Lula peita Dilma e "ezeje" que Haddad continue na Educação.

Está confirmado. O arrogante, petulante e pedante ministro do Enem, Fernando Haddad, vai continuar no Ministério da Educação, na cota do Lula. O quase ex-presidente não pede, manda. Avisou a Dilma que não quer dar o barço a torcer às críticas, quer peitar a opinião pública e manter o caótico ministro na pasta. Nos últimos dias, Lula tem andado com Haddad debaixo do braço por aí. Na próxima segunda-feira, vai apresentar um balanço da gestão na Educação, em evento de final de governo, dando todos os créditos daquele blá-blá-blá das escolas proibidas, do torneiro mecânico que fez mais autoridades, ao atual ministro.

40 comentários

Tem lógica, já que o Sr. Lula NUNCA estudou e nunca leu um livro....
Obviamente não sabe o que é qualidade em educação.
Vivo na Suiça e não sabia.....

Reply

Isso deveria ser comemorado por nós. Quantos mais incompetentes no governo pior a imagem do PT e Lula vão ficar. Eu queria que os petistas colocassem um incompetente em cada pasta. Mas, e o país? O "país" QUE NÃO ELEGEU Lula e a Biônica já agoniza a 8 anos, então porque os demais deveriam ser poupados?

Reply

Se o governo é do partido, a nomeada só tem que cumprir o que lhe determinam. Agora sim, o Coroner Lula precisará com urgência fazer uma reforma polícia, já que não reformou simplesmente nada nos últimos anos. Essa reforma será só para consolidar seu terceiro mandato, confirmando que as últimas eleições foram uma farsa completa.

Reply

Mas alguém tinha alguma dúvida que a maioria dos ministros ficariam, só vai mudar um ou outro,
e aquele que for substituido,
vai p outra pasta,
dessa gente ninguém ficará desempregado,
é o pt gente...

Reply

alguém tinha alguma dúvida que o mais brilhante ministro da era da mediocridade não iria continuar sentado lá no mec? o cara tem a missão de acabar com a educação no Brasil e está conseguindo, seu êxito é incontestável. Bem feito para os estudantes que votaram na dilma, vão continuar a levar lambada do ministrinho.

Reply

O "DONO" do Brasil manda e os sùditos obedecem!
E è esse molusco mesmo que quer implantar o plebiscito e o referendo pra escutar a voz do povo???? O povo tà revoltado e ele faz o que bem entende, nos insulta, nos desrespeita o tempo todo satisfeito por sua trajetòria polìtica e financeira, independente dos resultados aviltantes sobre a populaçao brasileira...
O importante è que o rei decidiu e pronto, temos que engolir em seco!

Reply

Acho se Lula continuar dando piteco no governo Dilma não seria o caso de se solicitar impeachment dela?

Reply

Coronel, começo a achar que o Tiririca estava errado, vai ficar pior sim,.....
Mas é o jeito do pt de governar,.....
A laranja vai azedar muito mais, acredite,...

Reply

Faz sentido. Imagine se derepente, por acidente, a criatura nomeia um ministro da educaçào competente. Em 4 lula e o pt perdem alguns milhares de votos.

Reply

Para Cláudio de 26 de novembro de 2010 08:14

Em cada ministério JÁ TEM UM incompetente.

Reply

O que Lula é do Haddadedinho que tanto "puxa-saco" assim????

Reply

Para o governo não interessa que o país tenha uma educação de qualidade. Mais conhecimento, menos votos.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Ele está em campanha para 2014. Elegeu o poste e se sente no direito de manter aqueles que fizeram seu nome crescer. É natural que lute para preservar Haddad.
O PSDB deveria aprender com Lula no quesito fazer política. Se Hadadd cair fora, fica provado o fracasso de um setor que Lula acredita ter expandido e que a população ensa igual.
Ele defende o seu "legado". O PSDB nem Serra defende; nem em Serra votou. Só nós votamos, defendemos e trabalhamos.

Veja qual é o debate no PSDB aí em cima: FHC querendo colocar ordem na desordem que ele mesmo criou. Sérgio Gerra tocando mais fogo na fogueira que ele mesmo criou. E Aécio neves na moita, atiçando os cachorros.

Sai daí, Serra! Cria outro partido que os votos são nossos e para você...
O povo não vota em PSDB. Aliás, não gosta da sigla nem de tucanos. Gosta de Serra e seus programas.

Em SP, o povo vota contra o PT. Prova disso é que elege até Maluf se for a única alternativa ao PT.

Quando aprenderão com os fatos?

Agora, votem na enquete para afastar Sérgio Guerra da presidência do PSDB:
www.meuararipe.blogspot.com

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

ENQUETE
Afaste Sérgio Guerra da presidência do PSDB e coloque Serra em seu lugar...

www.meuararipe.blogspot.com

Reply

Isso só confirma o que foi dito na mídia durante toda a campanha: Dilma é uma anta despreparada, fabricada e usada pelo molusco apedeuta como escada ou muleta, para esse jumento continuar enchendo o saco dos brasileiros com suas cólicas mentais e desarranjos verbais.
Essa idiota, boneca de ventríloquo, só aumenta o grau de tragédia que ocorre faz 8 anos no governo do Brasil.

Reply

EU acho que dilma esta aguentando quieta as imposicoes do lula. Ela nao e o tipo de pessoa que vai aceitar calada as imposicoes de lula. Eu tenho certeza que assim que assumir, deixa passar um tempo e comeca a mudar tudo, danca das cadeiras. Anotem isto,e dai que a cobra vai fumar, pois o molusco nao se conformara com a contrariedade, e dai vai ser engracado assistir a luta.

Reply

Coronel. Pelo menos, vamos nos livrar do ministro Temporão. Espero que dilma não nomeie um pior para a Saúde. Saúde do Brasil.

Reply

Coronel,

Resumindo, pode ser incompetente e fazer lambança desde que puxe o saco do Lulla!
Sabemos que o Lulla é bisexual(traçou o menino do MEP na cadeia, segundo declarações a Playboy) e estou começando a achar que elle nutre "algo mais" pelo Haddad.
O "rapazzz" é casado ou tem namorada?? Em que time elle joga??
JulioK

Reply

Lula não aceita e nunca aceitará que terá que passar a faixa para Dilma, mesmo sendo "sua" companheira.

Sente-se humilhado, não conseguiu o que Chavez fez fácil na Venezuela. Lula queria ser eterno no poder, não foi e isso tem preço.

Não queria estar no lugar de Dilma. Seu maior "inimigo" não é a oposição nem PMDB, é Lula mesmo.
A pior coisa que existe um megalômano, ser contrariado e ele foi.

Conselho de mulher para mulher, faça o oposto das "recomendações" do mestre.

Que Deus a ilumine.

Reply

UM PAIS, UM POVO E UM LIDER!!!

SLOGAM DO LULLONAZISMO.

Reply

O BRASIL VIROU UMA CIDADELA DO NORDESTE, AONDE O PREFEITINHO ELEGE O MOTORISTA E BOTA O TALÃO DE CHEUE ASSINADO NO BOLSO, ISTO AQUI VIROU REALMENTE UMA ZONA, O RESULTADO NAS CIDADES DO NORTE, NORESTE AONDE O PREFEITO ELEGE O VAQUEIRO PARA SEU LUGAR E UM DESASTRE, O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER NO PAIS.....

E SÓ AGUARDAR A MERDA JÁ FOI FEITA.

Reply

na verdade na cabeça louca de lula que vai ser ele que vai estar no poder e naum dilma por isso peita a opinião publica .. dilma ja percebeu que naum é bem assim que tem que ir com cuidado em certos assuntos porque ela podera colocar a credibilidade dela em duvida e sofre muita pressão quando algum escandalo de corrupçao aparecer no seu governo podendo sofrer ate impeachment ..ela esta tentando mas naum adianta nada ela deixo que lula transformasse ela em um poste agora aguenta ele mandando e desmandando em seu governo lula é completamente sem noção depois que acabo a eleiçao e percebeu que os jonalistas só queriam saber dela e só davam noticia dela mando enfia la na no palacio granja do torto pra ficar mas dificil e imprensa ve la ou tentar um entrevista .. a mulher sumiu do mapa porque lula quer continuar nos holofotes naum quer dividi lo com ninguem ja deu entrevista pra deus naum tem mas nem o que falar que veio com aquele papo de incidente a tam pra dar midia naum repeitando os mortos e sua familias arrumo um blogueiros que muitas gente nem sabia que existiam .. ele vai tentar ficar ate o ultimo minuto na midia e depois deus sabe o que vai tentar faze lo pra continuar tentando viajar pelo país pra dizer que aquilo ali precisa ser melhorado isso aqui esta certo vigiando obras e obrigando todos os governadores e prefeitos de cidades dar titulos de cidãdão do estado ou do municipio só pra aparecer .. vai obrigar dilma a levar ele pra cima e pra baixo quando ela for inagurar alguma obra com direito ate a discurso dele logico..kkk dilma vai carregar um mala .. sera que ela aguentara carregar aquilo durante 4 anos ...kkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Não acredito que ela vá aceitar todas estas imposições por muito tempo,talvez durante a "transição".
A fama de rude vai aflorar publicamente, mais cedo ou mais tarde.

Reply

Que seja feito a sua vontade para mais caracterizar o quanto de boçal e incompetente é esse energúmeno do MEC , é para cair de vez essa mascara.
Ou os petralhas continuarão fazer cagadas, como sempre e dizer que foi herança das soposição, que foram sabotado, vai para isso só cola para baba ovo, lambe saco e borra bosta (petralha), tiririca para o MEC.

Reply
SO SAIRAO A FORÇA mod

Depois de oito anos, so sairao a força, mas depois de doze anos so sairao com muita, mas muita força.

Reply

Lula e Dilma. Isso aí não vai dar certo não.

Reply

Coronel,

concordo com o Pfui. Logo logo, antes do que se imagina, Dilmá vai mostrar as garras ferinas.

Se ela teve chiliques quando o Henrique Meirelles falou de "ficar no cargo se tiver autonomia", imagine com o Lulla se metendo em TUDO o que acontece.

A criatura se voltará contra o criador.

É esperar para ver. Assisitremos de camarote, sentados na cadeira do destino...


Flor Lilás

Reply

Inacreditável!!!!


CADÊ OS ESTUDANTES???

NA EUROPA, POR MUITO MENOS, OS ESTUDANTES JÁ QUEBRARAM TUDO. AQUI, OS ESTUDANTES NÃO VÃO FAZER NADA E VÃO RECEBER O DEDO DO MEIO POR MAIS 4 ANOS.

Reply

É verdade que a Dilma já mandou confeccionar um carimbo com a cara do Lulalá para autenticar todos os documentos que assinar?

Reply

Johnnie Walker disse...

Para o governo não interessa que o país tenha uma educação de qualidade. Mais conhecimento, menos votos.

26 de novembro de 2010 09:15

II

Fora que o Boca de Fosse não sabe o que é ter estudo, pois além de se gabar que é analfabeto, não gosta de ler, representando um péssimo exemplo para os nossos jovens, por isso o Haddad é, para ele Boca de Fossa, um ser que merece ficar no ministério da Mãe Dilma de Enxofre de Lixo.

Reply

Aqui para ser ministro precisa-se provar ser um burro e apedeuta com especialização em puxação de saco do REI-RATO, o Haddad é doutor PHD em apedêutica em puxassaquismo tem MBA.
O Meirelles, por ser alfabetizado e querer menos cagadas no país, foi DEFENESTRADO do BC e colocaram outro que obedeça fielmente a Mantega, o príncipe-rato dos petralhas.
Provando-se que o candidato seja uma completa toupeira, como Haddad ou uma anta como a maioria dos escolhidos da dilma ( ratazana-mãe) ou RATA - RAINHA , nos quatro anos do mandato tampão para a volta de SUA MAJESTADE IMPERIAL REI-RATO Luiz 51 Vodke Caipirinha vinho tequila seca-barril borracho mamado Lulla da Silva volte dos quatro anos de férias, Até lá ou o povo vai cortar a cabeça da corrupção e o mandato da rainha - rata ,colocar um(a) presidente com P maiúsculo, mandar estas quadrilhas (petralhas, PCC,(crime organizado apolítico) a Santa Helena, ilha britânica no meio do oceano Atlãntico a 3000 km da costa brasileira ( os ingleses poderiam ceder a ilha ao Brasil para fazer presídios de segurança máxima ( longe de qualquer cidade brasileira e sem operadoras de telefonia celular ), os ingleses se cederem a ilha poderiam mandar seus presos e guardas de presídios ( que não entendem português ), as celas com 1 inglês e um brasileiro cada seriam a melhor solução para os dois países. ( quem tentar fugir vai ter que nadar 5000 kn para chegar a terra firme. impossível.

Reply

Não vai mudar nada, ou melhor, não vai sair ninguem! O Palloci voltou, o dirceu voltara, a erenice voltara. Só trocarão de cadeiras, o pt não tem quadros competentes. A roubalheira continuará, ninguem sera punido. Eu não votei na coisa, estou aqui na minha. Feijão, carne, arroz, óleo, açucar etc. estão com preços muito alto. Faltam ainda 35 dias para o cachaceiro puxar o carro. Quero ver quem vai pilotar esse barco. Só vou lembrar os policiais civis e militares que aquela promessa dos petistas e seus coligados sobre a PEC 300 já era. Eu votei Serra, eu nunca me encantem com o canto da sereia.

Reply

o mulla está aparecendo até em foto de dondoca dona de revista com distribuição gratuita no interior de sp,só peço a DEUS que ele não venha morar perto de mim.(vide estadão de antes de ontem)

Reply

Para o molusco fazer um acordo com alguém tem que ser oral, gravado e filmado em DVD com 3 câmeras e filmadoras de marcas diferentes, de modo simultâneo e cada mídia ter cópias suficientes para o rei-rato cumprir a palavra dada e não dizer que foi montagem ou trucagem de computadores (edição), pois não se pode editar de modo igual em três equipamentos diferentes e que registrem em DVD-R e em pen-drives, e depois o DVD copiado e com cópias com advogados das partes, duas para registro em dois cartórios de registro de documentos, uma para cada parte e mais uma com o mediador do acordo. LULA SEMPRE FOI ANALFABETO E NUNCA FARIA UM ACORDO POR ESCRITO, NEM QUE A VACA TUSSA.

Reply

Para o anônimo de 26 de novembro de 2010 09:38


QUE ASSIM SEJA!!!

Reply

E nós vamos tolerar isso, Coronel? Nunca, nunquinha, isso é uma vergonha, um despautério, uma canalhice. Vamos às petições: Fora, Haddad, fora incompetente! O Ministro de Educação deve, necessariamente, ser pessoa de capacidade comprovada, grande conhecimento e criatividade e não o oposto de tudo isso, como o atual ministro é. Mas Lula é muito arrogante mesmo! Eita homem que perdeu os limites. Credo.

Reply

A Dilmanta deveria ter mostrado o HadDEDINHO pro Apeudeuta MOr!

Aqui ô nIn..

Bandoleira

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

O pior do ministério de Lula vai continuar. O pior dos piores, Gilbertinho Celso Daniel Carvalho, continua na cozinha do Planalto, de onde vai monitorar a Lullita e ficar em linha direta com Lulla, tutor da criatura. O porcão Top Top vai monitorar para a facção chavista e o porquinho "fraquinho" Mantega já está falando em manipular os índices de inflação, como fazia o porcão Delfim, nos tempos da ditabranda. O blog vai ter muito assunto. Pela oposição, acho que Serra deveria desocupar a moita, foi omisso em 2002, não apoiou Alckmin em 2006, e covarde em 2010, quando não enfrentou Lula. Deu prá bola!

Reply

Boa acima, Laudelino

Serra não caga, não desocupa a moita, e os serristas ainda querem pegar Aécio para Cristo...

Oposição nova, de verdade, urgente...

Reply

Coronel.
O que me intriga, talvez você possa pesquisar: se o Garoto Enem é tão bom, porque se sujeita a ser Ministro se, como Advogado bam-bam-bam,(se fosse!) ganharia, no mínimo 3 vezes mais?
Estou falando de ganhos "legais", que fique bem claro...

Reply