China restaurando o Maoísmo duro com nova revolução cultural a nível planetário, MANGUAÇA IMAGINA um partido mundial comunista sino-brasileiro mandando eternamente na humanidade, punindo os crimes de contrarrevolução antes de ocorrer, bastará ler os pensamentos de todos os 7 bilhões de habitantes, JÁ É POSSÍVEL LER pensamentos,intenções com segurança e assim a nova ditadura seria perfeita e eterna.
IMAGINE O REI-RATO PODER USAR A NEURO-CIÊNCIA "grampear" os pensamentos de todos os humanos e até punir todos antes de tentar uma revolução.
RACUMIM PARA O REI-CACHAÇA (RATO)
RACUMIM AOS MAOÍSTAS E SOCIALISTAS
MORTE AOS REACIONÁRIOS ESQUERDISTAS E AOS REVANCHISTAS.
HOSPÍCIO AOS QUE QUEREM A CENSURA DA IMPRENSA E MESMO REGULAMENTAÇÃO, SE FOSSE UM CONAR ( da imprensa ) o dano seria pequeno.
Chineses só vendem barato porque usam mão de obra escrava para produzir tudo ( presos políticos ).

Reply

Coronel

Não é possível que não exista mais Justiça neste país.

Não é possível que não exista mais oposição neste país.

Onde estão todos que aceitam calados estas armações todas e nada dizem.

Isto me lembra aquele vídeo do Pastor Piragibe (se não me engano) onde ele falava da iniquidade.

É exatamente isto que está acontecendo. A iniquidade tomou conta de nós. Nos acostumamos com estas coisas absurdas e nada falamos, nada comentamos e nada fazemos.

É preciso voltar a falar a respeito.

Acorda Brasil !!!!

Marcelo de Curitiba

Reply

Coronel

Não é possível que não exista mais Justiça neste país.

Não é possível que não exista mais oposição neste país.

Onde estão todos que aceitam calados estas armações todas e nada dizem.

Isto me lembra aquele vídeo do Pastor Piragibe (se não me engano) onde ele falava da iniquidade.

É exatamente isto que está acontecendo. A iniquidade tomou conta de nós. Nos acostumamos com estas coisas absurdas e nada falamos, nada comentamos e nada fazemos.

É preciso voltar a falar a respeito.

Acorda Brasil !!!!

Marcelo de Curitiba

Reply

Vale a pena ver e ouvir PETELECO DA VIOLA em "Fala Sério".

O youtube não lhes naegará este direito.

Como poderia ele não combater o mensalão se ele é o criador do troço? Claro que não foi incluido porque os sinistros do Supremo já tewriam extinto o processo. Lembrai-vos que o Barbosa, aquele sinistro que tira licença para encher a tromba, igualzinho ao chefe, ainda está enrolando para dar seguimento à coisa. Daqui a 50 anos o processo chegará á Corte, mas para ser extinto por prescrição.


Pais de merda!!!

Republiqueta ridícula de um povo medíocre e imbecilizado.

Eca!!!!

Reply

Sabem o que é que me deixa mais enojado, com verdadeira ânsia de vômito? Saber que em um universo de mais de 200 milhões de cretinos os cretinos escolhidos para vrepresentarem os outros são os mais despreparados.

Tem que haver imbecis mais competentes em um conjunto tão grande.

Reply

NÃO ESQUEÇAM QUE O MENSALÃO FOI ABERTO POR UM ALIADO DO LULA O ROBERTO JEFERSOM DA BASE DO GOVERNO, O QUAL LULA DISSE QUE DARIA ATÉ UM CHEQUE EM BRANCO PARA JEFERSOM... QUE HISTÓRIA É ESSA DE DIZER QUE O MENSALÃO NÃO EXISTIU E É COISA DA OPOSIÇÃO?? FICOU SEM MEMÓRIA?

Reply