Evo indica Lula para ser Secretário-Geral da ONU. Lula não aceita, como se o indio cocalero pudesse fazer tal convite.

A ONU tem 192 países membros. O Secretário-Geral é eleito pela Assembléia Geral, com um detalhe: antes é recomendado pelo Conselho de Segurança. Só não é eleito se não tiver maioria absoluta, o que nunca ocorreu na história da organização. Evo Morales é o cocô do cavalo do Simon Bolívar. Lula é o cocô do cavalo do Dom Pedro I.São dois inexpressivos dentro da ONU. Agora vejam o que Lula disse:  "Não pode ter um político forte na ONU, porque não pode ser maior que os presidentes dos países e eu fico meio preocupado se virar moda presidentes de países presidirem a ONU... Daqui a pouco os EUA estão disputando, além do Conselho de Segurança, também o controle das Nações Unidas e aí tudo ficará mais difícil" Lula, em fim de carreira, se acha maior que os presidentes de outros países e, em ato falho, ainda se coloca como presidente, o que, pelo menos formalmente, ele não será mais. Lula não entende absolutamente nada de ONU. Tanto é que, um dia, achou que poderia ter um assento no Conselho de Segurança. O país gastou bilhões de dólares com esta imbecilidade.

21 comentários

ahahahaahahahha...

essa foi boa...

o cocaleiro pensa que eh quem para dar indicações ao secretariado geral da ONU?

ahahaha...

Lula nao esta ficando maluco sozinho...

esta levando junto na sua loucura todos os que o cercam...

Reply

Lula tornou-se o verdadeiro representante de uma nova elite nacional, uma elite nascida do cruzamento de uma esquerda corrupta com a antiga elite corrupta e gananciosa que governa esse país a cerca de quinhentos anos.

Reply

Patetico.
O imbecil que chegou ao poder e acha que e estadista.
Patetico.

Reply

Só se for a organização do evo e Cia Ltda.
Organização
Narcotraficantes
Unidos

Reply

Esse pessoal se acha. E pior, ele acredita que alguém vai escutá-lo. E o outro recusa? Tem cada uma...

Reply

Seria a OTU: organização das tribos unidas.

Reply

Eles são o cocô da mosca, do cocô do cavalo...

Reply

Sempre falei, cachaça, erva e pó, derrete a massa encefálica, transforma tudo em pudim de merda.

Mas pensando bem Coronel, ainda bem que o cachaça foi um insignificante "presidentí" de Bananía, já imaginou o demente fosse presidente dos EUA ou Russia? Seria o armagedon, o apocalipse sem sombra de dúvida.

Reply

É a velha estória de sempre... O sonho de toda a lagartixa é chegar a ser jacaré algum dia...

Reply

Esses bandidos fazem roda de carreira de coca e só fazem e falm merda.

Reply

Eu proponho que o índio cocalero substitua Tiririca no picadeiro. Lá, é o único lugar onde ele estaria bem colocado.

Reply

É tudo tão pró-forma que assusta as coisas que nossos olhos estão vendo,
parece que a mentira vai ganhar, mas digo: não! A Verdade sempre será posta através de todos quantos se posicionam por ela.

Reply

Apesar de ser mais um ridìculo querendo puxar saco de um zè ninguèm....bem que eu queria ver o molusco presidindo a ONU....ahuaihauihauhauahuah....ele pensa que là iam esconder as cagadas dele??? Alèm do mais, cargo que tem que TRABALHAR MESMO ele nao quer! Se fosse outro carguinho de dar em cima de viùvas "bem-apanhadas"....marisa (a mùmia gemea da martaxa esticada) que se cuidasse....

Reply

Como diz o blogueiro "O Mascate";
POTAQUEOPARIU. Só faltava essa. Um monte de merda indicando um monte de bosta.

Reply

É no que dá consumir coca. Será que está usando crack também?

Reply

Cel.

A 51 subiu à cabeça do mollusco!!

Quando abre a boca, só vomita merda.




Chris/SP

Reply

LULA O TIRIRICA DA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA..

Reply

É um Erro morales!

Reply

O cachaça 51,vive dando tiro no pé em relação a política externa, elle sabe que com a sua política externa não pode nem cobiçar um cargo de foro internacional, quando Obama chamou elle de “o cara”, ninguém entendeu a piada, ele só podia estar de sacanagem, porque o Nobel do ano foi para Obama.

Reply

Calma lá gente, vcs estão ridicularizando o cocalero vagabundo mas não devemos esquecer que ele tem sim uma função na ONU : chefiar o país que produz a cocaína para os próprios funcionários desta desprezível e insidiosa organização usarem em meio aquela palhaçada que a ONU promove mundo afora.

Se um terço do planeta tivesse a real noção do mal que a ONU representa, esta organização já estaria completamente desmantelada.

Não é por acaso que Bush cagou para ela quando acertadamente invadiu, caçou e executou o ditador iraquiano.

A ONU só existe para atender aos interesses de grupos empresariais, clubes de poder e governos empenhados na criação de uma Nova Ordem Mundial, a NWO, concebida para robotizar e controlar as sociedades, onde todos são iguais...

Tô fora.

Sds

Reply