Não é só o ministério que é tampão. É a própria Dilma.

Do Painel da Folha:

Entre os que acompanham de perto a montagem do primeiro escalão federal, há quem comece a achar que a equipe escolhida para entrar em campo em 1º de janeiro tem tudo para ser, ao menos em parte, uma espécie de ministério-tampão. O motivo é a multiplicidade de demandas com as quais Dilma Rousseff tem de lidar -dos desejos de Lula às reivindicações conflitantes dos 14 partidos que integraram a coalizão. Quem conhece Dilma de longa data diz que o governo com a verdadeira feição da petista não é exatamente esse. E que sua marca aparecerá de forma gradual.

5 comentários

Mensageiro do Apocalipse mod

E toma cara de pau para acomodar a PTralhada ávida por dinheiro público...

... o seu, o meu, o nosso dinheiro advindo do suor de trabalho honesto, já empenhado de forma a enriquecer a PTralhada e seu aliados no próximo mandato...

...Para distrair a opinião pública enquanto as "MARACUTAIAS" são consolidadas, vamos fomentar uma "guerrinha particular" no Rio de Janeiro.
O serginho não cumpriu seu acordo com o tráfico e bandidagem está "P" da vida com elle.

De quebra, vamos dar trabalho a milicada que já anda meio enferrujada em virtuda da falta de coragem de seus chefes e apresentar a opinião pública um novo "melancia" com cara e topete de Francisco Cuoco.
Quem sabe, se as vovós PTralhas suspirarem (martha, ideli e caveirão), ele poderá vir a ser o próximo GSI...

...pensando bem, o Brasil merece ser governado por uma terrorista...

Reply

...Este é o famoso Ministério Tampão..deveria ser alcunhado de Ministério "Tampinha" dado a estatura moral de alguns de seus integrantes que me recuso a citar nomes mas que lembram vários cadáveres insepultos ...

(Ou Champinha...aquele psicopata...)

Bandoleira

Reply

Chama a atenção o tom quase de lástima da nota do Painel. Afirma, sem aspas, que esse não é o ministério dela. O que virá pela frente, então? Na realidade, vale o título do post.

Reply

Que marca que aparecerá? E a mulher tem marca? É alguma estadista? Tem opinião? Ela está tendo é muito trabalho para acomodar todas as hienas com seus nacos de carniça. Temos que ficar muito preocupados sobre como um ministério mediocre desses vai governar o Brasil. Com um congresso formado por tiriricas e assemelhados, é assustador. Temos ainda que considerar que o Brasil há quase 8 anos não tem governante de verdade: um vive em campanha e só viaja. Quanto ao vice, só no hospital.

Reply

as moscas só mudaram de lugar

Reply