Sonho petista vira realidade na Venezuela: Chávez proíbe, além do anonimato, falar mal dele na internet.

O sonho de Franklin Martins, José Dirceu e Lula já é realidade na Venezuela: clique na matéria do Estadão para ampliar e ler.

49 comentários

E com certeza, se nós não fizermos nada, pois a oposição acabou, é igual a prostituta, tem seu preço, esse sonho se tornará realidade.

Reply

Será que é certo que nossas instituições são mais sólidas que as venezuelanas? Será que nossos venais parlamentares não aprovariam leis que concedessem tais poderes a nossa governanta?
Pòe-se a pensar com preocupação sobre isso...

Reply

Coronel, eis o futuro que nos espera.
Coitadinho do meu Brasil!!!

Reply

A liberdade na Venezuela será trancada a sete Chávez!

Reply

Lembra da nossa caminhada rumo ao AVC??!
Argentina... Venezuela... e finalmente: Cuba!
Pois é, coronel, caminhamos céleres para esse terror!

Reply

Ou Ficar a PÁTRIA LIVRE
ou Morrer pelo BRASIL!!!!!

Reply

Chávez, bolivariano de mierda!!!

Reply

E aqui sera a mesma coisa.

Reply

1) Chávez, segurando o livrinho "azul", lembra a China de Mao, onde era obrigatório o "Livro Vermelho".

2)Engana-se o Coronel, o Brasil já é a Venezuela.

Reply

Eu tenho nojo destes pseudo-socialistas.

Reply

É o fim. É proibido "ofender funcionários públicos". E os cidadãos que não são funcionários públicos, pode ofender?

Reply

Cadê a oposição??????
Cadê os caras pintadas?????
Cadê o panelaço????????
Cadê povo pra se manifestar, gritar , berrar, da mesma forma quando o assunto é futebol e carnaval.
Queria ver um decreto acabando com o carnaval!!! Qual seria a repercusão??
Que façamos o mesmo com os atos do governo.

Reply

Ditador, safado, ladrão do povo venezuelano.

Manipula os pobres ignorantes.

Esse é o modelo que o PT segue.

Reply

Bem caro Coronel, eu tenho algumas perguntas que não querem calar...

Sabe-se que o PT e os demais partidos de esquerda do Brasil possuem mágoa antiga e detestam os militares brasileiros, então eu pergunto:
1) Por que eles apoiam o Hugo Chavez e os irmãos Castro que são militares da linha dura?
2) Por que eles reclamam das torturas e perseguições sofridas durante o regime militar brasileiro, e ganham altas indenizações por isso, mas então, por que os nossos esquerdistas do Brasil, não pedem e lutam para que a mesma justiça seja feita em favor das pessoas que eram e são contra o regime de esquerda e foram e ainda são, muito mais perseguidas e maltratadas dentro dos países comunistas, como na Rússia( ex-comuna), China, Cuba, etc?
Eles sempre possuem dois pesos e duas medidas! Gente ruim e sem caráter!
Então roubar ou comprar um diploma de doutor sem estudar, não é nada pra eles, é só parte do modo que eles pensam e vivem...
Gente ruim estes ptralhas!!!

Reply

Ser como o Chavez é o sonho de Lula.

Reply

Porque não se acaba com esse eufemismo de chamar COMUNISTA de SOCIALISTA.

Porque "socialista" não gosta de ser identificado como comunista que o é!

Outro eufemismo, não se fala mais em CRIMINALIDADE, mas sim em "violência", pois sem dono, já CRIMINALIDADE se atribui a um criminoso a ser combatid...

Reply

É o sonho de todo ditador, criar a "democracia controlada e censurada" assim podem manusear o país sem que ninguem os incomodem, aqui aos poucos estamos caminhando para este fim, se o povo brasileiro que são 45% de oposição não virar a mesa, haja cadeia e paredão pra tanta gente.Amem! RM.

Reply

“Estabelecer na difusão e recepção de mensagens a “RESPONSABILIDADE SOCIAL” (...) para fomentar o equilíbrio “DEMOCRÁTICO” entre os direitos, deveres e INTERESSES”

Pelas palavras, que assustam e fazem lembrar o PNDH3 (Plano Nacional dos Direitos Humanos 3) que foi assinado por Lula, segundo ele, sem ler.
Se passar pelo Congresso vem confirmar o que o Dr. Ives Gandra, grande jurista brasileiro e um dos maiores juristas internacionais , deixou bem claro:

"UM DECRETO PREPARATÓRIO PARA UM REGIME DITATORIAL"(Dr.Ives Gandra)

“ 521 propostas,seis eixos é um modelo muito semelhante ao Venezuelano”( Dr.Ives Gandra)

Está ai é só ver os vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=DZhqQb7RXE0&NR=1


http://www.youtube.com/watch?v=sUlpIUuRQ6U&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=NGydS0nn3tc&NR=1

Pobre povo brasileiro.

Reply

Vão proibir o que não dá para comprar.

Como os internautas são muitos, proíbe-se.

As empresas de jornalismo (comerciantes de noticias,) já compraram.

Reply

Coronel, tem um tema que talvez mereça também sua atenção, pois o Brasil caminha para a mesma situação vivida na Venezuela, por mais absurdo que possa parecer:
- CHAVEZ PÕE FORÇAS ARMADAS EM MARACAIBO PARA EXPROPRIAR FAZENDAS PRODUTIVAS E PODE HAVER RESISTÊNCIA - Nesse artigo, constante do Blog do Aloisio Amorim, tem a tradução de uma carta aberta do ex-candidato presidencial da Venezuela, Oswaldo Alvares Paz, contendo o seguinte pedido de socorro:
"Pedimos a todas as organizações, públicas e privadas, nacionais e internacional, a faze presença no Sul do Lag de Maracaibo, para impedir a comissão de atos criminais. Seria triste e insuficiente que mais tarde se limitassem a fazer o inventário dos crimes, abusos e atropelos contra a gente de trabalho de uma zona que abarca, além de Zulia, os Estados andidos, Trujillo, Mérida e Táchira. Hoje mesmo estamos informando à comunidade internacional sobre o que está acontecendo", adverte Oswaldo Álvares Paz.
O Brasil, da forma como estão tramando a mordaça da Imprensa, da forma como o Poder Judiciário e Poder Legislativo estão entranhados do esquerdismo, muito em breve, viveremos dias negros como os vivido na Venezuela. Lamentavelmente, tudo nos indica este caminho.

Reply

Cel. eles querem esta proibição aqui porque foi graças a internet que a eleição foi ao 2º turno e é através dela que blogs como este combate, mesmo que de maneira absurdamente desigual, estes canalhas infames. No dia que lula morrer e alguém desta corja petista vou soltar rojõs e mais rojões e ainda fogos de artifícios da cor verde e azul para comemorar!!!

Reply

tô na área
Chavez já proibiu a utilização de sua figura e imagem também.

fui....

Reply

Olha, essa coisas só passarão caso esteja muita, mas muita gente distraída, como sono, de ressaca ou que tenha tomado muitas pauladas na cabeça. Ou picados pela mosca do sono. Caso contrário, jamais tal coisa será possível. Uma coisa é falar que é oposição com diploma de boazinha e comportada. Outra é aceitar algo desse tipo. Por isso é bem sempre descer a guasca neles. Para ficarem espertos.

Reply

Cel.

Se este sonho de Lula se concretizar por aqui, estaremos ferrados!!!

Incrivel como os petralhas só querem seguir o que existe de pior.

A quem pedimos socorro ???? Nossa oposição hoje é feita de covardes.


Chris/SP

Reply

Caramba se a moda pegar aqui no Brasil, estamos tôdos ferrados.

O povo venezuelano, ainda é mais idiota que o brasileiro. Como é que êles deixaram, a situação chegar nêsse ponto?

Se bem que aqui, no Brasil também não está muito diferente, o lula
odeia críticas.Mais até agora, não têve a coragem, de nos calar, mais vontade não falta.

Vamos continuar resistindo.


Izabel

Reply

Mas não era esse tipo de coisa que o tucano Eduardo Azeredo já defendia bem antes de virar moda? O que dizer de um partido de "oposição" que mantém uma criatura dessas em suas fileiras?

Reply

O MARECHAL DE MIL ESTRELAS, autocondecorado, Hugo C. Frias pode conseguir todo o solo cultivável da Venezuela, mesmo pagando o valor correto, mas sob o comunismo tanto faz produzir ou não, inexiste o risco e a vontade de produzir mais do que a cota da cooperativa, normalmente tem a produção de BOIS DE PAPEL, legumes virtuais e tudo o mais, a produção real será só de subsistência de algumas frutas, castanha do pará e TUDO O QUE A VENEZUELA PRODUZIR "VIRTUALMENTE" e for ao mercado, terá como origem real o BRASIL em 100% e não 90% como hoje,exportação venezuela para Cuba será na prática uma operação de triangulação, onde os produtos brasileiros são re-embalados e etiquetados como venezuelanos.
CHAVEZ CONSEGUIRÁ O ZERO PERFEITO DE PRODUTIVIDADE e por obra e sorte da produção de petróleo pagará muito caro os alimentos. A NAÇÃO ARGENTINA, QUE COPIOU PARCIALMENTE O MODELO CHAVISTA, COM RETENÇÃO DO LUCRO DOS PRODUTORES RURAIS, COTAS DE EXPORTAÇÃO, ETC... Era 40% de imposto de exportação sobre tudo.
Este ano o excedente na produção agrícola será fortemente NEGATIVO, pois está havendo severíssimas secas na área de produção de grãos.
SERÁ A VEZ DO BRASIL SE VINGAR DE LOS HERMANOS E IMPONER UNA RETENCIÒN DE 40%, se o quilo de carne custa 10 dólares o governo deveria impor o preço de 14 dólares sendo 4 de retenciòn, de acordo com as leis argentinas. A bruxa viúva não poderá chiar. Seu desgoverno vai cair e o Brasil ser o dono do mercado argentino, incluso empresas montadoras de automóveis que vão deixar de produzir no Brasil e só produzir na ZONA FRANCA DA TERRA DO FOGO e parte no resto do pobre país e exportar ao Brasil um carro igual aos produzidos pela mesma empresa no Brasil por 30% do preço, e mesmo com impostos altos o preço vai cair no Brasil à metade, os carros hoje de 150 mil reais vão sair a 50 mil.

Reply

Se a moda começar aqui todos os comentários vão ter que ter o TCP/IP e provedor, o nome do comentarista será segredo dividido entre comentarista, blobueiro e todos os outros habitantes do planeta Terra.
Chavez é louco e disse em comentário publicado há minutos sobre o país.
Se Dilma for louca e exigir que os internautas se identifiquem, bastará que os internautas assinem serviço via satélite com provedor no exterior, como os serviços por microondas das TV a parabólica SKY e o internauta pode assinar a SKY nos EUA, pagar via paypal e burlar a exigência da maldita presidente.

Reply

Mr. Obama também - na moita - aproveitando recesso natalino, acaba de decretar que a internet está sujeita à regulamentação federal.

Hereticus

Reply

Gozado que aqui eles tentam atribuir isso ao Azeredo, mesmo com o texto final tendo ampla participação do tarso genro.

Reply

Não vai adiantar, o pessoal sempre dá um jeito de sacanear com ditadores. Falar a verdade sobre o beiçola de caracas não é falar mal, não senhor! Vamos apoiar os moleques do blog "El chiguire bipolar" que avacalham o chavez sempre que podem.

Reply

Coronel,

Gracas a Deus temos aqui no nosso blog pessoas como o Beto, 21 de dezembro de 2010 15:58 que já sabem como nos livrar da censura!

Pergunto-me no entanto... poderia o governo também proibir a entrada no Br deste tipo de serviço? Creio que sim...

Quando querem proibir as coisas, sempre dão um jeito!

Sórdidos, malditos, perversos.

Uma pergunta que não quer calar...
Como o Serra se comportará a partir de 1º de janeiro quando o cachaceiro-PeTralha-Mor sair e só filcar a Dilmanta???
Será que colocará as garras de fora com as mangas arregaçadas???

Espero e desejo que sim.

Flor Lilás

Reply

Coronel

No blog de Reinaldo Azevedo:


"21/12/2010
às 5:43
Lula escancara o esforço para tutelar Dilma Rousseff e lembra à cúpula do PT quem, de fato, é o chefe


O Babalorixá de Banânia se reuniu ontem com a Executiva Nacional do PT no Palácio da Alvorada e estabeleceu prioridades do partido — ou, se quiserem, ele definiu “a” prioridade: aprovar o projeto para controlar a imprensa, de autoria do ministro da Supressão da Verdade, Franklin Martins. É bem verdade que Franklin transforma em esmero autoritário o seu rancor, mas que não se tenha dúvida: a proposta é do Apedeuta! É Lula quem quer “controlar a mídia” O encontro, dada a pauta, é uma óbvia manifestação de desrespeito com a presidente eleita, Dilma Rousseff, e escancara o esforço de tutela. "

A ditadura do PT já está instalada e aboneca já sabe o que fazer.....

Reply

E tem gente que não acredita na possibilidade de que isso possa ocorrer no Brasil.
Pensam que estão brincando?
Não estão. E é bom levar a sério.

Reply

o babuíno é o Dono da Venezuela.

espero que alguém enfie uma bala

na cabeça dele rápido!

CADÊ O EXÉRCITO?

Reply

Flor lilás, eu escrevi às 15:58 e estava no google chrome no modo anônimo, pois tenho dois gmail e não posso entrar como bpistelli no blogger , escrevi e postei, por incrível é que entrou, o meu chrome deveria ter colocado o nome bpistelli como principal mas o beto.pistelli é o que os bandidos do google colocaram e eu tentei cancelar o beto.pistelli mas eu posso perder outros sites de relacionamento como facebook, orkut e o provedor pode chiar, eu tenho o serviço speed que às vezes troca de tcp\ip quando resetamos o decoder.
O vírtua tem ip fixo mas os BUNDAS da ABIN e governo captam o ip dos aparelhos e mesmo um cartão de memória tem o seu TCP/IP ,mas se forem equipamentos contrabandeados do tipo galeria pagé e Paraguai, quando colocamos em uma antena da SKY em uma assinatura feita em outro país, NEM QUE A VACA TUSSA os malditos "sençores" da sençura do lulismo saberá quem é e onde está, no máximo vão triangular e saber que está em uma cidade. Se tiver mais de um computador, leptop aí vai ser impossível. MENSAGENS FEITAS EM CÓDIGO e ramdômico, com encriptação feita à mão e também a chave de decodificação, mandada por carta social (preço zero) mensagem encriptada por máquina sempre pode ser decodificada, já uma com uma codificações humanas e o número da chave ser colocado na mensagem, os dilmistas vão ver, O QUE É 666 ?

Reply

Coronel,

Para refrescar nossa memória.

Chávez está dando golpes de misericórdia na democracia venezuelana.

Lembra-se de quem enviou petróleo à Venezuela a pedido de Lula para enfraquecer a greve que então se realizava na PDVSA? FHC, que, além disso, foi solidário a Chávez quando este sofrera um golpe infelizmente frustrado.

Mais uma safadeza tucano-petista.

Reply

Esse exemplo da Venezuela é a amostra do projeto de mordaça que o PT tanto sonha para o Brasil iniciado pelo Franklin Martins conta a tal "mídia golpista" que eles tanto falam.

Por essas e por outras, estou armazenando material de alguns sites para uso futuro e criptografando os discos dos meus computadores.

Reply

Flor Lilás e Cel,

é bom pessoas pensantes como nós começarem a familiarizar-se com técnicas anti-forenses de informática.

Caso o governo comece a censurar blogs como esse, há vários jeitos de burlar usando criptografia, autenticação, esteganografia e outros.

Como uma alternativa à proposta sobre o acesso à Internet pelo usuário beto, há outras ferramentas que protegem a privacidade como o uso da rede TOR que dificulta sobremaneira a rastreabilidade.

Prevendo o pior, já estou criptografando os discos dos meus computadores, guardando ferramentas de criptografia e criado certificados digitais.

Espero não ter que voltar para os dias das criptografias "papel e lápis" com números aleatórios.

Reply

Quem tem chrome e google é obrigado a entrar como anônimo ou colocar um nome,mas sem usar blogger, eu não abri um blog meu e com este windows vista starter e a versão de chrome que loga sempre em um dos nomes, pois tenho dois GMAIL em meu nome, quando preciso logar o bpistelli o principal e o beto.pistelli(que nem recebe span ou emails, é um gmail fantasma que só existe para segurar o orkut, facebook e o youtube.
Como ninguém fala em como fazer para transferir os serviços de uma para a outra conta de gmail e eu não quero ficar como beto.pistelli, eu prefiro entrar com um nome sem usar o blogger, o bpistelli, se dere para colocar como marca no beto.pistelli o apelido bpistelli, eu deleto o outro e terei que informar a todos os amigos do facebook a troca de gmail. (COISA DE PETRALHA NOJENTO, PIOR DO QUE OS PORTUGUESES DE PIADA).

Reply

Flor Lilás,


o perigo de bloquear os serviços sky é praticamente zero,pois nem nas prisões as autoridades conseguem bloquear sinais de telefone e internet, o país tem 8,5 milhões de km² e as GATONET das milícias do Rio e logo no país todo, serão como uma imensa internet paralela, com o velho protocolo TCP/IP 6 pois o 4 já não tem mais ip para usar, o ip6 tem mil vezes mais combinações possíveis, e ficará mais difícil a detecção, computadores paraguaios e conecção a provedor no exterior via MMDS ( aqui no Brasil não existe o serviço de internet por micro-ondas e a antena da sky ou directv é igual no mundo todo, só altera no meio as peças, o cartão de desencriptação dos dados, por isto se vc tem TV a GATO da NET em muitos bairros os sinais são codificados e exigem o transcoder legal da NET. Isto dificulta ainda mais o hackeamento dos sinais de vírtua e de provedores no exterior.
Telefonia caminha para novo MONOPÓLIO da oi e ( público) dos fundos de pensão de empresas estatais, a OI será a telebrás real e a outra só para cargos de aspones e POR ENQUANTO A PRESIDENTE DIZ SER CONTRA A CENSURA EXPLÍCITA COMO DE CHAVEZ, o código penal se bem aplicado já permite censura igual a do Irã ou URSS, se fotos de criança forem obrigadas a seguir borradas na net para restaurar no destino, palavras que tenham sentido de calão e ofensa a qualquer pessoa, já possibilita processar por crime, apologia ao crime de calúnia, difamação, injúria e BUYLLING.
As leis já existem, só que em banânia a aplicação das leis nunca vão pegar se forem impopulares.
bpistelli beto ou bpistelli ( em azul no blogger ).

Reply

Agressor - Gostei do Tor, mas pode se fazer um bit-torrent onde os dados são enviados embaralhados e em peças que podem ser desembalhado pelo receptor. Eu não sei se dados podem ser duplamente encriptados ( o que vai dificultar exponencialmente os hackeres da Dilma. Mesmo que saibam qual é a chave de encriptação ele vai usar e contimuar embaralhado, seria muita tecnologia tipo CIA e MOSSAD para o serviço da quebra de encriptações de 1024 bytes, um sistema mais complexo é proibido nos E.U.A. e imagine quando houver sistemas de criptografia quânticos??? Será impossível quebrar a encriptação mesmo com os melhores sistemas de supercomputadores existentes funcionando em conjunto, seriam trilhões de tentativas de violação do código e mesmo assim em teoria iria demorar bilhões de anos.ah ah!

Reply

bpistelli, é possível usar mais de um algorítmo de criptografia sim, o problema é a curva de aprendizado dos usuários em acostumarem com o sistema.

Usar o PGP já dificulta bastante o trabalho do governo, principalmente se a chave for maior que 1024 bits e não há nenhuma restrição legal de utilizá-las no lisarB.

Até hoje existem estações de números da Mossad, CIA, Cuba e outras que utilizam criptografia de chave única tipo "papel e lápis" com números aleatórios que se bem utilizados são teoricamente inquebráveis. Uma combinação das duas coisas seria interessante.

Reply

Bpistelli e Agressor,

deu um verdadeiro nó na minha cabeça tudo que vocês explicaram!

O resumo da ópera é:
temos meios de nos proteger
dificilmente irão nos achar

Admirável vocês saberem tudo isso!

Terei que aprender um pouco mais para poder falar a mesma língua.

De qualquer maneira, eu e os outros amigos do blog - perceberam que dá um sentimento ruim se usamos a palavra "companheiros" hoje em dia - agradecemos muito suas explicações.

Flor Lilás

Reply

Flor lilás, eu também não sou doutor em computadores, mas em matérias do assunto eu leio muito em revistas e sei que as TV a cabo tem a Vírtua, a ajato e as directv\sky queriam também o direito de explorar banda larga, a Anatel e a burocracia não aceitaram a internet por MMDS e acredito que os motivos seriam de não universalizar a banda larga e com isto conseguir ter a Telebrás ressuscitada como uma empresa de internet ( banda média ) pois 512 kbps, é intermediário entre a banda estreita ( até 128 kbps) e a larga acima de 1 mega ) a telebrás quer a vender pacote de meio mega. Ter a internet pelo ar, como já acontece na telefonia, mas muito caro ou um modem igual a um pendrive das teles e que têm a mesma potência da Telebrás de meio mega. OS PETRALHAS VÊEM O PERIGO DA LIBERDADE, ter os computadores netebooks logados em qualquer lugar, os nocegos da PF podem ver perigos como, venda de drogas online, transmissão de dados fotográficos obscenos e tambem de articulações de planejar greves, insurreições e protestos anti-governo e muitos motivos.
Flor, eu coloquei a imensa dificuldade em bloquear sinais de microondas, mais difícil que bloqueio de sinais de celulares e de GPS de carro e de radares que multam ( GPS capetinha ).
***Nenhum governo teria interesse em fazer o SATANÁS ( capetão) pois o sistema não é seletivo e pararia todo o sistema de telefonia celular e GPS do país ( pelo menos o PCC não mais articularia o crime de dentro dos presídios.
PREFIRO QUE VOCÊ pergunte melhor a pessoas que entendem do assunto, eu tento entender o equipamento doméstico e criptografia,( para troca de dados sigilosos ). Eu quero saber se é possível usar mais de uma criptografia diferente ou criptografar várias vezes e depois o receptor decifrar sem perdas.
TUA DÚVIDA É UM POUQUINHO MAIOR DO QUE A MINHA DÚVIDA, NÃO VOU CHUTAR E NEM ALONGAR O COMENTÁRIO.

de bpistelli para flor lilás.

Reply

Agressor, dê para a Flor Lilás um retorno, ela pediu informações pois não conseguiu entender, eu estou bem animado com seus dados, um sistema da polícia que descubra qual os algoritmos de uma criptografia e se têm sistema humano de papel e lápis, isto era do tempo da segunda guerra mundial e a máquina enigma quebrou os códigos do III reich em minutos. Mas com várias criptografias sequenciais e com mais de 1024 em conjunto, além de uso de trojans e vírus de computador, onde poderia usar computadores escravos para, de modo semelhante aos spans, milhares de vezes a mensagem, ninguém iria saber a origem do vírus, e muitas outras dificuldades. As chaves de decodificação teriam que ser encaminhadas por carta e pendrives com as chaves públicas e privadas de des encriptação das mensagens.
Um bom serviço tem que ser muito profissional e com pessoas com muitos conhecimentos sobre segurança de sistema. "Quem conseguir romper o mega-firewall de censura chinês é um hacker que pode ser confiável ( exceto se for do partido comunista chinês que para te enganar usa a chave pública dele e desativa o firewall chinês para enganar os trouxas. Mas quem for um indesejado pelos chineses e quebrar o firewall é um campeão.

abraços para você e todos do blog.

Reply

Coronel, boa noite!
Então Chavez sabe que não é unanimidade no mundo!
Político que não gosta de ouvir a verdade não deve ter twitter.
Olha o twitter do cara:
@chavezcandanga

Reply

Coronél, olha esse foto do Hugo Chaves. E do Fidel.
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Ficheiro:Fidelcriatura.jpg
Na desciclopédia tem coisas ótimas

Reply

Falar mal do fuhrer dava câmara de gás. Perto de Hitler Chaves ainda é pinto.

Reply