Lula dá o seu primeiro passo como lobista. Quanto vale Itaipu?

Do Painel da Folha:

Perspectiva Em conversa em Foz do Iguaçu com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, Lula opinou que, sob Dilma, a aprovação da revisão do Tratado de Itaipu tende a ser facilitada, dada a confortável maioria de que sua sucessora desfrutará no Congresso Nacional. 

8 comentários

Bom dia a todos.

O preço do paozinho ja subiu e uma das causas foi o aumento da energia elétrica.

Sofro com tudo isso,mas nestes tempos dificeis que vivemos quero mesmo é que os babacas que votaram na Dilnamite sofram também.

Reply

O apedeuta mor segue os passos do seu "inocente mensaleiro" e protegido zé dirceu...

Reply

CORONEL, os idiotas que votaram no 13, vão pagar a energia mais cara, sabemos que foi a população de menor renda que elegeu o 13, TIRO NO PÉ.
ACORDA IDIOTA!!!!!!!!!!!!!

Reply

pagamos a gasolina mais cara, e agora a energia!

Reply

Cel.

Ontem deram uma notícia no JN, que o setor de energia não pretende restituir ao consumidor (não me lembro a cifra)valores cobrados a maior nas contas. Estamos sendo roubados, além de pagarmos valores exorbitantes de energia !!!



Chris/SP

Reply

Também, depois dos governadores oposicionistas terem assinado carta onde dizem que não farão oposição, queriam o quê? As oposições estarão órfãs no Congresso. Até tratado internacional já está querendo rever. É o que dá querer ser bonzinho. Alô oposições: respondam agora a tal afirmação!!! Falem que será uma oposição em nome do País.

Reply

Vão vender o Brasil???

E nós, vamos juntos??

Quero vêr na próxima, cammpanha a presidente, do pt. êles não vão têr mais assunto.NÃO PODERÃO ATACAR AS PRIVATIZAÇÕES DO FERNANDO HENRIQUE...

Reply

Cel,

Como perito em seguros e analista de fraudes.

Estive em inumeros inqueritos referente a SABOTAGENS em torre e linhas de transmissao de E E.
Ta na cartilha daqueles vermelhos.
Os malandros derrubavam o sistema e depois subiam nos postes pra arrncar os cabos de cobre.

Se voce jogar um arame ou cabo ,2 (chamado estribo), de ferragem por cima de uma linha de A .T 13800 V, tera 99% de probabilidade de derrubar o SISTEMA. Mas note tem de ser acima de 4mmm.
Deixara no minimo 300 mil sem conexao.
Mas se voce jogar o mesmo fio em dois cables de 23.600 V voce deixara por Ex a metade do Estado do E.S as escuras por 8 horas.

Entao para o bom entendedor BASTA!

eng Mec do CONTRA.
Fora ratos, fora sangue-sugas.
Fora Dilmetralhaetcaterva de porcas(cos).

Mate um corrupto e vtera agraca do povo.

Reply