Cabral cria uma Secretaria da Pesca. E nomeia um "peixe", aliás, um Peixoto.

Do Estadão:

Hilário! Não dá pra não lembrar do Romário, chamando os  amigos de "peixe". Pois é.  Para acomodar o PDT no governo, o governador reeleito do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), oficializou nesta terça-feira, 28, o deputado Brizola Neto, que não se reelegeu, na Secretaria do Trabalho. O antecessor, Ronald Ázaro, foi deslocado para a pasta do Turismo, desmembrada da de Esportes e Lazer. Cabral também dividiu a Secretaria de Agricultura para convidar outro pedetista. O deputado estadual eleito Felipe Peixoto assume a nova Secretaria de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca. 
...............................................................................
Para quem não sabe, Brizola Neto entrou em depressão depois que não foi reeleito. Em vez de  merecer votos, ficou servindo de boca de aluguel para a blogosfera do esgoto, com o seu blog chamado Tijolaço. Por lá foram plantadas as piores calúnias contra José Serra. Botaram o maior vagal a cuidar da Secretaria do Trabalho, no Rio de Janeiro. Realmente, Brizola é um carma  eterno pro estado. E o Peixoto? "Ah", responderia Cabral, " ele é meu peixe!"

26 comentários

Brevemente a secretaria da pesca será desmembrada em: secretaria da pesca da trainha, secretaria da pesca da sardinha, etc e tal. Assim haverá mais lugar para os apadrinhados.
Mas isso não é só coisa do PT. Os outros politicos são iguais. Somente uma revolução armada mudará esse país.

Reply

Coronel:

Fora do contexto, mas para dizer que a coisa mais linda do mundo é ver o megalomaníaco pelas costas.

Reply

Pois a Capitania do Siará Grande não vai ficar com inveja dos cariocas. O Governador Cid Family Gomes inventou também a sua Secretaria de Pesca e mais uma meia dúzia de outras. Daqui a pouco a Capitania do Siará Grande vai ter mais secretarias que ministérios no governo federal.

Reply

Olha essa Corona:

"Cabral defende PRIVATIZAÇÃO do aeroporto Galeão"

Como que é governador????? Defendendo a privatização???? Mas isso não é atraso para o Brasil??? Hummmmmmmmmmm......mais uma vez vemos que FHC tinha (e muita) razão!!!!

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/sergio-cabral-afirma-que-aeroporto-e-pedra-no-sapato-do-rio

Reply

Anota o que eu digo: não vai demorar pro Felipe Peixoto sair de candidato à prefeito de Niterói. Como eu detesto o PDT e o atual prefeito da cidade, Jorge Roberto Silveira, o meu voto ele não terá. Abraço!

Reply

Coronel

Que feirinha mais ralé essa da foto... Retrata bem a gentalha Sérgio Cabral e sua trupe inchada de baba-ovo, ele sendo o príncipe da babação. Olha lá: bagre LIMPO a 8,99 o kilo. Também, esse peixe é super vagabundo, vive no fundo, na lama, mesmo, de locais com água imunda. Resiste à poluição como ninguém. Vai ser a cara da Secretaria de Pesca do governo Sérgio Cabral, poluidíssima como tem sido o seu governo, e como vai continuar sendo. Sempre em parceria com papai e mamãe do PAC do Alemão com teleférico e tudo.

Reply
Aqui não, jacaré... mod

Dá até para ver na foto: Bagre ficha limpa R$ 8,99 o kilo hehe...

Reply

Você antecipou aqui, Coronel: veja o desastre anunciado...

97% dos médicos formados em Cuba são reprovados em teste piloto aplicado pelo governo do Brasil

As “excelências” dos cursos de graduação médica de Cuba começaram a ser testadas pelo governo brasileiro, porque no teste piloto deste ano apenas dois dos 628 médicos formados no exterior conseguiram passar. A imensa maioria é de alunos formados em Cuba e na Bolívia.

. 5 mil brasileiros graduaram-se em medicina no exterior.

. O teste piloto é requisito básico para profissionais graduados no exterior que querem exercer a medicina no País.

- O governo do PT, que simplesmente queria autorizar o exercício da profissão aos “cubanos”, só a muito custo aceitou tocar o teste piloto, mas agora pretende flexibilizá-lo.
O Cremers e o Simers, no RS, são contra a mudança nas regras.

www.polibiobraga.blogspot.com/

Vão acabar com o país... esses comunistas desgraçados!!!

Reply

O Rio tá lascado!

Reply

Leonel Brizola era um dos mais lúcidos políticos que já tivemos. Foi e continua sendo desconstruído políticamente de uma forma bárbara. Não merecia seu nome no lixo, jogado por um filhotinho que se assina Neto.

Em 2004, Brizola estava articulando com Jorge Bornahusen a Oposição ao PT

http://www.midiaindependente.org/pt/red/2004/01/273012.shtml

Entrevista de 1994 com Brizola (youtube), sobre pesquisas eleitorais, economia brasileira, violência etc. http://bit.ly/g5bs55

Reply

Coronel,
os Cariocas que me desculpem mas, para quem elegeu Brizola, reelegeu Sérgio Cabral e elegeu a Dilma, não podem reclamar de nada.

Reply

Prezado Coronel

O sonho dourado do Cabral é vir como vice do Mollusco em 2014...

Mas se Deus existe e é brasileiro, esse sonho há de virar pesadelo p/ o bem do Brasil!

TFA

Reply

Se o asno fosse empalhado usando ferraduras, ficaria uma imagem perfeita do brasil 2003-2010.

Reply

Coronel,

dois pedidos:

1. Hereticus e a nova Juju sugeriram de colocar a partir do dia 1º um reloginho de contagem regressiva para a Dillma.
Peço que seja escrito: Adeus, Dilma

2. Poderia fazer um post especial só para as pessoas listarem seus apelidos para o lulla criados no decorrer destes 8 anos?

Seria divertido, não?
Nosso pessoal do blog é tão criativo!
Só não vale palavras de baixo calão, certo? Afinal, somos bem-educados.

grata!

Flor Lilás


QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
EVITE OS MADE IN CHINA / HONG KONG
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA
QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA LULA DAS MANCHETES
CANCELE REVISTAS e JORNAIS PETRALHAS
O BRASIL AGRADECE!

Reply

Marechal

Depois de mostrar um menino no interior da Bahia, babando o ovo do lula, o Jornal da Band, me parece que pediu aumento do jabá.

Reply

Há um tópico interessante no blog do seu conterrâneo Coronel, o Políbio Braga. Veja que você vai gostar:

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/12/97-dos-medicos-formados-em-cuba-sao.html

T+

Reply

è cel foi criada a secretaria do peixe para roubar as cargas dos pescados e camarões no rj ,ninguém merece ,mais quem votou nos petralhas merece.

Reply

seu minino,me diga agorinha:esta década não é a década da desgraceira?Pense bem:em 2001 aquele lunático espatifa com as Torres Gemeas-que escarcéu!foi um rebuliço e tanto!daí,os gingo começam duas,duas guerras!!! que vai dinheiro pra dedéu,e com certeza vai triturando a sociedade civil,as finanças(é sim!pois que UMA das razões da queda do império romano,foram guerras consecutivas),e aquí na banânia(letra minúscula)começa a dinastia do mal!!!OITO ANOS!!!OITO ANOS!!! e se não bastasse,Começamos a próxima com a ralé!DÉCADA SEM NEXO! AH! Sem falar na própria recessão que ainda tá comendo feio na Europa e na América do Norte!!!
SEM NEXO!!! SEM SENTIDO!!! SINTO que jogamos uma década na privada!!!Planetinha que tá maus!!!

Reply

Corona, URGENTE!
CACHAÇA QUER USAR BASE DA MARINHA PARA PASSAR FÉRIAS DEPOIS DE ENTREGAR A FAIXA.
Uma fonte super-segura que é Comandante da Marinha e mora na Bahia, na Base Naval de Aratu, em frente à praia de Inema, aquela onde o novededos passou alguns finais de ano e Carnavais vagabundeando ainda mais com a primeira vagabunda.
O novededos, quando deixar o governo, pretende passar 15 dias nesta praia em janeiro, na melhor casa do local, especialmente reformada para ele. Oficialmente ele iria para o exterior mas na realidade virá a Bahia. O isopor dele segundo o Comandante está guardado, além das mordomias como ajudante de ordens, cozinheiro, churraqueiro, segurança, etc. Tudo com nosso dinheiro de impostos.
Pergunta: ex-presidente tem direito a essa mordomia toda?
Não.
Como esta estadia será justificada pelo almirante?

CORONEL, BOCA NO TROMBONE. CHEGA DE TANTA PALHAÇADA MEU DEUS!!!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

De porre, Lula bate em Eduardo Campos, o anfitrião que lhe deu festa de presente:
"Lula começa a descascar Eduardo Campos. Tudo por causa do namoro do neto de Arraes com o neto de Tancredo
"Melhor ministro foi Rezende, e não Eduardo"
O governador Eduardo Campos foi ministro da Ciência e Tecnologia do governo Lula. Mas para o presidente não foi o melhor, e sim o atual, Sérgio Rezende. Pelo menos isto foi o que Lula disse agora há pouco, ao iniciar seu discurso enaltecendo as qualidades do atual ocupante do ministério.
Lula está em Pernambuco, em mais uma das festas custeadas com dinheiro público. Esta, com certeza, não foi boa para quem fez o gasto. Política é assim mesmo. Há uma semana atrás Lula afirmou no Palácio que seu amigo de verdade em Pernambuco se chama João Paulo. Prova de que não está confiando muito em Eduardo Campos.

Reply

Cabral capacho de Lula no Rio de Janeiro, o PMDB quercista é maior que o de Temer e poderá quebrar em dois partidos, os quercistas podem se unir a Aécio e outros oposicionistas moderados, O Quércia não era moderado ele era centrista e ajudou demais na eleição do Aloísio Nunes, seu ex-vice governador e eleito pelo PSDB.
Um novo partido de centro agora seria bom, tira a maioria dilmista no congresso e poderá vender caro os eventuais apoios a propostas da presidente. Se houverem propostas inteligentes no meio da bostaiada, o congresso pode unaminimente fazer aprovar a parte boa e parte das titicas, é negociar com a megera.


QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
EVITE OS MADE IN CHINA / HONG KONG
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA
QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA LULA DAS MANCHETE
CANCELE REVISTAS-JORNAIS PETRALHAS
O BRASIL AGRADECE!

Reply

J.Freire disse...

Coronel,
os Cariocas que me desculpem mas, para quem elegeu Brizola, reelegeu Sérgio Cabral e elegeu a Dilma, não podem reclamar de nada.

28 de dezembro de 2010 18:45

(I) Concordo. Povinho burro mesmo.

(II) Nomeou Felipe Peixoto de olho na prefeitura de Niteroi, afim manter o domínio do PDT de Jorge Roberto Silveira e sua camarilha que há anos assalta Niteroi.
(III) Cabral não pretende concorrer mais, já está desgastado políticamente, mas cheio de dinheiro.

Reply

Para quem acha o Leonel Brizola um político sério e honesto: o Rio de Janeiro antes de Brizola era fantástico, a polícia era tranquila, pacífica, não havia tantas favelas, tinhamos a F1, mas depois dele, corrupção, drogas, armas, traficantes, bairros abandonados, e muito mais.
Que o capiroto mantenha Leonel Brizola para sempre no inferno.

Reply

Quem acabou levando uma tijolada das urnas foi o tal de Brizola Neto. Na realidade um tijolaço daqueles que entenderam que não deveriam da mandato a ele. No blog dele, só continha coisas ruins contra Serra e São Paulo. Além de criticar outros Estados onde as oposições estavam mais fortes. E agora vem o Cabral e dá a ele um prêmio: uma Secretaria criada para quem não se elegeu. É o povo que vai pagar um derrotado. É demais.

Reply

Lembro do brizola neto na Câmara de Vereadores do Rio. Um zeero à esquerda, que vive do sobrenome.

Reply

Uai! O carioca tem que se redimir em alguma coisa não é! Elegeu a desocupada mor, então tinha que compensar elegendo menos um desocupado.

Reply