Mentiras(2).

Da Folha Poder:

O promotor Maurício Lopes pediu à Justiça que o deputado eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, seja condenado a cinco anos de prisão. Essa é a pena máxima para o crime de falsidade ideológica, do qual o humorista é acusado. Ontem, Lopes apresentou suas alegações finais na ação contra Tiririca em curso na 1ª Zona Eleitoral de São Paulo.Leia mais aqui.

27 comentários

Esperamos que o poder judiciário acolha o pedido do MP e condene o palhaço para que o mesmo cumpra sua pena na cadeia, que é o lugar que ele merece.

Reply

Senhor Coronel Coturno,

como sempre, seu blog é a única coisa que vale a pena ler. Obrigada, coronel!!!

Este Tiririca precisa ser derrubado imediatamente. Os votos dele elegeram também o perigoso Protógenes Queirós, que investigou Daniel Dantas. Não podemos permitir esse tipo de investigação no nosso País!!! Algemas são para os trombadinhas que aterrorizam nossas vidas e não para pessoas ricas e com classe, como Daniel Dantas. Abaixo Tiririca para que Protógenes não assuma!!!

Força sempre, Senhor Coronel!!!

Reply

Vá para cadeia Tiririca e leve o a petralhada junto.

Reply

E o falso doutorado da Dilma?
Isso tb é falsidade ideologica.

E a quebra de sigilo bancario do caseiro Francenildo....???

O que estão fazendo com o Tiririca é uma baita sacanagem.

Se aplicarem um teste basico a nivel de primario nos politicos, o indice de reprovação será altissimo.

Reply

Prezado baraodeitauna

Não querendo ser impertinente, mas você acha que Genoíno é melhor que Tiririca no Congresso?

Reply

O ERRO DO PROMOTOR NÃO ESTÁ NAS PROVIDÊNCIAS QUE ESTÁ PEDINDO, MAS NA OMISSÃO DE TODOS OS MPs ANTE AS INÚMERAS SITUAÇÕES IDÊNTICAS QUE SE VERIFICARAM E AINDA SE VERIFICAM NO DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS ELEITORAIS VIGENTES, CULMINANDO NA ABSURDA OMISSÃO FRENTE AS AFRONTAS PERPETRADAS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL A PARTIR DO SEU CHEFE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, NA RECENTE CAMPANHA ELEITORAL.

Reply

para se prestar um concurso ou arranjar um emprego exigem grau de escolaridade, por favor me poupem de tanto analfabeto no poder , q ex daremos aos nossos filhos?

Reply

Prender o Tiririca porcaria nenhuma. Tem políticos fazendo coisas 100 vezes pior e ninguém diz nada. Descobrir o analfabetismo de Tiririca, é a coisa mais simples do mundo. Tem é que mandar prender essa turma de políticos que não fazem nada pelo Brasil e ainda fazem contra o Brasil. Isso sim, é que o Ministério Público devia fazer. Prender esses políticos corruptos. E o José Genuíno; vai ser preso quando? E o José Dirceu? E o Lula?

Reply

A PSEUDO-OPOSIÇÃO BRASILEIRA

Não adianta FHC,Serra,PSDB,DEM,... tentarem "remendar" a estrutura que
já colapsou.A verdade é que estes pseudos-opositores alimentaram com a conivência e subserviência todos
os desmandos da Era Lula.São cúmplices dos atos criminosos.

A situação política do Brasil,com
a ascensão de Lula,PT,Dilma,
contaminou todo o "solo" da democracia,com a implantação da cartilha Gramsciana.Seria ingenuidade total não considerar que esta meta não interessa ao PSDB.

Para uma nova "semeadura",somente,
com uma ação ideológica de ordem social (políticos idealistas,
empresariado sério,entidades de classe com projeto de país,grande imprensa honesta e a população vinculada nesta causa coletiva,...)
fora disso,não há chance alguma de sucesso.

PS:Quando defendem o nome de Aécio Neves,para liderar esse movimento,é
sinal de inteligência e senso de avaliação denunciar que Aécio tem um projeto político pessoal e não um projeto de país.Basta de demagogos oportunistas.

Reply

Entre Genoíno e Tiririca, fico com o palhaço, pelo menos é autentico, ele nunca negou ser um palhaço, quanto aos outros...

Reply

Aplausos! E quando vai ser a vez da Dilma?

Reply

O Tiririca se enquadra perfeitamente dentro daquele famoso "3 Ps). Não acredito que ele seja rico, portanto ele é pobre e talves uma linhagem afro-descendente. Eu não votei nele, os que votaram nele para mim são idiotas que não sabem votar, irresponsáveis e péssimos Brasileiros.

Talves ele seja até condenado por ser um "P". Ao meu ver, quem deveria ser responsabilisado e condenado seria o presidente do seu partido. Esse sim, é um bandido que se aproveitou da popularidade de um simples
"palhaço" (no bom sentido).

Esta na hora do País passar uma grande reformulação. Lamentavelmente as escolas públicas estão todas contaminadas por professores ligados a sindicatos e partidos esquisitos.

Reply

Prezada Maria da Graça

Se o Tiririca cair, quem assume é o Genuino. O Dantas é amiguinho do filho pródigo do cachaceiro. Tem amizades muito importante, o que esta faltando é AUTORIDADES. Já sugeri que quem deveria ser processado, seria o presidente do partido que lançou sua candidatura.

Reply

Coronel.
Tiririca cometeu um crime?
Muito provavelmente, sim.
Existe uma motivação para o rigorismo com que se quer julgar e condenar Tiririca?
Com quase total certeza, sim.
Que motivação hipócrita faz com que outros crimes não sejam condenados com igual rigorismo?
Com quase total e absoluta certeza, a mesma motivação política-partidária que quer "derrubar" Tiririca.
Se existem regras, que se as se sigam rigorosamente, em todos os casos, sem deixar ninguem de fora.
Nem que tenha a lingua presa...

Reply

Calma, Protógenes! Se ele for condenado, o suplente entra, e você continua garantido! TIRIRICA ELEGE PROTÓGENES!

Reply

Cel.

A questão não é só do Tiririca, que se praticou mesmo a falsidade ideológica deve pagar por isso, mas da turma de petralhas que ele carregou de volta à vida política (Genoino, Protogenes, e não sei quem mais).

Pena que o povo seja tão ignorante e ter votado neste palhaço.

Reply

Oh meu querido Coronel,

quero ver perdidos os mais de 1milhão de votos e que ninguém tenha direito de se eleger.
Nem Protógenes,
nem Genoíno,
nem ninguém.

Abaixo a lavagem de voto!!

Flor Lilás

Reply
Senhorinha com +de 50 mod

Gente! Vamos refletir!!!!
Mil vezes melhor um Tiririca que é um ingênuo genuino, do que um "genoino" genuinamente calhorda.
Duvido que Tiririca tivesse alcance intelectual suficiente para entender que ele seria USADO como "inocente útil". Dá-me a impressão de que ele jamais pôde supor o tamanho da meleca em que se meteria.
Claro que ele merece punição, mas 5anos de jaula?
Acho que não. Quem o manietou é quem merece!

Reply

Ele apresentou documentos falsos e a declaração de bens idem! Cadeia nelle!

Cadê Vossa Tirania! Ainda não veio a público dizer que estão perseguindo um trabalhador nordestino!

Reply

Ainda bem que no Brasil ainda existem homens como o Promotor de Justiça DR.MAURÍCIO LOPES (com letras maiscúlas)que tenta coibir a bandidagem apoiada pelos PeTralhas. Quem sai de casa para votar no palhaço Tiririca não merece ter título de eleitor. É um imbecil e irresponsável.

Reply

Aqui nesta Banania o pessoal tem a mania de achar que o crime de falsidade ideológica cometido pelo ex-futuro-palhaço deputado pode ser relevado.

Crime é crime!! Tem que dar o exemplo!

Se a Mrs. BIG PIG também falsificou o diploma tem que ser presa também!

Além de criminoso, este apedeuta minor teve tempo suficiente para se alfabetizar...é que aqui na Banania prevalece a LEI dO Gerson...

Alguém tem que começar punindo os crimes de menor impacto, pois temos que implantar a TOLERÂNCIA ZERO!!

Koukla

Reply

Tiririca é a cara do eleitor brasileiro e da justiça, um palhaço, e assim sendo a "justiça" "destepaiz" considerará o pedido do promotor como uma piada. Se a justiça absolve quem nunca teve um voto na vida (os famosos suplentes), que dirá quem teve 1.036.411 votos.

Fala sério, isso é Brasil!

"Essepaiz" me enoja!!!

Reply

Senhoria com mais +de 50,

me perdoe, mas acreditar na "ingenuidade" e pureza d'alma do Tiririca é o mesmo que acreditar na honestidade dos petralhas.

Só por curiosidade, votou no Tiririca? Eu até poderia acreditar na ingenuidade de alguns, mas a maioria foi pura sacanagem e desrespeito ao país.

Reply

Desculpem por estar na contramão da maioria. Mas o "Sr.Tiririca" foi eleito - dentro das regras. Se ele não pode tomar posse é pq não poderia se candidatar. E quem deixou? Vai sair livre? Ele foi joguete nas mãos hábeis de gente bem malandra. Agora que sua utilidade acabou ele vai ser cuspido fora? Ou se castigue todos ou não se castigue ninguém. Por que o zeloso Promotor não vai até o cerne da questão?

Reply

Quem mandou ser pobre, semi analfabeto e ainda nordestino?....

Reply

Caro anônimo de 25 de novembro de 2010 23:31

Se o Exmo Promotor Dr Maurício Lopes é tão exemplar na conduta, quero vê-lo colocar na cadeia os super-PeTralhas cujos processos estão esfirando em gavetas por esse brasil (letra minúscula mesmo...) afora!!!

Ele que crie coragem de verdade e impugne o Palocci, não permitindo que assuma a Casa Civil;o Lulla por ter cometido infindáveis crimes eleitorais e assim elegido a Dilmá; a Ms Big PIg na presidência, e tantos outras "pequenas" barbaridades às quais estamos sujeitos.

Coragem Maurício Lopes! Terá nosso apoio!

Ah... e se continuar com o Tiririca, lembre de anular os 1 milhão de votinhos que ele conquistou para a corja.

Flor Lilás

Reply
Senhorinha com+de 50 mod

Ao Anônimo das 7:33 de 26/11

Evidente que NÃO votei em Tiririca!
Eu amo o meu País!
O comentário que fiz sobre a possível ingenuidade dele, deve-se ao fato de, fortuitamente, te-lo encontrado em uma casa de comércio e ao observa-lo conversando com as pessoas que o circundavam, deu-me a impressão de que realmente lhe faltava um "parafuso".
Por isso é que fiz a suposição dele ter sido "inocente" útil para a petralhada. Porque notei que, fora aquelas frases burlescas que ele usa, ele mal articula um pedido de refeição corretamente.
Acho que ele precisa ser punido SIM e também gostaria que o rigor dessa punição fosse extensivo à toda essa cambada comunista que está instalada no planalto.
Mas você tem razão meu querido! Nada disso teria acontecido com ele se ele não quisesse... Vale o ditado: Diga-me com quem andas e te direi quem és!
Meu adorado Nietzsche, em uma de suas obras, já alertava:
"Se olhares muito para o precipício, ele olhará de volta para ti". Taí o exemplo Tirirical.
Não fique desapontado comigo meu querido coturneiro!
Eu e você lutamos pela mesma causa, ou seja, por um Brasil digno e decente.
Foi bom você ter puxado minha orelha... Procurarei comentar fatos com mais isenção. Não devo amolecer com o que é errado.
Obrigada e aceite um fraterno abraço.

Reply