Enquete.

Segundo levantamento feito em 2008, 271 políticos eram donos de emissoras de TV e rádio no país. Por lei, é proibido. Não deveria. Melhor políticos de todos os partidos serem donos e haver poucas redes nacionais do que ter o partido da bandidagem, com ministério comandado por ex-terroristas, mandando na mídia eletrônica. Basta ver o que eles fizeram com a TV Brasil, totalmente aparelhada, dando traço de audiência, consumindo centenas de milhões de reais para nada. Quer dizer: para dar emprego para os blogueiros da esgotosfera, pagando-lhes para que sejam o tambor de ataque à mídia livre do país. Aí ao lado, segue uma enquete muito simples. Porque o que está em jogo, é óbvio, é tirar a comunicação de massas das mãos da livre iniciativa. Mesmo que esta livre iniciativa esteja nas mãos, muitas vezes, de políticos da pior espécie. Ou de poucos grupos econômicos que se vendem por qualquer preço.

26 comentários

Quê isso Coronel?
Essa enquete é a mesma coisa que escolher entre morrer por peixeira ou cartucheira - que dúvida cruel!!!!!!!

Reply

Coronel,

o dia em que a corja do PT ou de qualquer outro governo absolutista literalmente DOMINAR a mídia escrita ou falada, aí sim será o começo DEFINITIVO do fim...

Flor Lilás

Reply

..

Realmente, essa TV Brasil, além de um cabide carissimo de empregos para a cumpanhêrada, é apenas uma fachada para repassar dinheiro público para um bando de vigaristas, empresas e blogueiros que fazem parte da matilha de cães selvagens encarregada de atacar a oposição e quem mais o governo petralha considerar inimigo.

..

Reply

Do jeito que vai, parece que tanto faz,....é o começo do fim, mesmo,....

Reply
Ditadura civil mais perto do que nunca mod

O tom do ministro é de fazer tremer a qualquer um que pense em Venezuela e Cuba. Mal assumiram o novo desgoverno e já estão fazendo ameaças? Pois eu acho muito bom para a elite que endossou as picaretagens do barbudo por 8 anos e referendou a nossa passagem para ditadura por mais 4. Mais ainda pra este povo gado, vão ver o que é uma ditadura civil.
Caro Coronel,isso é só o começo, eu avisei, tens meu IP e sabe quem eu sou.
Grande abraço

Reply

Está mais do que na hora de nos mobilizarmos. Alo oposição está na hora de mostrar que ama o país.

Reply

Coronel,

Esta sua enquete faz-me sentir entre a cruz e a espada !

Mas, se o estrupro é inevitável... optei pelos políticos. JAMAIS O PT !!!!


Chris/SP

Reply

Pow Coronel. Sem querer este post foi um tiro no pé. Os três maiores partidos cujos integrantes possuem concessões de radiodfusão são DEM, PMDB e PSDB.
Pegou muito mal para nós estar junto do "câncer da política" nessa estatística. Mais ainda sim muuuuuito melhor do que estar entregue na mão dos petralhas!!!!!

Reply

Eu Também!!!.fonseca.E se, tivermos que pegar em arms (braços)? Aguém se abuleta? Habilita? Já tem muita gente que votou na "coisa" e está dizendo que não votou...,Vixe!!!Arre égua.fui...,.

Reply

Concordo com o que o Coronel escreveu e postou.

Está errada a intervenção governamental no mercado das comunicações (TV e rádio). O consumidor desses serviços está melhor servido pelo mercado competitivo. Com o governo intervindo no setor, a consequência inelutável é o governo ditando quais programas poderemos acessar. Essa decisão compete única e exclusivamente aos consumidores e não aos burocratas de plantão. Mesmo que estes sejam, eventualmente, de um partido que aqueles consumidores em sua maioria aprovem.

Queremos escolher com o controle remoto e com o sintonizador de frequência!

Viva a liberdade de escolha!

Keep Radio and Television Freedom!


Hereticus

Reply

Ainda bem que torra milhões para dar em nada, já pensou se aquele lixo ideológico desse audiência ainda por cima?

Coronel, dê uma olhada na prova do primeiro dia do ENEM, aquilo lá é um lixo ideológico que, convenientemente, ninguém noticiou.

Se isso significa que nossa imprensa acredita naquelas tolices, ficarei preocupado.

Reply

Coronel será que teremos que fazer um manifesto por semana para demonstrar que essa gente nao é dona da verdade absoluta.

Sim, pelo visto teremos que lutar por cada item que for anti -
democratico.

Mas agora estou bem mais animada. Nao me sinto mais órfã. Temos os democratas nos apoiando.

Então assim será.

Uma conquista a cada dia.

Reply

Não votei nessa enquete porque não concordo com nenhuma das alternativas. Em ambas, o Brasil sai perdendo.

Reply

Pessoal agora é hora de assinar a XO CPMF, e marcarem as passeatas nos seus estados, cidades, etc.

Repassem aos amigos.

Sabado, DIA 20 de novembro as 11hs da manha , horario de Brasilia.
-------------------------

A de Sao Paulo, Capital já esta marcada. Será no Largo Sao Francisco.

Assim que concluirmos essa etapa do XO CPMF,daremos o proximo passo.

O senhor concorda coronel.

O que estamos fazendo é democratico e pacifico, nao ééé...

Entao pode.

Reply
Brasil, um país de sonhos (e nenhuma ação)... mod

Infelizmente essa é a situação a que os cidadãos de bem deste país, chegaram depois de todos esses anos de inapetência por política.
Há que se lembrar: O pior castigo para aqueles que não ligam para política, é serem governados exatamente por aqueles que ligam...

Não precisa todo mundo se tornar um político - basta escolher um lado (de preferência do bem, é claro) e de quando em quando marcar presença nos principais acontecimentos de seu partido. Espero que os brasileiros de bem, doravante acordem do berço esplêndido e começem a participar, pois do contrário serão OBRIGADOS a trabalhar cada vez mais pra sustentar vagabundo socialista...

Reply

ME DESCULPE CORONEL, MAS...

COISA ERRADA NEM PENSAR! NEM DE UM LADO E NEM DE OUTRO... NADA DE FAZERMOS CONCESSÕES AO ERRO!
OLHA SÓ MEU BOM CORONEL, SOU UM EX INFANTE, MAS O PEITO AINDA AMANTE NUNCA TEMEU E NEM TEMERÁ LUTAR, POIS COMO SABES O BRASIL E O SEU POVO, NOS É TÃO IMPORTANTE QUANTO NOSSA PRÓPRIA VIDA!
QUE ESTE POVO CORRUPTO E RUIM QUE VIVE A ROUBAR E ENGANAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA VÁ SE LOCUPLETAR NA CASA DO CAPETA, MAS NUNCA MAIS NO BRASIL! COM ELES TODO O RIGOR DA LEI! NÃO É POSSÍVEL! SERÁ QUE NÃO TEMOS MAIS NENHUMA PESSOA HONESTA EM NOSSA PÁTRIA QUE POSSA SER DONO DE ALGUMA MÍDIA? NADA DE NOS CURVARMOS CORONEL! LEMBRE-SE QUE MUITOS ANTES DE NÓS TOMBARAM DE PÉ PARA QUE ESSE FOSSE VERDADEIRAMENTE UM PAÍS LIVRE.
PÔ! ACABOU-SE O CIVISMO E O PATRIOTISMO POR QUE?
HONRA, FÉ, AMOR E GRATIDÃO EVEM SER SEMPRE O ÚNICO LEMA DESSA NOSSA IMENSA NAÇÃO!!! ERRO NÃO!!!

FIQUEM COM DEUS!

Reply

O triste é essa política de "Menos Pior" que vige no país.

Reply

Eu opto pelos políticos em geral. Quando eles se batem, pelo menos a sujeira vem à tona. Imagine se a petralhada dominasse totalmente a mídia??? Faltaria escolher o novo nome do Brasil. Brazuela, Cuzil?

Reply

Sem sonbra de duvidas os políticos de qualquer espécie, são infinitamente melhores que o PT.


por JF

Reply

Antes fossem os estrangeiros donos de rádios e televisão, associados com grupos brasileiros com até metade das
ações do que o dipsomaníaco achar que o PT (pega-trouxa) e outras legendas recheadas de comunistas e parasitas, melhor não votar e pagar multa pois eu acho que justificar ausência das eleições é beijar as botas do ditador e se nada melhorar, que se dane fico sem passaporte e transfiro meu pouco dinheiro para a Itália, país onde tenho passaporte e é país.
Brasil, comandado por um manguaça que no ano novo será trocado pelo poste ( em 2014 se a cirrose deixar ele volta ), não duvido acho que até 2014 existirão alguns fígados artificiais e ele ganha o seu e poderá tomar 510 (dez doses de 51).

Reply

PARA O ANÔNIMO 9 de novembro de 2010 17:13

VOCÊ DISSE BRAZUELA OU CUZIL...

E ACRESCENTO: OU BRACUELA (BRASIL+CUBA+VENEZUELA)

Reply

Coronel,
e ainda tem gente que reclama da Ditadura. Figueiredo já dizia: Vão ter saudades de mim.

Reply

Aos anônimos das 17:44 JF e das 18:11, adorei os novos nomes. O melhor é CUZIL mesmo!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Koukla

Reply

É por esta gente que não se implanta o VOTO DISTRITAL.

VOTO DISTRITAL elege pessoas próximas. Elimina a necessidade da grande difusão, via meios de comunicação.

Espero que ENTENDERAM !!!

Reply

Carcará,

Concordo com tudo que você disse. Entretanto, lamento informar que: só a lei não será (mais) suficiente para retirar essa gente daí, pois eles já controlam todas as três instâncias (Executivo, Legislativo e Judiciário). Se você me permite (e outros), sugiro que leia sobre o teórico italiano Antonio Gramsci, e sua propugnação de como se daria a vitória do comunismo no mundo - e aí você vai entender (e reconhecer) cada passo que os socialistas do Brasil (em conjunto com os nossos vizinhos do continente) vêm tomando esses anos todos. O quadro é gravíssimo (hoje mesmo houve uma demonstração de poder, através de exercícios militares conjuntos de Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, França) e as primeiras ameaças já começam a sair.
Mais do que nunca, devemos ficar alertas. Pois este é o preço da liberdade...

Reply

Concordo em gênero, número e grau com anônimo das 19:34.
Defendo uma federação com 5 regiões onde cada uma elege um governador e sete senadores cada uma, onde os municípios passem dos atuais 5500 para no máximo 2000 ( viáveis ) os outros sejam incorporados em maiores.
4 senadores eleitos agora e 3 daqui 4 anos ( por região ) e dentro da região os estados antigos se tornem divisões administrativas do estadão e cada 2 ou 3 sejam um distrito para um senador e elegendo 3 em um ano e 4 quatro anos depois com mandato de oito anos, congresso com 500 deputados, a mais populosa com até 220 deputados e a região menos populosa com 30 deputados e os 7 senadores. IMAGINE A ECONOMIA COM UM BRASIL COM 5 ESTADOS-REGIÃO e com 3000 prefeitos e 40000 vereadores a menos, é boa economia, um corte na carne.

bpistelli

Reply