Kassab faz que sai, mas não sai.

Do Estadão, desmentindo a própria manchete, que diz: "Com um pé no PMDB, Kassab critica DEM..."

Nesta segunda, Kassab voltou a negar que esteja de saída do partido. "O que existe é um trabalho de fortalecimento da sigla. Eu tive um posicionamento muito claro e público, e procurei pelo meu sempre presidente Jorge Bornhausen, do DEM, para manifestar minha preocupação com os rumos do partido", disse o prefeito. Ainda segundo ele, a sigla tem "alguns meses" para retomar a "condição de um partido com densidade, com dimensão". Questionado sobre a refundação do DEM em 2007, quando deixou de chamar PFL e abriu espaço na executiva nacional para novas lideranças, Kassab foi direto: "Os resultados não são positivos. E se os resultados não são positivos, vale a pena fazer uma avaliação."  Leia mais aqui.

8 comentários

E Kassab tá certo. Se é prá ser mais um partido lambe bota do Lula ou aliado do pseudo oposicionista PSDB, tanto faz em que paertido vc esteja.
Me parece que Kassab quer que o DEM vá para mãos mais firmes, que não fiquem fazend média - e merda - o tempo todo.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Já disse e volto a dizer: o DEM quer se livrar do traidor e perdedor Rodrigo Maia. O jeito é criarconstrangimento para que saia logo.
O partido é para quem tem vergonha e algum voto. Ou, no mínimo, envergadura moral.

Reply

Coronel,
esse Kassab ainda está no DEM? Bota ele pra correr logo.

Reply

argh, é duro ver esse sujeito inventando desculpas para sair...se quiser, sai logo, sai kassab...va ser base de dilma, quando ela afundar vc afunda junto!

Reply

Já comentei sobre isso várias vezes. Se Kassab quer pular fora, que pule. Mas que renuncie e entregue o mandato para o partido. Porque a população da capital não votou nele. Votou na coligação PSDB-DEM e no que ela representa, isto é, liberalismo, democracia e sobretudo oposição aos petistas do governo federal. Mudar de partido, entrando no PMDB, sem renunciar ao cargo, é uma traição ao eleitorado paulista, paulistano e ao espírito bandeirante, se é que esse senhor sabe o significado disso. Kassab se torna governista sem ter sido eleito para tanto. E não me venham com essa conversa de que existem vários PMDBs. Quércia já era.

Reply

É, tem um contingente imenso de votos esperando um que os queira, bem longe dessa roubalheira ligada ao narcoterrorismo.

Reply

Esse pessoal das oposições precisa parar de falar em refundar, refletir, recolocar, rediscutir, repensar. Tudo começa com "re". Principalmente, recuar começa com "re". Que tal utilizar o "fazer"? Começando por fazer oposição? Aliás, com todo o respeito, o prefeito da capital está há muito tempo citado na imprensa nesse sai, não sai. Se for verdade uma coisa ou outra, já passou do tempo de definir ou desmentir tudo de forma a que todos entendam definitivamente o que ocorre.

Reply

Coronel.

De um olhadinha nos jornais de hj, e vê o que realmente Kassab quer.
Kassab não quer ficar no DEM. Não é Lula quem vai extirpar o DEM. afinal nem precisa. o DEM está em frangalhos.
Quem tem Kassab como aliado, não precisa do Lula como adversario.
Como disse Josias, se Lula pudesse prever Kassab ou o que ia acontecer com o DEM, poderia não ter hj na sua biograia a frese infeliz de que precisava extirpar o DEM.
Foi Apressadinho, comeu cru. Se estivesse esperado um pouco mais, ia comer assado com direito a sobremesa.

Reply