A sede do PDT (Partido Democrático Trabalhista) em São Paulo foi assaltada na madrugada deste domingo (28). Por volta das 3h, cinco homens renderam o porteiro que trabalhava no local, segundo boletim de ocorrência registrado 45 minutos depois na 36ª Delegacia de Polícia. O funcionário, de 23 anos, teria sido obrigado a deitar no chão e entregar a chave do diretório. Assim foi aberta a porta de entrada. Outras foram arrombadas pelo bando, que levou eletrônicos e documentos da legenda. No boletim, segundo a Secretaria de Segurança Pública, registrou-se a seguinte perda: três laptops, quatro impressoras, quatro computadores, dois videocassetes, dois televisores, vários talões de cheque e documentos do partido.
Sede do PDT é assaltada em São Paulo. Paulinho da Força Sindical é do PDT.
domingo, 28 de novembro de 2010 às 16:57:00
Da Folha Poder:
23 comentários
O DIRETÓRIO DO PMDB DA BAHIA, SALVADOR, DO GEDDEL, UNS DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES. FOI FEITO A MESMO COISA, COM O MESMO MODUS OPERANDI, MESMA TÉCNICA, MESMA MANEIRA DE TRATAR O SEGURANÇA E ROUBARAM AS MESMAS COISAS, E NO MESMO HORÁRIO. DE DIFERENTE FOI O TEMPO E O ESPAÇO. SETEMBRO E NOVEMBRO. BAHIA E SÃO PAULO. PMDB E PDT. DE COMUM. AMBOS SÃO ALINHADOS COM O PT.COMO DIRIAM OS NÃO ANALÍTICOS E NÃO CRÍTICOS. PÔXA QUE COINCIDÊNCIA! TUDO IGUAL!
ReplyProvavelmente queima de arquivos comprometedores, encomendada pelo próprio.
ReplyIgualzinho o que o PT vive fazendo, né?
Pronto ! Terão 100 anos de perdão. Essa é o adágio popular.
ReplyQuem rouba ladrão....
ReplyIzabel
petralha assaltndo petralha........xi....... aí tem coisa.
Replytô na área
ReplyÉ por lá que estão limpando a turma ligada ao sindicato de motoristas e alhures.
fui...
Coincidência, não????
ReplyEles matam, roubar e assaltar é fichinha prá essa gente.
ReplySão mestres nisso, pode procurar que, em outras eleições, vão aparecer coisas semelhantes. Lembro que na eleição do Cristovam para Governador, que hoje é do PDT, à epoca no PT, envolveu algo semelhante em Brasília, na Associação dos Professores, onde existiram desvios de dinheiro para as campanhas dele e do Agnelo. na época PCdoB. Um assalto muito estranho.
ReplyTrabalho muito bem feito, diga-se de passagem.
ReplyPaulinho da Força, gente fina. Empréstimo do Bndes, operçao Santa Teresa e prostíbulo W.E
ReplyVão pôr a culpa no Serra!
ReplyOu seja: queima de arquivo. Não foi para salvar o Sombra. Mas que foi queima de arquivo, foi. Disso eu não tenho a menor dúvida. Mais uma.
ReplyPrá que que bandidos iam querer roubar computadores? A ainda mais na sede do PDT de um partido político?
ReplyPrá salvar o Sombra e o PT, já morreram muito mais pessoas que quando JFK foi assassinado por Lee Oswald. E até hoje ainda não se sabe ao certo quem foi que matou JFK.
ReplyJá está dando uma preguiça ver o modus operandi sem qualquer alteração comparado a outras "operações " muuuuuuito
Replyassemelhadas e visando os messssmos eaultados.
Todo mundo já viu esse filme.
Ladrão que rouba arquivos..hahahaha...essa é boa.
ReplyVai vender pra reciclagem...deve ser isso.
...Sim...Me engana que eu gosto...
ReplyBandoleira
.....queima de arquivo, esse Paulinho só engana os trouxas de pantão, a massa que elege os bandidos de sempre....ai tem!!
Reply.....queima de arquivo, esse Paulinho só engana os trouxas de pantão, a massa que elege os bandidos de sempre....ai tem!!
Reply.....queima de arquivo, esse Paulinho só engana os trouxas de pantão, a massa que elege os bandidos de sempre....ai tem!!
ReplyParabéns Deputado Paulinho da Força!
ReplyIsso que é uma bela carreira política, seus filhos e netos terão muito orgulho de você!!!! Certamente pelo patrimônio que deixará de herança...
Guarde algumas moedas para atravessar o Rubicão. Seus louros já temperam a água do caldeirão do Demônio.
É uma boa maneira de fazer sumir documentos comprometedores. E ainda dá para acionar o seguro.
Reply