O dia em que o covarde de sempre teve o seu momento Chávez.

O real significado da entrevista concedida por Lula, ontem, à esgotosfera composta pelos blogs que agem a cabresto do PT e do governo, muitos deles recebendo polpudas verbas publicitárias estatais, é que o presidente pode experimentar o seu momento Chávez. Não houve nenhuma pergunta embaraçosa. Não houve uma só contestação às imbecilidades e inverdades ditas pelo quase ex-presidente sobre a imprensa, os adversários, a economia, as relações internacionais. Se todos aqueles blogueiros estivessem ajoelhados diante de Lula e não sentados em volta de uma mesa, a cena teria sido perfeita. Ontem, na entrevista histórica à esgotosfera, Lula teve diante de si a Imprensa que ele sempre sonhou. Submissa, comprada, partidária, sectária, militante, suja, como os próprios participantes do grupo de auto-denominam. O sonho de Lula é que ali estivessem, em vez da Cloaca ou dos Amigos do Presidente Lula, a Veja, o Estadão, a Rede Globo. Contentou-se com os blogs sujos. Na República dos Porquinhos, nada mais adequado.

48 comentários

Bom dia Coronel:
Cheguei a assistir uns 20 minutos finais. Uma entrevista dessas seria cômica se não fosse trágica. A vassalagem faria corar o mais puxa-saco dos bobos da corte dos reis de França.

Reply

Boca de Fossa e Chapolin Colorado Venezuelano são farinhas do mesmo saco de enxofre.

Reply

Bem colocado seu post coronel, mas o que nos conforta é saber que não ha mal que sempre dure, o problema é quanto isso ainda vai durar,......

Reply

Coronel
Não vamos chamar esta festinha de final de mandato, e de agaradecimento por serviços prestados de entrevista.
Teve "comes e bebes"?
Pela fala do ex, muito mais "bebes" do que comes.

Reply

O Brasil se transformou numa Sodoma por obra e graça desta "besta" apocalípica política.Que a nossa Pátria tenha que passar por isto,não entendo,sinceramente,não entendo.A blogosfera livre é a última trincheira verdadeiramente democrática,mas, os sem méritos estão prevalecendo,e,o país vai inevitávelmente à bancarrota dada a irresponsabilidade deste presiMENTE idiotizado.CorruPTo,hipócrita e palhaço institucional sul americano será o único responsável se o Brasil se banhar do sangue dos irmãos que elle colocou "uns contra os outros"!!!.fonseca.

Reply

Se fosse a imprensa oficial, o resultado seria o mesmo. quando alguém além da Veja, confrontou as afirmações de lula?

Reply

Deus está vendo tudo isso Coronel. O mau caratismo de Lula é explícito, ele se julga acima do bem e do mal, se sente a medida de todas as coisas. Um dia a esperteza de Lula cobrará seu preço. Eu sempre lembro da frase do Abraham Lincoln sobre a impossibilidade de se enganar a todos o tempo todo. Um dia a casa desse homem cai. Se não pagar aqui, pagará no plano espiritual, onde ficará desnudo diante Daquele que sabe de tudo. Aí ele não terá como contar suas mentiras nem usar sua língua malandra.
Fernando José - SP

Reply

Coronel,

Fora de tópico, mas não é estranho que a imprensa comece a noticiar o valor da dívida pública, algo que escondeu no governo LULLA ?

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/835950-divida-publica-federal-sobe-115-em-outubro-para-r-1644-trilhao.shtml

Reply

Coronel,

A cena teria sido perfeita se, além de ajoelhados, estivessem todos de camisa vermelha.

Um bufão ignorante e uma plateia de sabujos prontos a aplaudir até o arroto do líder. Coloque todos de vermelho e verás que a Venezuela já é aqui. É só uma questão de cor e não de tempo.

Reply

O bando de puxa-saco não vão entender nunca como foram ridículos. O boca de enxofre falou barbaridades que deviam envergonhá-lo. Mas não, o cara não tem essa capacidade de sentir vergonha.

Reply

Coronel

Quanto ainda teremos de aguentar nestes 36 dias que faltam para ele ir embora????

Então, exercitemos a paciência nestes dias 36 dias que faltam!

Embora o futuro seja bastante incerto, o País vai continuar grande e acima destas "coisas" ridículas.

Marcelo de Curitiba

Reply

Coronel, moro no NE e tenho uma amiga do Rio que enviou uma análise acurada da situação do Rio de Janeiro, que compartilho com sua coluna. Veja abaixo:

"Seu espanto com a dilapidação do patrimônio de Vassouras é pq a visão que se tem do RJ (estado e município) ainda é aquela romantizada dos tempos da capital federal. Acabou, baby, não há glamour. O estado lembra mais um quintal de casa pobre, galinhas ciscando no terreiro, móvel velho aos pedaços pelos cantos. A capital nem se fala, deixaram virar uma grande favela.
O Rio era a joia da coroa até deixar de ser DF. Surgiu então das sombras uma classe política bandida e deflagrou-se a disputa pra ver quem conseguia roubar até o último diamante. A violência começou a sair de controle depois de Brizola. O sujeito fez um acordão com a marginália: a bandidagem dava um tempo nos assaltos e em troca a polícia não subia o morro, fazia vista grossa ao tráfico de drogas e armas. A marginália ficou robusta, dominou territórios, subjulgou a polpulação pobre. Qdo se deram conta, as favelas tinham virado verdadeiras fortalezas. Vem a fase de crecimento do PT e seu populismo característico. Virou um Deus nos acuda. O tecido urbano foi se desfazendo, tudo virando favela, áreas de encostas e de proteção ambiental invadidas. Se um prefeito de mais colhão peitava e mandava sair (pra falar a verdade só teve o César Maia, e mesmo assim sucumbiu depois de um tempo), lá vinham os defensores dos pobres e desvalidos com sua propaganda pseudo humanitária. Se a polícia matava um bandido numa troca de tiros, lá vinham eles de novo. Criou-se cumplicidade entre poder público e invasores, traficantes e tudo que fosse fora da lei. O 1º da guarida ao 2º, o 2º elegia o 1º. Simples.
A marginália começou a botar crianças como escudo nas invasões policiais, era um tal de criança morta por bala da polícia. E tome pau na polícia. Ninguém nunca parou pra se perguntar pq a mira da polícia era tão ruim e dos bandidos tão boa. Os tentáculos do narcotráfico se espalharam na polícia, na política, no judiciário e repartições públicas. E a cidade em franca degradação. O Rio atualmente só pode ser mostrado de cima, não resiste a um olhar mais próximo: favela, poluição, esgoto a céu aberto, camelô pra todo lado, desordem urbana. Qualquer um faz o que bem entende onde achar melhor, o espaço público virou terra sem lei. Tudo aqui é mais caro por conta dos furtos. Tanto na favela qto em condomínios de alta renda ninguém paga conta de água e luz, é tudo gato, ninguém paga IPTU. Meu IPTU é absurdamente caro, faço parte dos gatos pingados que custeiam a cidade. E pra quê, se não consigo ter nem uma calçada decente?
Passadas as eleições, veio uma onda de vilolência de fazer inveja a Lula: nunca antes neste país. Você tem visto no noticiário? Se tem, ainda é pouco perto do que está realmente acontecendo. As pessoas estão em pânico. Ainda temos que aturar o comandante da PM, o secretário de segurança e o digníssimo governador passando carão no povo: o povo está em pânico sem motivo, isso é que dá força aos marginais. Ora, só mandando tomar no cu. Lembra que lhe pedi pra divulgar pra seus contatos fora do país? Não tô de sacanagem não, tem que fazer passar vergonha, perder o direito de sediar as Olimpíadas. Enquanto não acontecer uma coisa assim, não vai ter jeito.
Não, o NE não é aqui, o NE é um paraíso.

Reply

Fernando José
25 de novembro de 2010 09:56

LULA FICARÁ NO UMBRAL QUE SERÁ A "CASA" QUE PLASMOU PARA SI PRÓPRIO.

Reply

Meu final de ano será desligado de qualquer noticia desse imbecil. Que os 44% estejam com a Força!

Reply

Quando FHC passou a faixa para Lula, no Rio de Janeiro os bandidos não eram os donos das avenidas. Mais uma herança maldita da era Lula!

Reply

Lula sabe e aprendeu que quanto mais abobrinha e asneiras ele falar,mais vai atrair os holofotes. É lamentável. Deveríamos esquecer esse boçal,ignorarmos esse pulha,cafageste,safado,troglodita. Vamos poupar nossos ouvidos dos "dizeres banais" desse ser imundo. Digno de atenção só se for dos ratos que o cercam e que admiram a "boca de lixo ambulante". Arggggggg!...

Reply

Prezado Coronel, concordo plenamente quando voce diz que conhece o PT como ninguém (exceto, talvez, Nariz Gelado). Porisso venho consulta-lo a respeito de um site www.novojornal.com, que tem mandando noticias escabrosas, bem detalhadinhas, sobre a fortunado Aecio Neves. Tem todo o cheiro de campanha sistematica do PT para detonar o Aecio, hoje senador, amanhã eventual candidato a Presidencia. Lembra-se da Etica na Politica? é algo do tipo.
Quem financia o novojornal.com? já ouviu falar? Estranho, nunca se disse nada sobre a fortuna e bens de Lula, Zé Dirceu, etc.

Reply

Pois é. Nenhuma pergunta sobre crise fiscal. Aperto do cinto. Herança maldita.

Reply

Alguém tem alguma dúvida de que estamos diante do maior ditador que esse país já teve? Haja vista, ele não perder a oportunidade de desfilar toda a sua "mise en scéne" ufanista. Ora suja as mãos de petróleo à la Getúlio, ora vem com suas falácias tipo "nunca antes nesse país".
Já vai tarde!!!

Reply

VENDO TODA A ESGOTOSFERA REUNIDA EM VOLTA DO BABALAORIXÁ, SENTI O MAU CHEIRO VINDO... FIQUEI PROCURANDO UMA CORDINHA... DEU VONTADE DE PUXAR A DESCARGA...

Reply

E a Band pelega e safada, sobre a agressão sofrida por Serra, referiu-se mais ou menos assim:

"...Na oportunidade, o presidente Lulla afirmou que Serra deve desculpas públicas ao Brasil, no episódio da bolinha de papel que lhe atingiu a cabeça!"

Ou seja, pra imunda Band, foi uma bolinha de papel; e o resto só teatro e mentira, tal qual a bandidagem petista tenta passar para o Brasil iludido!
Há de haver castigo para tudo isso, ou a justiça divina simplesmente não existe!

Reply

Esqueçam esse cara. È página virada!

Reply

Importante observar.Que os mesmos gostam de declarar que gostam da lama.Também com pesquisas-propagandas que lhes dão quase 100% de aprovação!.

Reply

É ni mínimo patético. Não creio até onde um ser humano chega e se submete por dinheiro. Patético.

Reply

Cel,

Que tal se a partir de janeiro esse blog não mais citasse o energúmemo e o mantivesse no ostracismo?

O que esse KANALHA quer é estar sempre sendo notícia. Concentremos nossos "fogos" á terrorista e seus larápios em todas as mazelas que apareçerem.
EU ACHO QUE O CAMINHO É A CLANDESTINIDADE.

Reply

Quando vejo isso e leio os comentários flerto com o separatismo.
Acho melhor fatiar esse país logo. Com pessoas desse naipe quanto menor o país melhor.

Reply

Atenção, Coronel, o fiel escudeiro de tiranos e de ditadura falou: http://veja.abril.com.br/agencias/ae/brasil/detail/2010-11-25-1452724.shtml

Enquanto isso, a filha dele se escafedeu, deixando as obras pela metade. Falta alguém representar ao Procurador-Geral para ver se interditam o governo do Maranhão por falcatrua eleitoral.

Sim, enquanto a Yeda que perdeu coloca 600 tratores para terminar uma obra, a Roseana retira todos de Imperatriz para não terminar o que sequer começou direito.

Agora com a censura, provavelmente a Roseana vai para Miami com seu cartão corporativo jogar bacará e de lá não voltar, nem para prestar contas. Afinal, a farra agora é total e o único perigo é uma eventual explosão expontânea do paiol da gerentona.

Ah, Coronel, você soube? É comentário no mundo todo: "o presidente do Brasil nomeou uma terrorista para o seu cargo e agora vai mandar no país através do seu partido".

Reply

Vai morrer querendo pertencer às "elites".

Reply

Coronel, não dispondo do espaço para envio de solicitação, aproveito este espaço. Sugiro, se possível, escrever um artigo comparando estas ações terroristas no Rio de Janeiro com as desenvolvidas pelos "democratas" nos ido de 1964 a 1975, em termos de combate. Pois, em apenas um dia, ontem, 24/11/2010, segundo os jornais foram mortos 13 terroristas. E os "democratas" de hoje condenam a reação das FFAA, na época, a fim de que os mais jovens vejam que não tinha diferença das ações da época com as de hoje. Podemos combater com flores, dialogo, paz e amor ?

Reply

No rasante que deu no Senado Federal na tarde de quarta-feira (24), o ex-governador José Serra, candidato derrotado ao Palácio do Planalto, reuniu-se com representantes do PSDB, seu partido, e do Democratas. No encontro, Serra disse que os novos tempos serão difíceis e que tucanos e democratas devem assumir a responsabilidade de fazer uma oposição consistente ao governo da eleita Dilma Rousseff. Desde que a oposição seja republicana, mas não aquela de fundo de quintal que vimos nos últimos oito anos, a recomendação de José Serra é absolutamente válida.

Mesmo que a mensagem tenha sido multidirecional em termos partidários, o discurso de Serra parece não fazer eco em São Paulo, principal ninho político dos tucanos. Com a proximidade das eleições municipais, a movimentação política tem sido grande no principal e mais importante estado brasileiro. Outrora aliado de José Serra na prefeitura da maior cidade brasileira, Gilberto Kassab está pilotando uma possível aliança com o PMDB, a partir da próxima legislatura. Se o acordo vingar, o governador eleito Geraldo Alckmin terá sérios problemas para conter intifadas na Assembleia Legislativa, pois democratas e peemedebistas querem engrossar o coro da oposição ao Palácio dos Bandeirantes. Em outras palavras, o que Serra sugeriu na capital dos brasileiros não vale em São Paulo. Fora isso, é importante destacar que o vice-governador eleito, Guilherme Afif Domingos, é do DEM.

No contraponto dessa inusitada situação, o clima na Câmara Municipal paulistana não é dos melhores. Tendo como foco a sucessão do prefeito Gilberto Kassab, que será decidida em 2012, vereadores brigam de maneira ferrenha pelo comando da Casa. E é nesse cenário regional que o PSDB poderá abater o DEM em pleno voo de debandada.

Reply

é triste mas é verdade...

Bil Clinton e Lula: cada um escuta o presidente que pode

http://www.youtube.com/watch?v=aFdeIACe3CM&feature=player_embedded

Reply

Lula e sua retórica louca na Folha de São Paulo:

" Lula critica socialismo por não garantir às pessoas acesso a bens."

"Segundo Lula, com a revolução, os países capitalistas,"com medo do socialismo", resolveram atender todas as aspirações da sociedade."Então estão
justificadas , despudoradamente, as hecatombes praticadas por Stálin e por Pol Pot, por exemplos.

Mané, porque então as nações socialistas não atenderam às próprias aspirações?

Isso é o Lula. É a "esquerda" brasileira.

Decerto, por causa desse "medo construtivo", a
sociedade norteamericana, a mãe de fato do capitalismo moderno, diferentemente intensivo de tudo que havia tido, se meteu com força na economia de mercado no século XIX(a economia do índividuo como principal agente).Né, Lula?

Onde foi essa luminosidade? No 3º Seminário Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar. Está explicado por qual motivo Lula quer ter área de influência na África.

Reply

Análise do Cabeça! Os corruPTos sabendo ser impossível realizar olímpiada e copa fizeram um acordo com a marginália para por fogo no Rio? "Falô" cabicera!!!.E-mail recebido...,fonseca,Niteroi.Eu particularmente acho outra "coisa"
.fonseca.SP.

Reply

Jade,
Qto ao RJ, foi p/isso que fui embora de lá... Cansei de ver gente morrendo por bala perdida e temer por minha família. O que a sua amiga falou é a mais pura verdade, aliás não sei como o RJ foi escolhido p/sede das Olimpíadas. Agora vem esse prefeito dizer p/os cariocas não se acorvadarem... Que tal ele dar o exemplo? Manda ele sair sem segurança para passear na cidade!

Reply

Atenção!!!!

Petralha enrustido as 11:23
Inseticida nele!!!!

Reply

Se aquilo, no Rio de Janeiro, não é uma guerra civil, não sei o que é!

Enquanto isso, o Presidente Silva está de mãos dadas com a Cloaca.

Belo nome por sinal. Estavam "divinamente" inspirados quando resolveram usar o nome.

Reply

Presidente da república faz piada com patrocínio estatal

Na reta final
Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, Lula fez a seguinte piada para Sérgio Cabral:

- Se o Vasco ganhar do Corinthians, mando tirar o patrocínio da Eletrobras no dia seguinte.

A propósito, Cabral e Roberto Dinamite, presidente do Vasco, marcaram um café da manhã hoje.

Fonte: Blog Radar On-line – Veja Online

http://www.casaca.com.br/home/2010/11/24/presidente-da-republica-faz-piada-com-patrocinio-estatal/

Reply

Presidente da TV venezuelana Globovisión pede asilo aos EUA :

http://operamundi.uol.com.br/noticias/PRESIDENTE+DA+TV+VENEZUELANA+GLOBOVISION+PEDE+ASILO+AOS+EUA_7817.shtml

Reply

Enquanto houver estúpido com um microfone ou câmera na mão o energúmeno* não irá abster-se em falar asneiras.

*Pessoa exaltada, que fala, gesticula com veemência...

Reply

Eu se fosse voces não ficariam dando trelas para esse Sapo Gordo, quanto mais falam dele, mais ele aparece. Esqueçam essa criatura nojenta!

Reply

Temos que esquecer que existiu esse engodo.

"Tudo que atenta, aumenta"

Reply

Coronel,a esgotosfera não estava sentada e sim com a coluna em arco e as membros superiores no chão!Elle sabe pra quem fala.

Reply

Só existe uma definição para as atitudes deste boçal: esquizofrenia.

O doente psicótico costuma ser extremamente desconfiado, ouve vozes e vê coisas que não existem, imagina ter poderes especiais ...

Alguma dúvida???

Reply

..

Lulista doente, porque será que o Noblat não foi convidado?

..

Reply

Cara Eloiza,

ele não é esquizofrênico não.

É psicopata, e dos bons.
Não tem surtos psicóticos não...

Os psicopatas não tem vínculo emocional.
Falseiam as emoções: choram, fingem sofrimento, enfim, tudo o que seja necessário fazer para seduzir.

Esse poder de sedução é exemplar quando pode fazer discursos para as massas. Vide Hitler!

Sabe muito bem o que faz.
É maquiavélico. Planeja exatamente o que lhe dará maior lucro.

Não liga para qualquer consequência, desde que sua vontade seja satisfeita.

Fosse um esquizofrênico, teria tratamento, medicação e melhoraria!

Estamos nas mãos de um louco perigoso e crudelíssimo.
Não se importa com MILHÕES de brasileiros.

Flor Lilás

Reply

.
Do Blog D.F.Fontoura.
.
Que triste esse seu triste fim...
Encoberto, nesse falso colorido,
Por pétalas de rosas rosando os
Raminhos de Alecrim e Alfazema
Sob resinosa Própolis macerados.
Oh Arlequim! Tu esperas que essa
Alquimia forme o néctar que o livre
Do anátema, que, inexorável, o conduzirá
Ao reino eterno dos fanfarrões? Não!
Serás para sempre a farsa do intervalo
Entre os verdadeiros espetáculos!...

Reply

Cadê o caguincha?
Deu merda no Rio e o moço até agora nada.
É um crápula. Nem com o amigão do Cabral ele se solidariza.
Quero ver se ele aparece na homenagem no dia 18...

Reply

Deixa o Llulla charfurdar na lama. Porco gosto mesmo é de lixo!

Reply