Feliz 2011(6)

Falta pouco para ele perder a caneta. O que vocês acham que será mais fácil ele pegar para se distrair: um livro ou um copo? Haja fígado! 

29 comentários

Boa noite a todos.

Vai se sufocar na espuma como todo sapo que fica fora da lagoa.


Para quem nao assistiu,de minha autoria,assista,O JEGUE MILIONARIO.
Esta no you tube.

Reply

Coronel

Somente com cultura podemos lutar contra esse molusquento e sua ostra maligna no poder.
A informação deve ser a nossa arma para descontruirmos esse mito sem vergonha criado pelos petralhas desde o Forum de São Paulo.
Vamos criar blogs e sites que disseminem a verdade e a cultura, vamos sair dessas porcarias de portais como o terra que ficam bajulando o moluscão.
A luta Coronel que esse pais deve ter sua alta cultira resgatada e as verdades mostradas.

Feliz 2011 de muita luta e de muito estomago também.

Reply

Essa é fácil:

Como esse inhenho não sabe ler, vai pegar uma garrafa e um copo, acertei?

Reply

Cel.

Só tomando Dramin para aguentar olhar na cara desse molusco!

Ahh, ele já deve estar desesperado!, este ano ele não queria ver passar. Agora, que está chegando a hora (falta pouco), a sua única companhia será um copo cheio da 51.

No dia 01/01/11 quando apagarem-se os holofotes para ele, ele ocupará o seu devido lugar, o da insignificância!!


Chris/SP

Reply

VAI KANALHA KORRUPTO E VAGABUNDO. SUA HORA CHEGOU. QUE O CAPETA TE ACOMPANHE!

Reply

Pessoal, se você estiverem precisando de adjetivos para qualificar o ser abjeto que deixou (formalmente) a presidência de Banânia, fiquem à vontade para usar qualquer um dos adjetivos abaixo. Desafio quem quer que seja a me provar que esses adjetivos não se aplicam 100% no maior governante desde Pedro Álvares Cabral.

Lula: sinônimo de asqueroso, nojento, desclassificado, delinquente, mau caráter, analfabeto, ignorante, burro, boçal, idiota, asno, anta, cretino, imbecil, apedeuta, débil mental, louco, maluco, lunático, recalcado, imoral, amoral, canalha, ladrão, sem vergonha, estúpido, grosso, feio, babão, bêbado suado, odiento, odioso, velhaco, ave de rapina, cachaceiro, rastaquera, vira-lata, complexado, porco, imundo, babaca, napoleão de hospício, seca-litro, pau-d’ água, pé-de-cana, megalômano, sociopata, um merda, um bosta, um cuzão, um rato, vampiro, infeliz, ser abjeto, nojento, invejoso, destruidor de reputação alheia, ladrão de biografias, larápio de iniciativas de sucesso, estelionatário, odiente e odioso, psicopata, sociopata, falso profeta, incompetente, denegerado, traveco enrustido, fuxiqueiro, porco imundo, verme, corrupto, mala, tralha, fedido, suado, desinformado, filho da puta, corno, cafajeste, pederasta, nefasto, secapimenteira, mau agouro, pestilento, maquiavélico, sádico, vingativo, invejoso, mau, cínico, mula, ditador, doente, ou seja, um indivíduo desprezível, um verdadeiro sarney (um novo adjetivo, que é tudo isso acima e muito mais, tudo o que você imaginar de pior).

Reply

Acho que ele vai pegar no saco da Dilma!

Reply

Corona, FELIZ, Feliz mesmo 2011 e muito mais! abraços

Reply

Coronel, meu desejo para 2011 é:

Que a cirrose se encarregue de fazer o que a oposição covarde não fez, acabar com o cachaceiro, recalcado, insolente, mentiroso, corrupto, etc, etc, etc, ad nauseun.

Reply

Espero que o governo italiano tire a cidadania da familia Silva.
Que a sua ultima canetada tenha consequencias para ele, ja que que ele fez de tudo no Brasil e todos os jornais e tribunais se curvaram como se ele realmente fosse Deus.

Reply

MARECHAL


Lula irá gozar de suas merecidas férias na Itália?

Reply

Coronel, como não encontro o texto que deveria finalizar o ano ("O FIM DA ERA LULA"), deixo para quem interessar aqui um outro:
.
-LULA, O PROFETA-
O Natal representa o nascimento de Jesus. Ele foi crucificado porque não era uma pessoa muito bem vinda. Jesus não teve a sorte do Lula em ter 80% de aprovação popular. Se bem que comparar Jesus com o Lula é incoerência, já que Jesus é muito maior. Jesus é o filho de Deus, já o Lula é apenas o filho do Brasil...

Quando o Lula nasceu, os três reis magos (ou demagogos) foram até lá entregar-lhe três presentes. Os reis magos eram: Dirceu, Genoíno e Garcia. Os presentes que eles lhe deram foram: ouro, diamante e dólar na cueca. Quando ele nasceu, uma estrela brilhante passou voando pelo céu. Era a estrela do PT, muito conhecida pelos orientais como estrela ninja. Porém, temos um dilema nessa história. Se este grande filho do Brasil gosta tanto de estrela, não deveríamos levá-lo para morar na Via Láctea?

Ao nascer Luiz Inácio da Silva, cada rei lhe dirigiu uma palavra específica de um profecia que iria se concretizar. O primeiro dos três reis demagogos profetizou: "Esse será um grande homem. Será sábio e nos deixará orgulhoso". Acabou bebum e analfabeto. Profecia errada.

O segundo dos três reis demagogos profetizou assim: "Ele percorrerá grandes distâncias para difundir a palavra". As tais grandes distâncias foram percorridas com sucesso, graças ao aerolula. Já difundir a palavra também ocorreu sem problemas. O único infortúnio é que a palavra difundida nunca estava de acordo com as normas gramaticais.

O terceiro dos três reis demagogos, já cansado de tanta profecia, resolveu inovar: "Diante de nós está um homem humilde que será sempre o mesmo e não mudará nunca". Acertou! Luiz Inácio da Silva até hoje é o que sempre foi desde bebê: chorão e analfabeto. Então os três reis demagogos foram para casa descansar porque profetizar cansa.

Mais tarde em sua vida, Luiz Inácio disse que 'Jesus se aliaria a Judas no Brasil', profetizando assim a sua própria trajetória de vida. Naquele momento, ele já estava aliado ao nosso grande apóstolo José... José Sarney. Grande profeta! De tão visionário que era, conseguiu até prever o próprio passado. É ou não é um profeta talentoso?

Numa demonstração de carinho e afeto, quando Luiz Inácio cresceu ele empregou os três reis demagogos. Ainda nessa tragetória, outros dois reis se juntaram a eles: Franklin e Vannuchi, dois grandes apóstolos da honra e da verdade. Unidos, todos eles fizeram então uma grande ceia de Natal, que fora superfaturada de acordo com informações da Polícia Federal. Superfaturaram o preço do Pernil...

Essa história nos ensina uma grande moral: moral que é bom, nada! Essa foi a Saga de Lula, o salvador da pátria: nosso Jesus milionário.

"Quer fazer parte dessa linda trajetória de vida? Junte-se a nós!
Participe você também da Associação Brasileira de Demagogia"

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Amigos

Infelizmente minhas previsões não são nada animadoras...

...poderia até dizer que sentiremos saudades desse energúmeno, mas isso poderia ferir as vistas dos amigos...

...e isso não se faz com amigos...

...Lembrem-se...

...luis inácio foi preso nos anos 70 por ARRUAÇA e por esse delito insignificante recebe de forma vitalícia às custas do erário, sua "bolsa ditadura".

dillma roussef, codnome stella, vanda, etc...

...É UMA TERRORISTA E ASSALTANTE!!!

Reply

Esse verme enganador já é um litromovel, bebe mais que um opala, pior e que nós que pagamos as farras desse bando, certa vez o miseravel do zé dirceu tomou duas garrafas de vinho em uma festinha em Salvador, cada garrafa custando 6 mil reais (seis mil reais).

Uma pena é que essa gente vai continuar na mamata.

Mathueus/BA

Reply

Dia 1º ele fará coleção de garrafas vazias.

Reply

Vai encher a cara ... certamente nao vai ler um livro ...

Reply

Coronel, você viu quem é o nomeado para a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas? O aloprado Pedro Vieira Abramovay. É aquele menino que foi pego em uma gravação dizendo que estava cansado de receber tantos pedidos de dossiês por parte de Dilma e Gilberto Carvalho. Se a imprensa for atrás dos padrinhos do rapaz, vai achar sujeira da grossa.

Aliás, gostaria de aproveitar para sugerir uma enquete sobre qual Ministro vai ser o primeiro a cair pelos motivos de sempre.

Meu voto vai para o Ministro da Saúde. Um ex-funcionário da FUNASA. Estou certo que, com a escolha que fez, a Dilma vai ter muito problema com a saúde.

joão werthein

Reply

Pois eu acho que agora que êle devia pegar, firme a caneta e se alfasbetizar.

Pelo menmos falaria menos asneira...


A tôdo pessoal do blog, FELIZ

2011

Izabel

Reply

Números que não batem – Se Dilma é considerada uma neófita em termos de governança, a Lula cabe o mérito duvidoso de ter feito sua sucessora, a reboque de um cipoal de mentiras que ainda produzirão estragos. De acordo com o instituto de pesquisas Sensus, o presidente-metalúrgico entregará à ex-guerrilheira um governo com 83,4% de aprovação. E nesse cenário utópico prevalecem o programa “Bolsa Família” e a dita ascensão de 36 milhões de pessoas à classe média, migração patrocinada somente pelo endividamento recorde das famílias brasileiras.

Encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) a pesquisa do Instituo Sensus apontou também uma popularidade recorde de Lula da Silva, que no levantamento de dados feito entre 23 e 27 de dezembro chegou a 87%. Em setembro passado, quando aconteceu a última rodada da pesquisa, a popularidade de Lula estava em 80,7% e avaliação positiva do governo federal era de 79,4%. A melhor avaliação de Lula na série histórica do levantamento é de 84%, marca registrada em janeiro de 2009.

Como sempre afirmam os jornalistas do ucho.info, pesquisas de opinião são um capítulo da estatística, que pela teimosia de alguns é encarada como ciência. Em um país de mais de 190 milhões de pessoas, a referida pesquisa ouviu 2 mil entrevistados em 136 municípios de 24 estados. Ou seja, um cenário de amostragem reduzidíssimo se considerada a numerosa população brasileira.

Para completar a desconfiança que paira sobre a bisonha popularidade de Luiz Inácio da Silva basta fazer uma rápida e curta viagem no tempo. Candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, José Serra perdeu a disputa para sua rival, a neopetista Dilma Rousseff, tendo arrancado das urnas perto de 44% dos votos válidos. Ora, diante de tal número a popularidade de Lula e a aprovação do governo não podem estar nas alturas. Até porque, quase metade do eleitorado pleiteava mudanças. Pelo menos foi esse o recado das urnas. Ou será que o absolutismo luliano se especializou em técnicas de prenhes eleitoral.

Reply

Ao Anômino das 21.16

Seu adjetivos são válidos, menos um:

De burro o Lula não tem nada, ele é até bem esperto, pois encontrou aqui sua seara perfeita para aplicar seus golpes e mentiras.

Burro é o zé povinho que acredita em todas as suas bravatas como se verdades fossem. Porisso, não acredito que político nenhum vá investir em educação como deveria, pois um povo educado e preparado não elege zé ruelas. Políticos preferem manter o povo na ignorância distribuindo bolsas-esmolas, é muito mais profícuo para eles.

Gostaria de estar enganada, mas...


Chris/SP

Reply

São Bernardo do Campo - 2011

Lula bebeu tanto, mas tanto, que apagou. A família resolveu pregar-lhe uma peça.
Vestiram-no com um terno e o colocaram num caixão de defunto. Falaram com um amigo, que ficou ao seu lado, e o deixaram num cemitério, dentro de um túmulo.
Quando Lula acordou, se assustou:
"Onde é que tô?"
O amigo todo de branco falou:
"No céu!"
"Aonde?"
"No céu, você morreu!"
"Morri de que?"
"Morreu de tanto beber!"
"Quando?"
"Ontem de manhã!"
"E você companheiro, quanto tempo faz que tá aqui?!
"Dez anos!"
"Puxa, que ótimo! Você deve saber muito bem onde tem um bar por aqui pra gente tomar uma, né?!"

Reply

Corona,
Fwliz 2011 e a todos do Blog!!!!!
Só de pensar que o molusco sairá para o esquecimento e não ver nem ouvir seu destilar de> ódio, sandice, sandice e um monte de besteira já me deixa feliz.
O poste, bem não se entende o que ella fala mesmo.
Faltam 89. 400 segundos e contando.
pax

Reply

Mais um dia e esse fdp estára falando só na orelha da inutil muda. Graças a Deus!!!!!!

Reply

O Anônimo das 21:16, craque na Adjetivação, poderia acrescentar: ENERGÚMENO, CALHORDA, SAFADO, HIPÓCRITA,PÉ-FRIO,PÉ-DE-CHINELO, LAZARENTO, MORFÉTICO, SURRUPIADOR, MITÔMANO,AUTORITÁRIO, ARBITRÁRIO, EXCOMUNGADO,BANDIDO, MELIANTE,PALHAÇO,PÍFIO, CHINFRIM,BOCA DE LITRO, SEGURA-BALCÃO,FRACASSADO,VIADO,MIJÃO, CAGÃO,MUAMBEIRO,MULAMBENTO,IGNÓBIL,FALASTRÃO,LADRAVAZ,MAFIOSO,MALDITO,
DESNATURADO,ABORTEIRO, ABORTISTA,ABORTO DA NATUREZA,VADIO,VAGABUNDO, VAGAL,SAFARDANA,SACRIPANTA,
SACRÍLEGO,VAZIO,BOQUIRROTO,
EGÓLATRA,ALCOÓLATRA,RELES,CAPCIOSO,INTRUSO,METIDO,SINISTRO,PARLAPATÃO,
FANFARRÃO,FUNESTO,CRUEL,LEPROSO,
ASININO,PORCALHÃO,PORQUEIRA, TRANQUEIRA,SUJO,BEREBENTO,
DIABÓLICO,INFERNAL,INFAME,
CALUNIADOR, DIFAMADOR,APROVEITADOR,
DEMONÍACO,VAMPIRESCO,PERNA DE PAU, PEGAJOSO, MALACO, PAU DE ARARA,BURRALDO,CANHESTRO,CAVILOSO,
PSICÓTICO,NEURÓTICO,INCONSEQUENTE,
ILÓGICO,SOFISTA,SORUMBÁTICO,
ESCÓRIA,TRAÍRA,TRAIDOR,TRAPALHÃO, PUSTULENTO,ACHACADOR,FACÍNORA,
ASSASSINO,SICÁRIO,PERNÓSTICO, PERTURBADO, CRÁPULA,SARNENTO, MENTECAPTO,MASCARADO,MOLESTADOR,
ESTUPRADOR DE CONSCIÊNCIAS, VILÃO, VIL,GOLPISTA,VITIMISTA,ARRUACEIRO,IMPOSTOR,EMPULHADOR,PEDÓFILO,
PETRALHA, PETISTÓIDE, FARSESCO, FARSANTE,AÉTICO,ÉBRIO, EMBRIAGADO,PINGUÇO,MANGUACEIRO,SECABARRIL,VICIADO,PAVONEADOR,PALRADOR,
VISCOSO,TRAFICANTE,XULEZENTO,
POSSESSIVO,TOTALITÁRIO,COMUNA, COMUNISTA,ESQUISÓIDE, ESQUISITO,
INSENSATO,INCONGRUENTE,DEBILÓIDE,
FRACÓIDE,FILHO DE UMA ÉGUA,AGOURENTO,AVACALHADO,GOSMENTO,DETURPADOR,OBTUSO, PERNICIOSO, BASBAQUE,ROLEIRO,CHORÃO,XAVEQUENTO,CARENTE,ROUBADOR,ASSALTANTE,
FORNICADOR,FALSÁRIO, FARRISTA, BASTARDO,AMALDIÇOADO,MAMADOR,
CHUPETEIRO DO ERÁRIO, FRAUDADOR,FLATULENTO,BILTRE,
PILANTRA,VIGARISTA,CICLOTÍMICO, BIPOLAR,BAJULADOR,PÚTRIDO,
HISTÉRICO,TARADO,INÚTIL,INÁBIL,
INOPORTUNO,EXPLORADOR DOS IGNORANTES,COPRÓFAGO,REPULSIVO,
INCAPAZ, DEFICIENTE MENTAL E FÍSICO,DEVORADOR,ESTOUVADO,
ACANALHADO,PARRICIDA, MATREIRO,TRAMBIQUEIRO, RAPINANTE,
etc.etc.etc...
Ainda é pouco qualificar o molusco cefalópode sainte...

DEUS NOS LIVRE E GUARDE DE TER O BOQUIRROTO DE VOLTA...

Reply

Pode até pegar o livro, colocar o copo em cima.
Assim não estraga a mesa.

Reply

Estas fotos me causam náuseas, eu não bebo.
Já cuidei de muita gente embriagada, mas nem mesmo estes tinham cara a desfigurada como esse aí.
Ele só usa camisão pq. o abdome já está alterado.
Se ele não se cuidar logo vai ver Jesus Cristo ao vivo e a cores.

Reply

Anônimo das 31 de dezembro de 2010 08:54

elle usa a camisa por cima da calça por que é obeso.
E engordou como um verdadeiro porco durante a presidência, alimentado com muita comida de boa qualidade e muito álcool.

Não acho que seja cirrótico.
Mesmo que não seja, a somatória de alcoolismo + obesidade + hipertensão arterial não é nada boa...

A vida se encarregará delle.
É só esperar.

Está selando o próprio destino a cada atitude horrorosa que toma contra o povo brasileiro e a cada gole de cachaça e outros mais.

Muito triste constatar. O destino delle está selado e é bem nefasto... Plantou e terá que colher.

Flor Lilás

TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Reply

Ainda os adjetivos...seu nome é Lula, mas pode chamar de homofóbico, tolo, bobo alegre, bobo da corte, trouxa, otário, vampiro, insensato, insensível, nazista, intolerante, diabólico, ET, gnomo, anão moral, ilusionista, ludibriador, asqueroso, asqueroso, asqueroso, asqueroso, asqueroso, asqueroso, asqueroso, asqueroso, asqueroso, asqueroso, asqueroso, asqueroso, asqueroso, asqueroso...

Reply